A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 186
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Tem surpresa esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/186

 

POV por Lina

 Sai do banho e encontrei Seth sentado na minha cama e Stefan sentado na poltrona perto da janela, tinha algumas fotos espalhadas na minha cama, e as reconheci.

—Acabou o revezamento de "Cuidar da Lina"? Ou os dois vão ficar no mesmo turno hoje? — Dei uma risadinha.— Desculpe, aliás obrigada ao dois por estarem comigo hoje. Amo vocês.

—Nós também te amamos, mas precisamos falar sobre Henrik. — Seth disse —  Referências de um filme. Desculpa, foco Seth. — Ele disse pra si mesmo quando Stefan o olhou sério — Bruxinha, tem algo que precisamos te contar...

—Deve ser um assunto bem sério pelo visto, por que você e o bonitinho ali está com a mesma roupa — Disse apontando  para o Stefan, me sentei na cama e respirei fundo.— Sou toda ouvidos.

 

POV por Klaus

O destino sabe pregar uma boa peça para os Mikaelson's, nada em nossa vida será normal, nada será comum e eu não sei como não deixamos essas coisas nos pegar de surpresa, devíamos estar preparados para absolutamente tudo.

—Niklaus, as coisas saíram do nosso controle— Elijah disse preocupado. 

Ainda estávamos na biblioteca, pedi para que Seth e Stefan fosse contar a Lina, os dois estavam indo muito bem cuidando dela até agora. Precisava conversar com meus irmãos sobre o que fazer.

—Já que Takan não está totalmente forte e acha que Lina é a Kahilah, essa é uma ótima vantagem para uma emboscada pra ele.— Kol disse.

—Claramente é, irmão — Disse ironizando, como se eu não soubesse. — Mas não podemos fazer nada sem pensar, não podemos errar.

Rebekah entrou e sua roupas estava amarotadas e seu batom borrado em sua boca. Kol olhou pra ela rindo.

—É assim que Nate cuida do luto?— Ela fez careta pra ele.

—Cala a boca.— Ela olhou pra mim — Nossa família daria uma bela história dessas de internet que as pessoas escrevem, não acha? Fanfic que fala né? É muita loucura.

Elijah entregou um copo de bourbon para ela.

—A loucura Mikaelson. — Ele brindou com ela.

—Mas confesso que ao menos isso nos une, olha só nós três juntos mesmo depois de coisas de ruins acontecendo.

—Não tente mudar a decisão do Nik, Beks. Ele não vai mudar, ou eu fico longe ou uma adaga no meu coração  né, irmão?

—Você não é o foco aqui Kol.— Hayley entrou e foi direto para o lado de Elijah.—Henrik não deixou nenhum rastro pra onde ele foi, apenas esta carta para Lina que eu já tentei abrir, mas não consigo.

—Feitiço, essa eu ensinei pra ele. — Kol disse antes de beber um gole de sua bebida. Elijah pegou a carta e me entregou.

—Vou entregar á ela depois. Lobinha, obrigado. — Ela deu um meio sorriso — Mandei mensagem para Agnes, ela fez uma viagem de ultima hora e não poderá nos ajudar aqui por enquanto, mas está sabendo de tudo e irá nos auxiliar de seja lá onde ela estiver.

—Bem agora que precisamos dela...—Rebekah disse revirando os olhos.

—Daremos um jeito sem ela. — Elijah respondeu — Kol, outra ideia do que pode ser feito?

—Matar pessoas. O de sempre. Lina não concordou em matar seus híbridos, mas não se opôs a matar outras pessoas.

—Tem razão. — Stefan apareceu. — Como você se sente em saber que tudo o que fez adiantou de nada? E que possivelmente sua sobrinha pode passar a te odiar e não te querer  aqui nunca mais, o que me faz lembrar que nem seu irmão quer.

—Lina tem um dedo podre pra homem hein. — Kol resmungou se levantando e se servindo mais de bourbon.

—Stefan.— Chamei antes que eles briguem.

—Ela está absorvendo tudo, mas reagiu bem. — Respondeu ele — Alguma solução? Sem ser a do seu irmão pedófilo. 

—Ei! Eu  aqui e não sou pedófilo uma vez que não estou apaixonado pela Lina.—Kol disse e Stefan ignorou.—E não me vem com essa em não usar um dos meus planos. Perdemos 1 híbrido? Perdemos, mas isso não quer dizer que não podemos usa-los.

—Cara. — Seth entrou.— Ainda tá nessa, supera. E antes que pergunte ela tá se trocando e já vem papai Klaus. 

—Ela sabe tudo?— Kol perguntou.

—Tudinho.

Kol bebeu tudo o que havia no seu copo de uma só vez e colocou mais em seu copo.

[...]  

Lina entrou sem falar nada ou olhar para alguém. Exceto por mim.

—Isso não está cicatrizando. — Ela me mostrou o seu braço. — Devo me preocupar?

