Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 15
Se eu não o amasse tanto...


Notas iniciais do capítulo

Pov da annie cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/15

Idiota. Tola.  Assim eu me sentia  por acreditar que Percy era garoto perfeito e descobrir agora que apesar de todos os seus defeitos por mim corrigidos com o passar dos anos, ele seria sim capaz de me fazer chorar.

Assistindo a cena de ele e Rachel abraçados, eu chorava lágrimas invisíveis a eles e perfeitamente doloridas a mim. Por tempos eu pensara que ele nunca seria capaz de me fazer sofrer, nuca quebraria uma promessa e que sempre me protegeria de tudo e todos.

Agora eu descobria que eu eu estivera errada por todo esse tempo. "Mas eu não estaria pegando muito pesado com ele? Afinal, ele estava apenas tentando proteger uma amiga, porque eu deveria me preocupar com um simples abraço entre eles, depois todas as lindas palavras de amor a mim dirigidas?" Eu me pegava discutindo comigo mesma.

Mas não, não só um abraço, ou birra por ele não querer a arriscar. Mas sim, por ver em seus olhos a preocupação eminente por ela, por ver por trás de suas bochechas rosadas por vergonha que ele que realmente não se perdoaria em perdê-la.

E eu via que mesmo depois de me ver partir, Percy impedia-se de ir atrás de mim, a abraçava retribuindo a mesma força que Rachel impunha ao abraçá-lo.

Os dois se separam e eu retiro a cabeça dentre as mãos para ver que mesmo chateada com ele, o simples fato de olhá-lo me fazia melhor.

-Rachel preciso ir atrás dela, me desculpe mas... Mas... -Ele tentava dizer em meio a soluços de um choro profundo.

-Mas você nunca a trairia, nunca ficaria comigo, eu nuca teria chances, mas você a ama e se o mundo acabasse você estaria com ela mesmo se isso dependesse de minha dor e infelicidade em vê-los juntos. -Ela começou a chorar também.

-Rachel não é isso. Eu me importo com você, mas você está certa em um ponto, eu a amo muito e se realmente o mundo acabar, se estiver ao lado dela não me importo. Assim sinto a cada beijo. A cada abraço dela.  -Ele limpou o rosto mostrando um sorriso acompanhado de um brilho sonhador dos olhos. -Annie. -Ele disse olhando para todos os lados. -Eu sei que está ai em algum lugar, eu sei que me ama também que ouviu tudo o que eu disse, sei que também apesar de a pouco estarmos juntos, você também está com saudade do meu beijo e que sabe que também significo muito pra você. Sabe perfeitamente que Rachel não é nada comparada a você, não nesse sentido -Olhou pra ela e voltou a me procurar.- Sabidinha se você não me perdoar algum dia -Ele transformou a caneta em espada. -Eu nuca me perdoaria por fazê-la chorar, por fazê-la chorar.

Com as mãos tremulas e com Rachel ainda boquiaberta com o que ele iria fazer ,Percy colocou a espada nas costas, ameaçando se matar.

-Annabeth Chase, foi em você que pensei ao tornar-me imortal, e em você estarei pensando ao morrer. -Ele fechou os olhos e gritou.

-Percy não! -Tirei o boné. -Percy... -Eu o abracei e chorei muito. -Se você algum dia ao menos pensar em tentar fazer o mesmo, eu juro pelo rio Estige e por todo o Olimpo que também faço o mesmo a mim!

-Sabidinha eu te amo! Tá legal, e contando que estejamos juntos, eu faria qualquer coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro q chorei escrevendo este cap liamdos, por favor, o q aconteceu aos meus leitores? quero a opinião de vcs!