A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 146
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Minhas lindas antes de tudo queria informar a vocês que vou começar uma outra fanfic sobre os híbridos,serão no minimo 24 capítulos com o passado deles.
Lá embaixo eu falo mais sobre isso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/146

POV por Lina

O meu pior pesadelo estava se tornando realidade ,Kai estava bem a minha frente e eu na minha condição de inútil do ano não posso fazer nada,meu pai na condição de querer encontrar o irmão também não poderia e então estávamos a mercê dele ,meu pai me ajudou a se levantar meu ouvido ainda fazia um zunido irritante e com a adrenalina não consegui ver o quanto me machuquei mas vi meus braços com um pouco de sangue ,algum vidro deve ter me pegado de raspão,meu pai fez menção de me dar o sangue dele eu acenei que não e encarei Kai .

–Parabéns conseguiu uma entrada triunfal. - Disse arqueando uma sobrancelha.

–Você achou? Me senti básico demais da próxima eu vou caprichar.- Ele sorria .

–Não vai ter próxima - Meu pai disse. - Cadê meu irmão ?

– Calminha ai Klaus . - Ele olhou por trás do meu pai e eu olhei também era meu tio Elijah ,meu irmão e o Stefan entrando eles não estavam com cara boa. - Vamos ter mais privacidade aqui. Invisiqué.

Os três pararam e olhavam para os lados .

–Onde eles foram ? - Tio Elijah perguntou ,Henrik e Stefan bufaram.

–Feitiço de invisibilidade tio , eles ainda estão aqui . E eu sei que está me ouvindo seu psicopata de merda ,se tocar no meu pai ou na minha irmã eu mato você outra vez e dessa vez você não vai voltar ! - Henrik disse olhando para os lados,enquanto Kai caía na gargalhada.

–Ele não é adorável,meu Mikaelson predileto ! Depois de você é claro, Klaus você é a lenda. - Kai disse com um sorriso na cara - Bom , agora temos privacidade e eu acho que estão com saudades do Kol não é ? Não vamos perder mais tempo ,me acompanhem por gentileza.

Ele deu as costas e meu pai queria fazer alguma coisa mas segurei a mão dele .

–Não pai,confia em mim primeiro achamos tio Kol . -Falei baixinho pra ele escutar e seguimos Kai .

Pra nossa surpresa não era tão longe dali ,ele entrou dentro da igreja que estava fechada para as festividades de hoje á noite,não tinha ninguém até que ele nos tirasse do seu feitiço e assim mostrando meu tio Kol preso a uma cruz que ficava no meio do altar,ele estava amarrado suspenso por arames encharcado de verbena devido ao sangue que escorria nas mãos e em seus pés e por ele estar desacordado .

–Solta ele agora Kai ! - Gritei e ele parou no altar olhando para mim e para o meu pai .

–Mas não é óbvio o que eu vim fazer aqui ? O que você pensa que eu sou Lina , meu Deus estamos em um lugar sagrado! Que horror pensar isso de mim ,por favor solte ele eu não aguento ver ele desse jeito - Ele dizia irônico e eu fui soltar ele com a ajuda do meu pai - Podem pensar que não mas eu gosto dele e antes de todo esse imprevisto nós saímos pra beber ele é o mais divertido de todos e o mais idiota também já que não olha para o que bebe.

Kai disse se sentando no banco ele estava calmo demais para o meu gosto ,consegui desamarrar Kol com um pouco de dificuldade já que quem tem força é meu pai ,mas tinha muita verbena que queimava as mãos dele ,ele se levantou e foi até o Kai enquanto eu terminava de soltar meu tio .

–Nos trouxe até aqui e está nos deixando soltar meu irmão , o que você quer ?

–O que eu quero eu já tenho aqui Klaus ,você.

Encontrei algo pontudo e furei meu pulso dando um pouco de sangue na boca do meu tio pra ele acordar ,fiquei de costas para eles e mandei uma mensagem para Henrik .

–Vai demorar muito aí amorzinho ? - Kai disse - Eu preciso terminar algo que você começou e eu não tenho a noite toda.

–Esse era o seu plano ? Pegar meu irmão como isca pra chegar até mim e minha filha, não sei se você percebeu mas somos dois contra um ,você é vampiro deve sentir o sangue dela o alimentando e quando ele se levantar a coisa vai ficar feia para o seu lado . Se bem que eu não preciso dele pra acabar com você .

– Já disse pra ficar calmo ,não vamos querer começar uma briga aqui e eu não sei se somos dois contra um , porque acho que ele não vai tentar fazer nada comigo...Pelo contrário vai desejar que nada de ruim aconteça comigo .

