Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
Mais um cap pra vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/9

Pov Bella

Edward ainda me encarava desconfiado enquanto almoçávamos no restaurante que ele escolheu em Port Angeles. Voltando ao que aconteceu ontem à noite, coisa que após gritar feito uma maluca no meu travesseiro consegui diminuir minha raiva.

E como uma pessoa normal e sem nenhuma má intenção (eu irônica) me desculpei com ele pela manhã, e prometi que de agora em diante me focaria apenas na casa.

Passamos toda a manha escolhendo a decoração da sala, eu já tinha algumas ideias e Edward concordou com elas, pareceu até surpreso, portanto viemos a Port Angeles comprar o que precisamos e amanhã um pintor vai cuidar das paredes, e com pouco de dinheiro a mais os montadores concordaram em entregar e montar os moveis hoje, que gentileza não é?

Ele e eu também concordamos que cada um vai cuidar do seu próprio quarto e os outros dois nós dividiremos. Compramos também um fogão, eu ri quando Edward me contou como foi seu banquete de jantar.

A companhia dele era leve e descontraída, ele era engraçado e gentil e fez com que a manhã passasse rápido. Tirando o fato é claro de que às vezes eu o pegava me secando, mas isso é parte culpa minha também, eu vestia uma calça azul colada ao corpo e uma blusa verde tomara que caia, coloquei uma bota e deixei meu cabelo solto natural.

http://3.bp.blogspot.com/-jyzhEV6zfWM/TbHpvxl4FHI/AAAAAAAAAAs/kZ5aJcODiP0/s1600/Anahi-volta-ao-Brasil-em-Agostooooo.png

_Vamos? – me perguntou e assenti. Edward fez questão de pagar a conta, como um típico homem.

_Podemos tomar um sorvete? Sinto que vou derreter nesse sol! – propus assim que saímos. Ele parou de andar e ficou me encarando como se eu definitivamente estivesse gritando ao poste para me possuir.

_Pode ir se quiser, eu... Humm... Pego um taxi pra Forks – falou se afastando e o segui

_Não precisa, na casa tem sorvete, eu chupo um lá – propus.

_NÃO!!! – ele parou de andar novamente, Edward estava estranho... – Quer dizer, não precisa,tem... tem uma sorveteria aqui perto... e... você pode muito bem ir lá, não me importo... em ir de taxi! – gaguejou a frase, definitivamente ele estava estranho.

_Edward porque diabos eu iria a uma sorveteria e você pegaria um taxi, se podemos ir no seu carro e tomar sorvete em casa?! – contrapus e ele engoliu em seco, parecia nervoso, sei lá! Num minuto o homem estava ótimo lindo e engraçado e no outro parecendo que assaltou o banco da esquina!

_Ok, vamos embora então – concordou parecendo mais calmo. Acho que o olhei como se fosse um alienígena, pois ele riu a notar meu olhar nele, um sorriso torto apareceu em seu rosto, agora sim ele parecia com o cara com que passei a tarde! - O que?! – perguntou, pois eu ainda o encarava. É eu sou discreta!

_Nada, é só que, você tem certeza que está bem? – perguntei meio desconfiada e ele me encarou confuso.

_Sim, por quê?

_Nada é que você estava normal e do nada parecia que alguém tinha batido na sua avó! – ele sorriu meio forçado, mas disfarçou.

_E você já bateu na avó de alguém para saber?

_Não, mas uma vez um cara xingou a minha e eu estava com ela, não é me gabando mas eu xinguei até a décima geração da família dele e o coitado ficou com tanto medo de mim que até se ofereceu pra carregar as nossas sacolas.

Edward riu de mim, tadinho dele nem imaginava o quão mal eu poderia ser... Como o homem dirigia que nem um louco em meia hora nós já estávamos descarregando as compras do carro.

Fui tomar um banho, cruzes essa cidade está um forno! Um caminhão parou em frente à casa, com certeza eram os carregadores, Edward foi o receber, ele também havia tomado banho e estava com os cabelos úmidos.  Meu olhar caiu na bela piscina e sorri, pensando em juntar o útil ao agradável.

Sorte a minha que eu liguei para a mulher que limpa a casa e pedi que enchesse a piscina e de folga a ela até que terminasse o trabalho aqui!

Vesti o menor biquíni que eu havia comprado, ele era de oncinhas, a parte de cima era um bojo que deixava meus seios maiores e empinados e a parte debaixo era de amarrar dos lados, mas que cobria o bumbum, sexy sem ser vulgar ;)

http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2012/12/CANDICE-SWANEPOEL-at-Victorias-Secret-Swim-2013-31.jpg

Peguei uma toalha e desci as escadas praticamente correndo e acabei trombando em Edward que me apertou junto a si para não cairmos.