—Não Sweetheart, foi profundo, mas logo irá se curar não se preocupe. — Fui até ela e dei um beijo em sua testa — Você está bem?

—Estou pai, obrigada por deixar fazer a despedida de Tommy aqui.

—Esse lugar é seu, pode fazer o que quiser.— Hayley deu um tossida forçada— Sweet, precisamos conversar. 

—É parece que todo mundo quer conversar hoje...—Ela revirou os olhos e depois se virou para todos—Mas vamos então ao que interessa! Um dos meus híbridos morreu então não podemos fazer o ritual do sacrifício sem um deles ao não ser que tenha algum outro jeito, tem tio Kol? — Ela olhou para o Kol.— Posso te chamar de tio ainda não posso?

Kol engasgou com seu bourbon.

—Claro, eu sou seu tio.

—Ah é meu tio? — Ela se levantou e ia em direção á ele.— Quando você me viu pela primeira vez seu olhar foi para a sua sobrinha ou para o seu primeiro e antigo amor?

—Lina... Eu jamais te olharia com outros olhos, você é minha sobrinha e eu te amo  apenas dessa forma, eu faria de tudo por você.

—Ótimo, era isso que eu queria ouvir de você. — Ela se virou para mim.— Eu quero continuar com o plano de fazer o ritual, Seth me disse que a vantagem era eu ser cópia de Kahilah então não vejo motivo de não dar certo.

—E como vai fazer isso filha, precisamos de mais um híbrido e você  não tem um. — Hayley disse.

—Não temos um híbrido, mas podemos usar um bruxo, um vampiro e um lobo em seu lugar. Mas como eu quero minimizar o máximo possível de morte, eu já tenho um lobo e um vampiro-bruxo que faria de tudo por mim, problema resolvido.

—Quem?— Kol perguntou curioso e Lina sorriu cinicamente pra ele.

—Você. 

Seth e Stefan se entreolharam e sorriram um para o outro, eles já tinham planejado tudo isso. Bom. Sentei-me e fiquei olhando os dois, isso vai ser divertido.

—Enlouqueceu? Por que eu?— Disse ele perplexo.

—Você é o único dos Originais que foi um bruxo, mesmo que não tenha nenhuma magia para usar e não seja um, seu sangue é  especial e foi o que deu vida á Takan e com toda essa informação,  eu tenho certeza que vai dar certo, o que acha pai? — Ela olhou para mim sorridente, seu rosto não negava a ironia em seus olhos.

—É sério isso? — Perguntei por que estava achando hilário colocar o tio na reta depois de tudo o que ele fez. Ela apontou para o braço dela.

—Não temos tempo para brincadeira pai.

—Sendo assim, eu concordo.

—Nik? — Kol olhou  abismado para mim.

—Sinto muito irmão, mas não temos tempo, você tem outro plano plausível para isso?— Olhei para ele e ele não tinha resposta.— Alguém? — Ninguém respondeu.— Vamos nos preparar então.

  

POV por Lina

A vingança é um prato que se come frio

Essa frase nunca fez tanto sentido como agora. Ver a cara do tio Kol era impagável, ver meu pai me apoiar era melhor ainda...

—Sweet, ontem não tive tempo de te dar esse presente...— Ele se abaixou e pegou uma cesta pelo cheiro eu sabia o que era.— Stefan fez esse favor, então acho que deveria agradecer á ele.

— Eu só busquei a encomenda— Ele disse.— Josh fez o serviço sujo.

Fui para perto do meu pai e abri a cesta, abri um enorme sorriso.

—Seja lá quem fez isso, eu sou grata. — Olhei para a cabeça de Collen decapitada. — E o resto?

—Lina.— Kol chamou sério— Será que podemos conversar, a sós.

—Claro, vocês podem nos dar licença. — Pedi e eles assentiram.

—Tampinha. — Balancei a cabeça para que ele não me chamasse assim. Lina, você não pode fazer isso comigo, só por que você é a cópia de uma pessoa que eu amei a mil anos atrás?

—Pra mim isso é um bom motivo, sem falar sobre todas as outras mentiras que você me disse para “criar novos híbridos para minha segurança” .

—E onde foi que eu menti Lina! Eles são a sua segurança.— Kol chegou perto e eu me afastei— Se não for por eles, estaremos todos perdidos, mesmo que Takan ache que você é a Kahilah uma hora ele vai saber a verdade, e quando souber ele não vai ter piedade de você!  Você precisa entender isso.

—Eu não preciso entender nada, o que eu entendo é que você é um aproveitador, sempre foi desde o momento que me induziu a te trazer de volta e você é bom nisso Kol, fazer com que as pessoas te amem para ser o seu fantoche, mas eu abri meus olhos eu não vou ser mais sua “tampinha” que você pode usar quando bem entender.

—Você não é meu fantoche, nunca foi e nunca será, você é extraordinária! Olha o quanto você amadureceu e tem suas idéias próprias, você precisa entender o que está acontecendo ao nosso redor, o que você faria em meu lugar? Eu não sou o errado nessa história, não no meu ponto de vista.

