Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 1
Família Malfoy


Notas iniciais do capítulo

EHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRO CAP REVISADO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/1

Era uma manhã normal na mansão dos Malfoy.

Sempre a mesma correria... A babá, uma senhora de meia idade com aparência bondosa, tentava acompanhar a fuga da pequena menina de cabelos crespos e loiros . Ela por sua vez perseguia arduamente o irmão, de cabelos loiro cor do sal, finos como linha .– Srt .Malfoy , Menino Malfoy, parem de correr assim vocês me poem em nervos . Estamos atrasados , muito atrasados .

Pobre babá... As crianças gargalhavam de sua tentativa falha de comove-las enquanto desciam a escada, ela nunca as alcançaria. Suas pernas eram deveras cansadas e idosas em comparação com o fugor da juventude que os consumia .

 Repentinamente o menino parou no ultimo degrau , quem olhasse para seu rosto diria que ele estava mais branco que o normal , e isso era considerado impossível. Tristan B. Malfoy era ao todo uma copia de seu pai , as feições finas e delicadas encontra partida com o queixo proeminente . Seus olhos de um azul quase vitrito e  transparente , alto e esguio . A pequena menina trombou com as suas costas em uma clara face de duvida mas seguindo seu olhar constatou o que acabara de acontecer .

Tristan dera de cara com a mãe. Uma mulher alta , de cabelos crespos e castanhos. Ela estava muito bem vestida. Isso os deixaram mais apavorados .

—Terminaram de arrumar seus malões ? Não gostariam de perder o primeiro ano eletivo, estou certa .- Disse a mulher sorrindo marota para a babá. Que estranhou a presença da senhora da casa. Ela , Hermione Malfoy era a atual ministra da magia e como tal estava sempre ocupada .

—Senhora Malfoy, ainda em casa ? Os Aurores não precisam de sua ajuda?

A mulher olhou a babá com um pequeno sorriso. Ela era acima de tudo uma pessoa bondosa e gentil , o tipo de pessoa que a tempos não se via na Família Malfoy.

—A ministra da magia tem direito de estar com os filhos no 1° dia de aula. Certo ? -  Ela apontou em direção as escadas do segundo andar e as crianças subiram correndo.

Desceram cerca de quinze minutos depois, cada qual com seu malão perfeitamente arrumado e uma gaiola . Tristan levava uma pequena rã enquanto Íris tinha um pequeno gato preto . Os dois pareciam extremamente animados e conversavam durante todo o caminho ate a estação . Porem antes de embarcarem a mãe os chamará para conversar, ela estava com um semblante preocupado.

— Como vocês sabem - começou com cautela . - Eu lutei na terceira guerra bruxa ao lado oposto do seu pai. Tendo vencido a guerra, nos foi oferecido a volta ao ultimo ano em Hogwarts .Seu Tio Harry escolheu não comparecer e juntamente com Rony embarcaram no treinamento para Auror. Eu escolhi voltar e terminar meus estudos e assim acabei me aproximando do pai de vocês . Ainda existem pessoas que são contra nossa familia , não deixem elas os afetarem .

Ela beijou a testa das duas crianças que se afastaram acenando , as viu entrar no trem e ele partir . Tão veloz e belo , levando seus filhos para terras magicas e para o lugar que um dia chamou de lar . Sim Hogwarts ainda era seu lar . E com esses pensamentos , enquanto a multidão diminui , Hermione permanece na estação .

Como magica, algo que não é impossível nesse mundo, as pequenas rugas em volta de seus olhos e lábios foram sumindo , seus cabelos ficaram longos e cheios de vida . Não vestia mais o terninho social , mas seu uniforme da grifinória, seu lar.

—Harry,você não vai vir mesmo com agente pra Hogwarts ? Agora que a guerra acabou podemos finalmente ter um ano eletivo normal . - A castanha tentava convence-lo havia bons quarenta minutos .

