Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

EU TENHO NET DE NOVO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/10

Pov Edward

Admito que eu esteja me divertindo, Bella era uma companhia agradável e divertida, passamos toda a parte da manhã indo de uma loja à outra vendo novidades e comparando nossas ideias. Apesar de um pouco louquinha, coisa que também se tornou uma qualidade aparente ela tinha tantas ideias que às vezes eu mal conseguia acompanhá-la.

A sala de visitas foi rápida, pois havia pouca coisa para se mudar, mais foram os moveis novos e os objetos decorativos. Pela tarde seriam descarregadas as compras em casa então como um cavalheiro que sou chamei minha deusa para almoçar.

Era estranha a sensação de familiaridade que me veio. É claro que eu estava um pouco desconfiado ainda afinal numa hora ela esta nua na minha cama propondo sexo e no dia seguinte vem pedindo desculpa e dizendo que não acontecerá de novo, quem entende? Devo chorar?!

Mas ela parecia verdadeiramente arrependida e em hora alguma fez qualquer brincadeira sugestiva, ela tinha até posto uma calça! Não que a calça fosse lá muito comportada, mas o que contava era a intenção...

Afinal a calça era linda, azul escura e colada ao corpo, ela se juntava perfeitamente a pele marcando deliciosamente a bunda empinada, resumindo a calça era sensacional!

Quando saímos do restaurante Bella me convidou para irmos tomar um sorvete, e sabe como é né? Uma coisa lembra outra e eu acho que ainda não superei a visão da minha deusa toda linda naquela camisola minúscula... Deu pra entender né?

Por fim concordamos em voltar para a casa da Ali, no caminho ela foi me contando as loucuras que já aprontou, acreditam que ela já acenou para um caminhoneiro e ele parou no meio da rodovia e ela teve que sair correndo? (N/a: fatos da vida real! Já aconteceu comigo!) Como Forks era perto chegamos bem rápido.

Ela subiu dizendo ir tomar um banho e advinha para que sobrou carregar as compras para dentro? E depois tem mulher que reclama que não existe mais homem cavalheiro!

Terminei de descarregar as coisas e o caminhão estacionou na frente da casa, de lá saíram 3 homens de macacão com o emblema da loja (n/a: Beleza dos carregadores a critério da sua imaginação XD)

_Olá – os cumprimentei – Sou Edward Cullen

_Bom dia senhor Cullen temos uma entrega em nome da senhorita Isabela Swan. – eu não sabia o nome completo da minha deusa, mas deveria estar certo.

_Isso!

_Assine aqui, por favor – ele me entregou uma ficha onde assinei confirmando a entrega.

_Me sigam vou mostrar onde queremos que coloquem os moveis. - eles me seguiram para dentro, quando passamos em frente às escadas senti um corpo se chocar com o meu,o reconhecendo automaticamente, para que não caíssemos a segurei junto a mim, notando a falta de roupa, me afastei, mas não muito para que os entregadores não pudessem ver o corpo da minha deusa.

http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2012/12/CANDICE-SWANEPOEL-at-Victorias-Secret-Swim-2013-31.jpg

_Desculpe – pediu envergonhada pelos olhares em cima dela

_Cuidado Bella, poderia ter se machucado – um tombo na escada poderia matar minha deusa...

_Para isso eu tenho você aqui – falou divertida, me fazendo relaxar um pouco – Humm, é que eu... – ela hesitou a me falar, então se aproximou mais de mim, fazendo com que todo meu corpo reagisse à proximidade de seu corpo –...Eu queria saber se, se você tem protetor solar. – sussurrou timidamente em meu ouvido

_Ah claro! – sorri aliviado por não ser nada embaraçoso – Sempre trago um – eu poderia subir e buscar para ela, mas não gostaria de deixa-la ali sozinha com três homens estranhos e minha deusa vestida daquela forma...

A empurrei na minha frente, ainda tampando seu corpo com o meu, o que não foi uma boa ideia, pois a visão do bumbum nu de Bella à minha frente não era a melhor opção para me manter controlado.

Entrando um meu quarto peguei rapidamente e protetor, mas quando já ia sair do quarto minha deusa me chamou de volta.

_Edward – ela me chamou baixinho quase que temerosa.

