Nunca Vou Te Amar escrita por UmaPessoaDiferente


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e acompanhem o desenrolar da história até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391256/chapter/1

Capítulo 1

Povs Lia

“Sim, eu teria medo do amor, se ele existisse.” Foi o que respondi ao meu melhor amigo, bem ele já estava brigando comigo por eu não me dar à chance de ser feliz, mas eu já disse e repito: Eu não quero e não preciso de um namorado para ser feliz! Os garotos são todos farinhas do mesmo saco só querem beijar passar a mão e depois jogar fora.

-Está bem Enzo, já entendi. – me levantei da cama dele, mas ele segurou em meu braço.

-Nem todos são como ele – logo a raiva subiu em mim

-Já te falei pra não tocar nesse assunto nunca mais – me soltei dele e bati a porta do seu quarto

Como ele pode me tirar do sério assim, ele sabe que detesto lembrar o passado, e agora ele tem que se acostumar com essa Lia, que usa calça jeans, tênis, roupas pretas, sem saias ou vestidos de patricinha ou meninas frágeis eu tenho minha própria personalidade. Ele sempre diz que meus olhos são os mesmos e o cabelo também, meus olhos verdes, cabelo ruivo, sou branca até mais que o normal. Cheguei ao meu dormitório sem olhar para aquelas garotas que ficam falando sobre garotos, que coisa mais idiota. As únicas amigas que eu tenho são a Ju e a Olivia, isso quando elas não agem feito o resto das meninas, mas eu gosto delas porque não são frescas. A Ju é baixinha cabelos longos pretos e olhos cor de mel, Olivia é alta cabelo loiro e olhos azuis.

-Finalmente dona Lia!!! – Ju gritava enquanto eu fechava a porta

-O que foi? – falei sem a menor vontade de conversar

-O diretor lembra? Ele chamou todo mundo na quadra para dar um aviso, a gente só estava te esperando. – Falou Olivia enquanto penteava as madeixas.

-E dai? Não to com humor para as baboseiras do diretor – me deitei na cama

-Vixi Olivia vejo que alguém brigou com o Enzo – Ju falou dando risada acompanhada de Olivia

-Haha nem vem se não eu conto pra ele que você tem uma quedinha por ele – sarcasmo meu nesse horário? Sempre.

Gargalhei quando ela ficou pálida.

-E...e...e...e...eu...u...u não tenho queda pelo Enzo! – gaguejou e saiu bufando do quarto

-Você vem? – Olivia estendeu a mão para mim.

- Ta bom vamos – Segurei sua mão e fomos para a quadra, e o que mais me irritava eram os garotos me fitando, eu acabei descobrindo que sou a mais cobiçada da escola e a mais bonita, só podem estar loucos eu só dou patada em todos.

Na quadra

Povs Enzo

Procurei a Lia pela quadra e nada, acho que peguei pesado com ela. Até que me distraí com as lideres de torcida, na verdade eu era gamado na capitã a Noemi, só que ela não gosta da Lia e eu tinha que ver como ia fazer para as duas se darem bem já que essa rixa é do passado, acho que ela gosta de mim também vive mandando sinais.

- Não baba caramba – Jefferson bateu no meu ombro

-Haha engraçadinho e cadê a sua Olivia em? – ele corou

-Vai te lascar vai Enzo

-Bora parar de briga seus chupetas! – falou Carlos arrancando risadas, ele se sentou do meu lado – só gatas.

-E a mais linda da escola vem aí. – Falou Jefferson, me virei para ver e era ela, minha Melhor amiga sem dúvidas todos os garotos babavam por ela só que ela não se dava oportunidade de um grande amor. Lia era incrível com o seu olhar que hipnotizava qualquer um, ela estava radiante.

-Acho que ela não vai sentar com a gente graças ao Enzinho aqui – Carlos falou sarcasticamente rindo com o Jefferson.

Diretor: Prestem atenção alunos! Hoje daremos as boas vindas aos alunos transferidos.

Acenei para a Lia só que ela me ignorou, ai to muito encrencado.

Diretor: As atividades extras valerão pontos, e haverá mudanças pois só serão incluídas as áreas esportivas e grupos de estudos.

Povs Olivia

Todos batemos palmas após o pronunciamento do diretor. Senti alguém cutucar meu ombro.

-Oi – falou uma voz que eu conhecia muito bem.

-Jefferson! – me virei e o abracei com força – como você esta?

-Melhor agora – ele deu um sorriso encantador que eu fiquei admirando até que observei Enzo indo atrás da Lia e ela fugindo dele – nossa ele ta encrencado

-Ninguém mandou ele tocar na ferida, só a gente sabe o que ela passou.

-O que ela passou? – estava confusa a Lia nunca comentou sobre o passado

-Nada, nem devia ter falado isso esquece – ele beijou minha bochecha e foi embora, saquei Lia tinha segredos com Enzo, Jefferson e Carlos só teria que descobrir o que. Avistei Carlos e Ju conversando ele não desiste de tentar conquistar ela.

Povs Carlos

Como ela é linda, faz meu coração acelerar, eu tenho que conquistar a Ju estava olhando em seus olhos e viajando em seu sorriso.

-Carlos? Ta me ouvindo? – ela disse estalando os dedos no meu rosto

-Desculpe, o que dizia? – desviei o olhar para poder me concentrar

- Você acha que o Enzo gosta da Lia? – ela perguntou em um tom tristonho

-Claro que não eles são como irmãos, nada separa eles, são muito ligados.

-Mas Carlos eles estão sempre juntos. – mais triste ainda isso acabava comigo

-Confia em mim eu sei o que estou dizendo – segurei sua mão, ela deu um lindo sorriso

Quero fazer ela esquece-lo, eu sei onde o coração do Enzo está e é em uma líder de torcida chamada Noemi, vou faze-la esquece-lo eu juro, ela vai me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio tem muito mais!
Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.