— Já lhe disse que não Mione. Você sabe que nós três fomos convidados para participar do treinamento de Auror, você não aceitou porque queria terminar o ultimo ano de Hogwarts. Mas eu e Rony aceitamos , não há mas nada em Hogwarts para mim. -A  castanha olhou os amigos com muito amor, ela sabia o quanto era dificil para Harry voltar a escola apos a morte do amado diretor. Comprendia isso , mas sentiria a falta de conversar no salão comunal com eles . Então o abraçou, um abraço esmagador e reconfortante , o tipo de abraço que so podemos receber de alguem que temos um grande laço de carinho. Por fim deu um beijo na testa de Rony,  houvera sim toda aquela paixão na câmera secreta, mas tudo não passara do medo de perder o amigo que pensara amar por tantos anos . Descobriram nutrir o mesmo sentimento de amizade que sentiam por Harry um para o outro . – Fiquem bem. Não se metam em nenhuma confusão sem mim , okay ? – Ela disse seguindo para a plataforma com Gina enquanto os dois acenavam com sorrisos no rosto.

Elas estavam andando pela estação e todos as olhavam .Hermione tinha mudado muito  desde que a guerra acabou . E Gina não ficará para trás. As duas não eram mais as menininhas que todos se lembravam , elas tinham se tornado heroínas e grandes mulheres . 

Pov Hermione

Nossa , esta quase todo mundo aqui . Meu pensamento é interrompido pelo constante cutucão que Ginny me direciona  na costela  – O que foi Ginny?

—Nossa Emmy todos meninos tão olhando pra você, principalmente um certo Sonserino.- Gina riu e eu cai na gargalhada .Ah Ginny sem você o que eu seria?!

—Não, não . De Sonserino eu quero é ficar tão longe quanto eu puder . Principalmente se for aquele loiro aguado do Malfoy .- Continuei a rir ,mas Giny não me acompanhou . - O que foi ? . - Perguntei curiosa e Gina riu da minha cara.

—Um Malfoy com os olhos azuis-acinzentados e o cabelo loiro-limão ? - Na minha cabeça: AI MEU MERLIN NÃO PODE SER NÃO NÃO. Segui o olhar de  Gina e vi dois olhos azuis, muito claros , me fitando .

Pov Draco Malfoy

 Granger olhou para mim e por um momento nossos olhos se encontram , lindo olhos castanhos mel . Desviei o olhar dela rapidamente ,ela estava mesmo muito bonita esse ano. Mas ainda era uma sangue ruim e alguém muito abaixo do meu nível.

Foi quando todos ouviram o sinal para entrar no trem.

Pov Hermione

Abracei Gina e me dirige ao vagão dos monitores chefes, observar as crianças correndo procurando vagões vazios ou amigos me deixava melancólica. . Esse ano seriam dois monitores chefes chefes, Minerva havia me enviado uma carta avisando nessa férias .

— Que raiva, tenho que ficar nesse vagão sozinha... e ainda nem sei quem vai ser o outro ser que vai dividir um "apartamento" comigo. Imagina se é alguém da Slytherin. - Pensei alto, praticamente reclamei . - Seria ...

Parei quando ouvi a porta se abrir mas nem me preocupei em olhar.

—Olá. Espero que nos deamos bem , meu nome é Hermione Granger .- Falei encarando a paisagem pela janela. Totalmente desinteressada.

—Granger... - Uma voz rouca , que eu bem conhecia , mas nunca ouvira naquele tom me fez arrepiar.

Pov Draco Malfoy

Tive muita sorte em virar monitor chefe. Graças a uma ajudinha de Horácio ,novo diretor da Slytherin. Mas quando eu ouvi aquela voz, a voz da sangue-ruim eu quis realmente morrer ou matá-la .

EU : DRACO-BLACK-MALFOY-UM-SANGUE-PURO-EX-COMENSAL(não que eu me orgulhe muito disso) vivendo num apartamento com A-SABE-TUDO-SANGUE-RUIM-GRANGER ? NEM QUANDO MERLIN EM PESSOA ME DER UM DOCE.

Ela me olhou , uma mistura de nojo e surpresa . A mesma expressão que temos quando vemos uma barata voadora no banheiro.

— Ah... é você doninha oxigenada. Então eu sinceramente não me importo de nos matarmos durante o ano. - Sua cara de nojo foi adornada por um sorriso sarcástico . Quem ela pensa que é ?! Ter nojo do lindo e gostoso malfoy aqui ? Ela deve estar insana .

Ela simplesmente se levantou para sair da cabine sem falar mais nada . Mas o trem deu um pulo e acabamos os dois chão . Ela com as costas no chão e eu em cima dela ... e MEU MERLIN , ELA TEM UM CHEIRO MUITO BOM E AQUELA BOCA VERMELHINHA . NÃO MALFOY, NÃO . VOCÊ É UM MALFOY SANGUE PURO ENQUANTO ELA... É SÓ UMA SANGUE-RUIM...muito atraente .

