Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 12
Capítulo 11- Felizes para Sempre? Até que sim


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, BUÁÀÀÀÀ!!!! Bem pequeno, só pra dizer o que acontece depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/12

Depois do episódio de Paris ( fiquei com trauma de lá, nunca mais fui à França ) muitas coisas mudaram.

Nessie realmente se casou com o Jacob, os dois estão morando no Brasil juntos, e finalmente, nós somos amigas ( é um truque, ou é verdade? ) .

Meu pai se separou mais uma vez e voltou para minha mãe. Os dois ficaram juntos novamente, ficaram pertinho de Forks agora, em Seatle.

Eu, finalmente casada, estou muito feliz, na Austrália. Quer dizer, por pouco tempo, não ficamos na mesma casa por muito tempo.

Jane finalmente aceitou o casamento, só depois de ter nos obrigado a chamá-la para ser madrinha.

A Kallen, está bem longe de mim, e da minha meninha, Jade. Sim, minha filhota, parecidíssima comigo. 

Eu e Alec? Sendo o melhor casal do universo. Viajando sempre, quer dizer, quase sempre, com uma filha de 5 anos, não dá pra fazer muitas coisas né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buá´´aá´´a´! Leitores fantasmas, digam o que acharam, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.