Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Suzy Cullen


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy... Como vão vocês? Queria aproveitar este capítulo para agradecer à Jessica que recomendou a história õ/ ! Ainda não estava com coragem para postar esse capítulo, mas aí está, por favor, não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392922/chapter/25

Carlisle

Precisei subir com Esme, apenas para ter certeza de que ela estaria bem. Chegamos ao seu apartamento calados.

— Quer uma água? — perguntou ela, fechando a porta. Eu deveria ter pedido para ir embora, mas apenas respondi:

— Não. — ela assentiu.

Não sabíamos bem como agir, então ela me chamou no sofá, me sentei ao seu lado sem jeito. Fiquei observando-a e percebi que Esme ainda tinha um ar gracioso, mesmo em horas tristes. Ela levantou os olhos extremamente verdes para mim e não consegui desviar deles.

— E se ele não resistir?

— Vou cuidar bem dele. — garanti.

— Se dependesse só de você...

— Se você só pensar em coisas ruins, isso nunca pode melhorar, sabia?

— Desculpe... Com essa minha vida não dá para não pensar em coisas ruins. — não pude dizer nada. Não havia nada que eu pudesse dizê-la para confortá-la e se tivesse, eu preferia ficar quieto.

— É melhor eu ir... — falei por fim, me levantando.

— Carlisle... — ela começou e me virei, vendo-a se desequilibrar. Segurei-a involuntariamente. Não falamos mais nada.

Estávamos tão próximos e por um momento tão absortos, que nem respiramos antes de nos beijar. Passei meus braços em volta de seu corpo e ela segurou meu rosto. Eu sentia seu corpo em meus braços e era uma sensação boa, pura.

Ela me puxou de volta ao sofá e quando caímos nele, Esme passou a beijar meu pescoço. Isso me deixou excitado e fez-me sentir desejado. Não pensava em nada quando segurei sua blusa e comecei a subi-la, não a tirei.

Esme e eu separamos nossos lábios, voltando a realidade de uma forma um pouco brusca. Apesar de saber que eu estava agindo errado, eu só conseguia lembrar do quanto foi bom.

— Eu... Desculpe. — ela se levantou e colocou as mãos na cabeça. — eu nunca vou fazer nada certo?

— Você já fez muita coisa certa. — me levantei e fui até ela. — existir foi uma delas. — eu ainda me sentia absorto pelo seu cheiro e seu corpo e nem me dei conta de que estava muito perto dela.

— Ca-Carlisle... — ela gaguejou imóvel. — achei que não queria ficar perto de mim. — sua respiração já batia em meu rosto.

— Eu também não. — falei baixo, estávamos perto de qualquer jeito.

Dessa vez não houve beijo. Ficamos apenas parados, ouvindo a respiração um do outro.

— Precisamos nos resolver, sabe... — sussurrei. — Bella vai terminar comigo e me dá uns tapas depois que eu contar o que aconteceu, Rosalie vai ficar ainda mais irada...

— Não. Não termine com a Bella. — ela deu um passo para trás. — não sacrifique sua vida. Vai doer para mim, mas... Se o melhor para você é distância de mim... Eu o farei. — sua forma de falar deixava ver que estava na verdade, pensando alto. — por quê justamente por te amar, quero o seu melhor. E o melhor para você é que eu me afaste. — ela foi até a porta. Segui-a, surpreso por como ela reagiu.

Isso conseguiu me atingir. Não era só o fato de Esme sacrificar suas vontades por mim. Era também o fato de que, eu não gostei da ideia dela se afastar. Eu sabia que era verdade, Esme era assim.

Ela se afastaria, mesmo que isso a fizesse chorar todas as noites. E tudo isso porque eu não a quero. Mas... E se eu quisesse? E se eu nunca mais conseguisse esquecer aquele beijo?

(…)

— Não vai dar. — Bella falou se levantando do sofá. — você não está no clima.

— Edward está em coma... Assim é difícil estar no clima. — retruquei.

Era sempre difícil minha relação com Bella quando parávamos nesse assunto. Três anos. Eram três anos sem sexo. Não que eu realmente me importava a essa altura, mas era difícil namorar alguém por um bom tempo e nunca tocar nesse assunto.

— E... Bella, precisamos conversar.

— Eu só preciso de tempo... — ela se sentou novamente.

— Não é isso. É algo um pouco mais sério. Somos nós.

— O que aconteceu?

— Está acontecendo Bella. Você sabe. Não está mais dando certo...

— Como assim? Só se não estiver dando certo para você. Porque até agora não vi problemas!

— Isso é o problema. Não temos problema. — ela uniu as sobrancelhas. — nosso namoro é parado. Não dormimos juntos, não conversamos sobre nós dois, nem sequer brigamos! Isso não é um namoro. — Bella apenas fez cara de choro, como uma criança. — não... Não chore... Eu não quero te magoar...

— Mais alguma coisa? — ela olhava para as próprias mãos.

— Sim. — olhei para baixo. — eu e a Esme nos beijamos.

— Não acredito! — ela explodiu. — foram quantas vezes?!

— Duas. — murmurei ainda olhando para baixo.

— Duas?! Você ainda teve coragem de me olhar depois disso... — levantei meu olhar discretamente. Bella estava vermelha de raiva. — você é ingrato! Eu doei três anos da minha vida tentando te fazer feliz, tentando fazer você esquecer a Esme e você resolve beijá-la?! Por quê? Foi a falta de sexo? É porque eu não te larguei também? — meus ouvidos doeram. — e a Esme! Aquela p...

— Chega! — cortei irritado também. — eu errei sim, mas você sabe que nosso namoro só fez se desgastar!

— Claro que se desgastou! Você nunca me amou como eu amava você!

— E você me amava tanto assim? Eu era só uma fantasia, Bella!

Ela assentiu negativamente e se levantou, pegando minha chave na mesa de centro. Deixou a porta aberta e foi para o carro correndo.

Tentei alcançá-la, mas quando cheguei à porta, ela já tinha acelerado com o carro.

Eu realmente queria que tudo tivesse acontecido de uma forma diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estranho o Carlisle e a Bella resolverem "brincar" nesse momento, mas isso foi realmente necessário pessoal e vocês já viram porque. Sem contar que, isto é uma ficção que tenta ser realista ao máximo, mas de vez em quando tenho que sonhar um pouquinho demais rsrsrs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.