Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
To sem aula até quinta que vem! Oh felicidade!
Tá aqui mais um cap pra vocês!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/12

Pov Edward

Acordei com um bom humor incrível, com minha mais nova companheira das manhãs – vulgo ereção – mas muito bem humorado. Não sei por que, mas o fato de saber que minha deusa ainda me queria ficava voltando a minha mente o tempo todo, me fazendo sorrir que nem um idiota.

Tomei meu mais novo e habitual banho frio matinal e desci para a cozinha cantando:

_ Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder and the rain

To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of mine…

_Bom dia! Que alegria é essa? – minha deusa me saudou de costas enquanto mexia em uma panela no fogão, pelo cheiro pareciam ovos.

_Nada não, acordei de bom humor – fui até ela e lhe dei um beijo no rosto, nem me perguntem o por que! Mas ela não reclamou então... – e você dormiu bem? – eu sei que deveria ter me afastado, mas continuei ali atrás dela, fingi olhar o que ela estava fazendo.

_Melhor se estivesse com você!

_Bella! – ela riu. Essa mulher não tem jeito mesmo...

_O que?! Você que perguntou! - sorri

_O duro é que perguntei mesmo! – ela voltou a rir, e tentei pegar um pouco de ovo da panela, mas acabei levando um tapa na mão – hey!

_Espere eu terminar! – ralhou em to divertido

_Sim mamãe! – escutei uma risada atrás de nós, e me virei notando só agora que não éramos os únicos ali.

_Vocês são engraçados – disse Ângela, filha dos Webers.

_ Edward você deve conhecer a Ângela, eu tinha convidado ela para ficar e aprender um pouco conosco, ela quer fazer ser decorador também. – a menina corou.

_Serio Ângela? Você nunca comentou nada comigo a respeito disso! Já está na faculdade? – ela balançou a cabeça afirmando – Em que ano?

_Humm, esse é meu ultimo ano.

_Você não se importa né Edward? – minha deusa perguntou próxima ao meu ouvido, enquanto arranhava meu abdômen, fazendo meu corpo tremer, merda! Só aquilo me deixou excitado!

_Claro que não! – tentei deixar minha voz o mais normal possível – Então o que vamos fazer hoje?

_Bom, eu queria trocar o corrimão, mandar alguém aqui para instalar o fogão na bancada e pintar as paredes, além que eu preciso mudar todas as paredes do meu quarto!

_Então nos dividimos ok? – assim resistir seria mais fácil.

_Sim, você pode ver com a loja sobre o fogão e eu e Ângela chamamos alguém para trocar o corrimão da escada e acompanhamos o pintor. Ok? – que ok o que?!

_Tudo bem, mas vocês não preferem que façamos tudo junto?

_Mas foi você que sugeriu que nos dividíssemos?! – Bella retrucou, é ela tinha razão...

_Tudo bem, nos separamos...

Bella me entregou um prato com os ovos e bacon frito, e pelo cheiro estavam deliciosos, comemos ambos sentados na bancada, é precisamos comprar uma mesa!

Assim que terminamos me ofereci para lavar os pratos, já que ela tinha feito à comida, subi as escadas, mas parei a escutar Bella e Ângela fofocando.

_...Jacob. – então esse era o nome do pintor?! – E ele é tão lindo e tão legal que... Ah! Ele me deixa louca! – era a voz de Bella, será que ela estava falando do tal Jacó, quer dizer... ah vocês sabem!

_E o que você vai fazer agora? – perguntou Ângela

_Consegui-lo né?! Nós vamos até a loja para comprar esse corrimão e depois eu ligo para o tal Jacob e você deixa agente sozinho ok? – minha deusa parecia muito empolgada, e o incômodo voltou. – Ah Ang eu vou conseguir esse homem pra mim... – ela suspirou que nem aquelas garotinhas apaixonadas dos filmes.

Saí dali antes de ouvir algo que não queria. Será que ela tinha mentido para mim? Será que ela tinha saído com o tal pintor e mentiu para mim, dizendo que estava com Ângela?!

O pior é que eu nem podia reclamar, eu que não quis ficar com ela, e se... É isso! Vou convencê-la a esperar até que Alice volte e eu coverse com ela, assim eu não mentirei para minha irmã e ainda terei minha deusa só pra mim!

É claro, se ela ainda me quiser...

Sai do quarto e fui em direção ao seu, bati na porta:

_Bella! - a chamei, bati de novo, mas ninguém respondeu. Resolvi descer talvez elas estivessem na sala ou na cozinha. As procurei por toda parte, mas ela não estava em parte alguma.

Deve já ter saído... Resolvi falar com ela a noite e agora ir cuidar do assunto fogão...