_O que foi Bella? – me virei para olha-la

_É que, humm... Eu não quero que você pense que eu estou dando em cima de você, porque eu não estou... – ela explicava encabulada, eu não sabia se ria ou ficava culpado, nunca vi minha deusa sem jeito.

_Só diga ok? – eu faria o que ela quisesse mesmo, ainda mais com essa cara de anjo que ela fica com vergonha.

_É que, eu preciso que você passe protetor em minhas contas, não precisa se não quiser, mas é que eu não queria pedir pra os caras lá em baixo, sabe... Eu fico sem graça e já que você eu conheço, mas se não puder tudo bem e peço para eles e...

_ Não! Tudo bem, eu passo! – nem pensar que eu deixaria aqueles tarados lá embaixo tocarem na minha deusa. Ela me estendeu o pote e tomando o maior cuidado para não passar dos limites comecei a passar o creme nas costas dela. Sinceramente? Eu dei uma aproveitada. Não me culpem ok? Aquela pele linda e macia nas palmas das minhas mãos, a carne é fraca...

Minha deusa tinha um corpo perfeito, a cintura fina, os seios empinados e o bumbum durinho pouco coberto pela calcinha do biquíni. Senti uma queimação em minhas partes baixas, como todas as vezes que estou com ela, eu estava excitado. Bella relaxou o corpo e deixou escapar um gemido. Parece que ela estava gostando dos meus toques...

Seu bumbum roçou em minha intimidade, meu corpo tremeu com o atrito tão esperado, eu estava prestes a jogá-la em minha cama, se não fosse a minha parte sã me dizendo que depois que ela desiste de mim eu a agarro. Mas que seria bom e ela adoraria seria!

Não, nada disso, Edward se foque! Nada de agarrar Isabela! Lembra?! Promessa para Alice? Não se deve quebrar promessas! Você tem honra ou não Cullen??

Alem do que nem poderíamos mesmo! Com os carregadores lá em baixo não teríamos tempo suficiente! E fazer amor com ela demoraria, teria que ser lento e eu exploraria cada parte daquele corpo maravilhoso... Ainda mais que aqueles tarados poderiam nos escutar e com certeza faríamos barulho! Hehehe Será que a minha deusa é do tipo que grita? FOCO EDWARD CULLEN!

Como eu não sou nada covarde e sim muito esperto, eu fiz o que? Corri!

Escutei minha deusa dizer que iria descer e logo depois a porta bateu, passei uma água no rosto e esperei meu amigo se acalmar, coisa que eu estava ficando expert ultimamente.

Desci e os carregadores já estavam trabalhando, nem olhei para a varanda, minha deusa já deveria estar na piscina, impressão minha ou aqui estar mais calor?

_Nossa! Aquilo que é mulher! – um dos caras assoviou. Olhei para a piscina e lá estava a minha deusa passando protetor no resto do corpo, se eu já não tivesse visto ela nua diria que aquela era a visão mais erótica que eu já tive! Mas era melhor tirar os abutres de cima dela.

_Eu tenho que concordar com vocês – eles estavam tão ocupados admirando a piscina que nem me notaram, um deles ainda teve a decência de ficar envergonhado – Uma pena ela ser comprometida! – soltei um suspiro como se também estivesse indignado, eles voltaram a carregar o sofá para a sala

_Sem problema namoros são desfeitos – disse o dono do primeiro comentário infeliz

_O pior que ela está muito apaixonada – sorri contrariado

_Amor acaba – ele rebateu

_Não! É que ela não gosta de homem não! Ela gosta é de mulher! – que a Bella não escute isso! – Eu tentei ser discreto, mas vocês não entenderam... – dei de ombros (n/a: Edward malévolo!)

Depois dessa, eles voltaram a carregar os moveis se mais nenhuma palavra, às vezes eu dava uma espiada na piscina para ver se estava tudo bem com minha deusa, mas ela continuava nadando.

Não levou mais de 15 minutos para eles terminarem de descarregar a mobília de hoje. Fui até a rua com eles e quando voltei para dentro Bella estava deitada no sofá só com aquele biquíni mínimo e chupando um picolé.

Rapidamente eu entendi tudo, ela nunca tinha desistido do plano maluco dela de ficar comigo! Ela apenas mudou a estratégia! Me chutei mentalmente por ter acreditado tão facilmente nela! Mas como sempre eu não consigo me controlar com ela e acabo me deixando levar... Acabamos discutindo:

_Parecendo que você não está doido para me agarrar! Aposto que você não aguenta mais uma semana! – me alfinetou

_Pois eu aposto que aguento! – retruquei

_Então está apostado

_O que? – nem pensar eu ia entrar nesse joguinho dela! – Não, não tá nada apostado!

