A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 149
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Demorei eu sei sorry' E como foram de ano novo ? Espero que tenham ido muito bem!
Nos vemos lá nas notas finais tem novidade..

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/149

POV por Lina

O melhor e o pior Natal da minha vida.

Eu só posso estar colhendo tudo o que plantei quando estava desligada ,se eu pudesse voltar ao passado teria feito tudo diferente e teria evitado um monte de coisa, como essa briga com meu o idiota do meu irmão e agora quem corre perigo são meus futuros sobrinhos que não tem nada a ver com isso.

–Como ele pode ser tão egoísta e colocar os bebês no meio disso ? Aliás nem sabemos se são bebês ! Pode ser apenas um...A Larissa vai me odiar ainda mais e o Seth ? Minha nossa,ele vai pirar comigo ! - Eu estava desabafando com o Stefan depois que me trancaram a força no meu quarto . - Eu não acredito que meu próprio irmão ,o gênio , o bondoso , o prodígio fez isso !

–Lina...-Stefan dizia calmo .

–Se ele pensa que vai ficar assim ,mas não vai mesmo ! -Estava muito nervosa andando de um lado para o outro.

–Lina...- Insistia,mas não fazia questão de olhar pra ele .

–Eu vou voltar para o meu corpo e a primeira coisa que eu vou fazer ,vai ser arrancar a cabeça da Melissa bem na frente dele !

–Lina...-Continuava ele.

–E depois eu vou dar tanto na cara dele.

–Lina ! - Stefan estava agora na minha frente segurando a minha mão com força ,eu me assustei com o gesto . - Você está se ouvindo ? O que está acontecendo ,porque você não é assim .

–Assim como, Stefan ? Eu estou protegendo quem eu amo .- Soltei as mãos dele de mim.

–E você não ama o seu irmão por acaso ?

–E ele se lembra disso ? Não ! Porque se fosse meu irmão iria entender que eu estou tentando proteger o nosso pai , o pai que ele deu as costas se você não lembra ...O que meu pai não percebeu ainda, já que assinou embaixo no que o Henrik fez! Argh! Que ódio!

–Desculpa, mas eu não sei mais quem é você . - Ele disse abrindo a porta do meu quarto. - Quando você parar com esse seu surto mimado ,nós conversamos.

–Você está do lado dele também ? Porque se estiver vai em frente,vai lá mas não vem me procurar quando ele quiser se vingar de mim, descontando a raiva em você querido.

–Eu sei me cuidar muito bem " querida" e se eu ainda tiver vontade de te procurar ,não vai ser por isso...Mas pensando bem , essa vontade não vai vir nem tão cedo . - Ele saiu batendo a porta.

–Stefan ! Volta aqui ! ARGH ! Eu não acredito que ele fez isso .- Segundos depois a porta se abriu e eu cruzei os braços sorrindo ironicamente. - Eu sabia que não ia aguentar.

–Acho que nem os vizinhos que não temos iriam aguentar seus gritos tampinha.- Foi tio Kol quem apareceu . - Você está muito estressada,relaxa um pouco .

Ele se jogou e se sentou na minha cama sorrindo ,não sei a graça que ele está vendo aqui .

–Se for pra me dar sermão , vai embora.

–Tampinha,alguém precisa te dizer que você está exagerando um pouco,senta aqui com o titio vem . - Ele disse sorridente,ainda estava zangada mas me sentei ao lado dele encostando minha cabeça em seu ombro e ele pegou na minha mão. - O que é que está acontecendo com você hein ? Cadê aquela menina doce que queria proteger a sua família...

–Eu estou bem aqui e estou fazendo isso caso você não saiba .- Revirei os olhos .

–Klaus não é o único membro da família tampinha...-Ele ergueu a sobrancelha e antes que eu falasse alguma coisa, ele continuou - Acho que você está confundindo esse seu amor incondicional do seu pai , pela culpa e não quer admitir .

–Isso é besteira.- Ia me levantando e ele me segurou .

