Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco né? kkk
CAPITULO HOT!!!
sem enrolação, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/8

Pov Bella

Andei na ponta dos pés e abri a porta vagarosamente tomando o cuidado de não fazer barulho para não o acordar, awn... Edward era tão lindo dormindo! Sentei ao seu lado e afaguei os cabelos macios, Edward suspirou com meu carinho, sorri com isso, hora de começar o plano!

Deitei ao seu lado e voltei a mexer em seu cabelo, colei suavemente meu corpo ao seu deixando meus lábios próximos ao seu ouvido.

_Edward... – o chamei de forma doce – Edward... – beijei seu pescoço e senti seu corpo se remexer levemente, ele soltou um pequeno gemido, denunciando que estava acordando – Edward... - chamei novamente dessa vez acariciando seu pescoço com meu nariz, indo da base da orelha a seu tronco.

Senti seu corpo tremer novamente e a pele se arrepiar, dessa vez eu sabia que não era caudado pelo sono.

Seus olhos se abriram e me afastei minimamente dele. Seu olhar ainda sonolento se focou em mim, seu rosto confuso, com minha presença talvez.

_Minha deusa... – ele só havia me chamado dessa forma uma vez e oh Deus como eu me lembro bem dela. As mãos dele foram para minha cintura e a sua boca se colou a minha,

Pov Edward

Minha deusa ronronava em meus braços, minhas mãos subiam e desciam por seu corpo, da lateral dos seios a base da coluna. Os seus doces lábios nos meus me levando a loucura e os pequenos gemidos e suspiros que ela soltava eram a coisa mais sexy que já vi!

Procurando por ar sua boca se soltou da minha e desceu beijos por meu rosto e mandíbula onde deixou algumas pequenas mordidas me provocando. Quando chegaram a meu pescoço ela mordeu e lambeu me provando, seus lábios chuparam minha pele e desci minhas mãos apertando seu bumbum durinho, minha deusa ofegou em meu ouvido, o calor de sua respiração bateu em minha pele a arrepiando, mandando ondas ao meu corpo. Meu estado já se encontrava critico, ainda segurando sua bunda a esfreguei mais difícil em mim, arrancando um gemido de ambos pela fricção.

Nos virei na cama, ficando por cima dela, minhas mãos desceram para as pernas macias e sedosas e subiram novamente se infiltrando na camisola, acariciei a pele de sua barriga sentindo seu corpo tremer sob o meu.

Minha deusa esfregou uma perna junta a outra em busca de aliviar sua excitação. Subi a barra de sua camisola lentamente apreciando a visão do corpo bem feito a minha frente.

A calcinha minúscula era tentadoramente convidativa ao paraíso que ali se encontrava, a barriga plana de pele macia e lisa pedindo pelo toque. Terminei de retirar aquele pequeno pedaço de pano e PQP! Minha deusa não estava usando mais nada por baixo! Sempre que eu pensava que ela não podia me deixar mais louco ela conseguia!

A prova é que eu estou aqui parecendo uma adolescente virgem vendo uma mulher nua pela primeira vez, seus seios eram empinados e cheios, perfeitos para minhas mãos.

Ainda babando olhei para minha deusa que estava corada, parecendo um pouco envergonhada por sua nudez.

_Você é linda – a elogiei fascinado. Ela era uma mistura perfeita, perfeita pra mim, linda e segura, engraçada e com uma pontada de timidez. – Uma verdadeira deusa – ela corou mordendo o lábio inferior.

_Obrigada – sussurrou envergonhada pelo elogio

Beijei sua bochecha descendo meus lábios por seu pescoço e busto, minha deusa ofegou quando beijei a pele entre seus seios, ela levou suas pequenas mãos aos meus cabelos numa doce carícia. Meus lábios exploraram seu busto e ombros beijando e lambendo, provando sua suavidade. Eu beijei a pele abaixo dos seios, subindo os lábios aos montes perfeitos, rodeei o mamilo turgido  com a ponta da língua e depois o chupei vagarosamente recebendo em troca pequenos gemidos, enquanto minha mãos acariciava o outro.

