Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 18
17 - Egos grandes demais & Brigadeiros fugitivos


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas lindas que eu gosto muito! Bem, me perdoem pelo atraso, me perdoem mesmo, acabei atrasando pra postar na outra fanfic também... Nossa me enrolei demais essa semana. Agradeço aos comentários do capítulo anterior, e continuem comentando. O Capítulo ficou um pouco pequeno, eu sei, mas o próximo será maior eu prometo. E hoje e meu aniversário, e amaria super um presentinho. Mas como não estou próxima de vocês, quero só um comentariozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/18

Passei o fim de semana na casa dos Potter, por que adivinha? Minhas amigas lindas, saíram com seus namorados e me deixaram solitariamente solitária. Decidi aproveitar o dia e ir para a piscina, coloquei meu biquíni de bolinhas, uma blusinha de alcinha, short, e deixei meu cabelo solto.

(N/A: Roupa da Lily nas notas finais.)

Assim que cheguei do lado de fora, deixei meu protetor solar, a toalha, os óculos... Tudo em cima de uma cadeira reclinável que estava lá, tirei o short e a blusa e pulei na piscina. Fiquei lá, que nem o Percy Jackson tentando ver quando tempo eu aguentava dentro d’água. Eu só conseguia uns 2 minutos mais ou menos. Depois fiquei lá na borda, só balançando os pés dentro da piscina.

Mas aí chega um ser por trás, ainda por cima correndo me pega no colo já me empurrando e nós dois caímos na piscina.

–JAMES! – gritei assim que emergi de novo.

– Que foi Ruivinha? – ele pergunta segurando o riso.

– Idiota!

– Sou o idiota que você ama!

– E.G.O G.R.A.N.D.E D.E.M.A.I.S! – falo fingindo estar engasgada.

– Eu sei que você me ama Evans! – ele afirma convencido.

– E o que te faz pensar isso Potter?

Ele ficou pensando por um bom tempo. Então ele sorriu e começou a jogar água na minha cara.

Depois de uma guerra de água, em que eu Lily Diva Evans venci, óbvio. Saí da piscina e fui tomar um banho.

Voltei pro andar de baixo, e fui pegar algum doce pra comer na cozinha, não achei nenhum, então fui fazer um brigadeiro pra mim. Assim que acabei de fazer, voltei pra sala e me deitei no sofá, ligando a TV. Onde passava Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que eu já havia assistido mais de uma 10 vezes. Mas que eu nunca cansava de assistir. Meia hora depois o Potter veio pra sala, e se deitou no outro sofá, porém, ficou babando no meu brigadeiro.

Continuei comendo o brigadeiro, e ele continuou olhando. Quem já passou por isso, sabe como é, e também sabe como dá raiva. Meu celular tocou, então eu deixei o pote de brigadeiro do meu lado, e peguei ele.

– Oi – falei assim que atendi.

– Lily é você? – Lene perguntou.

– Não, aqui é a Murta Que Geme. – respondo ironicamente.

– Quem é Murta Que Geme? – Lene pergunta.

– Nem eu sei, só veio esse nome na minha cabeça... Por que perguntou se era eu?

– Não sei ué, vai que alguém rouba seu telefone...

– Lene, qualquer um que tente roubar meu telefone, vai pensar duas vezes antes de mexer com uma garota ruiva.

– O que que tem você ser ruiva? Eu não sou ruiva, mas também sou perigosa.

(N/A: Não é L.M. Candweet?)

– Eu sei disso Lene, mas, por que você me ligou?

– Bom, eu e Dorcas acabamos nos esbarrando, então pensamos em nós 6 sairmos pra comer uma pizza, o que acha?

– Nós seis?

– É, Sirius, Dorcas, Remus, eu, você e James. O James está aí?

– Infelizmente sim. – respondo.

– Tá bem, então nos encontre na pizzaria perto do shopping. Tchau Lil’s! – Lene diz desligando logo em seguida.

– Quem era? – pergunta James comendo brigadeiro...

Espera, ele ficou aqui todo o tempo. Como ele está comendo brigadeiro? E cadê o meu brigadeiro que eu deixei do meu lado? É, está na mão do James.

– POTTER! – gritei, pulando do sofá pra pegar meu brigadeiro.

– Quem era? – ele pergunta novamente.

Correndo pela sala, pra escapar de mim. E detalhe, ele ainda está comendo o MEU brigadeiro. Dei a volta pelo sofá, encurralando ele. Peguei meu potinho de brigadeiro, dei um soco no braço dele, e voltei a comer meu brigadeiro.

– Quem era? – ele pergunta de novo.

– O disco arranhou? – pergunto. – Era a Lene, está nos chamando pra ir na pizzaria perto do shopping.

James retirou o celular do bolso assim que acabei de falar. E começou a digitar algumas letras.

– O que está fazendo? – pergunto, esticando a cabeça pra ver.

– Mandando uma mensagem pra Emmeline. – ele responde.

– Quem disse que ela vai? – pergunto.

– Eu vou chamar ela. – ele responde olhando pra mim.

– Então eu vou chamar o Brian! – rebato.

Ela para de digitar no mesmo momento, e começa a fechar os punhos.

– Quem disse que ele vai? – ele repete minha pergunta.

– Eu vou chamar ele. – repito a resposta dele. – Ah não ser que desista de chamar o projeto de vaca. – sugiro.

– Tá bem. – ele cede parando de digitar.

– Vou me arrumar. – levantei do sofá, e saí correndo pro quarto.

Abri o closet e peguei um vestido tomara que cai preto com um lacinho meio branco, um sapato de salto também preto, meu colar de coração com uma asa em volta, uma pulseira com um lacinho e minha bolsinha branca. Fiz uma maquiagem leve com uma sombra dourada, deixei meu cabelo solto, e passei um batom rosa bem claro.

(N/A: Roupa da Lily nas notas finais.)

Desci para o andar de baixo, e encontrei James vendo TV.

– Vamos? – perguntei.

Ele se virou e ficou me fitando. Novamente ele estava hipnotizado com a minha beleza.

– Ei!, fecha a boca, esta escorrendo um pouco de baba! – falei batendo de leve no queixo dele.

Ele saiu do transe temporário e ficou parado.

– Alô! Não tínhamos que estar saindo para a pizzaria agora? – perguntei.

– Ahn, é. Acho que sim. – ele responde, levantando e indo pegar as chaves.

Ele abriu a porta, e me esperou passar. Depois ele abriu a porta do carro pra mim. O que é um comportamento bem estranho da parte dele.

– James? Está doente? Com febre? – falei colocando a mão em sua testa...

– Não Ruivinha, estou muito bem. – ele responde sorrindo.

Depois fecha a porta e vai para o lado do motorista, logo dando partida no carro, e dirigindo para a pizzaria.


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review? Alguma recomendação? Eu aceito como um presente de aniversário kkkk.
Roupas da Lily:
http://www.polyvore.com/lily_evans_cap%C3%ADtulo_18/set?id=96915635

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97316163&.locale=pt-br
Agradeço aos Reviews.
Beijos! :*