A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 147
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá amoress'
Já sabem o que houve né ? Essas coisas só acontecem comigo mesmo kkkk
Nem vou tomar muito tempo,boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/147

POV por Lina

Stefan estava fazendo alguns feitiços para encontrar meu caixão e a Eva , mas Kai conseguiu fazer tudo da melhor maneira pra dificultar,porém isso não queria dizer que iriamos desistir,enquanto ele estava no meu quarto tio Kol me chamou e fomos para a sacada conversar.

–Tampinha , sei que deve estar chateada comigo mas juro que não mais do que eu estou comigo mesmo,Kai me disse que se você tivesse no seu corpo eu teria a Eva de volta e eu agi por impulso porque era isso que ele queria, que brigássemos...Só queria que você soubesse que eu sinto muito pelo o que houve eu não te machucaria nunca .

–No seu lugar eu teria feito o mesmo tio ,não se preocupe não estou chateada . - Dei um abraço nele - E não sei se me ouviu antes de eu dar um soco nele...Me desculpe é que eu realmente não me importo com ela ,apenas com você e se sua felicidade é com ela eu não posso fazer nada a respeito pra mudar isso...

–Você é melhor do que pensa ,não sei o que fizemos pra merecer você na nossa vida . - Ele disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha bagunçando meu cabelo . - Vou ver se Nik quer a minha ajuda pra alguma coisa enquanto você termina isso com o seu namorado.

–Ele está se saindo melhor do que eu pensava. - Olhei para ele que estava sentado no chão concentrado - Mas ainda sinto falta da minha magia ,eu poderia ajuda-lo mais.

–Eu queria muito ajudar vocês mas Kai não me deu nenhuma pista de onde poderia estar ,só me disse coisas.

–Que tipo de coisas ?

–Coisas do tipo que eu iria fazer o que ele quer, sem eu saber o que era.

–Mas isso você já fez ,iria me matar pra eu poder voltar ao meu corpo e espera...Se é isso que ele quer, é porque não deve estar tão longe assim não acha ?

–Mas pode estar em perigo ou com alguma armadilha que você não teria como escapar ao não ser fazer o feitiço que Kai quer.

–Pode ser isso também , não quero agir precipitada temos que agir cuidadosamente quando se trata do Kai você sabe.

Ele se virou para o lado e ficou pensativo por alguns segundos .

–E se realmente não tiver mais o que fazer ao não ser ceder a ele ,porque o que ele quer é ser um Original e ter a imortalidade.

–E quem não quer ? - Disse rindo - Na verdade ele só quer ser mais poderoso do que é custe o que custar e não sei se ele mudaria de ideia quanto a isso .

Tio Kol ainda estava pensativo.

–Tem razão Lina ,mas se dermos a ele algo que também é poderoso em troca do que ele quer ?

–Acha que ele aceitaria algo menor do que ser maravilhoso igual meu pai e todos vocês ?

–Obrigado por isso - Ele sorriu de lado . - Eu sei de algo que ele pode se interessar e você também .

–Eu ?- Fiquei curiosa - Me diz logo o que é porque eu aceito qualquer coisa ,eu não quero que nada aconteça com vocês.

**************************

POV por Henrik

Ele era mais forte do que eu pensava 2 horas e ele não abriu a boca pra me dizer nada a respeito da Eva ou do caixão da minha irmã senão fosse por ela eu já tinha decapitado esse cara,preferi deixar ele vendo o teto para não me estressar mais .

Liguei para o complexo e Melissa ainda dormia ,eu queria muito estar com ela quando acordasse assim ela não ficaria tão brava quando eu pudesse explicar tudo o que está acontecendo. Eu queria ficar com ela 24 hrs do meu tempo mas as coisas aqui nunca ficam tranquilas ,Lina queria o corpo dela e deu toda aquela bagunça que eu nem tive tempo de mandar sequer um sms pra Mel,apesar que encher a cara é algo que eu não gostei muito.

–Milhões pelos seus pensamentos - Sorri ao lembrar da Mel quando minha mãe entrou no meu quarto ,tinha acabado de sair do meu banho e estava me trocando vesti minha camisa e a abracei forte. - Também senti sua falta meu amor .

–Meus pensamentos não estão á venda Sra Hayley .- Disse brincando com ela quando tranquei a porta .

–Não estão não , só estão bem estampados na sua cara . - Ela deu um tapinha de leve no meu rosto e deitou na minha cama dando palmadas no colchão . - Senta aqui ,acabei de chegar da reunião.

Ri com ela e me joguei do seu lado deixando minha cabeça em seu colo .

–E como estão as coisas?