Tio Kol abriu os olhos enquanto se alimentava de mim , ele me olhou um pouco assustado e eu sei que estava com fome e eu estava disposta a dar o sangue que ele precisasse mas ele se sentou e se afastou de mim .

–Chega senão eu vou dissecar você tampinha,porque fez isso...- Ele estava cansado e apreensivo . - Vai embora agora Lina você tem que sair daqui ele quer o feitiço .

–Ele não vai fazer nada enquanto eu for humana ,ele precisa do meu corpo pra isso .

–Bingo ! - Kai disse.

Tio Kol olhou para baixo que era onde Kai e meu pai estava, e olhou pra mim .

–Me desculpa tampinha... - Ele disse quando chegou perto de mim e ia quebrar meu pescoço ,com o susto gritei .

–Pai ! - Fechei meus olhos e meu pai empurrou tio Kol contra a parede que se quebrou .

–Você enlouqueceu Kol ! - Meu pai gritou pra ele , Kai olhava tudo com um sorriso nos olhos e eu fui até ele.

–O que você pensa que está fazendo Kai ?

–Eu nada, estou me divertindo aqui ... - Ergui a sobrancelha pra ele - Ah você diz isso ? - Ele apontou para meu pai brigando com Kol -É que eu estou com a Eva...é tão engraçado essas coisas de dependência né ? Você está aqui pelo seu pai , seu pai está aqui pelo irmão ,e o irmão dele está aqui pela namoradinha.

–A diferença é que eu não ligo pra ela seu idiota.- Dei um soco no meio da cara dele , e por incrível que pareça deve ter doido mais em mim do que nele e ele não estava esperando por essa.

–Au ,isso doeu . - Kai disse quando se apoiou em um dos bancos com tontura e sangue escorrendo de seu nariz.

–Essa é a minha garota. - Meu pai disse quando me olhou , eu sorri pra ele Kol me olhou e meu pai segurou no pescoço dele - Mas que inferno Kol , é a sua sobrinha !

–Nik a Lina precisa do corpo dela pra terminar isso .

–Pra você ter a Eva ? Desculpe irmãozinho tem outra pessoa mais importante pra mim do que ela, e neste caso sou eu mesmo . - Meu pai disse e quebrou o pescoço dele e se virou para Kai - E agora eu vou tratar com você, eu já me cansei de toda essa sua ladainha. - Ele deixou seus olhos sombrio e Kai começou a bater palmas.

–Que belo discurso ,mas sabe que... - Ele não terminou sua frase quando meu pai chegou perto dele e quebrou o seu pescoço rápido .

–Esse é o meu pai - Disse tocando na mão dele e foi bem a que eu dei um soco no Kai balancei sentindo a dor .

–Cansei desse moleque , vamos levar Kol pra casa e achar Eva,Stefan dá um jeito nesse garoto .

–Aceito a primeira opção já a segunda não me importo e a terceira é muito arriscado...

–Seu irmão dá um jeito nele então tanto faz eu só quero sair desse lugar.

–É muita pressão né ? - Ele me olhou não entendendo o meu ponto. - Seus pecados ,você já se confessou esse ano pai ?

Comecei a rir e ele puxou a minha mão me fazendo gritar.

–Acho que deslocou sua mão naquele soco , estou orgulhoso disso que mesmo neste corpo deu um jeito nisso sozinha. - Ele mordeu seu pulso pra me dar o seu sangue . -Vem deixa eu te ajudar.

***********************************

POV por Henrik

Meu pai e minha irmã havia sumido um tempo,Stefan foi até o carro fazer algo a respeito enquanto demos assistência para algumas pessoas que saíram machucadas do Rousseau's . Minha preocupação ficou maior quando Stefan voltou dizendo que não tinha encontrado eles, saímos do bar para procurar e encontrei Melissa na rua com suas amigas,fiquei parado olhando pra ela .

–Gostando do que vê ? - Sua voz estava alta e mole ela estava bêbada.

–Nem um pouco , o que você está fazendo aqui a essa hora e desse jeito ?

–Não é meio óbvio não , eu estou curtindo a noite de New Orleans baby !- Ela dizia abanando suas mãos e rindo com as amigas. - Já que eu tenho um péssimo namorado que precisou de mim e depois me largou. O que você acha que eu estou fazendo meu amor ?

Puxei o ombro dela e as amigas me olharam mostrei meus olhos sombrios e elas se afastaram com medo,a levei a um lugar mais calmo se é que era possível com tanta gente na rua .

