Meu Universo Paralelo escrita por Misaki Tu Oderschvank


Capítulo 3
Uma mudança na rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388944/chapter/3

Urahara dava alguns passos em círculo na sala quando retomou a conversa...

_Um arrancar em casa talvez não seja de boa companhia, mas se me autorizar, posso começar a trabalhar em um gigai especial que poderá conter uma parte do poder dele, trazendo assim um pouco de segurança, lembrando que não se sabe que riscos você correrá ao trazê-lo de volta e, principalmente, para viver em sua casa... - Dizia isso quando foi interrompido por Orihime...

_Estou ciente dos riscos e não acho que ele seria assim tão perigoso... - Mas de repente começou a sussurrar batendo as pontas dos indicadores das duas mãos... _Apesar de ter visto sua forma de morcego com garras e o cero devastador... Acho que não haverá problemas se...

Dizia ela quando também foi interrompida por Urahara que, com aquele sorriso enorme atrás de seu leque, disse:

_Está feito então, pode começar o processo de reconstrução, pois hoje mesmo irei dar início na criação do: “Arrancar’s Gigai Special”! – E assim foi se despedindo, já não conseguindo mais disfarçar sua expressão de extrema felicidade.

Assim que Urahara partiu, Orihime foi para o seu quarto e, abrindo calmamente a caixinha, colocou o olho em seu travesseiro, iniciando a restauração de Ulquiorra. Com certeza perderia a aula do dia seguinte, mas não poderia dormir com toda aquela ansiedade.

Em meio à madrugada ela já podia começar a reconhecer seu rosto e, embora o cansaço tentasse vencê-la, ela se mantinha firme em seu propósito de trazê-lo de volta, e sabia que não poderia contar a ninguém o que estava fazendo, pois talvez eles pudessem não entender quais eram seus pensamentos... Mas algo ela não podia evitar:

_O que Kurosaki-kun fará quando descobrir que Ulquiorra voltou? Seria terrível ser odiada por ele... Logo ele, que é a pessoa mais importante em meu coração...

O dia amanheceu e ali estava ela, dormindo por cima do peito dele, de joelhos no chão, pois quando terminou a reconstrução, já não lhe restavam mais forças, sem contar que ela só tinha uma cama e que ele a ocupara, mas acordou em um pulo quando a campainha tocou.

Rapidamente trancou a porta do quarto, pois não sabia quem poderia ser, algo estranho, pois ela nunca recebia visitas, mas se apressou e ao abrir a porta lá estava ele... Urahara, trazendo consigo novamente a Ururu, que carregava uma caixa enorme. Inoue ficou espantada com a força que aquela garotinha possuía, mas sem demora os convidou para entrar. Urahara não perdeu tempo e foi logo dizendo...

_Aqui está o gigai do qual eu lhe falei... Ele terá a mesma aparência que o nosso 4º espada possuía, como ele não era de grande porte, poderá se encaixar perfeitamente no padrão de um rapaz comum de 17 a 18 anos, eu darei a ele todo o suporte para se adaptar aos padrões “humanos” e também ensinarei tudo o que ele precisa saber para concorrer a uma vaga na faculdade... Resumindo: É a chance de uma nova vida!

Orihime ficou perplexa ao ver que ele conseguiu, não somente fazer um gigai em apenas uma noite, mas também pensou em tudo o que ele poderia precisar, mas uma coisa a deixou muito curiosa...

_Como você poderia lembrar-se tão bem dos detalhes da aparência do Ulquiorra? Perguntou ela admirando a perfeição de cada detalhe de seu corpo dentro daquilo que parecia ser um caixão... _E ainda arrumaram uma roupa muito legal para ele!

Urahara deu uma gaguejada, e se abanado com seu leque disse:

_O- oras! Essa é uma explicação para outra hora... Vamos nos apressar em colocá-lo no gigai, vamos, vamos...

Depois de tudo terminado eles se despediram e foram embora, só restava agora esperar que ele acordasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.