A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 127
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '

Chegamos ao 1000 comentários ( e eu comemoro como se fosse inscritos no yt kkkk ) Ah ,isso me anima a escrever mais pra vocês ! E convido a todos os leitores fantasma a se pronunciarem, estão cansado de saber que eu gosto de interagir com vocês .
Boa leitura, esse capítulo ficou grande mas promete ser do babado ,beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/127

POV por Henrik

Contei tudo a minha família sobre o que conversei com Melissa ontem a noite,meu tio Elijah achou meio estranho ela ter chegado até a mim , e como eu imaginei minha mãe foi contra eu querer ser o novo Alfa deles.

—Não é tão fácil assim filho,eles foram criados por Lina não abaixariam a cabeça pra você nem se eles quisessem e pra ser novo alfa você deveria enfrentar o atual , e você não vai enfrentar a sua irmã pelo que sabemos .

—Ela tem razão Henrik ,a ligação que eles tem com a Lina é algo muito maior do que imagina,realmente sem ela aqui eles ficaram sem direção sem saber como agir é como se fosse tipo uma codependência que sem a criadora cria um vazio dentro ,e não é substituível .- Tio Elijah disse.

Estávamos na sala e Caroline estava conosco depois de por a bebê para dormir ela se sentia muito mais animada e menos sozinha com ela já que meu pai estava ausente. Tia Rebekah nem tinha chegando ainda e segundo Car ela não passou a noite aqui .

— Porque não levam eles e quebram essa corrente de ligação de uma vez ? - Caroline disse .

—Você teria coragem de levar 10 híbridos contra sua vontade ? E sem dizer que duraria semanas . - Eu disse . - Nem eu conseguiria segurar eles de uma só vez, e meu pai como sabem está bem ocupado .

—Obrigado pela parte que me toca. - Tio Elijah disse erguendo a sobrancelha.

— Não quis ofender tio , mas você é um Original e estamos falando de híbridos…

—Eu sei que não.

—Bem,eu sou uma hibrida e posso te ajudar.- Minha mãe disse achando que eu concordaria ,claro que não sabendo as intenções dela por fora .

—Sem chances ,bom e o que você tem em mente ?- Tio Elijah disse encarando minha mãe serio .

—Pra começar eu acho que poderia ser em pequenas levas,eu começaria com a Melissa, ela contaria a algum hibrido próximo que está livre e assim por diante... Enquanto isso daríamos pistas falsa de onde Lina possam estar para ganhar tempo .

—Boa ideia,posso me encarregar de dar pistas falsas e deixa-los entretidos . - Car respondeu .

—Pode ser que funcione,o que acha Hayley? -Tio perguntou..

—Talvez dê certo,podemos tentar.

Por fim concordamos e agora o jeito era encontrar a Melissa sozinha para explicar tudo ,o problema é que eles nunca andam sozinhos e eu não sei se conseguiria falar com ela a sós.

Tia Rebekah entrou rápido em casa e quando me viu levou um susto , ela estava com seu cabelo um pouco bagunçado e a roupa amarrotada.

—Ei! Bom dia , isso é hora de chegar mocinha . - Disse brincando com ela.

—Bom dia - Tia Rebekah mal falou e já foi subindo me puxando com ela .

—Eu vou te contar mas promete que não vai dizer a ninguém.- Ela estava apreensiva quando entrou no quarto.

—Eu prefiro que não me conte que passou a noite com Nate. -Eu fechei meus olhos de zoeira e sentei na cama dela .

—Se eu não te contar vou falar pra quem ? - Ela se sentou do meu lado e deitou na cama relaxando total. - O pior é que eu não estou me sentindo culpada nem um pouco ,isso é normal ?

—Tia...Eu não sei se eu deveria ter esse tipo de conversa com você ,mas... - Ela se levantou e ficou do meu lado olhando o nada e eu peguei na mão dela sorrindo - Não é errado fazer aquilo que queremos,você se sentiu bem com o cara e acabou rolando normal ,não tente se culpar por algo que você não deveria ter culpa,afinal que se o Marcel não comparece...Aproveite quem está comparecendo . - Pisquei e dei um beijo no rosto dela .

