Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 3
Preparatórios


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa já eh a terceira vaz q eu escrevo esse cap, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/3

O lance do tal jogo estava me tirando o sono, então, já que íamos perder para as caçadoras mesmo, que eu perdesse bonito e como um heroi para a equipe.

Enfim, fui procurar Annabeth. Ela estava no chalé com suas novas irmãs, explicando-as os horários das atividades do acampamento e mais uma porção de coisas.Bati na porta semi-aberta do chalé 6:

-Annie, posso falar com você?

-Claro, entre.

Entrei e as garotas loiras me olharam dando risadinhas. Fiquei com tanta vergonha, que se pudesse, ficava mais vermelho que o senhor D com raiva.

-O que quer? -Ela se levantou de onde estudava mapas e estratégias com as irmãs.

-Sabe, o jogo de hoje a noite, eu queria saber se g-gostaria d-de ser minha dupla? -Falei a última parte tão baixo que ela quase naõ ouviu.

-Claro, sabe que eu já ia te procurar para lhe perguntar a mesma coisa?

-Isso! -Eu ri- Valeu mesmo Sabidinha, você é demais!

A abracei a tirando do chão. Sei que não havia necessidade de tanto, ela so´aceitara ser minha dupla num jogo. Mas convenhamos que Annie é realmente demais, eu não sei como explicar o que sinto quando estou perto dela, e´como se meu mundo se acalmasse, mesmo na correria de uma vida de meio-sangue.

Ela riu se livrando do meu abraço de urso enquanto suas irmãs ficavam coradas com a cena, naõ sei ao certo mas acho que elas pensam que nós dois temos alguma coisa, e com esse pensamento, meu rosto novamente começou a esquentar, e eu larguei Annabeth imetiatamente.

-Muito bem Cabeça de Algas, já pensou em alguma coisa? Um plano?

Eu olhei para ela descrente e disse:

-É sério mesmo que você esta´me perguntando isso? Eu, Perseu? Quem faz os planos aqui é você!

-E quem é filho de um dos três grandes aqui é você! -Ela riu me dando um empurrão no ombro de leve.

As garotas sentadas se admiraram com Annabeth dizendo, "filho dos três grandes", e seus olhas cinzentos agora eram mais focados em mim, como se fosse possível. Uma delas disse com vergonha e curiosidade na voz, me parecia ser mais nova que as outras:

-Anh, você é Percy Jackson, filho de Poseidon?

-Também conhecido como Cabeça de Algas, Pequena Sereia, Perseu... Ah, e Persiana pelo chalé de Ares. -Annabeth riu e eu a acompanhei.

-Para de palhaçada sabidinha! Sim sou eu, porque?

A garota se encolheu e voltou rapidamente a escrever em seu caderno.

-Vem Cabeça de Algas, tenho que conversar com você. -Annie me puxou para fora do chalé meio que com raiva.

-O que foi Annie? Agora mesmo você estava toda alegre e agora com essa cara de quem vai ter que limpar os estábulos de Pégasus.

-Percy, naõ é nada, só que eu...

Ela ia dizer quando a concha para o jantar soou. Ela me deu um peteleco na cabeça e foi para dentro do chalé novamente para organizar os irmãos.

já que eu não tenho irmãos, subi a colina para o jantar. Me servi, fiz oferenda a meu pai e comi sozinho em minha mesa. As caçadoras estavam divididas entre a mesa de Ártemis e Atena, já que eram muitas esse ano.

Assim como eu, Thalia e Nico também estavam só em suas mesas. O jantar acabou e todos se agitaram quando Quíron começou as apresentações aos novatos.

-Olá crianças, gostaria dar boas vindas a todos, tanto novatos, quanto veteranos. Este ano graças ao pedido do senhor Jackson, estamos recebendo muitos campistas novos, então gostaria de chamar À frente alguns dos nossos veteranos que mais se destacaram na guerra contra Cronos no ano passado. Perseu Jackson, Filho de Poseidon. -Me levantei e alguns bateram palmas, outros vairam e outros ainda me davam tapinha nas costas quando eu passava. -Thalia Grace, filha de Zeus, líder das caçadoras. -Thalia se juntou a mim perto de Quíron recebendo palmas de suas caçadoras. -Nico Di Ângelo, filho de Hades. -Nico se levantou sombrio de sua mesa e emergiu nas sombras, reaparecendo ao lado de Thalia. Os novatos prenderam a respiraçaõ para não gritarem de susto.

-Idiota. -Eu disse quando ele chegou.

-Annabeth Chase, filha de Atena. -Annie veio para o meu lado e eu a comprimentei dando um abraço de lado nela. -Clarisse de La Rue, filha de Ares. -Os campistas de Ares urraram em comprimento e ela se pos ao lado de Annie. -Esses, campistas, são os três filhos dos Três Grandes! -Ele disse e nós demos um passo à frente. -Esta é a mais inteligente e antiga de todo o acampamento. -Annie sorriu com o elogio e e se aproximou de mim com um passo a frente. -Essa é a guerreira mais forte e determinada que conhecemos. -Clarisse se achando deu um passo a frente. -Enfim, Bom Verão à todos, e se precisarem de algo, eles estarão a disposição.

Todos bateram palmas e nós nos sentamos. Connor se levantou e perguntou à Quíron sobre o jogo e ele disse:

-Sim, eu já ia me esquecendo. Esta noite iremos realizar um novo jogo. Como sabe será em duplas e as caçadoras irão participar. Será um jogo de sobrevivencia, em que o objetivo é conseguir vencer sem se ferir, já que as regras do acampamento são claras a respeito de mortes. O objetivo será passar a noite na floresta, com as duplas inimigas tentando feri-los para tirá-los do jogo e monstros por toda parte. A primeira dupla à conseguir voltar ao ponto inicial pela manhã, vence. Este foi um jogo indicado pelo deus Ares, deus da guerra. Agora, se organizem com suas duplas.

Houve uma bagunça tamanha no pavilhão e Annie veio se sentar comigo em minha mesa. Pude perceber Clarisse com um de seus irmãos e Nico com Thalia, essa sim seria uma dupla difícil de vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap grandinho pra vcs hein? hahaha, estou compensando o outro, aqui o que acharam do jogo novo era mais ou menos o q pensavam? Bem eu sou um pouco fã de the hunger games então quiz vazer alguma coisa parecida, mas n podemos ter mortes então...
POr favor reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Arco Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.