Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 2
O domingo em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Beijos meus fãs(por favo existam )EU AMO VOCÊ E OBRIGADA POR LER ,SE NÃO ESTÃO GOSTANDO POR FAVOR COMENTE É MINHA PRIMEIRA FIC AINDA NÃO SEI SE TA BOM BEIJOS.
Repostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/2

Pov Hermione



Hoje eu acordei cedo, não sei porque mas me deu uma vontade de ir aos jardins ,o dia estava lindo o sol brilhava e não tinha nenhuma nuvem no céu, mas foi quando ouvi uma linda melodia e logo depois pude ouvir uma voz que no começo não reconheci. Pois as palavras que aquela voz proferia nunca pensei que eu ouviria sair daquela pessoa tão...Slytherin.





A música era calma e eu sabia que conhecia, mais não sabia que um bruxo sangue puro podia conhece-la.





Nós éramos jovens quando eu vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estou de pé lá, na varanda, ao ar de verão





Veja as luzes, vejo a festa, os vestidos de baile
Veja você faz seu caminho através da multidão
e dizer Olá pouco que eu sei





Fui me aproximando para ver melhor o Draco tocando ,fiquei maravilhada quando em sonhos ele seria tão belo?NÃO HERMIONE ACORDA ELE É O MALFOY .O Malfoy que sabe cantar maravilhosamente bem. Estava quase tocando seu braço quando...ele se virou pra espantado.





Pov Draco





Eu levantei de madrugada pois não conseguia dormir , ninguém além de Theo sabe que eu amo tocar violão é um instrumento trouxa mais é o que eu mais chego perto de amar. Estava cantando uma música ,nem sei da onde ela vinha mas eu via as palavras na minha mente e sentia sua ligação a minha vida. Foi nesses devaneios que eu ouvi passo e olhei para ver quem era .O que a granger ta fazendo aqui ? Ela me olhou como se tivesse vido uma fantasma .





– Malfoy?! Você toca?-Ela disse meio com medo no olhar.





– Eu não toco, eu encontrei esse violão aqui. -Menti porque ela podia espalha pra escola inteira ,aquela sangue ruim.





– Hum, da pra perceber que você não toca Malfoy. –Ela falou meu nome com um sarcasmo eminente.





Pov Hermione





Eu fiquei espantada o Malfoy, de manha , no domingo ,tocando um violão com uma letra tão bonita ? Essa mesma letra me fazia lembrar do 4° ano quando houve o Baile de Inverno.




Fiquei encarando ele por uns minutos até que eu virei as costas e fui andando para a biblioteca ia passar um tempo lá antes do café, me olhei no espelho eu estava linda já que só segunda ia precisar do uniforme mais não queria abusar muito, por isso passei no meu quarto para colocar um All Star preto.








Pov draco








Logo que aquela sangue-ruim saiu eu guardei o violão não queria que mas ninguém me vise com ele. Foi quando ao longe vi a roupa que ela usava, estava linda, mas é claro que eu não ia deixar ninguém saber disso .





– Draquinho...lindo. –Pude ouvir logo que parei de olhar pra Granger a vaca da Pansy me chamar.





Antes de eu fazer qualquer coisa ela já estava beijando meu pescoço.





– Me larga Pansy hoje não estou afim. –Falei pra ela e fui logo entrando na 1° porta que vi e pude ouvir uma voz belíssima cantando.





Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta "
E eu estava chorando na escada,
Implorando a você por favor não vá





E eu disse:





Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É uma história de amor, querido, apenas diga sim





Então eu escapei pro jardim para te ver
Nós quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos
Fuja dessa cidade por um pouco de tempo





Pov Hermione





Eu fiquei com a música e com Malfoy na cabeça e foi vindo a continuação na minha mente eu sentia como se a música fosse parte de mim e como a biblioteca estava vazia eu comecei cantar bem baixo,Não sei porque mas aquela música mexia comigo. Foi quando eu ouvi passo e me virei para a pessoa. ADIVINHA QUEM ESTA ME OLHANDO ESPANTADO? SE FALOU DRACO MALFOY MERLIN TE DEVE UM DOCE.



– Que foi Malfoy? Nunca me viu não? –Perguntei enquanto via a boca dele abrir e fechar varias vezes . OH MY MERLIN EU DEIXEI DRACO MALFOY SEM FALA O.o





Pov Draco





MAS COMO ASSIM AQUELA SANGUE-RUIM ALÉM DE ESTAR LINDA CANTA BEM? E ERA A CONTINUAÇÃO DA PARTE QUE EU CANTEI EU SEI QUE ERA POIS SE ENCAIXAVA PERFEITAMENTE .





