Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 19
18-Quem brilha somos nós, e o resto é pisca pisca!


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Gente, me perdoem pela demora, eu estava em semana de provas, e estava com uns probleminhas, eu estava com o cápitulo pronto na quinta, mas acabei sem querer excluindo o arquivo permanentemente, tive que digitar o capítulo tudo de novo.... Ah, para os leitores que liam a The Heritage, sim, ela foi excluída, mas pretendo voltar com ela depois. E confesso que estou muito feliz por ter chegado passado 100 comentários, eu achava que não teria nenhum quando eu postei a fic. Muito obrigada a todos vocês. *-* Peço que não me abandonem o.k.?A música do desafio está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=vQfeQpHLz74Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/19

Chegamos na pizzaria uns 15 minutos depois, isso por que o James não foi devagar. Encontramos nossos amigos, e eu me sentei ao lado de Lene, e James ao lado de Sirius. E a pizza chegou minutos depois. Começamos a comer, até eu notar uma “certa pessoa” entrando na pizzaria, que começou a vir na nossa direção, e sentou ao lado de James.

– Oi Jay! – a vaca disse.

E como eu sou bem inteligente, no minuto seguinte... Brian também entrou na pizzaria, e se sentou do meu lado. James começou a fuzilá-lo.

– O.Que.Ele.Faz.Aqui? – pergunta James pausadamente.

– Está escrito “idiota” na minha testa? – perguntei. – Eu vi que você recebeu uma mensagem da vaca quando estávamos vindo pra cá, e aproveitei e mandei uma pro Brian.

Enquanto isso, nossos amigos nos encaravam, como se a qualquer minuto eu fosse pular em James, e do nada a Vance ficou me encarando.

– Vai ficar encarando? Tira uma foto que dura mais! – falei irônica. – Se quiser eu até autógrafo pra você!

Ela ficou me fuzilando que nem uma retardada, não, isso ela já é. Ficou me olhando que nem uma tapada. E como a tapada que ela é....

– Meus fans me amam tá vendo? – perguntei para alguém aleatório apontando para a Vance.

– Garota se enxerga, não tem nenhum fan seu aqui! A Emmeline é bem mais bonita que você! – falou uma garota que estava á duas mesas de distância.

– Deus abençoe sua visão! – digo em resposta.

(N/A: Frase da Candweet.)

Comecei a olhar assassinadamente para ela, e peguei uma latinha de refrigerante de um garoto que passava perto da nossa mesa, e joguei nela, o que foi um completo desperdício.

– Evans. – Vance me chamou.

Comecei a me virar bem lentamente para ela. E fiquei esperando ela dizer alguma coisa.

– Eu te desafio pra um concurso de dança. – ela falou se achando.

– Você já perdeu. – respondo.

Ela também se levantou da mesa. Todo mundo ficou olhando para nós duas, então arredaram as mesas deixando um bom espaço para nós duas, ou devo dizer nós seis, isso mesmo 6, Dorcas e Lene também iam dançar, já que a Vance havia chamado a Nick e a Roxy.

– TUDO PRONTO! – alguém que estava ali gritou.

(N/A: Podem dar play agora.)

Eu, Lene e Dorcas demos um passo pra frente, eu no meio, Lene ao meu lado e Dorcas do outro. Então começou a tocar Starships da Nicki Minaj.

. . .

No fim da música, mais da metade dos que estavam na pizzaria aplaudiram nossa performance, ganhando uma cara bem feia da Vance.

Ela e o seu grupinho falaram alguma coisa com o carinha que estava monitorando o som, então ele acenou com a cabeça, as 3 deram um passo pra frente, então a mesma música começou a tocar, e os projetos de vaca, tentaram copiar nossa coreografia, só que não deu muito certo, elas erraram praticamente tudo. É nisso que dá, tentar copiar a coreografia do Grupo das Divas aqui!

No fim, a Vance inventou moda de jogar os braços pros lados, o que a fez acertar cada braço em uma das suas seguidoras idiotas, que ficaram esfregando as mãos no rosto. A parte dela, começou a bater palmas.

A pizzaria estava dividida entre dois grupos: Os que torciam pro meu time (maioria) e os que torciam pro time dela (minoria).

– LILY!!! – a parte do meu lado começou a gritar fazendo coro. – LENE! DORCAS!

Vance e o seu time ficaram nos olhando de cara feia;

– Querida, cara feia pra mim, é muita falta de plástica! – falei alto em meio ao coro, e todos pararam para olhar pra ela.

– E você? Com todos esses pneus ai?! – ela revida.

– Se enxerga Vance, você já é cega e ainda fica pondo vestido colado, você ta parecendo mais é um cabo de vassoura encapado! – eu grito e todos fazem coro de “UUUH”.

Ela ficou pensando, pensando e pensando.... Ou seja, tentando pensar em algo pra me responder, mas acho que com o pingo de cérebro que ela tem – isso se é que ela tem – vai ser impossível.

Então um carinha da pizzaria chegou no meio.

– SILÊNCIO! – ele gritou atraindo a atenção de todos. – E AGORA, O TIME GANHADOR DO DESAFIO É.... – ele começou a fazer suspense, olhou pra Vance, olhou pra mim, e olhou pra ela de novo. – O TIME DA LILY! – ele anuncia.

