Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 23
Capitulo 22: E a vida se acerta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/23

Eu senti dó do Emmet, ele não merecia ter passado por aquilo, não na frente do colégio inteiro.

Eu e Edward o tiramos do colégio, ele não estava em condições de assistir aula.

Chegamos à casa dos Cullen e levamos Emmet direto para o quarto.

Lá deixei Edward e o irmão a sós. Fui para sala, pensar no que havia acontecido com Emmet há poucos minutos.

Senti meus olhos se encherem de lagrimas.

Se eu contasse para Edward que estava apaixonada por ele ia me acontecer à mesma coisa, se não pior.

Senti alguém colocar uma mão ao meu ombro, olhei e vi Carlisle parado me olhando com carinho, sorri.

- Oi Carlisle. – Disse vendo-o sentar-se ao meu lado.

- Olá Bella. – Ele respondeu olhando-me. – Você não devia estar no colégio?

- Eu devia Carlisle, mas Emmet não estava muito legal, então eu e Edward resolvemos trazê-lo para casa. – Eu disse olhando pro chão.

- O que o Emmet tem? – Ele perguntou preocupado.

- Decepção de amor. – Disse Edward que vinha descendo as escadas. – Pai, acho melhor o senhor falar com ele.

Carlisle levantou-se e foi subindo as escadas me deixando sozinha com Edward.

Ele sentou-se ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro e deixei que uma lágrima teimosa rolasse por meu rosto.

- Bella? – Edward me chamou.

Levantei minha cabeça para olhá-lo.

- O que você acha que vai acontecer com esses dois de agora em diante? – Ele perguntou enquanto secava minha lágrima.

Respirei pesadamente e voltei a colocar minha cabeça em seu ombro.

- Ed... Eu não faço ideia. – Disse sentindo meu peito apertar.

- Vamos sair daqui. – Edward disse levantando-se e me fazendo cair no sofá.

Escutei sua risada. CACHORRO, rindo das desgraças alheias neh?

Peguei uma almofada que estava no sofá e joguei em sua direção, só que minha mira é horrível e acabei acertando a tampinha da Alice que estava entrando em casa.

Gargalhei ao ver a cara de “O que aconteceu?” dela. Ela olhou-me e atirou a almofada de volta pra mim.

Logo após ela entrar Vick entrou timidamente na casa com os olhos vermelhos.

Tomei um choque, caramba ela esta horrível. O que será que aconteceu?

Levantei-me e a abracei.

- Vick... O que foi? – Perguntei sentando-a no sofá.

- Bella a Vick não fala nada desde a hora do intervalo, mais especificamente desde a declaração ridícula do Emmet. – Alice disse se jogando do outro lado de Vick.

Ela começou a chorar desesperada. Fiquei realmente preocupada, afinal, Vick não é de chorar. Nunca em toda a minha vida a vi chorar.

Ela era tipo a durona da casa. Foi ela quem me ajudou com minha vingança, é ela que sempre esta ao meu lado quando eu preciso.

Olhei para Edward desconsolada. Olhei novamente para Vick e disse séria:

- Você gosta do Emmet?

Ela simplesmente balançou a cabeça afirmativamente.

- Então por que não aceitou namorá-lo? – Eu perguntei confusa.

Ela me olhou pela primeira vez até agora.

- Bella... Eu não sei... Eu fiquei assustada, com medo. Achei que fosse uma das brincadeiras dele. – Ela disse voltando a chorar.

Olhei para Alice e tive uma ideia excelente.

- Alice, você pode, por favor, levar a Vick pro seu quarto? Eu preciso conversar com o Edward. – Eu disse olhando-a sugestivamente.

- Tudo bem Bella. – Ela respondeu subindo com Vick.

Levantei-me e sentei no colo de Edward.

- Ed... O que você faria pra me fazer feliz? – Perguntei.

ALGUÉM ME MATA...

COMO EM NOME DE DEUS EU DIGO UM DISPARATE DESSES?