–Não é , e você sabe muito bem disso...Você colocou ele nesse situação e quer de todo o jeito tirar-lo pra se livrar da culpa se Kai conseguir o que quer.O único problema é que você não está se preocupando com quem pode realmente se machucar com tudo isso. - Me soltei dele e me levantei da cama , ele veio em seguida...- Lina não é assim que as coisas funcionam ,eu e meus irmãos temos nossas diferenças e as vezes queremos nos matar também,mas no fundo nos amamos e não faríamos isso porque somos irmãos.

–Eu acho que essa conversa é com o irmão errado, foi o Henrik que colocou os filhos do Seth na berlinda. - Abri a porta pra ele sair .

–E você a mulher que ele ama .

–Mas foi você quem deu a ideia !- Apontei um dedo para o rosto dele.

–Eu dei a ideia mas não sabia que ele amava a garota tanto assim,e não devemos mexer com o amor de um homem ,vamos esquecer isso e seguir em frente. - Ele tirou o meu dedo da cara dele e deu um beijo na minha testa .

–É o que eu vou fazer ,seguir em frente ele não me deu escolhas eu preciso ir até o Seth ,não nesse corpo claro...Mas não sei onde o meu possa estar,eu vou pedir pra os híbridos manter vigilância na casa dos Clearwaters enquanto nos preparamos para ir não posso ir sozinha,Kai é bem espertinho e pode ser uma armadilha...

–Eu vou com você ,no caminho eu tento mudar essa cabecinha dura... Queria que o Nik me visse agora ,ele não acreditaria. - Ele deu uma risadinha e eu olhei pra ele - Ah ele foi no complexo resolver a questão de encontrar o Kai.

–Ok , eu vou me trocar e já desço .- Ele acenou e saiu .

Ao invés de me trocar preferi tomar um banho pra relaxar,me troquei bem rapidinho e ouvi a porta bater,abri e não tinha ninguém na porta achei estranho.

–Tio ? Cadê você ? - Senti uma picada no meu pescoço e no local algo se espalhar por dentro de mim , tentei gritar mas não conseguia sair nenhum som ,fui perdendo os sentidos rapidamente até fechar meus olhos e não ver mais nada.

******************************

POV por Henrik

Minha mãe veio atrás de mim , minha cabeça estava á milhão eu não estava a fim de conversar com ninguém. Assim que abri a porta do meu carro quase quebrei a minha mão quando minha mãe empurrou a porta para se fechar.

–Começa a falar. - Ela disse me olhando , ela também estava nervosa agora.

–Eu amo aquela garota e eu não vou deixar que machuquem ela . - Eu disse de uma vez só .

–Eu já entendi essa parte filho , o que eu não entendi foi colocar á vida de outras pessoas em risco ,no caso de um bebê ou dois sei lá !

Respirei fundo não queria brigar com a minha mãe então abri a porta pra ela entrar , ela olhou pra trás quando tio Elijah apareceu , dei meia volta em velocidade no carro e liguei o mesmo,ela se desculpou com ele pelo olhar e entrou no carro,achei que ele fosse impedir mas pelo contrário , ele acenou pra mim como um aviso de " se cuidem que eu dou um jeito nas coisas aqui " acenei de volta e sai com ela.

Chegamos até o meu antigo apartamento onde combinei com a Mel pra me esperar,durante a viagem ficamos quietos para poder respirar um pouco e nos acalmar,pelo menos eu .

–Mãe, eu só queria te dizer que ...

–Cala a boca . - Ela me interrompeu. E focou seus olhos para a frente sem me olhar - Você já falou demais, e agora que chegamos eu não quero falar com você . - Em velocidade ela saiu do carro dando a volta - Quero falar com ela.

Minha mãe já tinha entrado quando eu sai. Melissa estava olhando pela janela, preocupado fui atrás da minha mãe e vi que a porta já não estava mais trancada como pedi que ela deixasse,minha mãe quebrou a maçaneta. Encostei a porta e fiz um feitiço protetor. Olhei pra minha mãe e ela estava olhando para a Melissa e apontando para o sofá, Melissa me olhou surpresa e meio receosa mas se sentou.

