Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 13
Eu te beijo


Notas iniciais do capítulo

Vi que o Matt tem muitas fãs heuheuheuehuehuehue acho que elas vão gostar desse capítulo. e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/13

-Ah é - ela disse coçando os olhos.

-Bom, você já ta se sentindo melhor? - eu perguntei.

-Um pouco, tô com fome. - ela anunciou.

-Bom então vamos lá ver o que tem pra comer. 

-Vamos. - ela disse se levantando da cama e indo pra cozinha a segui.

Lá na cozinha tinha um post it na geladeira. "Mei-chan, se você acordar com fome tem sopa vono no armário, não se esqueça de tomar suas aspirinas, qualquer coisa me liga. Te amo"

Mei leu o post it e amassou e jogou-o no lixo, passou por mim e foi até o armário abriu e pegou o pacote de sopa vono.

-Ótimo é de legumes. - ela disse desanimada com uma carinha muito fofa.

-Por que você ficou doente? - perguntei.

-Pra te falar a verdade nem eu sei, acho que foi os cinco milk shakes que eu tomei. - 

-Como é que é!? Você tomou cinco milk shakes.

-Tomei - ela riu.

-Você nem é morta de fome né? Por isso que ficou doente.- eu disse.

-É talvez. - ela foi até pia e pegou uma panela e encheu de água e colocou no fogo. - Vai querer sopa? 

-Não gosto de sopa, você não tem outra coisa? 

-Folgado, hm, deixa eu ver. - ela foi ao armário de novo. - tem rufles. 

-Eu quero. - disse e ela jogou a rufles em mim. - o que tem pra beber? 

-Além de ser folgado é cara de pau. - ela foi até a geladeira. - tem chá gelado.

-É  pode ser. - ela me serviu o chá. 

 A água da Mei ferveu e ela fez a sua sopa, nós fomos pra sala e quando cheguei lá vi um violão.

-Você toca violão Mei? 

-Não.

-Sua mãe toca.

-Não.

-Então por que tem um violão na sua sala?

-Um dia eu quis aprender e então minha mãe comprou esse violão, mas acabou que eu nunca aprendi então o violão virou parte da decoração da sala. - ela disse sorrindo.

-Que maldade com o bichinho Mei!

-Toca alguma coisa nele. - ela falou pegando o violão.

-Tocar?

-É, faça ele se sentir feliz pelo menos uma vez na vida dele. - ela disse me entregando o violão.

-Tudo bem. - eu disse, é agora, essa é a hora de me declarar pra ela. Vou cantar a música que compus pra ela. - pra você Mei. - eu disse e ela sorriu.

-Ninguém consegue ver o jeito
Que seus olhos brilham sem querer
Toda vez que você sorri. - cantei e ela me olhou e largou o prato da sopa em cima da mesinha.

-Se eu pudesse escreveria
Lindos versos de amor
Só pra ter você aqui . 

Mas por que é tão difícil te mostrar.

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer.

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde
E agora você sabe. - olhei pra ela e ela sorriu timidamente.

-Sentado outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar

Sei que é ilusão saber o que se passa
No seu coração
Será que eu vou descobrir

Mas por que é tão difícil te mostrar

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde
E agora você sabe
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber. - terminei e ela me olhou, seu olhar estava confuso.

-Matt, que lindo, você fez pra mim? - ela me perguntou fofa.

-Fiz. 

-Essa música quer dizer o que ela quer dizer? 

-É. 

-Matt, eu não sei o que dizer. - ela disse toda vermelha.

-Diz que gosta de mim também. - eu respondi.

-E- eu... - ela gaguejou

-Você. 

-E-eu t-também gosto de você. -ela disse me olhando, meu coração estava a mil, me aproximei dela devagar e encostei meu rosto perto do dela. Ela fechou os olhos ela respirava forte e passei meu nariz pelo seu rosto e finalmente encostei meus lábios nos dela e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwwwwwwwn a música que ele supostamente "compôs" pra ela é do Julie e os fantasmas, se chama você não sabe. Se quiserem escutar. Beijo vejo vcs nos reviws.
*Capitulo não revisado, se acharem erros me avise.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.