Não vi Bella nem Ângela a manhã toda, o homem que elas mandaram para trocar o corrimão da escada já havia aparecido e ido em borá, tenho que admitir que eu não levasse muita fé na troca da escada, mas como sempre minha deusa acertou, ficou muito melhor com o corrimão novo, mas mesmo assim eu queria que ela chegasse logo.

Como ela não chegava nunca, eu esquentei parte da macarronada que havia sobrado de ontem e as esperei.

Quando eu acabava de comer minha deusa voltou com o Jacó com ela, ela tinha ainda umas sacolas nas mãos.

_Hey! Não sabia quando você viria então resolvi comer sozinho mesmo...

_Sem problema, já almoçamos – será que ela tinha almoçado com o pintorzinho?! Não pude pensar muito, pois minha deusa veio até mim me beijando no rosto, seu perfume me invadiu e como sempre me deixando meio tonto.

http://1.bp.blogspot.com/-6oqLXGAIn8E/TiA6tymXhNI/AAAAAAAAAhg/srxx5H5fCMc/s1600/saia_xadrez.jpg

_E você...? – sinceramente esqueci o nome dele de novo

_Já almocei

_Onde está Ângela? –perguntei a Bella que se sentou na bancada dando uma bela visão das cochas deliciosas, e pensar que peguei nelas ontem mesmo... FOCO Edward!

_Ela ainda vai trabalhar na lanchonete dos pais à tarde.

_Ok – coloquei o prato na pia, mais tarde lavava...

_Vou subir e guardar isso – mostrou as sacolas – já volto!

Impressão minha ou eu e o Jacó olhamos – secamos – ela saindo ao mesmo tempo.

(mais ou menos assim: http://ts4.mm.bing.net/th?id=H.4699910886785967&pid=15.1&H=127&W=160 )

Assim que minha deusa saiu caiu um silencio na cozinha, eu não ia com a cara dele e com certeza ele sabia afinal eu não fazia o mínimo esforço de disfarçar.

_Eu vou subir, quero falar com ela, pode nos esperar lá no sofá se quiser. – e saí sem esperar uma resposta

Entrei no quarto da minha deusa sem nem bater mesmo, ela estava guardando calcinhas, e estava com uma calcinha fio dental nas mãos que Por Deus não quero nem imaginar como ficaria nela, tarde demais já pensei!

_Desculpe!

_Tudo bem Edward – as guardou na gaveta – Me esqueci de agradecer pelo criado obrigado por monta-lo – ela veio até mim e beijou meu rosto novamente, com a proximidade seus seios roçaram em mim e a imagem dela nua veio a minha mente, merda de mulher gostosa!

_Não-ão foi nada

_Mesmo assim obrigado! E eu queria te pedir outro favor, vai ter uma festa a fantasia beneficente na cidade, e eu quero ir, você me acompanha? - ela fez aquela cara de anjo triste de novo, como resistir? Eu faria tudo se ela me olhasse daquele jeito!

_Claro! – ela soltou um grito de felicidade e pulou em mim me abraçando, para segurá-la eu acabei pegando em sua bunda, fazendo minha deusa soltar um pequeno gemido e enrolar as pernas em mim, sem poder resistir a esfreguei em mim, fazendo com que ambos soltássemos gemidos pela fricção. _ Bella...

_O que? – minha deusa ronronou, ela se esfregou em mim de novo jogando a cabeça para trás, me fazendo ver estrelas, isso era bom demais...

_O pintor... – confesso saiu mais um gemido

_Droga – ela desceu do meu colo, mas eu ainda não a soltei – Edward.

_Sim – a apertei mais junto a mim

_Eu te comprei a fantasia quer ver?

_Agora não – ela riu e me empurrou na cama, sentando no meu colo. Ainda sentada sobre mim, pegou a sacola em cima da cama e me entregou.

_Aqui! – abri e lá tinha um chapéu, uma camisa xadrez e uma calça de coro e botas.

_Cowboy? – ela se remexeu em meu colo me provocando – Bella? – ela riu e passou a distribuir beijos em meu pescoço.

_Eu não resisti, vão deve ficar um tesão vestido assim.

_Bella... – apertei sua cintura mais forte e ela se remexeu mais sobre mim.

_Por favor, Edward... – e lá estava aquela cara de anjo triste

_Tudo bem – assim ficava de olho nos tarados em volta dela

_Obrigada – ela me deu um selinho e se levantou – depois você me ajuda a escolher a minha

_Claro – e de preferência, uma de freira...

                                                                                                 CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
O nosso Ed tá derretendo hein? hehe Já imaginaram a cara dele quando ver as fantasias?! hehe
Gente eu postei uma one feita por uma colega minha, se quiserem leiam que os comentários eu passo pra ela e ela vai responder ok?
Bye vou ver The Originals!
beijooooooooooo