Nunca Vou Te Amar escrita por UmaPessoaDiferente


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391256/chapter/3

Capítulo 3

Povs Ju

Vi Lia e Olivia gritaram meu nome, eu só queria ficar só e chorar, eu amo o Enzo com todas as minhas forças não consigo fazer nada sem poder estar com ele, sem o chamar de amor, meu coração estava quebrado, ele ama a Noemi como ela não presta, só pensa nela mesma.

-Meninas quero ficar sozinha – falei aos prantos não consigo parar de chorar.

-Vai ficar tudo bem – Olivia dizia enquanto me abraçava, Lia estava calada com as mãos nos bolsos da jaqueta e se sentou ao meu lado olhando para o céu.

-Não deveria fazer isso – falou fria – nem um garoto desse mundo merece ás lágrimas de uma garota.

-Você fala isso porque não está sentindo esse amor que tá me matando – chorei mais ainda ela era tão insensível

-Lia – Olivia reprovava a atitude de Lia.

-Amor...nossa essa palavra é muito usada mas não passa de uma ilusão, isso não existe – ela não podia dizer isso, o que a Lia queria me ajudar ou me afundar?

-Então o que estou sentindo? – a encarei

-Atração, decepção por não receber atenção do Enzo – ela continuou a encara o céu – apenas pare de chorar se levante de cabeça erguida e siga em frente, não vai deixar alguém como a Noemi estragar sua felicidade ou vai?

Essas palavras dela surtiram efeito em mim, isso mesmo não devo chorar e sim lutar pelo que amo e acredito sem deixar uma Líder de torcida metida me intimidar, Lia minha melhor amiga apesar desse jeito diferente dela me animou.

-Você tem razão – disse enquanto enxugava ás lágrimas e me levantava

-Compras? – falou Olivia, ela leu meus pensamentos – vamos Lia?

-Até parece que vou – ela saiu dali, marrenta só ela queria ser.

-Então somos só nós duas Ju – Olivia me puxou e fomos rumo ao shopping.

Povs Lia

Tinha que sair dali odeio fazer compras, só se for no meu estilo e elas tem uma patricinha interior, sorri com esse meu pensamento foi quando...

-Desculpe – falou um garoto que tinha esbarrado em mim

-Tudo bem – o encarei, era até bonito, mas eu já não me engano mais com esses garotos lindos sarados e de olhar sedutor.

-James – ele estendeu a mão para apertar a minha, saquei já tava querendo dar em cima de mim.

-Lia – nem me dei o trabalho de tocar sua mão – e só um aviso, nem tente ou pense em dar em cima de mim porque você não vai gostar do que vai encontrar – saí dali sem o deixar responder, enquanto via meninas suspirarem por ele, que idiotas.

Povs James

Nossa a garota era Linda ainda estava hipnotizado por aqueles olhos verdes seu cabelo seu corpo delineado, era perfeita, mas quando me apresentei ela foi muito grossa e eu nem estava querendo dar em cima dela, eu não me guio pela beleza e sim pelo caráter.

-E ai James – disse Leonardo meu melhor amigo

-Oi Leo – falei tentando me recuperar do choque de agora pouco

-E aquela gata que tava aqui, Lia ne? Já me falaram que ela é difícil e que é a mais linda desse colégio e eu posso afirmar isso – ele rio e me olhou como se eu já estivesse de olho nela.

-Esquece ela é muito marrenta e grossa, me tratou muito mal pensava que eu estava dando em cima dela – disse quando Kaio se meteu na conversa.

-Quem é marrenta? – ele estava mascando chiclete

-Lia – Leo e ele sorriram quando eu disse seu nome

-Aquela gataaaa?????? – ele gritou e todos nos olharam

-Sim agora vamos para o nosso dormitório que já são 16hrs e as aulas já acabaram – nos dirigimos ao nosso quarto não podíamos nos atrasar afinal somos novatos. Lia, Lia, vou ficar bem longe de você.

Povs Renatha

Não acredito que a Lia vai me atrapalhar novamente, ela não vai antes eu acabo com ela o James é meu eu o vi primeiro, ele é só meu. Entrei no quarto e bati a porta.

-Nossa o que foi Rê? – Noemi me perguntou enquanto terminava de se arrumar para seu encontro com e Enzo.

-Nada, só a Lia conversando com o James, ela não vai roubar ele de mim! – estava bufando

-Eita calma o que ela fez deu em cima dele? – Ianca dizia enquanto se alongava

-Não – falei me acalmando.

-Então sem estresse você tem chances apesar dos garotos acharem ela uma gata...- Amanda idiota falou isso e a Noemi jogou uma almofada nela – ai!

-Vai fazer ela ficar pior, desculpa amiga – disse Noemi, ai eu não a suportava mas tinha que ficar com ela me convém. Agradeci e fui tomar banho.

Povs Enzo

-Já vou meninos me desejem sorte! – falei animado saindo

-Boa sorte – disseram juntos e quando abri a porta...

-Enzo!

-Lia? – falei surpreso – não tenho tempo para brigas vou para meu en... – fui interrompido

-Bom encontro – me surpreendeu mais ainda ela beijou minha bochecha e entrou no quarto com os meninos.

Povs Lia

-E aí que filmes vamos ver? – me animei e me sentei no chão entre Jefferson e Carlos

-Antes precisamos conversar – disse Carlos, o que eles querem comigo?

-Pode falar – disse enquanto abria um pacote de batatas, tinha muitas guloseimas aqui.

-Bom...- parou Jefferson – queremos sua ajuda...

-Em quê? – respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.