Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas!
Acreditam que meu cachorrinho morreu?! x_x
Ç.Ç Bom chorei litros mas enfim...
Trouxe mais um cap para vocês! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/14

Pov Edward

Bella e eu estávamos em seu quarto era noite de sexta-feira e ela insistia para que eu a ajudasse a escolher sua fantasia, após muito drama e chantagem, e é claro, o fato de ela ficar me distraindo, concordei afinal o que de tão ruim poderia acontecer?!

Durante toda a semana minha deusa cumpriu o combinado de não ficar me tentando, às vezes era impossível não me sentir atraído por ela, me sentia como um tarado, ela esquecia as vezes que eu também estava aqui e andava de langeri pela casa ou saia do banho e vinha até a cozinha apenas de toalha mas o que era pior pra mim era o fato dela se sentir tão a vontade andando de biquíni pela casa, era um desfile branco, verde, de oncinha...

Mas enfim, ela se esforçava. Durante a semana chegamos em um acordo sobre como seria a copa e a cozinha, compramos alguns moveis e objetos, a copa já estava pronta mas a cozinha ainda faltava a entrega de um depurador.

Jacob já havia pintado o térreo e na segunda começaria com meu quarto, era bom saber que hoje eu não o teria com seus olhos grudados na minha deusa, o descarado encarava sem o mínimo de vergonha!!!

—Edward - a voz de Bella saiu abafada do banheiro onde ela se trocava – Pronto? - sorri

—Claro que sim! – ou não né? Minha deusa saiu de lá com um conjunto azul de marinheira em detalhes vermelhos que... WOW! O conjunto ainda vinha com chapéu e pulseiras, a blusa era totalmente apertada e deixava a barriga de fora e levantava os seios os deixando ainda mais apetitosos, já o short era praticamente uma calcinha de tão curto! Meu primeiro pensamento coerente foi: NÃO! – Nem pensar!!!

Na mesma hora Bella fez bico

—Porque não? – minha deusa deu uma giradinha para eu ver atrás, só pra acelerar mais meu pobre coração – Eu estou feia? – sentou no meu colo me abraçando pelo pescoço e encostando a cabeça em meu ombro. Meu pau vibrou na mesma hora.

—Não – pigarreei para melhorar a rouquidão – Não mesmo! Esse é o problema né? Pouco pano demais né?! - ela suspirou e se levantou do meu colo.

—Ok né? Próxima então? – acenei com a cabeça,  observando enquanto Bella ia até banheiro. Eu já disse que o short era curto? Pois é né? Que visão...

Enfim, minutos depois minha deusa saiu de lá vestindo um mini conjunto de calcinha e sutiã, juro que isso é langeri!!! Era um conjunto de diabinha couro vermelho destacando as belas curvas, com tiara de chifres e um pequeno bastão de tridente.

 

—Então... O que acha? – deu algumas voltinhas para que eu pudesse analisa-la. MEU DEUS! Tinha até rabo!!!

—Tem certeza que não quer ir pelada? – ela levantou uma sobrancelha e sorriu maliciosa

—É uma ideia...

—Bella que tal uma roupa maiorzinha? Tipo algo que cubra a bunda... Não que você não esteja perfeita – assegurei – um pouco maior que tal? – Ela sorriu e voltou para o banheiro rebolando, e que rebolado Deus do céu! Me ajeitei melhor na cama, me sentindo cada vez mais incomodado.

—Essa eu peguei para combinar com a sua – a voz saiu abafada pela porta. Até que enfim! Uma roupa de verdade! Comemorei internamente – Preparado?

—Como da ultima vez? Não! Mas ok! – ela abriu uma brecha da porta pondo o rosto de fora

—Não exagera né? – saiu de lá usando outra roupa mínima – Como você disse uma roupa que cubra a bunda! – ela colocou o chapéu branco que combinava com o vestido branco de franjas, não havia pano nos lados da cintura, havia um lenço rosa em seu pescoço atraindo o olhar para o busto. É impressão minha ou todas essas fantasias a deixam com os mais belos seios já vistos pelo homem?!

—Não seja má... – minha deusa só podia estar brincando comigo! Ela olhou pra baixo vendo minha situação e riu.

—Bom. Essas eram as que eu tinha escolhido, mas se você não gostou... Então farei uma surpresa! – saltitou animada, ri dela, esse é o resultado de conviver com Alice...

Meu riso parou assim que ela sentou em meu colo ainda saltitando animada, engoli em seco, sorriu pra mim, mas seus olhos diziam que ela sabia o que estava acontecendo e estava rindo disso.

—Bella, nós não tínhamos combinado que você iria parar e essa aposta idiota iria acabar?

—E eu parei! – fez bico – O que acha que eu sou? Uma tarada?

—Bom... – sorri de lado levantando as mãos – Você não pode me culpar!

Ela colocou a mão sobre o peito se fazendo de ofendida, e abriu a boca em choque.

—Como pode falar isso! – Disse sorrindo divertida pra mim. Gargalhei abraçando sua cintura – Awnt essa magoou!

— Ok senhorita magoada vá trocar de roupa, pois vamos sair – bati de leve em sua perna para ela entender que era para levantarmos.

—Onde vamos? – Perguntou já indo para o banheiro, parei por um segundo para olha sua bunda enquanto ela andava, mas ela se virou – Edward!!! – voltei a olhar pra seu rosto – Pra onde vamos?

—Ainda não sei – ela riu e foi se vestir. Desci pra sala para espera-la, alguns minutos depois ela desceu linda como sempre!

—Vamos?

 

Pov Bella

— Pra onde vamos?

—Ainda não sei – ri e fui me trocar, vestindo uma regata e um short, peguei minha bolsa pondo um biquíni e uma blusa de frio, e um óculos de sol. Quando saí do banheiro Edward não estava mais no quarto, desci as escadas o encontrando esparramado no sofá.

—Vamos? – o chamei. Ele se levantou e veio ate mim, pegando minha mão.

—Você está linda – beijou minha bochecha todo galante, fazendo meu coração estúpido disparar.

—Impressão minha ou o senhor está dando em cima de mim Sr. Cullen?

—Não é impressão não! – me deu um selinho e saímos da casa de mãos dadas, vulgo ele me arrastou enquanto eu sorria como uma retardada.

Depois de voltar ao normal digamos assim, me deitei no banco e coloquei os pés no capô, já que não era o meu carrinho...

—Posso saber pra onde vamos agora? – perguntei

—Estou aberto a ideias, então se tiver alguma... – Edward era louco, só pode! Como se convida alguém pra sair sem saber pra onde ir?!

—Tudo bem, e que tal a praia? Jazz sempre falava de lá

—E as roupas de banho? – falou me olhando – ou vamos nadar pelados? Eu sabia que você queria ver meu corpo nu! Mas não na frente de todo mundo né Belinha? – fiz careta com o “Belinha”

—Primeiro: eca! Só o Emmet mesmo, pra me dar apelido de cachorro! Segundo: não é segredo pra ninguém que eu quero o seu corpo nu! E terceiro, eu trouxe biquíni!

—Garota esperta! Então você venceu vamos a la praia! – tive que rir dessa.

—Pra La Push então...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? adoro quando vocês dão suas opiniões! Eu rio muito!!!
Enfim deixem suas opiniões, recomendem e ate semana que vem!

Bijokas!