Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 4
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelo reviw Leo Nunes, gente, ta ai mais um cap! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/4

-Percy, nervoso? -Thalia chegou perto de nós antes do jogo.

-Eu que devia perguntar naõ- Zuei com ela.

-O que? Um filho de Hades, a noite, com uma filha de Zeus com os poderes da lua, a noite. Vamos ganhar essa de lavada peixinho!

-Lembre-se de que estou com ele Thalia, minha mãe é deusa da estratégia em batalha, e me parece que tem algo de errado na sua. -Annie me defendeu.

-Ui que meda! -Nico apareceu ao lado de Thalia. -O que seria sabe-tudo?

-Nico já deu cara, sai daqui vai! - Extressei com ele. Niguém enche a Annie, ninguém.

-Eita, não está mais aqui quem falou. -Ele levantou as mãos em rendição.

Sai de perto dele puxando Annabeth comigo. Aquele cara estava muito saidinho para o meu gosto. Foi ai que eu percebi que eu realmente sentia alguma coisa por ela, isso por que os ciúmes estavam me matando.

A parte mais difícil e que eu não fazia ideia de como, era me declarar. Annabeth era a garota mais bonita que eu já conhecera, e quando ela me beijara, fora um dos momentos mais especiais da minha vida. Resolvi que iria resolver isso depois, pois o jogo havia começado.

-Cabeça de Algas? -Annie me chamou quanto Quíron anunciou que já poderíamos sair para o interior da floresta.

-Sim, Annie?

-Boa sorte.

-Para você tambem, saiba que eu vou te proteger a qualquer custo.

Eu disse sério e ela sorriu agradecida.Eu como sempre, não havia entendido direito o propósito da coisa toda entaõ Annabeth teve que me explicar tudo outra vez: As duplas entrariam na floresta e tentariam avacalhar umas as outras, fugiriam dos monstros e sairiam de lá pela manhã, aquelas que ficarem inteiras.

Eu ate´que gostei, com a maldição de Aquiles, eu era invensível e com a companhia de Annabeth eu iria a qualquer lugar, estava decidido a vencer.

Permanecemos juntos andando em um silêncio constrangedor, quando Clarisse e sua dupla chegaram para nos atacar:

-Olha o que temos aqui Kevin, a Persiana e Annabeth, parece que vamos ter que acabar com elas...

-Também acho! -O tal Kevin sorriu irônico.

Ela pegou a lança elétrica e veio para cima de mim. Desviei ra´pido e transformei contracorrente em espada bem a tempo de aparar o próximo golpe.

Com o canto do olho, vi que Annie estava com problemas. Kevin esava atacando rapido de mais, e ele brandia duas espadas. Centrei-me em minha luta com raiva por ele estar machucando-a, então alguma coisa aconteceu e eu me vi rodeado por uma aura rosa e avermelhada: As bêçãos de Ares e Afrodite. Me senti mais forte e motivado, vendo a bençaõ de seu próprio pai contra ela numa batalha, Clarisse perdeu o foco, me dando tempo para esquivar o o golpe, abaixar e diferir um arco diagonal de baixo para cima no flanco esquerdo, seguido de uma rasteira.

Kevin olhou por um estante para mim, dando tempo para Annabeth se recompor e ataca´-lo. Mas ele era muito forte. Ela tentou uma fincada no abdomen com a adaga mas não conseguiu, e ele a empurrou para longe om um chute.

Foi ai que ele pediu pela mamãe. Corri gritando e brandindo a espada para ele. Peguei impulso numa pedra e cai dando um golpe profundo em seu ombro.

Ele urrou de dor e caiu no chão. Corri até Annabeth que estava meio tonta no chão perto dali. Ela tinha um corte no braço que sangrava muito, e parecia doer também.

-Annie! Você está bem? Me desculpa! -Gritei enquanto chegava perto dela e segurava sua cabeça no colo.

-Desculpar você Percy? Mas o que você fez? -Ela esboçou um sorriso lindo e motivante.

-Eu prometi à você que iria te proteger e agora olha isso! -Eu apontei para o ferimento.

-Pare de reclamar e pegue logo alguma coisa para tapar esse ferimento Cabeça de Algas! -Ela riu.

Rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei no corte fazendo com que parace de sangrar. Pequei no bolço de Clarisse que estava desmaiada, um pouco de ambrosia e dei a ela e a cor voltou ao seu rosto.

Annabeth se levantou e disse:

-Ah, e Percy.

-Diga. -Eu disse enquanto caminhavamos na espera do amanhecer.

-Obrigada pela força com o Kevin, com o machucado, enfim, por se preocupar comigo.

-Annabeth olha só, você faria o mesmo por mim, não fiz nada além da minha obrigação, mas eu fiz para te proteger, por que eu me importo sim com você e não vpou deixar nada ou ninguém te machucar.

Eu disse e a abracei forte, um abraço diferente dos outros, como se fosse a cada um o último, acho que você tende a se sentir assim quando gosta de outra pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ficou curto mas tem a parte II então fiquem de boa...
Quem ai shippa Percabeth? o/
EEEEEU!!! Gente se tiver alguém ai que shippe algum casal, falem pára eu ver se da para encaixar na trama ok?
Bjos, até nos reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Arco Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.