Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei gente!!! Como foram de férias??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/13

Pov Bella

Edward me seguiu enquanto eu saia do quarto, desci as escadas indo em direção a cozinha precisava falar com Jacob, ainda não explicara o que ele faria nos quartos.

O encontrei na sala, sentado confortavelmente no sofá da sala, pela cara dele ainda não tinha superado nossa conversa de mais cedo.

–-----------------

Flashback on

_Tem certeza que não quer que eu te busque amanhã – perguntei a Ângela enquanto a deixava na lanchonete dos pais.

_Não precisa Isa... Quer dizer... Bella – uma hora ela acostuma a me chamar de Bella – Entre, o almoço já deve estar pronto! Vai...

_OK, almoça comigo então? – convidei

_Humm... tudo bem! – Ângela era legal, um pouco tímida ainda, mas uma garota muito inteligente e divertida, talvez pudesse a levar para Seattle para que ela trabalhe pra mim.

O almoço foi rápido e durante ele conversamos sobre como passamos a gostar de decoração e sobre outros gostos que tínhamos em comum, Ang me contou como foi a infância dela e eu falei sobre a minha, resumindo parecia que nos conhecíamos desde sempre.

Quando estava saindo do restaurante esbarro em Jacob, que me segura para evitar que eu caia, mas diferente de como sempre acontece quando Edward me toca, eu não senti nada ao toque de Jacob.

_Cuidado – disse ele me lançando um daqueles sorrisos matadores que fazem as mulheres se derreterem, pena que não me afetasse.

_Ah oi Jacob – sorri sendo educada

_Passeando?

_Não vim almoçar, mas já estou indo para casa. – disse caminhando em direção ao carro, mas como azar é apelido, Jacob me seguiu.

_Eu estava mesmo indo pra lá mesmo, se importa em me dar uma carona? – sim! Tinha sido um erro ter usado Jacob. E eu já estava ficando cansada de joguinhos...

_Não, entre – fazer o que né? Enquanto dirigia tentei ignorar os planos para atirá-lo do carro que minha mente criava.

_Sabe, vai ter uma festa aqui na cidade, por vocês terem chegado a poucos dias, não devem saber, mas achei que você fosse gostar – isso foi um convite para sair?!

_Ah! Eu fiquei sabendo – oh minha santinha-dos-foras-bem-dados me ajude! – Estava mesmo pensando em ir, quem sabe não nos vemos por lá – fiz a maior cara de sonsa possível.

_Quem sabe eu possa passar na sua casa e podemos ir juntos? – porque Deus?! Por quê?! Quando agente tá morrendo na seca não aparece um e agora que já tenho um bofe pra mim, aparece um gostoso pra dar em cima de euzinha?!!!! OH Vida Cruel!!! – Isabela? – Jacob me chamou de volta para a Terra.

_Desculpa, acabei viajando aqui! – como se isso não fosse comum – Humm nós estávamos falando... Sobre a festa a fantasia, certo? – mordi o lábio pensando em como o responder – Na verdade o Edward já me convidou – menti na cara dura

_Vocês estão juntos?

_Não! Nós não temos nada – triste vida!

_Ah, mas então quem sabe depois da festa nós possamos sair...

_Melhor não Jacob! Eu disse que Edward e eu não temos nada, não que eu não queira ter – sinceridade agente vê por aqui!

_Ah – ele concordou com a cabeça

Passamos o resto do caminho em silêncio.

Quando chegamos em frente a casa do Jazz, Jacob desceu do carro e antes que eu pudesse descer também, ele abriu a porta para mim.

_Humm obrigada! – afinal o que mais eu diria?

_Não por isso... – e como um perfeito macho idiota ele me beijou jogando meu corpo contra o carro, eu não sei o que eu pensei, mas quando notei já tinha o empurrado e batido nele (o termo correto seria enfiado a mão na cara, mas como eu sou uma dama...)

_Ficou louco?! – perguntei tentando me acalmar, e não pegar algo para jogar na cabeça dele

_Só fiz o que nós dois queríamos – disse como se eu não tivesse acabado de lhe dar um tapa na cara.

_ Eu não sei o que você entende por não, mas de onde eu vim não quer dizer NÃO!

Flashback off

–-----------------

_Demoramos muito?

