Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 11
Capítulo 10 - Paris


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi muito curtinha para vocês? É que... É o penúltimo capítulo gente!
Foi minha primeira fic, então, podem dar uma trégua? Vou publicar mais fics depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/11

Depois de três semanas de noivado, decidimos que iríamos demorar para realmente nos casarmos. 

Decidimos ir visitar minha família, em Paris. Mas obviamente, eu não ficaria com meu namorado, na casa da minha família. 

Acordei nos braços de Alec, novos hematomas, perfeito. Senti uma leve dor no pescoço. Estávamos no chão, no mesmo lugar de ontem à noite, em frente a lareira. 

Estava frio, muito frio, cheguei mais perto dele. Estranho, estava muito destraído, olhando para o teto.

- Está tudo bem com você? 

- Tudo. - Ele balançou a cabeça rapidamente - Está com frio?

- Um pouco - Eu estava congelando.

- Espere um minuto. - Ele voltou numa fração de segundo e me cobriu - Está melhor agora?

- Muito. 

Ficamos abraçados por muito tempo, ou não, eu não estava de relógio, obviamente. Levantei e fui tomar um banho. Estava tudo muito bem na banheira ( sim, era na banheira, não no chuveiro ) quando recebi uma ligação com vídeo. Era... Meu pai?

Me vesti em míseros 5 segundos, coloquei só a blusa. Atendi.

- Oi amorinha! - Fazia 3 anos que não nos falávamos - Como estão as coisas?

- Estou noiva, em Paris. 

- Uau.

- Emm! - Uma mulher? - Venha me ajudar!

- Estou falando com a amorinha. - Ela foi rapidamente para o lado dele, era ruiva, com sardas, uma vampira, vegetariana. 

- Ah, oi, Sophie. - Ela acenou com a mão, tinha a mesma idade-aparência que minha mãe - Sou Jenna, tudo bem?

- Oi, Jenna. - Falei meio sem graça - Estou bem, obrigada.

- Bem, amorinha. - Jenna saiu de seu lado - Você conheceu minha... Esposa, Jenna.

- E- esposa? - Ele tinha se casado? - Hum...

- Achava que ainda estivesse no Canadá. Queria te ver.

- Não, estou morando na Itália, viajando em Paris.

- E, quem é o sortudo? - Alec apareceu andando ao fundo, droga. - Ah.

- Hum... Depois nos falamos, pai, estou meio ocupada agora.

- Ok, beijos, amorinha.

Ele desligou.

Eu realmente não consegui acreditar, minha mãe sofria até hoje e meu pai estava... Casado? 

                                                              ...

Minha mãe segurou minha mão. Admirou o anel por alguns segundos :

- Parabéns, amorinha. - Lembrei-me da ligação do meu pai, Edward olhou diretamente nos meus olhos - Seja muito feliz.

- Brigada mãe. - Soltei suas mãos e usei meu dom nela - Você... Recebeu alguma notícia do meu pai?

- Não. - Ela pareceu meio triste, mas respondeu a verdade, claro - Por quê?

- Por nada. 

Edward me olhou de novo, ele sabia que eu estava mentindo. 

                                                                ...

Estávamos no quarto do hotel, eu, Renesmee e Alec. 

- Eu vou tomar um ar. 

- Eu vou com você. - Renesmee iria descer com Alec, ela queria me dar tempo, para trocar de roupa, estava muito folgada, tinha esquentado um pouco. Dessa vez, troquei de roupa com calma ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91465069&.locale=pt-br ) .

Desci as escadas do hotel, usar o elevador seria um desperdício completo. Fui andando entre as árvores. Então, foi aí que minha felicidade acabou.

Alec e Renesmee estavam se beijando. Caí ajoelhada no chão, desesperada, olhos totalmente molhados. Saí correndo, sem nem pensar.

POV N/A : 

- Me solta, Renesmee! - Alec a empurrou - O que está fazendo?

- Te beijando.

- Eu sou noivo da sua prima, Renesmee.

- Eu sei.

Ele se afastou.

POV Sophie :

Deitei na cama, borrando toda a maquiagem.  Chorei muito, como isso iria... Ah. Gritei, com o travesseiro na cara. 

Ouvi Alec entrando no quarto.

- Sophie, olha...

- Vaza.

- Não é o que você está pensando. 

- É claro que é! Você me traiu! Com a minha, prima...

- Não, não é isso, Sophie. 

- Então o que é ?!

- A Renesmee me beijou, tá bom?!

Meu coração parou. Não, exagerei. Mas tudo passou diante dos meus olhos, Renesmee não poderia ter sido boazinha assim comigo de repente. Tinha que ser alguma coisa. 

Alec saiu e Renesmee entrou. Parti para cima dela, literalmente. 

                                                                  ...

- Ela me deu mais de 18 tapas!

- Ela beijou meu noivo!

- Acalmem-se, garotas. - Tia Alice interferiu - Edward.

- As duas estão falando a verdade. 

- Claro que estão, Edward. Sophie está nisso, ela está usando seu poder em Renesmee. 

- Ah.

- Fale a verdade Renesmee. Você sempre me odiou.

- Deixe de baboseira, Sophie...

- É verdade tia. - Renesmee interferiu, eu estava usando meu dom nela, obviamente, ela tampou a própria boca, como se estivesse tentando se calar, mas eu nunca deixaria -  Eu nunca gostei realmente da Sophie. Mas foi por causa do ciúme, eu achava que iam me esquecer. E me esqueceram, no meu aniversário de 8 anos, meus pais viajaram e ninguém lembrou, só meu avô. 

- Fale mais, Renesmee. - Voltei a usar meu dom

- Quando Sophie tinha 10 anos, ela não estava com aquela marca no rosto por causa de uma garota da escola, eu bati nela. E quando ela quebrou a perna pois caiu da escada, com 12 anos, fui eu que empurrei. - Ela tampou sua boca, novamente - E desde seus 4 anos, eu falou pra Sophie que ninguém gosta dela.

Meu dom era perfeito. 

- Renesmee! - Edward e Bella gritaram juntos, em uma perfeita harmonia.

- Nessie, eu disse que nunca te esqueceríamos. - Era minha mãe, ela estava quase chorando. Saiu da sala.

Fui ao banheiro, limpei meu rímel borrado. Como eu tinha chorado, nem acreditei. Me senti mal por ter usado meu dom em Renesmee, ela só queria... Atenção. 

Voltei para a sala. Tia Alice estava sentada no sofá, segurando os joelhos. Eu ouvi os gritos de Edward e Bella no quintal, Renesmee estava levando a maior bronca de todas. 

Sentei ao lado de Alice :

- É verdade, Sophie?

- O quê?

- O que Renesmee disse. 

- Sim.

-  É claro que sim, que pergunta idiota. - Ela estava em estado de choque - Você usou seu dom nela. Como... Ninguém percebeu? Como eu não vi?

- Não é sua culpa, tia Alice. - Ela se apoiou em mim, como um abraço - Eu também tinha que ter contado.

- Claro que é minha culpa. Você sofreu, Sophie. E muito.

Ficamos alguns minutos abraçadas. Vi minha mãe entrando pela sala, ela não disse nada, só nos abraçou. Ficamos no abraço coletivo até Bella entrar na sala :

- Eu sinto muito, Sophie. Eu não sabia...

- Não diga nada, Bella. - Antes de eu falar qualquer coisa, minha Tia Alice falou por mim.

Então, todas ficamos juntas em um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buááááá! A fic tá acabando! Buááááá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.