–Tudo está preparado na próxima lua será a noite em que você se torna alfa dos lobos crescentes... - Ela estava me fazendo cafuné ,aquilo era bom . - Sabia que um bom alfa tem do seu lado uma boa esposa ,e eu gosto da sua ...O que ela é exatamente sua ?

–Sabia que era aí que você queria chegar mãe e , já que tocou no assunto hoje eu encontrei ela um pouco alcoolizada.

–E esse pouco foi o suficiente pra ela dizer os sentimentos dela á você ?

–Não , ela já me disse os sentimentos dela muito tempo atrás.

–Então foi você quem disse ?

– Eu ...não ... Mãe , ela não sabe meus verdadeiros sentimentos ainda e pra ser sincero nem eu sei ! Eu sei que ela me faz bem e eu quero estar do lado dela sabe , hoje ela me chamou de um péssimo namorado e depois disse que eu não pedi ela em namoro ou algo assim muito confuso ,mas o que é engraçado porque ela estava bêbada e eles dizem a verdade quanto estão sóbrios.

Ela me olhava sorrindo e depois deu uma leve risada.

–É tão bonitinho ver o meu garotinho apaixonado - Ela apertou minha bochecha e eu tirei a mão dela com um pouco de vergonha.

–Mãe, para com isso . - Me levantei da cama e ela se sentou .

–Filho , tá na cara que vocês se gostam então porque não faz logo o pedido se é isso que ela quer,na verdade em meio a tudo o que acontece em nossa vida nós mulheres só queremos um pouco de romantismo.

–Sua mãe tem razão - Tio Elijah disse atrás da porta , abri com magia e ele acenou indo para perto dela que se levantou. - Porque não me disse que viria ,eu mesmo teria ido te buscar - Ele beijou ela na bochecha seguindo de um abraço .

–Porque eu tenho duas pernas querido.- Ela disse dando um selinho nele e sorrindo.

–Está vendo Henrik veja bem o que vai fazer, elas querem o romantismo mas quando cedemos é assim que nos trata . - Ele fez menção de ficar sério mas pura atuação .

–Não é bem assim ,meu gênio é forte sou uma mulher independente você sabe disso porém as vezes eu gosto quando é cavalheiro comigo , quem não gosta disso está mentindo e ela também quer isso diga ao seu sobrinho .

– Se ela vale mesmo a pena não custa nada. - Tio Elijah disse- Agora posso roubar a sua mãe um pouco ?

–Fique á vontade tiodrasto - Disse rindo - Eu vou descansar mais um pouco pra próxima sessão com o Kai .

***********************

Descansei por algumas horas e vieram me avisar que meu pai queria falar comigo,torci pra que não fosse mais uma enrascada da minha irmã.

–Posso entrar ? - Meu pai acenou e me serviu de um dose de Bourbon quando entrei no seu escritório, meus tios Kol e Elijah estavam lá também ,cautelosos e apreensivos.

–Filho , seu tio Kol tem algo pra te contar e eu prefiro que você esteja com a mente aberta e sentado para ouvir .

Não consegui imaginar sobre o que era mas fiz o que ele pediu ,algo bom não era, e assim tio Kol começou:

–Anos atrás Kai fez uma fusão com outro gêmeo que não era par dele e ele ganhou. Desde então ele matou todos os gêmeos de sua família que iriam nascer assim não teria concorrentes. - Tio Kol começou a dizer.

–Eu sei disso, o Clã Gemini está em sua pior época depois disso ,eles tem medo de constituir famílias agora e não se ouve falar em nenhuma criança há anos .

–Com exceção de uma, como sabe sobre isso ? - Meu pai perguntou curioso.

–Passei um tempo com eles e aprendi um pouco sobre,soube da existência do Kai quando saiu da prisão ele fez o terror com a família,mesmo que ele tenha conseguido a fusão ele caçou por anos sua irmã gêmea que fugiu não sei o motivo porque tive meu apagão e acordei em outro lugar.

Meu pai olhou para tio Kol e ele acenou continuando :

–O motivo era que essa irmã estava grávida e ele não queria arriscar futuramente perder sua posição então decidiu matar os prováveis bebês e ela mesma por diversão.

–E ele matou ?

–Não ,nem precisou a irmã deu a luz a uma criança pelo que sabemos.

–Bom pra ela então . - Me levantei e guardei o copo e os olhares me seguiram . - Tem mais alguma coisa pra me dizer ?

Eles se entreolharam e meu pai largou o seu copo na mesa ele estava apreensivo, não estava sentindo que noticia boa viria até que minha irmã entrou na sala sem olhar pra mim e foi ao lado do meu pai e então me olhou.

–O que eles estão querendo dizer e estão enrolando é que essa criança é a Melissa .

Olhei pra eles um instante e todos eles estavam sérios eu queria rir com aquilo .

