A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 148
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Estou atrasada ,mas esse é o especial de Natal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/148

POV por Henrik

Finalmente acho uma pessoa que eu gosto de verdade e minha família me impede de ficar com ela ,eu não sei como mas vou dar um jeito nisso. Quando entrei no quarto Melissa ela ainda estava dormindo como um anjo ,me sentei ao lado dela afastando seu cabelo de seu rosto seguindo de um beijo na testa.

–Oi raio de sol...Me diz como é que eu vou ficar sem você ? Eu demorei tanto pra entender que eu estava apaixonado que deixei as coisas saírem do meu controle ... Mas prometo que não vou deixar ninguém tirar você de mim ...

Ela se mexeu um pouco e abriu os seus lindos olhos fitando o meu , abriu um pequeno sorriso e segurou na minha mão ,sorri pra ela e ia chegando mais perto quando sua outra mão atingiu em cheio o meu rosto me dando um tapa.

–Faz aquilo outra vez e eu juro que isso vai ser mais forte em outro lugar Henrik Mikaelson !

–AI ! - Passei as mãos no meu rosto que estava ardendo e em seguida dei uma risada - Bom dia pra você também !

–Eu não sei aonde você está vendo o bom dia aqui seu idiota .- Ela se levantou da cama e ficou me encarando . - O que é que você quer ?

Ela cruzou seus braços balançando seus pés,ela ficava linda daquele jeito bravinha .

–Obrigado por perguntar,ultimamente o que eu quero não é interesse de ninguém .

–Meu também não é ,mas já que você está aqui alguma coisa deve querer porque eu não estou afim de falar com você ainda depois do mata leão que você me deu !

–Mel, Foi o Stefan e ele só quis ajudar porque tinha algo mais sério pra se tratar .

–Agora vai por a culpa no amiguinho ... Henrik me erra por favor ,agora eu é que tenho algo mais serio pra tratar.

–Tipo o que ?

–Tipo tomar um banho ! -Quando ela falou dei um sorriso de lado .- Não ! nem ouse pensar nisso ,sai daqui .

–Ok estressadinha,eu vou deixar você tomar o seu banho sozinha,o que eu não aconselho ... Estarei te esperando lá embaixo ,precisamos conversar ...

–Então agora ele quer ter uma DR...- Ela disse indo para o banheiro . - Fecha a porta quando sair faça o favor.

Fiquei na cozinha do complexo preparando algo pra ela comer e tentando imaginar como eu contaria ...Não era algo fácil de dizer e de se entender.

Não demorou muito pra inalar o cheiro dela ,sem perfume industrial nada , apenas o cheiro dela era bom. Quando me virei ela me olhava ainda com sua pose marrenta,larguei o que tinha na minha mão e andei em passos lentos em sua direção que me olhava fixadamente. Ela ia abrir a boca pra falar alguma coisa quando entrelacei minhas mãos por baixo de seus cabelos e apertei sua cintura puxando para mim com força. Seus olhos ficaram focados no meus por um curto tempo até que eu a beijei ,nossas lábios se tocaram e nossas línguas se encontraram necessitadas uma da outra, ela até tentou relutar um pouco mas se deixou levar com o momento e eu não dei espaço pra que ela saísse .

Beijar ela naquele momento me fez esquecer tudo ,só existia eu e ela ali e mais nada.

–O que é isso? - Ela disse ainda ofegante.

–Isso ,é a forma de mostrar o quanto eu quero estar e ficar com você .

–Então você quer mesmo ficar comigo .- Ela me deu um selinho - Mas não muda em nada.

–Você é dificil hein. -Dei risada- Ou talvez seja a fome , vem que eu vou te alimentar.

Eu acho que era fome mesmo porque ela comeu como se não houvesse o amanhã e eu gostei disso, garotas que não tem problema com isso me fascina , esse negócio de não querer comer pra não engordar é pura besteira .

–Tá, agora já pode começar a falar ,você tá ai me olhando mas eu sei que é serio . Desembucha .

–Sim senhora - Limpei o canto da boca dela e dei um selinho rápido . - É bem serio mesmo Mel ...E você não vai gostar muito ..

–Fala logo. - Ela ergueu a sobrancelha .

–Mel , você faz parte do Clã Gemini e pelo o que eu sei você é o motivo deles não se reproduzirem mais....Você é a filha da irmã do Kai ele infelizmente é o seu tio ,eu sei que é dificil assimilar todas essas coisas...Ele queria matar ela ou provavelmente matar você e seu possível irmão gêmeo que não existe ,e talvez por isso você esteja viva.