—Oh meu Deus porque você não nasceu uns mil atrás e de preferência sem ter traços familiares entre nós ! -Ela apertou a minha bochecha e me deu um abraço .- Obrigada meu anjinho , bom saber que posso contar com você .

—Sempre tia, agora eu preciso ir tenho que encontrar a Melissa Tio Elijah  te explica tudo depois.

—Ah falando na Melissa, você e ela? Também tiveram uma noite boa hum?hum? - Ela disse cutucando o meu braço rindo.

—Não tia , ela está apaixonada por alguém e é isso que eu tenho que ajudar, parece que os sentimentos dela influenciam e bastante nessa ligação com a Lina preciso aproveitar a situação para beneficiar o nosso lado .

—Ah é verdade o Nate me contou sobre isso , parece que eles não querem ficar preso a Lina o que na verdade eu concordo ,ser obrigado a fazer o que não quer é injusto.

—Você tem razão , e eu quero ajudar eles . - Dei um beijo na testa dela e me levantei .

—Sério, está pra nascer um sobrinho mais perfeito que o meu . Ela disse sorrindo .

—Não se engana com esses olhos de anjo tia , sempre tem um demônio por trás. - Pisque pra ela e sai do seu quarto com ela rindo .

[...]

Ainda estava de tarde e eu fiquei no Rousseau's bebendo um bom Bourbon e visualizando tudo o que eu podia , eles estavam jogando sinuca e percebi que os híbridos estão mais irritados que o normal e impacientes consigo mesmo ,de duas horas que estou aqui com eles e estão jogando,já brigaram entre si um milhão de vezes o que me faz pensar que suas opiniões são bem dividas mesmo sendo apenas um jogo .

Fiquei observando por um tempo todos eles e parei pra olhar a Melissa, ela se divertiam com as brigas dos meninos e sorriam ,era um sorriso cativante e encantador.

—Ei ! Se não vai até lá conversar ao menos pague uma bebida pra garota ,antes de ficar secando ela cara. - O bartender me disse e eu ri .

—Tem razão. - Deixei uma nota mais alta do que eu devia pra ele. - Aproveita e dá um recado pra ela pra mim .

Deixei meu recado com ele que ficou satisfeito com a gorjeta e fui para a cobertura do prédio , fiquei observando a cidade como os turistas voltaram a andar entre nós e os nativos,eles estão um pouco mais confiantes para se divertirem.

—Eu preferia que você mesmo tivesse ido até lá me dado a bebida,ao invés de me secar de longe . - Me virei rindo e vi a Melissa parada me olhando com a mão na cintura ,deu um sorriso de lado um pouco envergonhado.

—Não se pode confiar em ninguém ,mas obrigado por ter vindo .

—Eu não tinha nada melhor pra fazer ,e eu tenho super audição pra te ouvir.

—Ouvimos só aquilo que queremos. - Ela ergueu a sobrancelha e concluí que ela estava me observando também .

Por fim nos sentamos, e eu comecei a contar a ela tudo o que eu havia conversado com minha família e sobre a ideia e ela ficou interessada .

—E quando começamos ?

—Por mim eu iria hoje mesmo com você ,mas meu pai tem uma casa no Bayoun que está sendo usada e talvez seja necessário fazer um feitiço bem forte nela pra uma pessoa especial e só eu poderia fazer,então vamos a outro lugar.

—É ela não é ,você pode me contar onde ela está ? -Ela me perguntou e aqueles olho azuis me fitaram e eu se eu ficasse olhando mais , eu contaria.

—Desculpe,mas é melhor não saber. - Ela ficou chateada e abaixou sua cabeça .

—Não estão machucando ela né ,diz que não ...

Melissa era uma garota forte isso era visível mas era também uma garota dócil e com jeitinho ela pode conquistar o mundo .

—Acredite em mim Melissa, ela está passando muito ,muito bem .

 

POV por Klaus

—Bom dia flor do dia ! Estou tão feliz que tenha saído daquele lugar e esteja disposta a se ajuntar comigo na mesa Sweetheart.

Eu disse quando me sentei a mesa com um belo banquete,obviamente eu deixaria a minha filha o mais confortável possível ,a coloquei em uma cadeira de com suas mãos e seus pés presos a base de verbena . Ela olhava pra mim da forma mais fria que ela poderia mas não me incomodava com isso nem um pouco .