–Tá digamos que a Melissa é a "sobrinha" do Kai até porque os sobrenomes são os mesmo, o que eu havia desconfiado. Então aonde querem chegar com isso? Porque eu não estou entendendo nada agora.

Lina estava um pouco tensa ,mas explicou :

–A Melissa é uma Gemini mas quando nasceu ativou sua maldição de lobo e depois se tornou hibrida assim ela tem magia que pode ser sugada facilmente por ela ter o sangue dele em suas veias,e agora ela é imortal até que eu retire a sua vida. De certa forma, Kai não vai precisar se preocupar com mais nenhum integrante de sua família pra tirar a sua posição e nem se preocupar em querer o coração do nosso pai, ele vai ser forte e poderoso como sempre quis e vai nos deixar em paz.

Fiquei olhando pra minha irmã enquanto ela falava tentando achar que era algum tipo de brincadeira, mas ela estava séria .

–Ok,você está me dizendo que quer dar a Melissa em troca do nosso pai ,é isso Lina ?

–Dãah.

Eu queria muito rir de tudo aquilo,não por achar graça mas sim por nervoso de toda essa bobagem.

–Essa é a forma que vocês acharam pra se livrar do Kai ? Porque mesmo que for verdade isso pra mim não parece se livrar dele ,mas sim dar mais vantagem a ele.

–Filho, eu sei que você tem um rolo com essa garota mas é a única chance que temos. - Meu pai disse e alguma coisa em mim não gostou nada da forma que ele disse.

–Rolo ? Pai eu sou apaixonado por essa garota ! Olha quem está falando não é o tal Klaus Mikaelson ? Mata o Kai é simples,toda essa baboseira de fundir ele com ela ou sei lá o que querem , não tem a minima coerência.

–Rik - Minha irmã começou - Não é simples assim ,Kai sempre vai ter alguém do outro lado que vai ajudar ele quantas vezes forem necessárias ,eu acho que se lembra da Elisabeth mãe da Larissa né ,pois é eu não dou ponto sem nó ela sabia desde o começo o que iria sofrer e mesmo assim aceitou porque de alguma forma ela devia ao Kai e ela gostava dele .

–Vocês enlouqueceram de vez,acham que eu vou deixar tocar nela? Estão enganados . - Eu disse indo até a porta minha paciência estava se esgotando .

– Qual é Rik , tem um milhão de mulheres que você pode ter no mundo.-Lina disse atrás de mim e eu segurava a maçaneta da porta quando ela disse isso, quando soltei ela estava deformada.

–Não quero outras,quero ela .

Meu pai já estava me olhando a um tempo sem dizer nada até que me puxou pelo ombro me fazendo encarar ele .

–É impressão minha ou você está mesmo preferindo essa garota do que o seu próprio pai .

–Pai não... Não é isso ,é que vocês não podem tratar ela como um boi que vai ao abate pra ser morto , ela é uma pessoa !

–E eu sou o seu pai ! - Ele gritou .

–Não me faz passar por isso,eu não vou escolher podemos dar um jeito nisso .

–Sinto muito ,mas estamos resolvidos . -Ele disse certo de si e olhei para tio Elijah .

–Tio fala pra ele que vamos dar um jeito nisso.- Ele respirou fundo,eu sei que ele também não estava tão de acordo com tudo isso,ele veio ao meu lado parando na porta e colocou suas mãos no bolso de seu terno .

–Desculpe filho,eu queria poder achar outra forma rápida e precisa mas não tem...Sinto muito . - Ele saiu da sala sem falar mais nada,eu sei que no fundo ele também não queria isso .

–Tudo bem...-Sei que se ele pudesse ele teria feito alguma coisa- Estão todos convictos de que é a melhor forma né, então posso ao menos ter 24 hrs com ela não vão me negar isso ou vão ?

– Não vou negar isso meu filho ,que bom que nos entendeu . -Meu pai deu batidinhas na minhas costas junto a um sorriso triunfante e voltou a se sentar em sua cadeira,Lina deu um meio sorriso e saiu da sala junto com tio Kol que deu batidinhas na minha costas como se eu realmente tivesse aceitado.

Ouvir tudo aquilo da minha própria família doeu mais do que os gêmeos fizeram comigo,eu sei que a culpa é minha por não expressar antes o meu sentimento por ela ,não deixei especificado o quanto ela era especial na minha vida e isso foi porque eu não sabia o quanto ela era até chegar esse momento que eu sei que posso perde-la.

Mas isso não vai acontecer,não mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Henrissa s2'
Complicou ? Relaxem que ao decorrer vocês vão entender melhor , na verdade assim que sair o primeiro capítulo da fanfic dos híbridos !
Dicas para nomes ??
Beijões