Desci meus lábios por sua barriga provando o gosto da pele macia, minha deusa se contorceu sob mim em expectativa, quando cheguei ao seu ventre a beijei ainda por cima da calcinha. Ela estava úmida e o cheiro de sua excitação atingiu meu corpo com que num choquei.

Gruni segurando um rosnado e lhe arranquei a calcinha sem poder mais me conter, ela soltou um gritinho, que mais pareceu um gemido, pela minha ação inesperada, se calando ao notar a intensidade do meu desejo.

Sua boceta era lisa e rosada e brilhava por sua excitação, acho que fiquei tempo demais a encarando pois minha deusa me empurrou fazendo com que caísse sentado na cama.

E como uma gatinha manhosa ela se aninhou em meu colo me abraçando com as pernas e seus lábios em meus ombros os tocando deliciosamente enquanto sua pequena boceta se esfregava a mim, e pensar que a única coisa que me impedia de estar dentro dela era minha cueca. Gemi em deleite quando ela esfregou nossas intimidades, choques de prazer inundando nossos corpos.

_Oh Edward – gemeu ofegante em meu ouvido – Finalmente... – suas palavras me fizeram parar instantaneamente, fazendo com que eu me tocasse o quão burro eu estava sendo.

A tirei do meu colo, até porque eu não conseguiria pensar com ela ali me provocando, eu passei a mão nervosamente por meu cabelo andando pelo quarto. Eu estava entre ficar orgulhoso e exasperado, orgulhoso porque uma mulher dessas, a minha deusa, estava tentando me seduzir e exasperado porque eu não posso me aproveitar disso!!!

_Edward... – ela ronronou chamando minha atenção para ele, e droga ela estava com um biquinho sexy, nua e toda manhosa!

_Melhor pararmos por aqui – eu soltei de olhos fechados tentando retomar o controle.

_Mas por quê? Tava tão bom assim... – fez manha

_Porque eu não quero Bella – ela me deu um olhar cético – Por favor, ok?! Eu só não quero me envolver agora – eu tinha que definitivamente aprender a mentir!

_Não precisamos nos envolver – falou toda sedutora, eu não pude evitar a olhar, o corpo perfeito...

_Só que eu não quero Bella – fechei os olhos, exasperado, o pior é que minha boca falava uma coisa e minha ereção pulsante discordava. – Tenha um pouco de amor próprio e pare com isso – fui grosso

_Parar com isso o que? – ela se fez de desentendida, mas pelo seu tom de voz eu soube que eu tinha a magoado, seus olhos brilhavam e seu nariz estava empinado em uma pose de petulância.

_Você sabe o que – rebati cruzando os braços (n/a: Dois cabeças-duras!) – Pare de tentar me seduzir ok?! Eu não vou para a cama com você

_Mas você quer... – apontou

_Céus! É claro que eu quero, nem um cego conseguiria ignorar o quão linda você é! – acho que exagerei, mas fazer o que né...

 _Então o que está te impedindo? – ela seu um sorriso desafiador. Merda! Ela sabia! Sabia que Alice me queria longe dela e posso jurar que estava sabendo da promessa também! Ela estava se divertindo à custa do meu sofrimento!

_Você sabe muito bem o que Bella – ela sorriu ainda mais, é ela sabia. Diaba! – Mas o fato é que eu não vou transar com você – os olhos dela brilharam de raiva e ela se pôs de pé a minha frente, dei uma secada discreta, admito.

_Isso é o que veremos – e assim minha deusa marchou para fora do quarto e eu fiquei ali como um idiota que sou encarando a camisola no chão e com um banho fio para tomar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E de novo não foi dessa vez...
E agora?! O Ed descobriu!
Alguém sentiu falta da aposta?
O que acharam? Comentem!

Bjoooos
até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.