– Eu sabia que era ele . - Ela disse quando se levantou da mesa ,passou as mãos pelo seu rosto intrigada . - Eu sei quem eu sou Rik só não tinha certeza se era mesmo o Kai ou se era o prefeito, quando Kol me disse sobre a Lina eu não pensei duas vezes em me tornar hibrida,ser mais forte...Porque eu queria vingança,por causa do irmão dela eu matei a minha própria mãe e ativei esse maldito lado lobo mas eu não sabia o nome real dele , eu tinha um branco na memoria quando cheguei aqui eu sabia quem era a família Parker e eles não me reconheceram quando me viram.

Me levantei e fiquei ao lado dela mais intrigado ainda .

–O que você está me dizendo ? Agora sim que eu estou mais confuso.

Ele voltou a se sentar e respirou fundo .

–Eu sabia que ao nascer havia matado ela , e ouvi rumores sobre o irmão psicótico e líder da Gemini ,tenho lembranças da minha família me maltratar na infância que foi quando eu fugi ,acho que tinham uns 9 anos na verdade eles faziam questão de me lembrar sobre ele ,porque era eu quem deveria assumir o lugar dele ,mas eu não podia...

–Porque já tinha ativado a maldição...Mas o que te fez pensar que era o prefeito ?

–Porque ele não é flor que se cheire ele cuidou e escondeu muito bem seus dois filhos lindos e saudáveis,não são gêmeos eu sei.Mas ao menos puderam nascer e ter uma vida feliz com seus pais ,e isso causou em minha uma revolta interna porque eu não tive nada disso ,eu nasci órfã não sei quem é o meu pai provável que puxei o gene dele e deve estar morto com certeza !Pode chamar isso de inveja eu não ligo , porque a próxima geração vai nascer feliz também, a história não vai se repetir como a minha porque Seth é um lobo fenomenal e não deixaria que ninguém tocasse em seus filhos...E ele também tem a Lina ...

Eu entendia a Mel muito bem,porque nasci com um pouco desse pensamento...Fui órfão...Cada família que via eu desejava estar no lugar dos filhos deles nem que fosse por um dia...Eu não vou chamar isso de inveja ,até porque a história da Larissa e do Seth é como se fosse a dela,mas o detalhe é que Seth tem um batalhão de gente pra defender os filhos dele...Os filhos deles...

–É isso ! porque eu não pensei nisso antes ? - Disse olhando e a Mel me olhou sem entender. - Eu achei a solução .

–Solução pra que ?

–Ah é ... Eu acabei esquecendo de te contar a parte pior disso.

–Tem parte pior que isso ?- Ela se surpreendeu .

–Minha irmã descobriu um jeito de ajudar meu pai ,ao invés de dar o coração dele para o Kai ela quer oferecer o seu em troca,você é filha de uma bruxa então deve ter magia no seu organismo mesmo que você não a pratique e nem possa fazer isso.

–Uau ,muita informação , você ficou de acordo com isso ?

–Claro que não Mel ! Eu não vou deixar que eles encoste em um fio de cabelo seu ,eu pedi e eles me deram 24 horas pra ficar com você,eu queria pensar no que fazer e agora eu já sei e você precisa confiar em mim .

–Eu confio em você ,mas porque você faria isso Henrik ? - Cheguei perto dela e a beijei .

–Ainda pergunta ?

**************************************

POV por Lina .

Todos estavam na sala perfeitamente lindos ,o jantar já estava á mesa e Caroline dava apenas alguns detalhes finais enquanto aguardávamos meu irmão chegar,a noite de Natal estava perfeita.

Demorou pouco mas ele finalmente chegou ,não estava demonstrando nenhuma reação pelo contrario ele subiu correndo e voltou vestindo um dos melhores ternos que eu já vi ele usando .

–Aposto que tem dedo do tio Elijah ai . - Disse quando ele desceu me dando um abraço apertado. - Nossa,alguém aqui não me odeia.

–Nem se eu quisesse odiaria a minha própria irmã.- Ele piscou pra mim.

–O Para sempre e sempre atravessando gerações! - Tio Kol disse rindo pra nós.

–O filho pródigo a casa retornou, então já podemos dar inicio as festividades de Natal . - Meu pai disse levantando sua taça e todos também . - Eu achava que nada superaria o Natal passado ,mas agora vi que sim porque tenho meus dois filhos junto á mim e isso nada vai superar,mesmo com todas as adversidades em nossa volta estamos todos juntos aqui. -Ele levantou sua taça .- E quero brindar á isso , a nós...Família Mikaelson.

Levantamos as nossas taças e brindamos,eu nunca tinha visto tantos sorrisos conjuntos da minha família em um único momento,estava perfeito . Stefan estava a meu lado e dessa vez não era nada escondido ou fingindo não gostar dele,podíamos nos abraçar e entrelaçar as mãos sem que meu pai chiasse ( muito ),minha mãe estava feliz com tio Elijah ,tio Kol e tia Rebekah competindo quem bebia mais ,porém estavam alegres. E meu irmão ,bom ele estava feliz,sei que no fundo não mas sei também que ele vai superar isso e vai achar um outro alguém pra se apaixonar.