Não sei o que deu em mim eu comecei a cantar baixinho a 1° parte para ter certeza que era a continuação da música e ela me acompanhou cantando,ela não olhava para mim, olhava além de mim.





Nós éramos jovens quando eu vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estou de pé lá, na varanda, ao ar de verão





Veja as luzes, vejo a festa, os vestidos de baile
Veja você faz seu caminho através da multidão
e dizer Olá pouco que eu sei





Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta "
E eu estava chorando na escada,
Implorando a você por favor não vá





E eu disse:





Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É uma história de amor, querido, apenas diga sim





Então eu escapei pro jardim para te ver
Nós quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos
Fuja dessa cidade por um pouco de tempo





Oh, oh





Foi quando ouvimos um bater de palmas ao meu lado e olhamos assustados para a diretora que quase chorava...emocionada?





– Bravo, bravo vocês dois vão cantar no baile de outono desse ano. E se não cantarem vão perder os cargos de monitores. -Falou a louca enquanto tentávamos protestar.





Pov Hermione





A diretora saiu e eu olhei o Malfoy que me olhava de boca aberta até que ele consegui formular uma frase enquanto eu tentava parar de estapeá-lo mentalmente.





– Você deve pensar muito em mim né Granger...para saber o resto do que eu estava cantando , e que continuação em ?! “Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinho...”- Disse ele falando com a minha voz o final - Você quer ficar sozinha comigo?





– A Draco não me enche já basta eu ter que cantar com você, morar com você e monitorar com você.- Eu falei tentando esconder a minha vergonha, claro ele estava bonito naquele ano e eu ainda me lembro que no 1° ano gostava dele mas eu nunca ia admitir aquilo.





Pov Draco





Ela ficou com vergonha eu sei que ficou , e ela me chamou de Draco , não sei o que deu em mim mas eu agarrei aquela sangue-ruim , a prendi em uma estante e falei no seu ouvido:





– Você me chamou do que? –Ela ficara vermelha , eu olhava entre seus olhos castanhos e sua boca vermelha e a beijei , simplesmente a beijei .





Ela me deu um tapa na cara e saiu correndo.





Pov Hermione





Depois daquele beijo e que beijo em, eu dei um tapa na cara dele e sai correndo pelos corredores, fui para meu quarto e me tranquei lá só sai para tomar banho e comer na cozinha pós não queria ver ninguém .





O PIOR NÃO É QUE ELE TE BEIJO HERMIONE E QUE VOCÊ NÃO RETRIBUI ,gritava minha consciência, NÃO EU NÃO POSSO GOSTAR NEM BEIJAR ELE CONSCIÊNCIA ESTUPIDA ELE É UMA MALFOY , PROJETO DE COMENSAL.





Acabei dormindo gritando com minha consciência.





Pov Draco





Ainda fiquei olhando para a porta por onde a Hermione havia saído e com a mão na bochecha bem onde ela havia me dado o tapa.





Resolvi ir falar com o Theodoro ele ia entender o que estava acontecendo comigo.





Foi quando o vi sentado em baixo de uma árvore . Tipico de um poeta como Theo.





–Theo podemos conversa? – Eu perguntei sentando ao seu lado.





Ele me olhou confuso e sorriu malicioso.





– Que foi Draco porque esse sorriso bobo alegre e esse vermelho no seu rosto?-EU me olhei no lago e vi que estava mesmo sorrindo como um bobo.





– Eu beijei a.....Granger. - Falei rapidamente esperando ele rir da minha cara.





– Você beijou a granger? E o que ela te deu um tapa?- Fiz que sim com a cabeça –Não acredito que você beijou ela, ta apaixonado pela sangue-ruim?





– NÃO NÉ NOTT EU DRACO MALFOY APAIXONADO POR UMA SANGUE-RUIM ? EU NÃO SEI O QUE ME DEU ELA ESTAVA TÃO PERTO E SÓ BEIJEI MAS ELA NÃO CORESPONDEU. - Depois disso quase afoguei ele no lago.





Ele começou a rir e eu fui tomar café ,mas quando vi que o salão estava muito lotado desisti e acabei indo para a sala precisa lá eu comi e dormi pois não queria ver mas ninguém.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE DEVE ESTAR HORIVEL ME MANDE REVI PARA EU VER O QUE EU POSSO FAZER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.