_Não importa, vamos trabalhar? – É ele não gostou...

Edward também não ajudava muito ao me abraçar por trás assim que descemos as escadas, eu não sabia o que era pior, os dois nessa competição ridícula ou o fato de eu piorar a situação me derretendo toda com um simples abraço como esse.

_Humm que tal começar aqui em baixo onde nós já acertamos tudo e depois conversamos sobre lá em cima? – sugeriu me abraçando ainda mais.

Jacob concordou com um aceno e foi pegar as tintas que Edward tinha deixado na garagem, enquanto isso eu fiquei ali que nem aquelas marionetes só sentindo ele me tocar.

Edward juntou suas mãos com as minha fazendo carinho em meus dedos e roçava o nariz no meu pescoço deixando minha pele arrepiada e às vezes ele parava para beijar meu ombro ou minha bochecha.

_Edward... – fala ou gemido? – ele vai voltar logo e...

_E daí? – mordeu meu ombro e imediatamente minhas pernas fraquejaram. Ele riu ao perceber minha fraqueza. Era pra eu estar seduzindo não o contrario!

_Onde vocês preferem que eu comece? – a voz veio de fora da sala, então tive certo tempo para eu me recompor, até Jacob aparecer.

_Que... – pigarreei para tirar a rouquidão da minha voz, Edward abafou um rizinho no meu ombro – Pode ser na copa e depois a sala.

_Ok! Está tudo resolvido, agora preciso falar com você! Vamos! – fui praticamente empurrada escada a cima, e assim que chegamos ao meu quarto Edward me soltou e me encarou como naqueles interrogatórios de filme – você almoçou com ele?

O que?!

_O que? – perguntei confusa – Porque você quer saber isso? – um fofo tom avermelhado tomou as bochechas dele, ri com isso e o puxei para se sentar comigo na cama – De onde você tirou que eu ia sair com ele?

_É que... Vocês chegaram juntos, mais que natural vocês terem estado juntos antes de virem pra cá – ciumento...

_Encontrei com ele no caminho, só isso! – ele concordou ainda com vergonha pela pergunta descabida – Mas sem ser má, porque quer saber?

_Nad-da, é só que esse cara não parece fazer o seu tipo e tal... – Edward só podia fumar uma ervinha...

_Edward! Tenta de novo, só que agora falando a verdade!

_Não é mentira! – sei!

Voltando aos velhos hábitos... Subi no colo dele colocando uma perna de cada lado do seu corpo e colei meu corpo ao dele pousando a cabeça no seu ombro.

_Sabe, a Ângela disse que acha que eu tinha que parar de ficar dando em cima de você – falei bem próxima ao seu ouvido – sabe que eu já pensei nisso? Mas fica muito difícil esquecer quando se tem todo um volume desses pedindo alivio – pra comprovar minha teoria rebolei em seu colo sentindo como ele já estava animado, Edward era tão fácil... Era só eu fazer uma mínima coisinha e ele já ficava pronto! – Não entendo como você aguenta!

_Bella... – suspirou apertando minha cintura, meu sexo pulsou apenas como esse toque.

_Vai, por favor... – falei manhosa

_Eu não posso, prometi a Alice! – eu até que tento entender, é fofo ele querer manter algo que jurou a irmã, mas sou fraca demais pra ter um homem desses e não tentar nada! Me apedreje quem não tentaria! Mas se é isso que ele quer... Comecei a maquinar um novo plano, mas enquanto isso... me afastei para olha-lo nos olhos.

_Tudo bem, mas pelo menos podemos nos conhecer melhor não? – sugeri sorrindo maliciosa. Edward riu balançando a cabeça.

_O que eu faço com você hein? – riu deitando a cabeça no meu ombro e aproveitei para mexer naqueles cabelos revoltos.

_Pode começar me enchendo de beijos! - com certeza eu fiz cara de criança que pede brinquedo.

_Assim? – Edward perguntou enquanto beijava meu ombro e pescoço, e Deus ele era bom nisso... – Ou assim? – subiu os beijos para minha nuca, meu corpo tremeu apreciando o carinho e apertei seus cabelos.

_Prefiro assim – puxei sua nuca trazendo sua boca de encontro a minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?! Será que a Bells vai desistir?
Até semana que vem!!
XOXO