Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 20
19 - Quase passeio na Disney


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Quanto tempo! Confesso que fiquei com muita saudades de vocês, e peço que me perdoem pela demora, no dia que eu estava indo postar, vejo que o Nyah!, só estava em modo leitura. :(
Bem, agradeço aos reviews da: Jade Di Ângelo, Lais Weasley, Sá Potter, L. M. Candweet, Julieanne e Silvy. *-*
Falando nisso, onde estão as outras leitoras?? Estou sentindo falta das que comentaram capítulos atrás...
Voltando, eu sei que vocês querem mais momentos Jily, mais pra frente terão mais momentos deles juntos!
Aproveitem o capítulo, espero que gostem!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/20

Acordei com uma bolinha de pelos branca miando do meu lado. Tentei dormir novamente, mas aí alguém, que com certeza deve ser o Potter, entra no quarto e puxa a coberta.

– Lily acorda! - ele diz.

– Já estou acordada idiota! - respondo logo em seguida.

Ele solta a coberta e saí resmungando do quarto, enquanto levanto e pego meu lindo gatinho, pra fazer carinho na cabecinha fofa dele. Coloco ele na cama e vou no closet pegar minhas roupas.

Fui para o banheiro, tomar meu banho. Assim que saí do banho, coloquei as roupas, sequei meu cabelo quase todo, passei rímel e meu gloss, peguei minha mochila, fiz carinho e dei tchau para Sparrow. Depois desci para a cozinha e deixei a mochila no sofá.

Sentei ao lado de James, mas tive que levantar de novo, pra pegar a torta que eu havia ganhado ontem que estava na geladeira. Peguei um potinho tirei um pedaço, e depois acabei oferecendo a James, que aceitou.
Minutos depois saímos da casa de James e notei que tinha alguma coisa faltando naquele carro...

– Cadê o Sirius? - pergunto.

– Não sei, ele não está no banco de... - James começou a responder olhando pro banco de trás e quase atropelando uma velhinha que atravessava a rua.

– Preste atenção na rua! - falo para ele, ainda ouvindo alguns gritos da velhinha.

– O Sirius não veio com a gente?

– Se ele não está no banco de trás, é óbvio que não idiota!

James vira o carro e volta para a casa, saio do carro e subo as escadas correndo, quase tropeçando e quase caindo. Não bato na porta, já vou abrindo e dando de cara com o cachorro ainda deitado, e dormindo.

Desço para a cozinha, procuro um balde, encho com água, subo as escadas, e vejo que o Potter está indo acordar o cachorro. Dou um tapa na cabeça dele, atraindo sua atenção.

– Que foi? Temos que acordá-lo.

– Acho melhor acordamos ele desse jeito. - falo abrindo um sorriso e lhe mostrando o balde, ele sorri junto comigo, depois batemos as mãos, e cada um pega um canto do balde. No 3.

Balançamos o balde pra frente e para trás duas vezes contando silenciosamente.

– 3! - gritamos juntos jogando a água toda no cachorro.

Ele acorda assustado, depois esfrega os olhos.

– Agora, se eu fosse você, eu iria me arrumar. - falo fazendo sinal para ele ir se arrumar.

Ele se levanta resmungando e vai pro banheiro, enquanto eu e James começamos a rir, depois batemos as mãos de novo, e ele me abraça, então nos soltamos, mas suas mãos ainda continuam em minha cintura. Tiro minhas mãos de sua nuca e tenho certeza de que estou tão corada quanto meu cabelo, ou que sabe até mais.

– E-eu... Eu vou... - começo a falar gaguejando.

"Grande hora pra gaguejar hein Lily!"

"Fique bem quietinha no seu canto consciência, que é onde você deveria estar."

– Eu vou voltar pro carro. falo sem gaguejar e já vou me dirigindo para a porta.

– Já estou indo. - ele diz em resposta.

Aceno com a cabeça já descendo as escadas, só que lentamente dessa vez.

Volto para o carro e fico lá, vendo os minutos passarem... Até que as duas portas do carro abrem, uma do lado do motorista e uma no banco de trás, e por elas entram James e Sirius.

. . . .

Graças ao Sirius, chegamos atrasados, e por pouco não ficamos do lado de fora. Minha primeira aula era com o professor Slughorn, que sempre é pontual e ás vezes chega na sala antes do alunos, mas por sorte, dessa vez ele ainda não estava na sala.

Entrei e me sentei do lado de Lene que olhava interrogativamente tanto para mim quanto para Sirius e James.

– Por que chegaram atrasados? - pergunta Dorcas na frente dela.

– Pergunte ao Black, ele vai adorar te responder. - digo em resposta.

Então Dorcas, Lene, Remus, James e eu olhamos para Sirius esperando a resposta.

– Que foi? Por que estão me olhando assim?

– Estamos esperando a resposta. - diz Remus.

