Meu Universo Paralelo escrita por Misaki Tu Oderschvank


Capítulo 2
Um presente incomum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388944/chapter/2

Depois de alguns dias desfrutando das quietas e sérias visitas de Ulquiorra, aquele seria o dia em que tudo mudaria...

Não era a hora da refeição, quando ele de repente entrou em seu quarto, dessa vez algo estava estranho em seu modo de agir, pois ele não tinha o costume de olhar para ela, mas quando ele entrou fitando-a, ela percebeu que havia algo diferente nele, mas não teve tempo de perguntar, pois antes que ela abrisse a boca ele se aproximou dizendo:

_Chegou o momento em que tudo terminará, estamos prontos para a conquista, mas há algo que eu ainda tenho que dizer... Nesses dias que estive te ouvindo percebi que há algo entre você e Kurosaki Ichigo, não entendo dessas coisas de humanos, e talvez nunca tenha tempo e oportunidade de aprender. Também percebi que o comportamento de vocês é totalmente diferente do nosso, aqui no Hueco Mundo, onde ninguém se importa com ninguém... Vejo essa sua forma de tratar bem e educadamente o seu sequestrador e realmente percebo que você não tem maldade alguma. Aqui em meu mundo isso não seria bem uma virtude, mas algo em minha mente me diz que isso é bom, de alguma forma. Talvez você não entenda agora, mas depois que tudo isso acabar eu gostaria que soubesse o que realmente eu pude ver em você...

Dizendo isso, colocou uma de suas mãos no rosto e arrancou seu olho, tirou de seu bolso uma pequena caixinha e o colocou dentro dela, fazendo isso entregou a ela, que desesperadamente já ia iniciar a cura dele, quando ele a interrompeu dizendo:

_Não se preocupe minha regeneração já foi iniciada, só leve isto com você, e espero que um dia, quando vir o que está aí, possa me perdoar.

Dizendo isso saiu sem olhar para traz, Orihime com a pequena caixinha na mão, ficou a observar sua partida, temendo pelo que poderia acontecer com o mundo real e também com seus amigos, mas aquele momento realmente ficaria gravado em sua memória pra sempre...

Depois de uma série de batalhas terríveis e uma despedida assoladora entre ela e Ulquiorrra, ela voltara para a rotina normal de uma jovem estudante, seus dias continuavam vazios, porém algo a deixava entristecida... Toda vez que ia fazer suas refeições, lembrava-se da companhia de Ulquiorra, e pensava... Como voltar a comer sozinha, quando anteriormente ficava ansiosa pelo momento do jantar em que teria alguém com quem falar?

Mas após alguns dias, ela encontrou uma oferta de emprego em uma padaria próxima à casa de Urahara, talvez isso pudesse ser uma boa oportunidade de esquecer tudo o que passara, embora ela ainda passasse alguns minutos de suas noites olhando aquela pequena caixa antes de dormir...

Naquela noite ela finalmente pensou em olhar as memórias de Ulquiorra mas, sempre que pensava nisso, também imaginava que se o fizesse, acabaria com o que restou de sua existência... Mas de repente lhe surgiu um pensamento louco...

_E se eu usasse meus poderes para rejeitar a morte de Ulquiorra?! Mas... Talvez eu devesse primeiro falar com Urahara e perguntar o que ele acha disso... Vou ligar para ele agora! - Falou consigo mesma de forma radiante.

Após ter ligado para ele, não passaram dez minutos e ele já estava a bater em sua porta com um vaso de flores nas mãos, ao atendê-lo percebeu que ele estava acompanhado de Ururu e pediu que entrassem.

Assim que entrou, ele já foi logo lhe entregando as flores e dizendo...

_Bem... Não preciso dizer que isso pode ser muito arriscado, porém fico grato que tenha me ligado antes de tomar qualquer decisão e tenho algo a lhe dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.