Por fim o jantar foi ótimo ,senti a falta do meu melhor amigo apesar que mandei alguns presentes pra ele e também recebi ,queria estar ao seu lado hoje.Contudo agora nossas vidas é complicadas,não quero trazer ele pra esse mundo de novo ,ele precisa focar na sua família enquanto eu resolvo essa situação com a minha .

–Eu acho que já está na hora da nossa tradição!-Tia Rebekah disse e meu pai revirou os olhos.

–Tradição ? - Henrik perguntou curioso.

–Queimamos nossos desejos na fogueira . É bem divertido ,vem ! - Puxei ele e todos fomos até o quintal onde a fogueira estava ,Henrik ficou parado olhando pra nós por um tempo ele parecia incomodado com alguma coisa.- O que foi maninho?

–Ah nada não maninha...É só que ...

–Nem fala ,eu sei... passei por isso ano passado ,é estranho ,mas é bom ao mesmo tempo. Estar aqui com eles,mesmo com tudo o que acontece com nós ,ainda sim somos uma família unida e nos amamos acima de tudo.

Ele se virou e sorriu pra mim ,seus olhos estavam marejados e me deu um beijo na minha testa.

–A magia do Natal que eu amo ! - Caroline disse empolgada abraçando meu pai - Quem diria que estaríamos todos aqui unidos um dia !

–Não poderia estar mais feliz que isso love e por isso eu vou ser o primeiro.- Olhamos ele fingindo levar susto,meu pai faz doce mas no fundo ele ama essas coisas - Não é segredo pra ninguém que o meu maior desejo já está realizado,tenho meus irmãos ,meus filhos ,uma noiva linda que pretendo mudar esse status o mais rápido possível e uma nova integrante na família.

Dessa vez ele escreveu o seu desejo e todos nós também em seguida,após todo o ritual entramos e trocamos alguns presentes e percebi que Henrik não estava havia um tempinho e resolvi ir até o seu quarto,entrei devagar e ele estava na sacada viajando olhando pra lua.

–Um família normal e feliz foi o que eu pedi ano passado,acho que o papai Noel entendeu uma família feliz e esquisita . - Eu disse quando fui ao seu lado . - Porque nos deixou lá ?

–Por nada, só vim tomar um ar puro antes de ir .

–Antes de ir pra onde maninho ? - Ele continuou olhando pra lua.

–Sabe , é o meu primeiro Natal que eu comemoro de verdade e me sinto em casa,ver todos nesse clima Natalino me deixou muito feliz,isso era o que eu sempre sonhei ter a minha família unida em dias como esse,eu estou feliz por isso.

Segurei nas mãos deles e ele retribuiu o gesto .

–É tão bom ouvir isso de você, pensei que você estava chateado com a gente.

Ele se virou me olhando .

–Eu estou. - Ele soltou a minha mão e se virou de frente pra mim . - O que você fez Lina não foi nada legal,e eu fiquei pensando " E se fosse o Stefan no lugar da Melissa?" você com certeza moveria os céus e a terra né ? Comigo não vai ser diferente .

–Henrik , já conversamos sobre esse assunto , se tivesse alguma coisa eu faria! Mas é a vida do nosso pai que está em jogo,e me desculpe maninho mas meus sentimentos pelo Stefan são maiores do que o seu por ela.

–Você não sabe sobre meus sentimentos por ela, aliás ninguém aqui sabe e nem se importou em querer saber e "me desculpe maninha "mas talvez meu sentimentos por ela sejam maiores que o seu só não é demostrado com tanta facilidade assim.- Ele ia saindo da sacada...

–Mas não são maiores do que o nosso pai .- Disse a ele séria que parou -E você precisa parar de bancar o babaca e entender isso.

–E você precisa parar de bancar a controladora da situação ! - Ele gritou comigo que eu dei um pulinho pra trás - Você acha que eu não estou preocupado com meu pai ! O que você tem na cabeça Lina ? Só pra te lembrar ,foi você quem colocou ele nessa situação ! E agora quer ir pelo caminho mais fácil descartando uma outra vida. Pra ser sincero eu acho que você não se importa com ele ,você se importa consigo mesmo ,porque tudo isso é pra se livrar da culpa pra poder limpar a sua consciência,porque eu no seu lugar já teria me jogado daqui de cima pra voltar ao meu corpo e matar aquele desgraçado.

–Não fala assim comigo ! Você não sabe de nada,não é tão simples como você pensa que é .

