Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 14
Pós-beijo, pensamentos confuso vendo o próximo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/14

Mei’s POV

 Eu estava sendo beijada, beijada pelo Matt isso não parecia normal, meu coração estava quase saindo pela boca. O beijo do Matt é tão doce, seus lábios são tão macios eu estava encantada até ele parar. Me olhou de modo doce e terno.

-Então, quer namorar comigo? – ele me perguntou Jesus o que eu respondo?

-N-namorar?

-É namorar comigo. – ele confirmou.

-Eu preciso pensar. – eu digo. Deve tá pensando por que você não aceitou Mei? Simples Rick e Arthur.

-Pensar por quê? – ele me indagou.

-Porque eu preciso Matt. – eu digo.

-Eu espero você pensar, o tempo que precisar. – ele disse pegando sua mochila. – e isso é pra te ajudar a lembrar. – ele me deu um selinho e saiu.

  E eu fiquei lá sozinha lembrando do que acabara de me acontecer. Declaração, beijo, pedido de namoro e confusão na minha mente. Cara só por que eu estou doente.  Mas o pior de tudo é eu estar super confusa, eu sei que é errado gostar de três garotos mais o que eu posso fazer.  Guardei o violão que estava em cima do sofá e coloquei o prato com o resto da sopa na pia e fui pro meu quarto deitei e fiquei lá fazendo minha coisa favorita: vegetar. Meu celular toca e vejo no visor que é o Arthur.

-Oi. – digo

-Mei? Aonde você tava? Por que não foi à aula? – ele disparou um monte de perguntas.

-Tô em casa, não fui porque tava doente. – respondi.

-Tinha o que? Você já ta melhor? – ele fez um monte de pergunta de novo.

-Gripe, estou sim.

-Quer que eu vá ai ficar com você? – ele me perguntou.

-Não precisa o M... – resolvi não falar que o Matt tinha vindo aqui.

-Que foi?

-Não precisa minha mãe tá aqui. – menti.

-Então tudo bem, vai pra escola amanhã?

-Vou sim.

-Então te vejo amanhã baixinha.

-Ok, também te vejo amanhã.

-Tchau. – ele diz.

-Tchau. –desligo.

  Vi que no meu celular tinha um monte de mensagens do Rick

“Gatinhaaaaa, oq houve contigo? Tô preocupado.”

“Responde Mei, eu tô pra chamar a policia. Responde”. Ele parecia um desesperado, credo. As outras mensagens era quase iguais a essa.

“Calma homem eu sei que vc me ama mais não precisa desse desespero todo n, Hehe, tô dodói, amanhã te vejo na escola... P.S Me ame menos querido.” Respondi e fui tomar banho. Meia hora depois minha mãe chegou e brigou comigo porque eu me esqueci de tomar minhas aspirinas.

 Ficamos lá fazendo nada e deu a hora de dormir. Acordei no outro dia bem melhor e decidi enfrentar a escola. Tava lá me arrumando quando minha mãe entra no meu quarto, o que é muito milagre porque quando eu estou me arrumando pra ir para escola ela ta dormindo.

-Que foi, caiu da cama? – perguntei rindo.

-Não engraçadinha só vim avisar que tem três gatinhos te esperando lá fora. – ela disso rindo maliciosa. Sim essa é a minha mãe.

-Que gatinhos? – perguntei, podem me julgar eu sou muito lerda.

-Qual é Mei, vai me dizer que não sabe quem são os gatinhos.

-Não se você não me disser quem é.

-São seus amigos tapada, tão te esperando pra ir pra escola com você. – ela respondeu bufando.

-Ah sim, já tô indo, beijo mamãe. – disse saindo do quarto.

-Beijo Mei-chan, não vou tá em casa na hora que você chegar viu. – ela gritou lá do meu quarto.

-Viu. – gritei já saindo de casa, abri o portão e lá estava os três gatinhos da minha vida lindo e carismáticos.

-Boooooooooom dia flores do dia. – falei pulando neles.

-Bom dia Mei. – eles responderam.

-Já ta melhor? – Arthur me perguntou.

-Estou sim.

-Por que não respondeu as minhas mensagens antes? – Rick me questionou.

-Não deu ela tava ocupada. – Matt disse vi os olhares estranhos do Rick e do Arthur pra ele.

-Fazendo o que? – Rick e Arthur perguntaram.

-Nada de mais. – respondi cortando o assunto. Durante o trajeto vi que os meninos estavam se evitando. Ai tem treta.

 Chegamos à escola e eles foram todos pro banheiro e me deixaram lá sozinha. Parabéns pra eles.  Dany chegou e ficou conversando comigo ela tinha uma amiga chamada Gabriele, ela era tão legal quanto a Dany.

Arthur’s POV

Fomos ao banheiro precisávamos conversar sobre a Mei.

-Você sabia que a Mei tava doente e não contou pra gente? – eu indague furioso pro Matt.

-Sabia. – ele respondeu calmo.

-E por que não contou pra gente? – perguntei.

-Porque eu não quis contar.

-Cara você é doido. – Rick disse.

-Bom, o doido aqui se declarou , beijou e pediu a Mei em namoro. – ele disse.

-Você já pediu? – Rick e eu perguntamos juntos.

-Já sim.

-Ela aceitou? – Rick perguntou

-Ainda não ela vai pensar.

-Então eu ainda tenho chance. – disse saindo correndo do banheiro, vi os dois gritarem por mim, mas não olhei pra trás, rodei o colégio todo até achar a Mei. Ela tava conversando com a Dany e a Gabi.

-Oi meninas. – digo sorrindo pra elas. – Mei podemos conversar? – perguntei pra ela.

-Tudo bem, tchau meninas até a aula. – ela disse se levantando e vindo comigo. – Nossa! Parece que você correu uma maratona. – ela disse rindo.

-Mei eu gosto de você, quer namorar comigo? – perguntei logo de lata.

Ela me olhou espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs nos reviws :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.