Mas quando Sirius já ia dizer, o professor entra na sala então, Sirius se senta atrás de Lene, enquanto James se senta do meu outro lado.

As aulas vão passando e quando vamos ver, já é hora do intervalo. Dorcas e Remus vão na frente, enquanto Lene e Dorcas vão atrás, seguidos pelos seguradores de tocha olímpica, que no caso, somos James e eu.

Sentamos na nossa mesa de sempre e eu pego um pacote de salgadinho de dentro da mochila, mas que eu não me lembro de ter colocado lá. Decido andar pela escola, ficar segurando vela, não é a minha especialização. Já estou saindo da cantina, quando sinto alguém segurando meu ombro, me viro para olhar e vejo que é James.

– Posso ir com você? - ele pergunta.

– Hum, pode. - respondo dando de ombros.

Então começamos a andar pela escola, sem rumo algum...

Até que o sinal toca, então voltamos para a sala, só pode ser coincidência eu e James termos as mesmas aulas hoje...

Quando chegamos na sala, a professora Mcgonagall já está na sala sentada na sua cadeira. Nos sentamos, e quando todos chegam, ela se levanta e fica no meio da sala.

– Hoje, nós vamos receber uma psicóloga, que vai falar um pouco para vocês sobre a psicologia. - ela diz.

Então uma mulher magra óculos entra na sala, primeiro ficou olhando para a turma, depois cumprimentou a Prof. Mcgonagall.

– Essa é a Srta. Hughy, deixo vocês nas mãos dela. - Mcgonagall diz, olhando uma última vez para a turma antes de pegar sua bolsa e sair da sala.

Então a Srta. Hughy começa a falar sobre como é ser uma psicóloga e bla bla bla... Mas minha cabeça está meio no mundo da lua, ou seja, ouço poucas das palavras que ela fala. Então eu ouço ela falando com um aluno, mas não consigo ouvir o que ela diz, até que seus olhos pousam em mim.

– Srta. Evans? - ela me chama.

– Sim. - respondo.

– Srta. Evans, você não parece estar na aula de introdução ao ramo da psicologia. - ela começa a dizer.

– Estou meditando sobre umas importante questão psicológica. Se eu estiver olhando para você, fingir que estou prestando atenção na sua aula, a Sra. Vai me dar uma detenção? - pergunto a ela.

– Não, eu vou te levar pra um passeio na Disney. - ela responde.

– Sério?

– Não Srta. Evans, quero você na minha sala no final do horário. - ela responde séria, depois volta a explicar o que estava explicando.

Enquanto cruzo os braços e faço biquinho, e James sendo o idiota que é, começa a rir, mas o riso não passa despercebido da Srta. Hughy. Que se virou para ele.

– E o Sr. É?

– Potter. ele responde. - James Potter.

– Sr. Potter, o senhor poderia no dizer qual foi a piada? Queremos rir também.

– Ér... Er... - ele tenta se explicar, e quem tem que conter o riso sou eu.

– Também quero o Sr. Na minha sala no final do horário junto com a Srta. Evans. - ela diz. - Onde eu parei? Ah, sim....

Então voltou a explicar, e eu voltei para os meus devaneios.

. . .

No fim da aula, me despedi das garotas e dos garotos e fui para a sala da Srta. Hughy, com James no meu encalço. Assim que chegamos na sala, percebemos que não éramos o únicos ali. No sentamos quase no meio da sala, então ela entrou e olhou para todos.

– Vocês não podem fazer nada a não ser respirar. - ela diz depois começa a andar em direção a porta. - Ah, só para lembrar, vocês serão liberados aos poucos.

Depois ela saiu da sala, e todos os que estavam começaram a cochichar.

. . . .

Meia hora depois, faltavam apenas 4 alunos para serem liberados, eu, James e duas garotas que eu não lembrava o nome.

10 minutos depois, as duas garotas foram liberadas. E então, só havíamos eu e James naquela sala.

Mais meia hora passou, comecei a ficar preocupada, já que nenhum professor havia vindo nos liberar, e já que pelo que notei, quase toda a escola estava com as luzes apagadas, tirando por alguns corredores. Levantei da cadeira, e fui até a porta, tentei abri-la e nada.

Ah que ótimo, com tanto lugar pra mim ficar trancada, tinha que ser em uma sala de aula...

– James?

– Oi? - James responde.

– Pode vir aqui rapidinho? - pergunto.

Ele se levanta e chega perto de mim.

– O que?

– Estamostrancados. - falo tudo junto e embolado.

– Repete por favor? - ele pede.

– Estamos trancados.

– Não brinca! - ele diz.

– Estou com cara de quem está brincando? - pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Por favor, comentem preciso saber o que estão achando, se estão gostando do rumo da história.... *-*
Ah, esse capítulo estava maior, mas então eu decidi dividi-lo em duas partes.
Até o próximo.
Beijos!!