Ficamos nos olhando por vários segundos,  que pareceram horas, até que ela saiu do transe.

Pov Hermione

— Oh doninha oxigenada , pode sair de cima de mim?- Ele pareceu perdido por um tempo enquanto continuava me olhando . Tive que empurra-lo , assim ele acabou saindo com o rosto meio avermelhado . Raiva ou vergonha ? Eu não saberia .

Passamos o resto da viagem sem falar um com o outro . Assim que chegamos na estação ajudamos os alunos novos a chegarem no castelo. Ele estava incrivelmente todo reformado, nunca que eu imaginaria que havia tido uma guerra ali. Era notavelmente diferente do que eu me lembrava, mas ainda assim era meu lar.

Depois de deixar os alunos no salão comunal e assistir a escolha das casa , o Chapéu Seletor certamente estava inspirado esse ano enquanto falava sobre união, superação e amizade . Ignorei ao almoço e andei rapidamente, ignorando todas pessoas que paravam para falar comigo, para chegar na diretoria e falar sobre o Malfoy. Ele ser monitor que absurdo , quando eu entrei na sala percebi que duas vozes discutiam assiduamente la dentro .

—Mcgonagall não tem como trocar os pares ? - Falou a doninha oxigenada , parecia estar ao ponto de um chilique .

— Não, em hipótese alguma . Vocês vão ter que trabalhar juntos e ponto final, não quero mais nenhuma palavra sobre isso . E agora me sigam para a nova casa de vocês. Srta. Granger, que bom que não precisarei chama-la.  - Minerva falou sorrindo...maligna? Enquanto o Malfoy me olhava com raiva.

Seguimos ela pelo corredor e depois pelas escadarias até chegarmos em um corredor quase vazio no terceiro andar . O corredor era decorados por quadros em uma parede sendo que na outra havia janelas gigantes que davam vista para os terrenos e para o lago .

Paramos em um quadro onde uma mulher, de vestido diáfano e mangas bufantes, tocava uma harpa dourada e ricamente adornada . Sua senha era Verde e Dourado .

O quadro se recolheu para dentro , deixando um buraco na parede por onde entramos. Estávamos em uma sala enorme escavada em pedra , era luxuosamente decorada com tapeçarias e quadros . Havia algumas estantes de livros , muitos sofás , travesseiros  , pufes e divãs .

Nas extremidades da sala tinham duas portas, uma do banheiro e outra da cozinha. O banheiro era muito lindo, com uma banheira dourada estilo retrô e decorada em verde e vermelho com os animais das casas, tudo mais era preto decorado em fios de prata .

Era como todo o apartamento, tirando apenas a cozinha toda de mármore branca com enfeites vermelhos e verdes e a escada principal que era em branco e dourado. Na sala havia uma enorme janela e um espelho que demorei a notar.

Subindo a grande escadaria chegamos em um pequeno corredor que continha duas portas . Uma dava para o meu quarto ,igualzinho ao que eu tinha em casa, e a outra supus que deveria ser o quarto do Malfoy.

A Diretora Mcgonagall nos deixou sozinho, avisando que tinha muitas coisas para resolver .  Como as aulas só começariam segunda e hoje ainda era sábado, ela fez isso para os novos alunos se acostumarem com o novo castelo, eu não tinha nada para fazer.

Então subi para meu quarto e arrumei minhas coisas. Quando terminei  me joguei na cama e fui ler um bom livro , até que sem perceber adormeci.

Pov Draco

Depois que a chata da Minerva saiu e a Granger se trancou no quarto , fui guardar minhas coisas no quarto, que a proposito era a cópia fiel do que eu tinha na mansão , que falta de criatividade  .

Acabei saindo do nosso apartamento comum procurei ver quem tinha voltado esse ano para o castelo . Mas quando ouvi a voz da Pansy, uma voz aguda e irritante , tratei de voltar logo para o meu quarto . Aquela menina não desgruda de mim, que irritante .

Me joguei na cama , meu corpo amolecendo conforme minha mente criava ideias nada agradáveis .

Até que a granger ta bonita esse ano ,todos alunos que eu vi falavam isso . Ela é linda ,cheirosa ,inteligente...NÃO DRACO, NÃO . PODE PARAR, VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELA.

Acabei dormindo pensando nela. A primeira noite do que parecia ser muitas

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.