Meu Universo Paralelo escrita por Misaki Tu Oderschvank


Capítulo 4
Enquanto você dormia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388944/chapter/4

   Os dias se passavam e Ulquiorra não abria os olhos, Urahara havia dito que ele não precisaria comer, nem beber nada, pois nenhuma função de seu gigai seria ativada enquanto ele estivesse desacordado. Bastava que Orihime ficasse atenta, pois como ele antes tinha como sua forma uma variação de morcego, que é um animal de hábitos noturnos, o mais provável era que ele voltasse à ativa durante a noite.

   Todas as noites, Orihime passava horas conversando com ele antes de dormir, contava tudo o que lhe acontecera em seu dia. Ela até havia pegado um colchonete que antes era usado por Tatsuki, quando passava uns dias em sua casa, colocou ao lado dele no chão. Mas o fato de ele não acordar fazia com que ela pensasse em um monte de bobagens...

   _Será que eu fiz algo de errado? Ou... Será que eu cochilei durante o processo de reconstrução?... - E olhando ele bem de perto, dizia..._ Pode ser também que eu não devia ter sido tão egoísta em pensar que você iria querer voltar e viver assim dentro desse gigai, só pra me fazer companhia, talvez eu tenha sido uma idiota mesmo...

   Dizendo isso ela debruçou ao lado dele, mas de repente, começou a sorrir...

   _Hoje a aula estava bem interessante, e acho até que estou indo bem nas provas... Uhn... Kurosaki-kun está muito perto de perder de vez seus poderes de shinigami, então todos estamos tentando animá-lo, não que eu nunca tivesse pensado em fazê-lo feliz... Mas agora sinto que ele talvez possa me notar e quem sabe até... Eu fale com ele! Outro dia eu estive na casa dele e ele me convidou para entrar! Nós comemos pães... Juntos... No quarto dele... Fiquei tão feliz! - Mexendo nos cabelos de Ulquiorra disse: _Gostaria que você acordasse... Mas não tenha pressa, basta que você fique bem e...

   Quando ela dizia isso, teve uma grande surpresa... Ulquiorra abriu os olhos...

   Orihime não podia se conter de felicidade, começou a falar incessantemente...

   _Olá dorminhoco! Vou preparar algo pra você comer, o que você mais gosta? Ah! Tenho que ligar para Urahara-san, ele me pediu que assim que você acordasse, eu deveria informá-lo, mas estou tão contente... –Dizia isso dando pulinhos de alegria: _Então eu vou ligar!

   Mas antes que ela saísse do lugar ele a pegou pelo braço e, fitando-a nos olhos, não dizia nada...

   _Ulquorrai-kun... O que houve? Você é o mesmo Ulquiorra de antes, não é? Você poderia soltar meu braço, está meio que me machucando... –E sorriu meio sem graça, mas ele não parava de se aproximar e olhá-la nos olhos. Mas de repente mudou o olhar e a soltou, e pondo a mão na cabeça, ia desfalecendo, Orihime o segurou para que não caísse e o ajudou a sentar...

   _Ulquiorra-kun! Você está bem?! Eu vou pegar um copo de água, e pegar o telefone! - Falou isso e se apressou para a cozinha, já com o telefone pendurado no pescoço... _Urahara-san! Ele acordou! Mas não parece bem! O que eu faço?! Estou desesperada! –Urahara respondeu:

   _Se acalme, pois eu logo estarei aí! E desligou.

Ela correu para o quarto e percebeu que ele ainda estava tonto e confuso, mas deu água em sua boca e ao perceber que ele estava gelado, o cobriu com um cobertor, abraçando-o desesperadamente e dizendo:

   _Vai ficar tudo bem, ele logo estará aqui e vamos cuidar de você!

   Para Ulquiorra tudo lhe feria: Os olhos pareciam arder diante de tantas cores, o seu pulmão parecia não suportar o peso do ar e a pressão que lhe fazia no peito, tudo parecia girar e aquilo lhe causava desespero. O que ele estaria fazendo em um lugar como aquele e o que seriam aqueles bichos com todas aquelas cores e formatos, que pareciam zombar de sua condição... Mas algo lhe acalentava, era essa voz, a voz que embalava seus pensamentos durante um breve tempo de tranquilidade, era ela com certeza, mas para ele, experimentar do calor do seu abraço era algo novo, algo que fugia a sua compreensão.

   Urahara nem tocou a campainha, foi logo entrando e aplicou uma injeção estranha, de uma cor brilhante, em Ulquiorra, dizendo:

   _Se acalme Inoue... Ele só teve um pequeno colapso, é normal já que não está habituado à essa nova forma, seus poderes foram reprimidos, e é provável que ele ainda apanhe um pouco até se acostumar com essa nova condição “humana”...

   Rapidamente seu corpo voltou ao normal, sem garras ou o preto dos lábios. As manchas verdes que corriam de seus olhos foram desaparecendo, ele foi tomando a cor de um humano de novo. Vendo que tudo estava bem Urahara se despediu e pediu perdão pela invasão, Orihime o acompanhou até a porta, agradecendo sem parar...

   _Obrigada por ter vindo tão rápido! Eu não sei como você conseguiu, mas foi realmente muito rápido! Se acontecer algo de estranho eu volto a te ligar... - Disse ela, já voltando a sorrir levemente.

   _Oh! Eu só corri um pouco! –Sorriu ele com o leque no rosto e disse: _Ele deve começar a se alimentar o mais rápido possível, não se preocupe com nada, essa injeção fará com que ele fique bem instantaneamente, e assim que ele se recuperar, leve-o na loja e eu iniciarei o processo de adaptação, pelo qual estou ansioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.