–Vai ficar o dia todo aí ? - Minha mãe me chamou a atenção e apontou o sofá pra mim também. Fiz o que ela mandou rápido e me sentei do lado da Mel segurei na mão dela e sorri,mas ela não fez o mesmo fechou a cara e bateu no meu ombro pedindo pra eu prestar a atenção na minha mãe.

–Obrigada - Minha mãe disse quando puxou uma cadeira pra ela e se sentou na nossa frente. - Vou direto ao ponto ,Melissa você realmente ama o meu filho ? Seja sincera porque eu posso ouvir seu coração se mentir.

Olhei para Melissa esperando pela resposta ,ela ficou vermelha como um tomate e suas mãos começaram a suar.

–Uhum... - Ela disse baixo estava um pouco sem voz , deu uma tossidinha e olhou pra mim . - Quero dizer, sim eu o amo .- Sorri pra ela .

–E você ? - Ela estalou os dedos pra mim tirando a atenção que estava para a Mel. - Você ama essa garota ?

–Mãe...

–Mãe nada, não temos tempo .- Franzi a testa pra ela sem entender.

–É claro que eu amo . - Mel olhou pra mim sorrindo , eu ainda não tinha contado isso diretamente pra ela.

–Nenhum batimento cardíaco pra provar o contrário disso...Ótimo.- Ela disse.- Filho, o que você fez com a sua irmã foi algo muito sério, colocar a vida de um ser inocente em troca de outro não é bem uma boa escolha a se fazer,mas pelo o que eu vi agora deu pra entender o motivo ,o jeito que essa garota te olha é apaixonante.

Melissa me olhou sorrindo , com suas bochechas coradas. Ela é linda.

–Ninguém me deu a chance de escolher o que fazer mãe,a minha saída mais rápida foi essa,não tive escolha...Se tivessem me dado mais tempo eu teria pensando em outra coisa , eu sempre dou um jeito pra tudo não queria colocar a vida dos filhos do Seth em perigo , ele também é um amigo pra mim .

–Hayley , eu também não estou orgulhosa disso ,mas o que o Henrik disse é verdade não tivemos outra escolha - Melissa começou a dizer - Porque eu teria fugido de qualquer forma ,esse é meu instinto fugir.- Olhei pra ela franzindo o cenho,porque ela diria aquilo ? - Mas depois disso temos uma grande vantagem o Kai não vai parar de me caçar nunca,ele ir atrás do Seth primeiro é apenas uma distração até termos um plano pra acabar com ele finalmente.

–Então precisamos agir logo , porque se ele conseguir o que quer , ele volta pra te buscar e se você não estiver aqui ,ele vai voltar a querer Klaus e ai as coisas vão se complicar mais ainda.

–Foi o que eu pensei ...- Disse pra minha mãe .

–Então não temos mesmo tempo,eu vou falar com Jackson pra adiar sua cerimonia você não vai conseguir proteger ela sozinho ,os lobos podem ajudar.

–Obrigado pela confiança em mim mãe. - Disse irônico .

–Não é questão de confiança filho,você precisa da matilha porque protegemos uns aos outros e isso que você fez já é uma prova que pode ganhar a liderança e se você se casar com ela seria mais proteção ainda,mesmo ela não sendo da linhagem crescente...

–Casar ? - Eu e a Melissa dizemos juntos .

–Ué vocês não se amam ? Porque não adiar o inevitável ? - Ela disse erguendo a sobrancelha com um sorriso irônico no rosto.- Não , eu estou brincando só queria ver a reação de vocês dois... Enfim ,o tempo está passando vamos nos apressar.

Melissa me olhou esperando por uma resposta minha assim como a minha mãe.

–Eu concordo. Acho que é o melhor agora,vamos para o Bayoun eu me torno alfa e vamos estar em vantagem quando ele chegar , até lá já saberei o que fazer .

–Por mim tudo bem ,desde que ele acabe morrendo dolorosamente e lentamente eu concordo .

–Quanta raiva no coração querida...- Minha mãe disse se levantando e indo pra porta.

–Você não morreria de amores por um cara que acabou com a sua vida...