–Ah é ? Eu sei que críamos uma prisão para uma poderosa entidade milenar mais conhecida como os trigêmeos se lembra ? Agora você vem me falar que não é simples matar ele ,falando assim eu até desconfiaria que você tem sentimentos por ele e por isso ainda não fez. Mas quer saber de uma coisa Lina ? Ou melhor ? Querem saber de uma coisa . -Ele percebeu que tinham olhos preocupados atrás dele, devido ao seu tom de voz - Cansei de se dar por vocês,eu te trouxe de volta á vida ,trouxe a sua humanidade, trouxe o Stefan de volta ! E o que eu recebi em troca? Agora é a vez do filho pródigo aqui pensar em si mesmo.

Ele ia saindo quando meu pai parou na frente dele.

–Aonde você vai filho?

–Está preocupado com o que eu posso fazer pai ? Olha,eu já me cansei desse seu joguinho egocêntrico com a Lina ,vocês só sabem pensar em si mesmo .

–Filho, essa garota talvez não seja pra você...-Meu pai ia segurando no ombro dele quando ele se soltou e afastou ele nervoso.

–E como você pode saber pai ! Você sabia disso quando conheceu Caroline ? Me diz e se fosse ela no lugar da Melissa ?- Ele olhou para meu tio Elijah- E se fosse a Hayley ? - Olhou para tio Kol e tia Rebekah que chegaram - E se fosse a Eva , Marcel ou até mesmo Nate ! - E voltou o seu olhar pra mim - E se fosse o Stefan Lina ? Me diz o que fariam no meu lugar ?

–Filho...- Minha mãe disse tentando acalmar ele - Você está fora de si meu amor, vamos a outro lugar você precisa se acalmar.

–Eu não quero me acalmar mãe,eu quero que vocês entendam que eu amo aquela garota e que eu vou fazer o que for preciso pra ficar com ela, quer vocês queiram ou não .

–Henrik...Não tem mais o que fazer,você sabe que eu faria algo se pudesse .-Tio Elijah disse.

–Devia se esforçar mais então tio,porque acho que vocês não analisaram todas as alternativas possíveis .

–Que alternativas Henrik não há mais nada a se fazer! -Disse indo até ele.

–Aí que você se engana maninha,por obra do destino você transformou a própria sobrinha do Kai, o que dá uma grande vantagem por ela ser a sobrinha que , pra ele seria considerada um risco em tirar sua liderança, porque ela era a próxima geração nascer...Mas sabemos muito bem que a geração Gemini não terminou nela. - Ele tirou as chaves do bolso e eu reconheci elas,era da cela do Kai - Não é nada pessoal ,mas enquanto ele estiver ocupado impedindo de perder seu cargo , eu vou estar protegendo a Melissa ,agora eu aconselho você a voltar ao seu corpo ,porque o seu amigo vai precisar que você proteja ele e seus filhos.

Meu coração se acelerou e não fui a única a ficar surpresa com aquilo.

–Henrik seu cretino são bebês ! - Gritei indo até ele mas meu tio Kol me segurou ,fiquei me debatendo contra ele .- Me solta ! Eu vou chutar a cara dele ! Você jogou baixo agora Henrik !

–Eu sei que sim e você não me deu escolha Lina ! Mesmo que Kai sugue a vida da Melissa, os bebê de Seth seria um empecilho pra ele no futuro eu só adiantei isso pra ganhar tempo ,o Seth tem você e todo o exercito de híbridos para protege-lo,já a Melissa só tem a mim.

–Filho ,mesmo assim você não podia fazer isso .- Minha mãe disse surpresa.

–Podia sim - Meu pai disse e eu me surpreendi - O Henrik tem o meu sangue e no lugar dele eu teria feito a mesma coisa pra proteger Caroline , isso é para o Kai cair em cima do Lobinho enquanto ele vai ter tempo de fugir com a garota...É... boa jogada garoto.

Ele acenou para o Henrik dando um espaço pra ele que passou pela porta e ninguém o impediu ,apenas minha mãe que foi atrás dele antes de olhar feio para Klaus.

–Pai ! Você não pode deixar ele ir ! -Gritei com ele , e Tio Kol ainda me segurava .

–Você quer impedir ele ? - Ele apontou pra porta - Volte para o seu corpo que eu te deixo ir á vontade. - Ele dizia irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa nem eu esperava! Henrik Mikaelson sendo Mikaelson , no melhor estilo Klaus hahahahaha'
Amores,me atrasei com o especial porque era pra ser um capítulo pequeno e rápido de Natal ,mas lembrei que era pra ser o gancho pra outra fanfic,e por isso ficou bem grande !porque alterei tudo o que tinha em mente. Enfim...
Desejo a vocês meus amores um FELIZ NATAL ( Atrasado eu sei ) e um FELIZ ANO NOVO cheio de paz, muito amor ,muita união e que 2016 seja o melhor ano de nossas vidas,que possamos conquistar todos os nossos sonhos !
Milhões de beijões meus amores !