—Bom dia pai ,eu não poderia recusar um convite tão maravilhoso .-Ela revirou os olhos e forçou um sorriso o quanto pode.

Sua voz estava mais rouca e não era tão delicada quanto antes,o seu cabelo já não estava tão brilhoso e sua pele mais pálida que antes,a alimentei com pequenas cápsulas de pelo menos 5 ml de sangue ,o que deixa ela consciente .

—Espero que não se importe mais temos um convidado ilustre hoje,e ela está chegando...

—Ela ?-Lina perguntou curiosa.

Sorri e peguei algumas torradas para comer,chamei uma humana que eu compeli e mordi o seu pulso bebendo o seu sangue , terminei limpando a boca e pedi para que ela saísse assim que o fez, Lina comeu ela com os olhos famintos.

—Desculpe,eu estava com a cabeça onde ? Eu nem te ofereci,que descuido meu .- Disse sínico e ela me olhou com cara de sério mesmo ?

A porta se abriu e a convidada finalmente chegou ,no começo relutei pra isso mas Henrik me convenceu que seria uma ótima ideia instigar a raiva dela .

Olá queridinha .

— Isso só pode ser brincadeira - Ela disse quando viu Renesmee se sentando a mesa olhando pra ela sorrindo .-Obrigada pela dica pai,agora eu sei que estamos na Ilha .

—Como ela é inteligente ...Você me prendeu aqui de novo ,eu não queria olhar pra sua cara mas parece que fiz a escolha certa, é maravilhoso te ver assim no fundo do poço ,sendo essa versão patética de mim .- Renesmee dizia enquanto tomava sua taça de sangue .

—Pai , você deve estar mesmo desesperado pra apelar a isso .- Lina olhou para minha cara com deboche eu sorri pra ela .

—Sweet,eu só quis uma visita diferente pra você que deve estar cansada de olhar aquele teto todos os dias.

—Eu estou muito bem obrigada.- Ela encostou a cabeça na cadeira e eu olhei para Renesmee,ela entendeu a deixa .

—Isso é o que você chama de bem? Olha pra você garota,toda desidratada ai com essa pele horrenda e me desculpa falar ,mas você é a pior versão de mim .

—Cala essa boca Nessie, e pai pelo amor de tudo o que é mais sagrado,prefiro que fure meus olhos com agulhas ao me obrigar a ouvir a voz dessa garota.

Sorri , parece que vai dar certo.

—Mas você vai me ouvir Lina. - Renesmee se levantou e ficou perto da cadeira dela - Sua garota mimada patética! Se você soubesse a felicidade que eu sinto de te ver assim ,eu sabia que matando aquele ridículo do seu namoradinho você não aguentaria e iria sofrer muito ,pena você não ter sido mais corajosa em não ter desligado só pra ter o sonho de te ver sofrendo, mas concluí

que você não passa de uma garotinha... Fraca . Inútil . Sem nenhuma qualidade. Eu tenho… Pena de você queridinha .

Lina abriu os olhos e ficou encarando Renesmee.

—É só isso que você tem pra mim ? - Ela ergueu a sobrancelha pra ela e eu fiquei fitando as duas . - Qual é ,meu pai te trouxe aqui pra me lembrar que matou o melhor amigo dele ? Tenho certeza que você pode ser melhor que isso Nessie .

Renesmee olhou pra mim pedindo permissão para ir  mais a fundo , e eu acenei que sim ,afinal, eu mesmo a chamei para cá como uma forma dela ter sua vingança já que não poderia fazer nada pra minha filha,eu não deixaria. E não importar o que ela fosse dizer para Lina ,mesmo que a machucasse ,algo ia fazer ela sentir  hoje a qualquer custo .

—Convenhamos que já fui melhor queridinha,a minha melhor jogada foi nessa Ilha mesmo, quando eu matei seu namoradinho você ainda lembra ? Se lembra como ele morreu ?- Renesmee segurou nos braços da cadeira perto das mãos de Lina e eu fiquei atento a qualquer passo em falso,Lina se aproveitaria. - Ah foi mágico e foi pelas minhas mãos…Mikael me hipnotizou para fazer o que eu mais queria e eu queria te matar ,mas quando eu ouvi vocês naquele momento tão romântico percebi que seria muito melhor te fazer sofrer matando ele , e... Uau ! Aquilo foi o ápice da minha vida! Enfiar aquela estaca no coração dele e ouvir aos poucos ele parando de bater e cair nos seus braços... Essa cena vai ficar na minha memória a vida inteira .- Ela parou sorrindo de orelha a orelha .