Todos começaram a nos aplaudir, enquanto a Vance batia o pé no chão e continuava a nos olhar de cara fechada; Pediram para tirarem fotos com nós três – Eu, Lene e Dorcas. – E claro, nós tiramos e até assinamos algumas.

Depois, cada uma de nós três ganhamos uma torta, e um mês de pizza grátis. Mas antes de irmos embora parei na frente da Vance.

– Não sei por que você está com essa cara, afinal, quem brilha somos nós. – apontei pra Lene e Dorcas que estavam do meu lado. – E o resto fica de pisca-pisca. – e saímos jogando o cabelo “ Like a Boss”.

Eu e Lene entramos no carro, e esperamos Sirius e James chegarem.

Mas então, haviam duas figuras do lado dos dois. Dou um prêmio pra quem adivinhar...

Se você disse, Vance e Nick, parabéns! Acertou, as duas estavam praticamente se atirando pra cima de James e de Sirius.

Os olhos da Lene indicavam que ela estava reunindo toda a paciência dela pra não voar na Nick. Ela olhou pra mim, e por incrível que pareça, eu estava querendo voar na Vance também.

Então, nós saímos em câmera lenta do carro e continuamos andando lentamente com o vento balançando nossos cabelos. Chegamos perto delas e ouvimos o que elas estavam dizendo, apesar dos garotos não terem notado nossa presença.

– Jay, você não poderia me dar uma carona? Você sabe que eu só penso em você – Vance dizia.

– Desculpe-me interromper, mas a falsidade está escorrendo no canto da sua boca... – eu disse atraindo a atenção da Vaca.

– Sirius, você sabe que sempre fui a fim de você, não sei o que você viu na sem sal desnutrida da Mckinnon. – Nick disse.

Mas isso foi a gota d’água pra Lene se descontrolar e sem aviso, voar com tudo em cima da Nick, que deu aqueles gritinhos idiotas. Então Lene começou a estapeá-la pra valer, as duas caíram e Lene caiu por cima da Nick, ela tentou tirar a Lene de cima dela á todo custo, mas as duas continuaram a rolar. Logo Remus chegou lá também, com Dorcas logo ao lado.

– O que nós perdemos? – pergunta Remus.

– O projeto de Vaca em aprendizado chamou a Lene de sem sal desnutrida. – eu expliquei.

– Ah, acho que ela perdeu o amor pela vida. – disse Dorcas.

– NICK! – gritou Vance tentando ir pra cima da Lene.

– AH NÃO! – grito indo pra cima da Vance. – Duas contra uma não é uma luta muito justa.

Então dou um puxão bem forte no cabelo oxigenado dela e acabei arrancando um tufo de cabelo, que aliás, estava bem ressecado.

– Ahhh! – ela grita passando a mão na cabeça.

– Vance, quer uma dica? Mude de condicionador, seu cabelo está cheio de pontas duplas. – digo jogando a parte que arranquei nela.

– Olha quem fala! – ela revida, ainda choramingando pelo cabelo. – O seu cabelo tem mais pontas do que tudo.

– Meu cabelo é divo, mas não posso e nem vou falar o mesmo do seu. – digo, pulando pra cima dela, determinada a puxar o resto.

Minhas unhas estavam um pouco grandes, então no meio da briga, eu tive quase certeza de que rasquei uma parte do vestido dela. Bem, certamente não faria falta.

Me levantei, limpei meu vestido e joguei meu cabelo para trás. Lembrete mental: Desinfectar o vestido, ele pode estar infectado com as bactérias da Vance.

Enquanto isso, nem deu pra prestar atenção na briga de Lene e Nick, mas pelo visto, Lene tinha mandado bem. Fizemos nosso toquinho com as mãos.

– Ah é, já ia me esquecendo. – disse Lene se virando lentamente pra Nick, que tinha arrumado gelo sei lá de onde estava colocando no olho. – Se você voltar a se aproximar do meu Sirius, não me responsabilizo por nenhum dos danos.

– O mesmo serve para você! – Dorcas diz para Roxy.

Eu apenas fuzilo Emmeline com o olhar, então eu e Lene entramos no carro, eu no banco da frente. E Sirius e James fazem o mesmo. Enquanto Dorcas vai para o carro de Remus.

James dá partida no carro e eu ligo o som, onde está tocando Made In The USA da Demi. Começo a cantar.

Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like

Então Lene começa a cantar comigo, enquanto os garotos só ficam ouvindo.

You run around and open doors like a gentleman And tell me girl everyday you're my everything
Cause that's the way you like to do it
That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine Hair blowing in the wind Losing track of time Just you and I Just you and I

Whoa, whoa

No matter how far we go I want the whole world to know I want you bad And I won't have it any other way No matter what the people say I know that we'll never break Cause our love was made

Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah

Então continuamos cantando, até que James para em frente á casa da Lene.

– Tchau Lily, tchau James. – ela diz, e depois ela e Sirius se beijam.

Um minuto depois, estávamos em frente á casa dos Potter, saí do carro com a minha torta e minha bolsa. Entrei, coloquei minha torta na geladeira. Peguei o Sparrow, e subi pro quarto.

Tomei um banho, coloquei meu pijama, eu até iria assistir um filme, mas a cama estava me chamando, então simplesmente pulei nela e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos!