Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Então... Parece que eu não morri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/15

Bella Pov

O caminho até a Praia foi rápido,  afinal Forks é uma cidade bem pequena.  Lembro de quando visitei-a pela primeira vez,  meu primeiro pensamento foi sobre como seria perfeito criar uma família aqui.  Pequeno,  calmo e pacífico.

Todos se conheciam e tomavam conta uns dos outros,  era a típica cidade impossível de se guardar segredos.  Desde que meus pais morreram eu sentia falta deste tipo de intimidade.

Nós nos mudamos para NY quando eu tinha 12 anos,  nossa família era de Fênix, meu pai havia recebido uma promoção a sargento,  e teriamos que nos mudar por isto.

Por fim, eu passei minha adolescência em NY e pouco depois recebi uma bolsa integral na Universidade de Utah.  No último ano da faculdade meus pais morreram.

Enfim...
Chega de nostalgias que é hora de pensar no presente e no que o futuro pode trazer,  o que no momento é um Edward apresentando seu lindo tanquinho à população de Forks.

Que homem viu?

Dá vontade de mandar todo esse sol a merda,  que por algum acaso hoje estava ensolarado,  e arrastar Edward de volta pra casa só pra ficar lambendo aqueles gominhos. Entre outras coisas...

Eu sei que eu jurei deixar a pegação,  ou a tentativa dela,  pra lá até acabarmos aqui,  mas tá difícil.

É claro que eu não estava nessa na completa inocência,  pois então,  eu trouxe meu biquini favorito.  E pela cara do meu Adonis acho que ele gostou...

Automaticamente sorri enquanto caminhava em sua direção, como não sorrir,  ainda mais quando ele fazia essa cara toda boba...  dava vontade de lambe-lo!

— E então? Gostou?  - dei um giro de 360 para dar a ele uma visão mais completa do material, tive que morder os lábios para não rir _ Edward...?  - o escutei suspirar audivelmente,  seu olhar não deixava meus lábios por um só segundo.

Então ele gosta dos meu labios...  Aproveitei a descoberta pra continuar a tortura-lo. Fiz a minha melhor cara de inocente e insegura,  mastigando nervosamente meus lábios.

— muito ruim? - disse manhosa

—Humm...?  Oi? - seus olhos se desviaram da minha boca para se focarem em meus olhos novamente - N-não! Você está perfeita! Não vai ter um homem sequer sem olhar pra você.

Sorrindo o abracei pelo pescoço distribuindo beijinhos em seu maxilar.

— Você sabe bem de quem é a opinião que eu ligo gatinho - ronronei em sei ouvido, deixando uma leve mordida do lóbulo ao final. Sorri ao ouvi-lo engolir em seco. Suas mão apertaram meu quadril colocando a pressão que eu tanto necessitava.

Satisfeita com o efeito causado,  me voltei para a paisagem a minha disposição - A praia continua tao bonita quanto eu me lembrava - comentei superficial.

— Sim,  muito linda

Sorri com o comentário ambíguo feito por Edward,  parecia que ultimamente eu só sabia sorrir. Ele entrelaça nossos dedos já me puxando em direção a um quiosque, ao me aproximar do local vi que na verdade era uma lojinha de artesanato tribal. Me distraí observando as estátuas e pulseiras em um canto da loja enquanto Edward fazia sabe-se lá o que.

Pouco depois ele volta a entrelaçar nossos dedos e me puxa em uma nova direção.  Parece que alguém não consegue ficar parado...

Sorri sendo arrastada para uma parte mais vazia da praia. Humm,  só eu que estou pensando besteirinhas? Me senti ainda mais animada com a expectativa.

Edward me ajudou a subir em umas pedras a beira mar, sinalizando para que eu sentasse a seu lado.

— Então...  o que estamos fazendo aqui?  - perguntei curiosa - Ele parecia indeciso por onde começar. 

— Sempre que minha família vem pra cá gosto de ficar um pouco aqui sozinho - disse com simplicidade - Viver rodeado de casais as vezes me sufoca, sabe? - acenei concordando com sua fala - Enfim...  esse meio que acabou sendo meu lugar. 

Ele sorri constrangido e mal percebo quando estou sorrindo de volta. Eu entendia o que ele queria dizer.

Eu amava os Cullen's,  mas ao mesmo tempo,  todo aquele amor que os rodeava,  toda aquela aura familiar, fazia com que pensassemos em certas coisas, que desejassemos algo igual até. Isso, as vezes acabava sufocando.

Concentrada em meus pensamentos acabei me surpreendendo quando as mãos de Edward tomaram as minhas para si.

— Hey! Nós viemos aqui pra nos divertir certo? Nada de maus pensamento sim? - acenei concordando. Ele sorri animado para mim e como por reflexo retribuo - agora,  o que você acha de eu te mostrar a surpresa que tenho pra você? 

Surpresa? 

Bom na verdade é só um presentinho...  - respondeu minha pergunta muda - Eu... bem,  eu vi e pensei em você,  então... 

Ele me entrega um saquinho preto, eu sinto um objeto redondo assim que o pego. Olho para Edward, tentando decifrar as razões daquele presente, ele apenas me encara de volta. 

De dentro retiro um colar, a pedra que o adorna é de um azul límpido e tem formato de gota e o cordão é  de couro. Então era isso o que ele queria na quitanda,  seja lá o nome do lugar. 

 

— É um colar do humor - ele diz superficial. 

— Obrigado, gatinho! É lindo!  - digo com sinceridade. 

— Tem certeza? Eu sei que não é nada muito sofisticado,  mas... 

O interrompo com um selinho, ambos sorrimos como idiotas um para o outro,  o brilhos dos olhos verdes mantem meu olhar cativo. Finalmente viro-me de costas para que ele possa colocar o colar em mim. 

Edward prontamente o coloca deixando por fim um beijo na região, feliz acaricio o objeto em meu pescoço,  Edward sempre sabe como acabar me desarmado. 

Quando olho novamente para o colar,  sorrio ao constatar que o azul claro deu lugar a um belo tom de azul marinho profundo,  assim como meus sentimentos por este homem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tabela das cores:
https://2.bp.blogspot.com/-9QFFtPDdVys/VL7BjEh7RzI/AAAAAAAAFhU/s3UESBzqbbY/s1600/bestmoodrings.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.