- Bom dependeria do que você iria querer e do que eu iria receber em troca. – Ele disse sorrindo e me segurando pela cintura.

Aconcheguei-me melhor em seu colo e disse sussurrando em seu ouvido:

- Você poderia ganhar tudo o que quiser.

Senti que ele havia se arrepiado e sorri.

- Hum... O que você quer? – Ele perguntou receoso.

- Quero que me ajude a levar o Emmet ao quarto da Alice. Eu vou juntar a Vick e ele. – Disse sorrindo e me levantando.

Edward sorriu e levantou-se.

- Tudo bem eu te ajudo. – Ele disse subindo as escadas.

Chegamos à porta do quarto de Emmet e batemos duas vezes, Carlisle abriu a porta, preocupado.

- O que foi Carlisle? – Perguntei curiosa.

- Ele esta mal mesmo, nem esta sentindo fome. – Ele disse suspirando.

Olhei Emmet que estava sentado na cama, do mesmo jeito que eu e Edward o havíamos deixado.

Aproximei-me dele e me ajoelhei em sua frente. Ele me olhou, em seus olhos era possível ver dor, decepção e amor, muito amor. Sorri.

- Emmet, eu tenho algo pra te mostrar e acho que você vai gostar. – Eu disse olhando-o carinhosamente.

- O... O... Que seria? – Ele perguntou curioso.

Sorri mais ainda.

- Surpresa grandalhão. – Edward disse se aproximando do irmão. – Se quiser vai ter que ir buscar.

Olhei para Edward e depois voltei a olhar para Emmet.

- Vamos? – Eu disse me levantando e estendendo minha mão para ele.

Ele segurou-a e levantou-se. Fomos nos encaminhando para fora do quarto. Quando cheguei ao quarto de Alice bati duas vezes e ela abriu a porta e sorriu, abriu mais a porta deixando assim que nós entrássemos com Emmet.

Assim que ele viu Vick sentada com o rosto banhado em lágrimas, ele soltou-se de mim e de Edward e correu para abraçá-la.

Olhar aquela cena fez meus olhos lacrimejarem.

Emmet dizia alguma coisa pra Vick, mas eu não podia entender, já que ele falava muito baixo.

Alice literalmente nos expulsou do quarto.

- Bella... – Edward me chamou.

Olhei-o sorrindo.

- Não to a fim de segurar vela, fui... – Disse Alice seguindo pelo corredor.

Edward riu.

Ele foi me puxando para seu quarto. Comecei a rir. Entramos e ele foi logo me beijando. Era um beijo diferente de todos os outros.

Correspondi ao beijo me entregando completamente. Edward fechou a porta com o pé e foi me empurrando para a cama.

I cannot help it

Eu não tenho culpa
I couldn't stop it if I tried

Eu não poderia parar isso se eu tentasse
The same old heartbeat

A mesma velha batida no coração
Fills the emptiness I have inside

Desempenha a vaidade que Eu tenho em mim
And with it you can't fight love so I won't complain

E com esse amor você não pode lutar assim Eu não irei
me queixar
So why would I stop the fire that keeps me going on

Então porque eu pararia o fogo que me mantém vivo?

Edward derrubou-me na cama delicadamente. Sorri, ele correspondeu ao meu sorriso.

Cause when there's you I feel whole

Porque quando você esta aqui Eu me sinto completa
And there's no better feeling in the world

E não há sentimento melhor no mundo
Without you I'm alone

Sem você Eu estou sozinha
And I'd rather be in love..ohh

E eu prefiro estar apaixonada... ohh

Edward deitou-se sobre mim e voltou a me beijar. Fui acariciando seus cabelos, costas e por vezes arranhando sua nuca.

Turn out the lights now

Apague as luzes agora
To see is to believe

Ver é acreditar
I just want you near me

Eu simplesmente quero você perto de mim
I just want you here with me

Eu simplesmente quero você aqui comigo
And I'd give up everything only for you

E eu desisti de tudo apenas por você
It's the least that I could do

Isso é o mínimo que eu poderia fazer

Eu já havia perdido meu controle há muito tempo, e já que eu havia perdido minha aposta, eu podia muito bem aproveitar os momentos que eu ainda tinha com ele.

