Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 25
Capítulo 26: Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/25

- Solta ela Black. – Disse Jasper.

- Não se mete Jasper. – Ele disse voltando sua atenção pra mim.

- Eu já disse pra soltá-la. – Jasper veio até nós tirando Jake de cima de mim.

Eu me levantei mais que depressa.

- Você esta bem Bella? – Ele perguntou calmo.

Eu nada disse somente confirmei com um aceno.

- Você não devia ter feito isso Hale. – Jake disse levantando-se do chão.

- Mas eu o fiz, e agora o que você vai fazer? – Ele perguntou rindo.

- Isso. – Disse Jake já partindo pra cima dele.

Os dois começaram a se engalfinhar no meio da sala e eu obviamente fiquei desesperada.

- PAREM VOCÊS DOIS. – Eu gritei, mas de nada adiantou.

- QUE COISA MAIS INFANTIL, VOCÊS QUEREM PARAR? – Eu disse tentando entrar no meio deles.

- Bella o que ta acontecendo aqui? – Meu vizinho perguntou assim que entrou na sala.

- Esses dois vão acabar se matando. Faz alguma coisa, pelo amor de Deus. – Eu pedi chorando.

Meu vizinho saiu de casa e logo voltou com seu filho mais velho.

Eles separaram aqueles dois malucos.

- Jake você vai embora agora e nunca mais ouse por os pés aqui ta entendendo? – Disse séria. – E Jass você senta aqui enquanto eu vou lá em cima buscar alguns curativos.

Subi as escadas depressa e quando voltei encontrei Jasper sentado no sofá olhando pro chão.

Sentei-me ao seu lado e o fiz me olhar.

- Bella... Eu sinto muito, não queria ter provocado essa confusão no meio da sua sala. – Ele disse me olhando.

- Jass... Sem problema já passou. – Eu disse enquanto colocava um curativo em seu rosto.

- Bella... Seus pais vão demorar a chegar? – Ele perguntou preocupado.

- Não sei Jasper, mas acho que sim. – Eu respondi passando as mãos no rosto.

- Você não pode ficar aqui. – Ele disse serio.

- Não, ta tudo bem. – Eu respondi meio sem jeito.

- Vem Bella, eu te levo pra casa do Edward. – Ele disse levantando-se.

- Eu acabei de vir de lá Jass. – Eu disse sorrindo.

- E vai voltar pra lá. – Ele disse me ajudando a levantar.

Sorri e fui com ele até o carro. Logo ele estava me levando de volta pra casa do Edward.

No caminho ficamos conversando bastante, Jasper era um cara legal, pena que o conheci em uma situação nem tão legal assim.

- Bom Bella, esta entregue. – Ele disse desligando o carro.

- Uau, foi rápido hein. – Eu disse abrindo a porta.

Respirei fundo antes de ir até a porta da casa dos Cullen, Jasper estava bem atrás de mim.

Toquei a campainha e logo a porta foi aberta, por:

- Alice, Jasper. – Os dois disseram juntos.

- Bella o que você ta fazendo com ele? – A fofolete perguntou assustada.

- Longa historia Alice. – Eu respondi entediada.

- Entrem. - Disse ela abrindo caminho para passarmos.

Assim que entramos Alice me bombardeou de perguntas, mas a principal foi:

- O que ele ta fazendo com você?

- Ele me ajudou Alice. – Eu disse sentindo um nó se formar na minha garganta.

Senti meus olhos marejarem, eu não conseguiria contar o que me aconteceu, nem mesmo se tentasse muito.

Sentei-me no sofá e a verdade me atingiu em cheio.

Jake ficou louco. Só pode ter sido isso. Comecei a chorar e Alice veio me abraçar.

- Bella o que aconteceu? – Ela perguntou preocupada.

Mas eu não conseguia parar de chorar. É tudo muito confuso, a menos de um ano Jake era meu melhor amigo, meu namorado e agora a gente mal se fala e... E ele enlouquece.

Chorei mais ainda ao pensar nisso.

Alice me soltou e foi até o pé da escada.

- EDWARD CORRE AQUI. – Ela gritou e voltou pro meu lado.

Pude escutar passos apressados na escada. Logo Edward estava ao meu lado.

Joguei-me em seus braços e chorei mais ainda.

- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA? – Alice gritou com Jasper.

- ANDA, CONTA LOGO, SEU IDIOTA. – Alice continuava berrando e Jasper somente escutava a tudo calado.

- Alice... – Eu a chamei.

Ela parou de gritar e me olhou.

- O que foi Bella? – Ela perguntou se aproximando de mim.

- O Jass não me fez nada. – Eu disse com um pouco de dificuldade.

- Como não Bella, você saiu daqui muito bem, obrigada. – Ela disse olhando acusatoriamente pro Jasper.

- Alice, não foi ele, eu juro. – Eu disse baixinho.

Ainda era difícil assimilar que isso havia acontecido mesmo.

- Entao quem foi? – Ela perguntou mais calma.

- O Jake. – Eu respondi num sussurro e logo em seguida voltei a chorar.

Alice olhou pra Jasper e pediu que ele explicasse.

Jasper narrou toda a historia a Alice e Edward. Alice ficou horrorizada e se desculpou mais de mil vezes com Jasper e Edward só não foi atrás de Jake lhe arrancar a cabeça porque Jasper o convenceu que o importante era ele ficar junto comigo.

Depois do incidente passaram-se alguns meses.

E olha que coisa incrível, Vick e Emmet terminaram, eu ainda não entendi o porquê, mas não vem ao caso também.

E outra novidade Alice e Jass estão namorando. É eu confesso que fiquei surpresa com isso.

Quem diria Alice e Jasper juntos. Só quero ver aonde isso vai parar.

Estávamos na sala, quando uma questão me atingiu em cheio, cutuquei Alie por debaixo da mesa e logo ela estava olhando pra mim.

- Lice falta um mês para o aniversario do Ed certo? – Eu questionei.

- Certo Bella. – Ela me respondeu sorrindo.

- Que tal uma festa surpresa para ele? – Eu perguntei sorrindo.

- Bella ele não é muito fã de festas não. – Alice disse. – Mais já que você falou, nós podemos sim fazer.

Sorri. Afinal Alice jamais ia perder a oportunidade de fazer uma festa.

- Bella mudando de assunto, você copiou a matéria de química? – Ela perguntou.

- Copiei Lice. – Eu respondi sorrindo.

- Me empresta? – Ela pediu.

Peguei meu caderno dentro da mochila e lhe entreguei. Ela passou horas me agradecendo, afinal aquela seria matéria de prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.