Minha mãe parou na metade do caminho por um momento como se tivesse lembrando de algo ,mas não compartilhou com nós seus pensamentos.

–Melissa,me diz uma coisa quem são seus pais ? Os verdadeiros. - Ela perguntou do nada e Melissa me olhou intrigada.

–Como assim os verdadeiros ? - Agora a Melissa ficou olhando pra minha mãe, eu estava boiando nessa curiosidade.- Eu não conheci meus pais verdadeiros, fui criada por um casal da Gemini.

–Seu gene lobo você puxou de quem? Sabe sobre a sua linhagem ?

–Sim,quer dizer não ...O que eu sei é que minha mãe morreu no parto,eu a matei foi assim que eu ativei a minha maldição ,mas eles me fazia passar por um tipo de feitiço que me impedia de se transformar quando era um bebê,mas era doloroso de qualquer forma. E meu pai eu não sei muito sobre ele ,foi dele que puxei o meu gene e deve estar morto porque nunca foi me procurar me deixando naquele inferno...

Minha mãe ficou perplexa enquanto olhava pra ela.

–Mãe,tem alguma coisa que precisamos saber sobre essa sua súbita curiosidade ? -Ela voltou o olhar pra mim piscando os olhos , e depois voltou a olhar para a Mel.

–Não pode ser disseram que ela tinha morrido...-Ela falou baixinho .

–O que,ela quem ? -Melissa perguntou .

–Nada...Me desculpem acho que confundi as coisas...não pode ser ...estou ficando louca só pode,você não é ela ...

–Ela quem ? - Mel perguntou mais ainda intrigada e meu telefone tocou era meu tio Elijah ,fiz um momento pra elas me esperarem e fui até a sacada atender.

–Tio , melhor você ser rápido estou de saída.

–Temos um problema , sua irmã desapareceu .

–Já pensou na possibilidade dela ter ido de vontade própria ?

– Acho meio dificil já que ela está em um corpo humano. Ela pediu para Kol leva-la , ele foi até o quarto dela e ela não estava mais lá.

– E o que eu tenho a ver com isso ? Desculpe ,mas esse problema não é meu . -Desliguei o telefone mas confesso que fiquei preocupado com ela,mas agora tem outra pessoa que depende de mim e não é a minha irmã .

Voltei até as garotas,percebi que minha mãe estava meio diferente enquanto olhava para a Mel ,mas isso eu descubro no caminho.

– Acho que devemos ir agora. - Minha mãe disse e que confirmei saindo segurando na mão da Melissa.

POV por Lina

Acordei com uma dor de cabeça terrível enquanto tocava uma musica horrível e uma voz pior ainda cantarolando,minhas mãos e pés estavam amarrados com uma corda grossa. Percebi que minha boca estava com um lenço amarrado também quando tentei mexer ela sem sucesso.

–Bom dia amorzinho! - Abri meus olhos pra ver claramente quem era. - O dia está lindo e você aí dormindo a viagem toda,queria tanto alguém pra me contar sobre os pontos turísticos...

Isso só pode ser brincadeira.

Kai passou a mão no meu rosto e eu desviei me virando a olhar pela janela, pra minha surpresa a estrada era bem familiar pra mim,o que me causou um desespero e eu gritei,mas saiu abafado.

–Oi ? Quer falar alguma coisa ? Ah é , como eu posso ser tão idiota ,deixa eu tirar isso de você amor. - Ele abaixou o lenço da minha boca.

–Kai pra onde você está me levando ? - Pergunta meio idiota porque eu sabia pra onde ele estava indo .

–Na verdade quem vai me levar é você,eu não sei o número da casa do seu amigo lobinho,então arruma esse cinto baby que a viagem vai ser um longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lina " querida" só acho que você está um pouco encrencada miga.
E o que dizer sobre Henrissa ,isso eu deixo pra vocês comentarem .

Amores, a novidade é essa : https://fanfiction.com.br/historia/670071/Hibridos_Spin-Off_de_A_filha_de_Klaus/

Enfim, está no ar a fanfic nova.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.