—No seu ponto de vista você é o herói né, então seja um uma vez na vida, nossa conversa acaba aqui. — Estava a sair quando ele segurou minha mão.

—Eu não vou ser seu sacrifício.— Ele disse sério e eu resolvi implicar mais.

—Por que, porque não tem chances de você voltar á vida se estiver ligado á mim? — Cheguei mais perto dele o encarando — E os meus híbridos correm esse risco também? Porque que eu saiba se estiverem ligados á mim tudo vai dar certo, essa foi sua ideia não foi? Então acho melhor confiar nela, Kol Mikaelson. — Tirei suas mãos de mim e continuei andando.

—Eu não vou ser seu sacrifício!—Ele disse um pouco mais alto e antes mesmo que chegasse próximo á mim, as mãos de Terumy estava em sua garganta.

—Tenta encostar um dedo nela pra ver o que te acontece. — Ela disse com seus olhos sombrios, me virei pra ela sorrindo.

—Kol, você ficará aos cuidados da Terumy até o dia do ritual, se eu fosse você me comportaria, o que ela tem de beleza ela tem de durona. — Disse saindo da biblioteca — Você tem uma queda por mulheres assim né, acho que vai se divertir com ela. Ter, se comporte.

—Pode deixar.— Ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.

[...]

Eu sabia que não ia ser rápido e fácil fazer com que tudo acontecesse, ainda mais com Agnes longe durante esses dias, mas pelos meus pequenos conhecimentos, tentei ajeitar as coisas nas quais eu pude, tenho pressa, enquanto estou aqui meu irmão está em algum lugar do mundo lutando contra um ser místico tentando se apossar do seu corpo.

—Lina, você tem certeza que aqui é o melhor lugar? — Seth perguntou enquanto Stefan e eu olhávamos o local que eu escolhi pra fazer o ritual. Era uma clareira bem longe da cidade— Não quero nenhum civil machucado por isso, ou qualquer outro ser sobrenatural, quero que tudo saia com a mais perfeita proteção.

—Eu acho que sim, Stefan o que acha?— Perguntei pra ele que estava de costa para mim olhando algo atentamente.

—É um bom lugar, tem espaço para todos eles. E eu sinto magia aqui...

—Sente por que alguns dos meus ancestrais foram enterrados aqui.— Uma voz irreconhecível surgiu entre as arvores. Seth arregalou os seus olhos e avançou.

—Jake!

Jacob abraçou Seth calorosamente e sorridente.

—Tenho que confessar que eu tava sentindo sua falta, Seth Clearwater. — Eles se abraçaram e Stefan em modo protetor veio para o meu lado e encarou Jacob.— Relaxa cara, eu já tenho a minha garota.

—Jacob, obrigada por ter vindo. — Eu disse.

—Eu não deixaria você na mão, e não perderia a oportunidade de ver uma lenda viva.

—Com fé você não verá.— Eu disse sorrindo.— Esse será o lugar para o ritual, praticamente está tudo preparado, eu só preciso arranjar um jeito de contactar o meu irmão, depois da morte de Tommy, não tive noticias dele.

Jacob olhou para o meu braço ainda não curado e franziu a testa.

—O seu aviso está bem aí na sua frente, se cure e ele saberá que está pronta.

Olhei para Stefan e Seth sem entender.

—Como assim, eu estou assim há dias. — Ele riu.

—Tô vendo que a famosa híbrida ainda não sabe de nada.— Ele pegou o meu braço—Você não está se curando porque está preocupada com seu irmão, mas também porque isso aqui é como se fosse um feitiço de ligação ou proteção.

—Que proteção hein.— Seth disse.

—Seu irmão fez isso pra que você tivesse como avisa-lo sem que o próprio hospede soubesse, no caso Takan.

—Meu irmão não dá ponto sem nó. Como eu não pensei nisso antes! Ele me avisou na carta: 

“Lina, não posso colocar nossa família e você em perigo, preciso ir para longe de vocês. Durante esse tempo lutarei o máximo que puder para que Takan não se aposse de mim, então faça o que for necessário. Eu saberei quando você estiver pronta não se preocupe.

Eu te amo e confio em você daremos um jeito nisso, juntos.

Henrik Mikaelson.”

 

—Eu estou pronta Henrik.—Olhei para o meu braço e senti uma terrível dor, gritei, mas continuei me curando.

—Agora a porr* vai ficar séria.— Seth resmungou com medo o olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ficar sério mesmo real oficial!
Acham que Lina fez certo com Kol? E a volta de Jacob para ajudar Lina?

Amores, vamos entrar em hiatus essa semana, então já quero desejar pra vocês um Feliz Natal! Aproveitem bastante com sua família e amigos, ignorem a tia dos namoradinhos e o tio do pavê que dá tudo certo!
Um grande beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.