Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 2
Reencontro Meus Amigos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai um novo cap pra vcs! Obg ao reviw de Jade Di Ândgelo, obg de vdd, vcs n sabem como eh gratificante receber algo assim! bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/2

Tudo estava como eu havia "deixado" no ano anterior, a casa grande em perfeito estado, os campos de morangos lindos e bem cuidados, os chalés conforme eu havia pedido à Zeus, eram muitos e eu reconhecia muitos novos rostos ali também.

Novas construções e estátuas aqui e ali me chamaram a atenção, e me fizeram olhar para Annie, que por sinal estava linda, seus olhos cinzentos refletiam a luz do sol e brilhavam ao rever o acampamento. Os cabelos soltos ao vento, ganhavam mais beleza do que de costume.

Acho que ela percebeu que eu a olhava com um sorriso bobo no rosto e me perguntou:

-Tudo bem Percy?

-O que? Claro, essas estátuas são suas obras?

-Bem, Zeus gostou do trabalho que fiz no Olimpo e me concedeu reformar o acampamento também. O que achou?

-Annie, é... é lindo. -Eu falei olhando pra ela.

-Obrigada Percy.

Annabeth sorriu e olhou pra mim também, ficamos em um silêncio constrangedor, mas ainda sim sorrindo e olhando um para o outro. Até que Nico veio correndo colina a cima chegando perto de nós e acabando com o "clima" todo.

-Percy, Annie! Como vão?- Ele apertou a minha mão e abraçou Annabeth.

-Bem e você? -Eu o cumprimentei rindo.

-Estou bem, vocês chegaram no dia certo!

-O que, porque? -Continuei.

-Quíron adiantou os jogos, e hoje, tem jogo novo. -Ele fechou a expressão e cheguei a ficar com medo dele.

-Que jogo? -Annabeth disse com brilho no olhar.

-Ainda não sabemos, mas Quíron irá falar ainda hoje do que se trata, a única coisa que eu sei é que será um jogo de duplas, em que as caçadoras participam.

-As caçadoras? -Disse Annie- Thalia está aqui?

-Estão no chalé de Ártemis. -Nico revirou os olhos.

Annabeth sorriu em agradecimento e me puxou pelo acampamento todo rumo ao chalé de Ártemis. Por todo lugar em que passávamos um campista me comprimentava ou dava risinhos por Annie estar segurando minha mão. Eu nem ligava.

Chegamos lá e Thalia estava do lado de fora do chalé fabricando flechas e mais flechas. Annie correu e a abraçou:

-Thalia!

-Oi Annabeth! Como vai?

-Bem e você?

-Estou bem, e ai Pequena Sereia? -Ela me provocou.

-Beleza Cara de Pinheiro? -Retruquei pegando em sua mão.

Todos rimos e Annie quiz saber um pouco mais sobre o novo jogo. Thalia disse que não sabiam muito só que seriam feitas duplas e as caçadoras iriam participar. O mesmo que NIco nos informou.

Me despidi delas e fui para o meu chalé. Tyson não estava lá e isso me deixou mal, por que ele sempre arruma o chalé quando estou fora, e isso faz com que eu não leve bronca de Annabeth ou Quíron.

Fui treinar um pouco na arena de esgrima depois disso e revi mais uma porção de campistas, Connor e Travis, Grover que me acompanhou pelo resto do passeio, Clarisse que quase me matou...

Foi de tudo um dia normal, o mais normal dentre do possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap ficou pequeno, mas é o máximo que eu posso fazer se quiser postar dois no msm dia, bem, espero criticas nos reviws msm sendo negativas ok?
bjos