Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 3
Os pais de Helena


Notas iniciais do capítulo

OI BEIJOS MEUS AMADOS FÃS MANDEM REVIS
Repostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/3

Pov Hermione

Acorde cedo pós as aulas começavam hoje, fui tomar meu banho e me arrumei quando estava saindo do apartamento dei de cara com o Malfoy e percebi que ele não devia ter dormido no apartamento pois não queria me ver .

Passei por ele e sussurrei no seu ouvido :

– Pode deixar ninguém vai saber ,mas quero te ver hoje a tarde as 18:00 para ensaiarmos oque vamos apresentar para o baile de outono .-Percebi que ele estremeceu quando eu cheguei perto e fui logo saindo sem ele responder.

Fui tomar café com a Gina que não parava de falar sobre o Harry :

– Ele me mandou uma carta hoje falando que está tudo bem e ele e o Rony estão se dando bem no trabalho .-Eu lia o Profeta diário , enquanto ouvia ela falar das noticias.

– Então como é morar com o Malfoy gostosão ? –Ela falou com um sorriso travesso –Já rolou alguma coisa entre vocês né?

–Gina eu não gosto mais dele –Sussurrei no ouvido dela . - E pare de ser pervertida garota.

– Mas ele não para de te olhar , aposto que ele ta afim de você Mi .-Falou Gina me olhando como se isso fosse a coisa mas óbvia do mundo .

– Agora eu tenho que compor uma música para cantar com ele porque a diretora viu agente cantando na biblioteca-Gina riu e eu contei o que houve para ela na biblioteca

Pov Draco

Assim que a Granger saiu eu subi para o meu quarto para me arrumar pra aula, só que eu vi que a porta do quarto dela estava aberta e eu entrei para ver como era.

Tinha muitas fotos nas paredes ,livros nas estantes , uma mesinha ,um guarda roupa tudo muito claro e alegre o contrario do meu quarto mas foi quando notei uma foto de um menino que estava num porta retrato em cima da mesa.

Eu fiquei com muita raiva, quem era aquele? Será que era o namorado trouxa da granger ?

Acabei saindo do quarto pois estava atrasado para a 1° aula com a Granger .

Pov Hermione

Fui para a primeira aula com a sonserina , eu esta feliz pois não seria o seboso o professor .

Entrei com Gina na sala e sentamos uma do lado da outra ,depois a sala foi enchendo até que o professor chegou, eu estava anotando umas coisas no meu livro quando vi um pergaminho de Gina:

NÃO OLHA AGORA MAS TEM UM SONSERINO TE OLHANDO

Obs:Ele ta te dando mole em

Gina”

Respondi apenas com o olhar e virei para ver se era o Malfoy.

Pov Draco

Que droga a cabeça de cenoura me viu olhando pra Granger ,ai eu tive que olhar pra Pansy que estava do meu lado.

A aula acabou e todos foram saindo as outras aulas foram normais e chatas , fui comer no salão comunal mas não vi a Granger la nem a cabeça de cenoura , até que todo mundo olhou para a porta do salão e eu olhei também.

Pov Hermione

Assim que as aulas acabaram Gina me puxou pelo braço.

– Mione o Malfoy ta te dando mole em. –Ela sorriu pervertida

– Gina para de inventar –Ela me olho com cara de é serio .

– Ok vamos fazer o seguinte , vamos fazer uma transformação em você e vamos bolar um plano para ver se ele ta afim ou não.

Depois da transformação a gente entrou no salão, eu estava com a saia um pouco mais curta e com os primeiros botões da blusa aberta uma sombra fraca mas que marcava bem meus olhos e um batom rosa fraquinho , meu cabelo estava em cachos perfeitos.

Todos olharam pra mim principalmente os meninos que cochichavam eu e Gina sentamos fingindo não estar nem ai.

Depois de um tempo a ruiva me olhou e deu o sinal que o Malfoy estava me olhando .Mas nem deu tempo de eu fazer nada porque um menino da Ravenclaw veio falar comigo :

– Você é a Hermione Granger ?-O menino era baixinho com os cabelos pretos e olhos azuis.

– Sim, porque?-Ele apenas me entregou um pergaminho e saiu , eu abri pois tinha o símbolo da escola:

Cara Hermione compareça a minha sala ,agora

ASS: Diretora Minerva McGonagall”

Tive que deixar o plano pra la e ir direto para a diretoria ,eu entre e a Minerva me deu uma carta que dizia o seguinte:

“Querida filha eu e seu pai sabemos que essa não é a melhor maneira de te contar, mas você é adotada ,a gente te adotou num orfanato bruxo pelo o que a Minerva explicou porque agente antes de ter certeza que ia te contar pedimos para ela ver se conseguia descobrir quem são seus pais biológicos ,nos sempre amaremos você com amor papai e mamãe”

Olhei para a diretora como se aquilo fosse uma piada .

– Hermione, seus pais me pediram para descobrir quem é sua família verdadeira no começo do ano passado, mas eu não tenho uma boa noticia. – Eu olhei pra ela e fiz sinal para continuar- Seus pais morreram na mesma época que os pais do Harry ,eles eram comensais da morte, sua mãe se chamava Eleonor Rosier e seu pai Evan Rosier , eles eram sangue-puro o que significa que você também é, o único pertence que sua mãe te deixou no cofre é isso.

Era um espelho lindo, com o nome Helena a trás, eu peguei o espelho e sai correndo chorando para o apartamento. Estava com raiva por meus pais serem comensais da morte e com medo mas foi quando eu ia entrando que eu trombei com uma pessoa que me segurou pois eu quase cai.

Pov Draco

Logo que a Hermione saiu eu fui procura por ela no apartamento mas não achei e quando eu estava saindo trombei com uma pessoa que quase caiu mas eu a segurei olhei para ela e vi que era a Granger chorando.

– O que foi Hermione? – Falei o mas doce possível, pós ela nunca chorava atoa .

– Eu sou adotada , meus pais eram comensais da morte e matavam sangue-ruins.-Ela disse em meio as lágrimas. Peguei ela no colo e levei para seu quarto quando eu deixei ela na cama ela me puxou para eu ficar la aquela noite.

– Pelo menos você é sangue-puro. Falei tentando fazer ela rir .

– Draco, meus pais morreram porque eram comensais ,minha mãe Eleonor Rosier só me deixou um espelho que tem o nome Helena que pelo visto é meu nome verdadeiro e você vai se importar se eu sou sangue-puro?-Ela disse me olhando secando as lágrimas .

Pov Hermione

Ele ficou me olhando enquanto eu estava deitada no seu colo, acabei dormindo enquanto ele fazia carinho no meu cabelo .

Pov Draco

Depois que ela dormiu acabei dormindo ali mesmo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS