Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 24
Capítulo 25: Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Muito trabalho de facul...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/24

Eu sabia o que Bella queria contar pra mim, mas eu já imaginava que ela não teria tanta coragem pra isso. Respirei fundo e voltei ao meu quarto.

Peguei meu celular e liguei pra Jasper, eu tinha que acabar de vez com essa maldita aposta, eu jamais poderia magoar Bella desse jeito.

Demorou alguns minutos, mas ele finalmente atendeu.

- Jass, eu preciso conversar com você. Urgente. – Eu disse sério.

- Sobre o que seria caro Edward? – Ele perguntou.

- Sobre nossa aposta. – Eu disse deitando-me na cama.

- Algum problema com nossa aposta? – Ele perguntou.

- Tem... Jass amigo, eu quero esquecer essa aposta. – Eu disse suspirando.

- Por que Edward? – Ele perguntou “surpreso”.

-Eu... Eu me apaixonei pela Bella. – Eu disse sentando-me.

-Nossa cara. Parabéns... A Bella... Own… A Bella é bem legal. – Ele disse realmente surpreso.

-Eu sei... E o jeito dela é encantador. – Eu disse rindo.

-Bom Edward... Com um motivo tão bom quanto esse eu concordo em esquecermos nossa aposta. – Ele disse.

-Jass… Obrigada cara. – Eu agradeci. – Bom agora eu tenho algo muito importante a fazer. Até mais Jass.

-Até Edward. – Ele disse desligando o telefone.

Levantei-me e fui abrindo a porta do meu quarto, queria encontrar Bella o mais rápido possível.

Bati na porta do quarto de Alice, mas não ouve resposta. Desci as escadas correndo e vi Alice e Vick conversando.

-Alice... Você viu a Bella? – Eu perguntei nervoso.

Alice me olhou de um jeito estranho.

-Ed… Ela tava com o Emmet. – Ela disse séria.

-E onde esses dois se meteram? – Eu perguntei.

-Lá fora. – Vick respondeu.

Não falei mais nada, somente sai em disparada. Precisava conversar com Bella.

Bella’s POV

- Emmet, o que você quer comigo? – Eu perguntei assim que nos sentamos no jardim.

- Bella...Por que você não conta ao Edward que o ama? – Ele perguntou.

O.O

Eu acho que nunca tinha visto o Emmet sério na minha vida. Essa era a primeira vez.

-Bom Emm... Digamos que eu e o Edward fizemos uma aposta, e se eu falar com ele agora que me apaixonei por ele, eu estaria perdendo a aposta. – Eu disse sem olhá-lo.

-Aff... Vocês dois se merecem mesmo neh. Dois orgulhosos. – Ele disse sorrindo.
– Bella o Edward te ama. Só um pamonha não vê isso.

-Emmet... Eu... Eu não acredito, não enquanto o próprio Edward não me disser. – Eu disse olhando-o.

Emmet olhou pra algum ponto atrás de mim e sorriu. Olhei para trás tentando entender e vi Edward correndo até nós.

-Bella... Eu… Posso… Conversar… Com… Você? – Ele disse tentando respirar.

-Edward... Calma, respira e repete tudo de novo. – Eu disse enquanto ele sentava.

-Bella, eu posso conversar com você? – Ele perguntou.

-Claro Edward. – Eu respondi sorrindo.

-Fui... – Disse Emmet se levantando.

Eu não imaginava o que Edward poderia querer comigo, mas não custa nada escutar o que ele tem a dizer, mas como nada é perfeito, meu lindo e perfeito celular tocou.

-Alô. – Eu atendi meio estressada.

-Bella? – Jake me perguntou.

Assustei-me, afinal, há muito tempo eu não falo com Jake.

-Jake o que você quer? – Eu perguntei seria.

-Bella... Nós podemos conversar? – Ele perguntou sério. – É um assunto importante.

Ele não tinha hora melhor pra me ligar não? Tinha que ser justo agora que Edward queria conversar comigo? E alias cadê o Edward?

-Hã... Tudo bem Jake. – Eu disse depois de algum tempo em silêncio.

-Me encontra na sua casa em meia hora pode ser? – Ele perguntou.

-Ok. – Eu disse desligando o telefone.

Levantei-me e entrei na casa de Edward.

-Alice você viu o Edward? – Eu perguntei confusa.

-E Bells... Ele subiu as escadas com cara de poucos amigos. – Ela disse risonha.

-Tudo bem, eu vou até lá. – Eu disse já subindo as escadas.

-Bells... Se eu fosse você esperava ele se acalmar. – Ela disse vindo até mim.

-Alice... Você pode falar pra ele que conversamos depois? – Eu perguntei já indo em direção à porta.

-Claro. – Ela respondeu rindo.

-Bom... Eu acho que a Vick vai ficar aqui neh? – Eu perguntei já sabendo a resposta.

-Lógico que sim Bella. – Alice respondeu gargalhando.

Sai da casa de Alice e fui direto pra minha casa.

Algumas perguntas martelavam em minha cabeça. Coisas do tipo:

O que Jake quer comigo? O que Edward queria comigo? Será que eu devo seguir o conselho do Emmet? O que eu faço da minha vida?

Esses são só uns exemplos do que se passava em minha cabeça. Cheguei a casa e vi Jake parado na porta. Sai do carro e fui a sua direção.

-E então Jake o que você quer? – Eu perguntei assim que já estava mais perto.

-Podemos conversar lá dentro? – Ele perguntou.

-Claro. – Eu disse abrindo a porta.

Como eu já imaginava, não havia ninguém em casa. Fui até a sala seguida por Jake.

-Senta. – Eu disse apontando pro sofá e fazendo o mesmo.

-Bella... Eu sei que errei... Mas... Você pode confiar em mim. Eu sempre fui o seu melhor amigo. Eu amo você. Eu não fiz aquilo por mal, por favor, Bella, volta pra mim. – Ele disse me olhando.

-Jake, você escutou tudo o que me falou? – Eu perguntei indignada.

- Escutei Bella, e eu falo isso sinceramente. – Ele disse levantando-se e vindo em minha direção.

-Jake sai. – Eu disse me esquivando dele.

-Bella você não corria de mim antes. Não faz isso comigo. – Ele disse me prendendo no sofá.

-Jake... Me solta. – Eu pedi já me assustando.

-Bella, você pede pra ele te soltar? Você pede pra ele parar? Bella eu amo você, eu só peço mais uma chance pra nós. – Ele disse tentando me beijar.

-Jake não. – Eu disse tentando em vão sair.

-Bella... Por que você foge de mim? Justo de mim que te amo tanto? Eu só quero fazer você feliz. – Ele disse segurando meus braços.

Comecei a chorar, sabendo que estava perdida, não havia avisado ninguém onde estaria, nem com quem estaria. Eu estava assustada, com medo. O que poderia me acontecer?

Eu não sei. Jake não esta em si.

-Jake... Por favor, me solta. – Eu pedi sussurrando.

-Bells... Eu só vou te soltar quando você disser que me ama. – Ele disse me fazendo olha-lo.

-Jake... Eu não posso dizer uma coisa que é mentira. Eu não te amo Jake. – Eu disse entre soluços.

-Um beijo Bells, é tudo que eu peço um beijo. – Ele disse já tentando me beijar.

Era agora, eu estava perdida, não tinha como eu evitar, já que ele segurava meu rosto.

Senti sua respiração bater em meu pescoço, era isso, eu estava ferrada, fud***. Eu não tinha mais nada a fazer.

-Solta ela Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cap...
E ai o que acharam??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.