I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 16
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas. Finalmente acabou todas as minhas provas o/ Sexta feira começa minhas ferias *-* No dia do meu aniversario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/16

POV Austin

– Mãe? – Perguntei assustado. Há alguns dias ela estava brava comigo por sair tanto, mas agora queria “adotar” uma criança – Você tem certeza? – Perguntei desconfiado mais mesmo assim feliz.

– Claro. Eu devo isso a ela. Nós fazíamos tantos planos – Ela disse como se lembrasse de algo – Quero dar apoio à família dela que agora esta sozinha.

– Tudo bem – Falei entendendo o que ela sentia – Você só tem que ir ao hospital comigo. Obrigada mãe – Disse sinceramente.

Contamos para meu pai e para meus irmãos no mesmo dia. A reação de cada um foi diferente. Meu pai no começo ficou confuso, mas entendeu a decisão de minha mãe e como ela se sentia. Meus irmãos Andy e Adam não aceitaram muito bem, acho que pelo fato de já sermos em muitos na família, portanto eles não queriam mais uma pessoa, ainda mais sendo uma criança, mas mamãe não deixou eles argumentarem. A reação de minha irmã foi totalmente diferente ela quase pulou de alegria, acho que porque ela é a única menina da família e também porque adora crianças.

– Olha não peço que fiquem responsáveis já que a decisão foi minha, mas se quiserem podem me ajudar. Austin você não trabalha então quero que fique responsável pela criança quando estou trabalhando, o que não é muito tempo. – Ela pediu enquanto ainda estávamos reunidos e eu concordei.

– Eu posso ajudar quando não estiver trabalhando – Minha irmã Audrey se pronunciou alegre.

– Tudo bem, obrigada filha – Minha mãe sorriu aliviada.

Eu acho que eu não tinha contado essa parte não é? Minha mãe tem uma loja de roupas no shopping. Meu pai, como já disse, tem a loja de instrumentos que já está ganhando uma fama inclusive em outros lugares fora da cidade. Isso porque, quando meu irmão mais velho Adrian fez faculdade em San Francisco de administração, ele decidiu abrir outra Sonic Boom, mas lá. Por isso toda a família acabou se envolvendo com musica, Adam dá aulas de guitarra, eu pretendo fazer um curso de musica e meu irmão mais novo, Andy toca vários instrumentos como todos da família. O grande sonho de meu pai é que abríssemos varias lojas pelo país e que voltássemos a formar uma banda.

Outra coisa que eu não contei. Há uns três anos, tínhamos uma banda, Adrian, Adam, Audrey e eu. Pois é, apenas Andy não participava, pois era novo de mais. Era apenas algo para nos divertimos, mas um amigo de meu pai acabou vendo nossas musicas, ele sebe reconhecer talentos, como meu pai diz. O cara disse que tínhamos potencial para ficar famosos, mas não acreditamos e logo cada um foi para seu canto.

– Austin? – A voz de minha me tirou das minhas lembranças – Nós vamos pegar Melissa amanha tudo bem? – Ela perguntou um pouco ansiosa.

– Tudo – Respondi dando um pequeno sorriso.

Avisei Dez e Trish que minha mãe tinha resolvido cuidar de Mel, eles ficaram aliviados assim como eu. Os dois resolveram também me ajudar quando minha mãe estivesse trabalhando, pois Mel já era bem acostumada com Trish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se tiver algum erro. Comeeentem ^-^