Nunca Vou Te Amar escrita por UmaPessoaDiferente


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito mais coisas para ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391256/chapter/2

Capítulo 2

Povs Lia

-Tudo bem Enzo, nem consigo ficar brigada com você – abracei esse chato, não dava para ficar com raiva dele.

-Obrigada, eu não vou mais falar sobre aquele assunto – ele beijou meu pescoço – e tem outra coisa...

-Lá vem...o que?

-Eu estava pensando em chamar sabe é...a...Noemi para é...sair... – falou inseguro, sabia que ele gostava dela apesar dela não merecer esse amor.

-E a Ju? Sabe que ela gosta de você – me preocupei com minha amiga – só agora a Noemi te ama é? Antes não era assim se não teria confiado em você – agora eu lembrei o passado droga.

-Eu sei, mas agora ela vive dando em cima de mim, e a Ju é muito legal e eu a quero como amiga, o Carlos a merece porque a ama mais que eu.

-Eu sei, boa sorte no seu encontro – pisquei para o ele e me virei de costas rumo a biblioteca onde era meu santuário.

Povs Enzo

Ela piscou e saiu, ficava mais linda ainda.

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Noemi me deu um susto

-Oi Nô! – abracei ela – então tem planos para hoje?

-Não mas pretendo  sair com você – ela leu meus pensamentos, deu um sorriso lindo e beijou minha bochecha – onde vamos?

-Eu te pego ás 20hrs – ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido

-Vou te esperar – e saiu, eu fiquei arrepiado e a acompanhando com os olhos até ela desaparecer.

-Vamos para sala meu! – Jefferson me puxou junto com Carlos

-Tenho um encontro com a Noemi hoje – falei todo alegre

-Nossa meus parabéns vai pegar uma líder de torcida – Carlos falou com um sorriso malicioso

-To ansioso

-A Lia já sabe? – Jefferson perguntou logo

-Sim e ela até que aceitou bem, levando em conta tudo o que aconteceu – falei nós mudamos logo de humor quando lembramos daquela época, a raiva era o que sentíamos.

Na biblioteca

Povs Lia

Estava lendo um livro que o professor de literatura me recomendou, gostava muito das histórias dramáticas e traição e nunca os finais felizes já que eles não existem. Observei o local e tinha poucas pessoas lá. Até que ele chegou para me atazanar...

-Oi garota linda dos olhos verdes que eu adoro – Camilo, realmente ele me tirava do sério, vivia me perseguindo e pedindo para eu ser a sua garota que saco.

-O que você quer? – nem me dei o trabalho de encara-lo, apenas cuspi aquelas palavras.

-Você – ele sorriu

-E eu quero ler mentes, coisas impossíveis para nós dois – fui sarcástica – agora me deixa em paz.

-Isso só me faz te querer mais – ele se levantou e saiu, ainda bem antes que eu acabasse com ele.

Continuei lendo meu livro quando a Noemi chega e se senta em minha frente

-Vou sair com o Enzo vê se não atrapalha dessa vez – ela foi ríspida

-Cuida bem dele – sai de lá não queria discutir com ela estava cansada.

Povs Ju

Procurei o Enzo por todos os lados queria sair com ele essa noite falar o que sinto e conquista-lo ele não iria resistir ao meu lado sedutor. Quando o achei ele estava na grama do pátio do colégio deitado parecia pensando em algo ou alguém. Me sentei ao seu lado:

-Oi pensando em quê? – ele me olhou como amava o cheiro dele de morango minha fruta favorita.

-Oi Ju, nada não. – ele se ajeitou no meu lado

-Hum...então você vai aceitar sair comigo hoje ne? – abri meu melhor sorriso

-Já tenho planos, desculpe – desanimei , o que?

-Planos? – estava triste

-Sim vou sair com a...Noemi – meu chão sumiu como ele podia gostar daquela fresca sem coração?

-Tu...tu...do...o...be...e...m – meus olhos estavam marejados e sai correndo dali

-JUUU – ouvi ele gritar mas não quis voltar só corri para sair logo dali

Povs Olivia

Estava conversando com o Jefferson acho que ele está gostando de mim, estou tão feliz. Foi aí que vi Ju correndo e o Enzo chamando por seu nome o que ele fez?

-Caramba o que o Enzo falou para a Ju? – Falei preocupada

-Deve ter dito do encontro que vai ter com a Noemi – ele falou tranquilo – que bom que ele não deu esperanças a Ju.

-Como é? Ele tem que fazer de um jeito que não a machuque – estava com raiva como ele estava dizendo aquilo

-Quando você já ama é difícil não sofrer não importa de que jeito – ele fechou os olhos e se encostou na parede, ele tinha razão – vai atrás dela

-Já vou – dei um beijo em sua bochecha e saí em disparada atrás dela droga Ju cadê você?

Avistei Lia e a puxei para irmos atrás da Ju

-O que foi? – perguntou Lia confusa

-Enzo falou do encontro com a Noemi para a Ju.

-Ele não fez isso – a Lia mudou de humor apesar do Enzo ser seu melhor amigo a Ju também era amiga dela – depois que falarmos com ela vai ser a vez dele

Saímos à procura dela e nada, no nosso quarto, no refeitório, quadra, banheiro, em algumas salas, mas lembramos aonde ir Terraço do colégio era aonde íamos quanto estávamos querendo ficar sozinhas. E lá estava ela sentada.

-JU – Falamos uníssonas 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela Leitura e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.