And when there's you I feel whole

E quando você está aqui eu me sinto completa
And there's no better feeling in the world

E não há sentimento melhor no mundo
Without you I'm alone

Sem você eu estou sozinha
And I'd rather be in love..ohh

E eu prefiro estar apaixonada... ohh
I'd rather be in love with you
E eu prefiro estar apaixonada por você

Lembrar da aposta foi como se tivessem adicionado sal a minha ferida. Empurrei Edward de cima de mim e sai do quarto apressada, sabia que ele me seguia, mas não queria e nem tinha condições de parar.

Feel you holding me

Sentir você me tocando
Why are we afraid to be in love..to be loved

Porque nós estamos amedrontados por estarmos
amando?... estar apaixonado
I Can't explain it I know it's tough..to be loved

Eu não posso explicar isso Eu sei que isso é
difícil... estar apaixonado
And I feel you holding me

E eu sinto você me segurando

Queria parar, dizer a Edward que eu já havia perdido aquela maldita aposta, mas eu não tinha coragem e meu orgulho não me permitiria admitir tal façanha.

OH ohhh And when there's you I feel whole

Oh ohhh E quando você está aqui Eu me sinto completa
And there's no better feeling in the world

E não há sentimento melhor no mundo
Cause without you I'm alone

Porque sem você eu estou sozinha
And I'd rather be in love..ohh

E eu prefiro estar apaixonada... ohh
I'd rather be in love yes I'd rather be in love

Eu prefiro estar apaixonada sim Eu estou muito
apaixonada
Ow I'd rather be in love with you

Ow Eu prefiro estar apaixonada por você

Feel you holding me

Sentir você me tocar…

Só parei de correr quando me vi no jardim dos fundos da casa de Edward.

Sentei-me em uma das cadeiras que ali havia e abaixei minha cabeça sentindo minhas lágrimas incessantes caírem.

Senti que a cadeira ao meu lado havia sido ocupada e não precisei levantar a cabeça para saber que era Edward que havia sentado ao meu lado.

Respirei profundamente e levantei minha cabeça olhando-o.

Em seus olhos eu pude ver preocupação. Ele segurou minha mão.

- Bella o que aconteceu? – Ele perguntou ajoelhando-se a minha frente.

- Edward... – Eu comecei a dizer.

Tinha tomado uma decisão, que se danem meus medos e que se dane essa aposta, essa vingança. Minha maior vontade é estar perto de Edward.

Quando ia dizer algo, escutamos um grito ensurdecedor. Levantei-me curiosa e assustada e corri pra dentro da casa, querendo saber quem estava gritando tanto assim.

Assim que entrei vi Vick e Emmet abraçados, ele exibia o maior de seus sorrisos.

- EU NEM ACREIDTO, EU E A VICK ESTAMOS NAMORANDO. – Ele gritou descendo as escadas pelo corrimão.

Sorri feliz por saber que ao menos minha prima se daria bem. Fui correndo ao seu encontro abraçá-la.

- Obrigada Bella. – Ela sussurrou em meu ouvido.

- Não tem problema. Primas são para isso mesmo. – Eu disse soltando-a.

Olhei para a porta e vi que Edward acabava de entrar. Respirei fundo e me aproximei dele. Abracei-o forte enquanto ainda olhava Emmet festejar.

Senti meu peito apertar de dor.

Será que algum dia eu teria alguém que ficasse feliz pelo simples motivo de estar comigo?

A resposta foi instantânea.

Não. Respirei fundo com alguma dificuldade.

- Bella, você queria me contar alguma coisa? – Edward perguntou me olhando.

Eu jamais poderia contar isso a ele, ainda mais sabendo que não é recíproco.

- Era besteira Ed, deixa pra lá. – Eu disse me soltando dele e me sentando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.