–Melissa Parker , eu vou te levar pra casa agora mesmo .

–Me solta ! Quem você pensa que é pra me levar pra casa.

–O tal péssimo namorado . - Arrastei ela até que meu celular vibrasse era uma mensagem da minha irmã.

"Estamos na igreja "

– Preciso ir buscar a minha irmã ,vou te colocar num táxi .

–Eu já falei pra me soltar ! - Ela tirou a minha mão dela e quase tropeçou. - Assim não vai dar ! Eu quebrei minha ligação com a Lina e agora parece que você que é ligado a ela Henrik ! Aposto que é ela te chamando.

Respirei fundo .

–Mel , uma DR agora não por favor...É ela sim e eles precisam de mim agora , você está fora de controle precisa descansar amanhã conversamos, vai pra casa.

–Você não manda em mim .

–Eu sou o seu namorado não foi o que você mesma disse? Então sim eu mando .

–Machista .- Ela disse e cruzou os braços cambaleando pra trás . - Eu não vou á lugar algum e você não é meu namorado ainda porque o convite não foi feito.

Dei risada,Santo Cristo porque ?

–Mel , você está muito alterada eu preciso te levar embora é perigoso pra você aqui ,e sim eu sei que sabe se cuidar sozinha mas faz o que eu mando agora .

–Ou o que ? - Ela chegou perto de mim e a minha paciência estava esgotando,Stefan apareceu atrás dela acenando .

– Você não vai mesmo me obedecer né ? - Ela balançou a cabeça que não .- Espero que realmente me ame pra me perdoar quando acordar.

–Porque quando acordar ?

Stefan quebrou o pescoço dela e a segurei no colo pra não cair no chão.

– Cara,porque elas simplesmente não faz o que a gente pede ? -Ele disse.

–Quando você descobrir me avisa. E a propósito eles estão na igreja você pode ir com meu tio até lá ? Eu vou deixar a minha "namorada" no complexo .

–Hmm...Namorada...Precisa fazer o pedido oficial hein. - Ele deu dois tapinhas nas minhas costas e eu dei um sorriso falso .

–Sai da minha frente e vai buscar a minha irmã logo . - Ele deu risada e saiu .

Levei Melissa para o complexo e a deixei no quarto da Lina ,pedi para um dos vampiros ficar de olho nela quando ela acordasse e deixei um bilhete. Liguei para o meu pai no caminho de volta e ele me contou o que havia acontecido ,queria que ele já tivesse matado o filho da mãe mas Lina prefere o manter vivo até encontrar o seu caixão .

Assim que chegamos em casa o prendi para que não usasse magia e pudêssemos interroga-lo sem truques,peguei uma cadeira e me sentei em frente a ele que acabara de acordar.

–Meu Mikaelson preferido...- Kai disse. - Então no par ou ímpar você que ganhou pra vir até aqui .

–Onde está o caixão da Lina e a Eva ?

–Direto ao ponto...Gostei disso,eles estão seguros pode ficar despreocupado.

Me levantei e deixei minhas mãos com garras de lobo , passei no rosto dele lentamente, ele gritou muito mas não me importei.

–Eu não vou repetir Kai Parker. - Deixei minhas mãos normais quando ouvi o que eu disse ,ele ficou me olhando enquanto o rosto cicatrizava. Parker...

–O que foi o filhote Mikaelson está se arrependendo de machucar um homem indefeso ? Me solta daqui e vamos ver do que realmente é capaz.

–Você sabe muito bem do que eu sou capaz e que a minha tolerância com a sua gente é pouca.

– Isso é porque não conheceu a minha convenção .

–Engano seu,conheço sua convenção e sei o ódio que sua família sente por você e entendo eles porque você é um completo idiota.

–Um idiota que está preso ,mas está comando da situação .

–Eu não diria que está no comando porque foi capturado e está na minha casa preso.

–Será que eu fui mesmo capturado Henrik...



Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que falar do Kai que mal chegou e já considero pakas ? Ou não. Usando e abusando dos Mikaelson's comasim?
Só digo uma coisa:Cuidado Henrik quando a Melissa acordar...



Sobre a fanfic : A maioria das meninas que deu vida a alguns híbridos sumiram o que me deixa na qualidade (Dilma falando kkk ) de fazer o que achar mais interessante ! Se você ainda está acompanhando ,fique á vontade de viajar na maionese comigo e me dar sugestão de como você acha que foi o passado deles...
Isso é tudo pessoal. ( Looney Tunes ,quem ama ? ( E o que tem a ver KitKat ? ) )

Vocês irão escrever o maior comentário da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.