_Desculpe – sorri me fingindo de envergonhada pela plateia. Edward me soltou rapidamente incomodado pela minha falta de roupas, mas ainda cobrindo a visão do meu corpo aos outros. Que fofo né?! Pena que ele é tão cabeça dura...

_Cuidado Bella, podia ter se machucado – falou olhando diretamente nos meus olhos.

_Para isso eu tenho você aqui... – falei divertida e vi os caras  sorrindo maliciosos, homens! – Humm, é que... – me aproximei cochichando em seu ouvido - ...eu queria saber se você tem protetor solar – continuei me fazendo de tímida.

_Ah claro, sempre trago um – ele parecia dividido em se iria buscar pra mim e me deixar sozinha com os caras. Por fim ele se decidiu me virando e me empurrando para cima, dizendo aos outros que não demorava. Caprichei no rebolado enquanto subíamos, tenho até pena dele quando eu terminar com esse jogo.

Ele pegou rapidamente o protetor e já ia fugir do quarto quando o chamei.

_Edward, humm... – baixei os olhos timidamente.

_O que foi Bella? – ele se virou para mim não contendo a curiosidade.

_É que, humm – cara eu podia ser atriz – eu não quero que você pense que eu estou dando em cima de você, porque eu não estou, eu entendi o que você disse ontem... – tagarelei como se fosse uma daquelas garotas inseguras e arrependidas

_Só diga ok? – ele parecia divertido com aquilo, e não era o único.

_É que, eu preciso que você passe protetor em minhas contas, não precisa se não quiser, mas é que eu não queria pedir pra os caras lá em baixo, sabe... eu fico sem graça e você eu conheço, mas se não puder tudo bem e peço eles e... – voltei a tagarelar, mas peguei no ponto fraco masculino, o orgulho! E em 3 2 1

_Não! Tudo bem, eu passo! – devolvi a ele o pote.

Meio hesitante Edward o pegou e começou a passar em mim, fazendo movimentos circulares em minha pele, como uma massagem, ele parecia não notar o que fazia, e quem era eu para reclamar, era delicioso e acima disso excitante. Soltei sem querer um gemido o que o fez parar os movimentos.

Sem perder tempo, joguei meu quadril para trás e senti que não era a única excitada, me afastei rapidamente dele, como se não quisesse contato, ele correu para o banheiro dizendo que iria lavar as mãos. Sei o lavar a mãos...

Concordei dizendo que iria descer, rapidamente desci as escadas e desliguei o ar condicionado, falei onde queríamos que fosse colocada a estante e corri para a piscina.

Terminei de passar o protetor, pois com a minha pele acabaria virando um camarão se não tomasse cuidado e essa era a ultima coisa que eu queria no momento!

Não sei quanto tempo fiquei nadando, mas assim que sai da piscina escutei o barulho do carro saindo, tirei o excesso de água do meu cabelo e me enrolei na toalha, indo para a cozinha, peguei um picolé e fui para a sala.

A temperatura já estava alta na casa, o era bom tirei a toalha e me deitei no sofá, chupando o picolé, Edward entrou na sala pouco depois, fechei os olhos com se não tivesse o visto ou ouvido, me concentrei em chupar o picolé, soltando alguns suspiros de prazer.

Podia sentir seu olhar queimar minha pele, com certeza ele logo desistiria, ele soltou um suspiro exasperado e depois começou a rir, abri os olhos tentando entender o que estava acontecendo.

_Você não desiste não é?! – me perguntou sorrindo irônico, estava com os braços cruzados.

_Normalmente não. Quer picolé? – sorri

_Bella... – suspirou passando a mão nos cabelos, ui! Que sensual hein?! Ele parecia fazer isso sempre que estava nervoso

_O que?

_Pare, por favor! Pensei que você tinha entendido ontem quando disse que não vou para a cama com você!

_Até parece que eu iria mesmo desistir de ficar com você! Poupe-me né Edward! Eu te quero e você me quer, somos ambos solteiros, qual o problema?

_Você sabe muito bem Bella!

_Parecendo que você não está doido para me agarrar! Aposto que você não aguenta mais uma semana!

_Pois eu aposto que aguento! – retrucou teimoso

_Então está apostado – usei um pouco de manipulação confesso

_O que? - ah! Ele se tocou... – Não, não tá nada apostado!

_Por quê? Tá com medo de perder? – desafiei

_Claro que não! Não vou dormir com você e pronto!

_Aposta então? Ou vai ficar com medo? - cutuquei

_Apostado – apertamos as mãos, fechando a aposta.

É agora sim que a brincadeira vai ficar boa! Ele não perde por esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lembrava que tava faltando a aposta?! kkkk Pois aí tá ela! Nossa deusa vai se divertir bastante né?!

Já assistiram Percy Jackson e O Mar de Monstros?! To loka pra ver, meu maninho deve estar arrasando! espero...

Quero muitos reviews please!!! Me digam se gostaram, o que acham que vai acontecer!

até o proximo cap
beijooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.