_Por quê? Tá com medo de perder? – desafiou

_Claro que não! Não vou dormir com você e pronto!

_Aposta então? Ou vai ficar com medo? – qual o problema em uma aposta hein? Ela vai acabar perdendo mesmo...

_Apostado – apertamos as mãos

Assim que apertamos as mãos Bella usou o meu peso para se por de pé fazendo com que seu corpo fosse mandado para perto do meu, nos colando um ao outro, ela apoiou uma das mãos em meu peito para se equilibrar e sussurrou no meu ouvido de forma provocativa, me fazendo arrepiar:

_Viu como você não consegue se manter longe de mim? – merda só com aquela voz provocativa ela já conseguia fazer com que meu pau se remexesse nas calças!

E assim a minha deusa traço diaba sobe a escada deixando um Edward, cada vez mais fodido, na mão.

Pov Bella

Subi as escadas correndo, com o coração a mil, Porra de homem gostoso!!! Assim que entrei no meu quarto vesti uma roupa bem fresquinha afinal o calor aqui em Forks não estava brincadeira ainda mais com o ar desligado!

http://4.bp.blogspot.com/-9WJdTg-jUzU/TbCHOafAOVI/AAAAAAAAAoY/1CojK3yAaAY/s320/aSaia-de-cintura-alta.jpg

Deitada na minha cama, fiquei pensando em um plano novo e dessa vez não precisa ser sutil já que Edward sabe das minhas boas intenções. Olhando para o teto branco do quarto me lembrei de ligar para o pintor a sala seria o primeiro lugar e eu e Edward já havíamos concordado com o que faríamos lá.

Pedi a telefonista para que ligasse para um pintor aqui de Forks mesmo, o nome dele era Billy Black, se não me engano. O telefone tocou duas vezes antes de uma voz rouca atender:

_Pronto?

_Sr Black?

_É ele, quem fala?

_Aqui é Isabela Swan, eu gostaria de contratar seus serviços o mais rápido possível.

_Infelizmente senhorita Swan eu acabei sofrendo um acidente e torci o pulso... Mas meu filho Jacob pode fazer o serviço, se for tão urgente assim.

_E quando ele poderia vir?

_Ele deve chegar logo, assim que ele chegar o mando pra aí pode ser?

_Claro! - trocamos as informações necessárias e passei a fazer anotações das ideias que eu tive, depois discutiria elas com Edward.

Já era tarde quando a campainha tocou, corri para atender com toda certeza seria Jacob, Edward já estava alcançando a porta quando o alcancei correr de salto é difícil viu?

_Pode deixar, é pra mim! – ele me encarou confuso, mas saiu do caminho. Arrumei minha roupa e acalmei a respiração ofegante pela corrida, ao abrir a porta me deparei com um homem muito lindo, a pele era bronzeada e ele estava com a roupa suja, deveria esta trabalhando, mas eram visíveis os músculos definidos – Olá Jacob! – saldei sorrindo, se meu negocio não fosse o Edward...

http://sunnyside.mx/blog/wp-content/uploads/2011/07/TaylorLautner_GlamourMX_112009.jpg

_Oi, você deve ser a Isabela – ele sorriu - meu pai falou que você disse que era urgente o trabalho...

_Ah sim, entre! – o conduzi até a sala, Edward nos seguia com cara de poucos amigos – Precisamos terminar a casa toda em pelo menos duas semanas, será que teria como você nos ajudar? – usei a mesma tática de cara de anjo com Jacob, ele pareceu perdido por um tempo, mas conseguiu me responder.

_Ah claro... Vou ver o que eu posso fazer – nós conversamos por mais um tempo. Jake, como ele preferia, era um cara legal e divertido, ele disse que depois me ligaria para marcarmos os dias em que ele viria. Já Edward em momento algum saiu de perto de mim e não trocou uma palavra sequer com Jake.

Seria ciúme? Homens são bastante possessivos... Sorri pensando como Jake seria de grande ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei e agora é pra ficar...

E o melhor TVD voltou também! Quem vai ver The Originals?

Krisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.