Não sabia quanto ódio tinha nessa menina.

Até que desconfiei quando ela aceitou rapidamente em ver a Lina e digamos “torturar” ela desse jeito ,mas não tenho escolhas ao não ser usar todas as armas que eu tenho .

Olhei para Lina que não tirou os olhos de Nessie em nenhum momento sem piscar ou esbojar qualquer tipo de feição .

—O que foi queridinha ?- Resneeme continuou - Está vindo né ,aquele remórcio por não ter conseguido salvar seu namoradinho... É muita culpa para um dos seres mais poderosos da terra não poder ter feito absolutamente nada para impedir ,como eu disse ,um ser inútil .

Ficou um silêncio no ar, até que Lina olhou dentro dos olhos de Renesmee.

—Nessie , sabe o meu maior remórcio até hoje ? Foi não ter matado você. Óbvio que se você morrer adeus Lado Alternativo e aquelas pragas dos gêmeos voltam e mais dor de cabeça pra mim ,Af ninguém merece. - Ela revirou seus olhos - Mas eu não sei se você se lembra...Que eu te fiz uma promessa .

Renesmee olhou pra mim e eu pra ela sem entender sobre o que ela estava falando .

—O que você quer dizer com isso ? - Renesmee falou um pouco assustada.

—Ah sim ,eu me lembro de tudo naquele dia,absolutamente tudo…Quando eu te disse que mandaria pedaços da sua família no seu aniversário ,preciso te confessar que eu adiantei os seus presentes porque eu sou...muito ...ansiosa...-Ela tentou sorrir e acabou tossindo.

—Você não teria feito isso …-Renesmee disse baixo e com a voz trêmula,Lina olhou pra ela com ar de superioridade mesmo naquelas condições.

—Digamos que eu estava entediada e me lembrei...Fiz uma viagem bem rápida que minha família mal percebeu. Mas não fique preocupada eles não sofreram...Muito.— Ela fez uma carinha de tristinha mas depois sorriu e ergueu sua cabeça - Cortei lentamente cada membro do corpo deles e embrulhei para presente com as minhas próprias mãos e foi mágico ! Mas a melhor parte era ver a feição deles, quem disse que eles não tinham expressão? Eu vi a expressão da sua mãe quando eu disse o que a sua garotinha tinha feito,seu tio Emment confesso que foi um pouco mais demorado, ele é bem forte e diferente do seu pai...E que pai...Uau ! Ele não é tão forte mas lutou bravamente pela sua família ,ele foi o último a morrer eu fiz questão que ele visse a morte de todos os outros foi muito mais divertido !

Lina estava sorrindo como se tivesse ganhando na loteria e Renesmee olhava tudo aquilo com lágrimas nos olhos, cada palavra que saiu da Lina mexeu com ela ,ela ficou parada por uns segundo assim como eu fiquei para absorver tudo aquilo que eu não estava sabendo ,sem que eu percebesse Renesmee avançou no pescoço de Lina.

—Sua maldita ! - Ela gritou em prantos e em algum momento vulnerável de Renesmee, Lina conseguiu pegar a mão dela e abaixar, aproveitou e mordeu o seu pescoço , ouvi o estralo de quando ela quebrou o pescoço e Renesmee caiu no chão desacordada.

Foi muito rápido que eu fiquei parado olhando sem saber como reagir aquilo,Lina me encarou olhando em meus olhos fervorosamente e depois sorriu como um anjo demoníaco .

—E então , quem é o próximo convidado pai ? - Era um desafio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respira 1, 2, 3... #DarkLina baby ! Quando menos esperar , ela nos surpreende ! Ninguém passa desapercebido por ela, até Nessie teve um fim trágico .( Ela morreu não,pq não pode. ) Papai Klaus, acho melhor o Senhor bolar um outro plano mais fod*** . Sugestão de uma última tentativa ?
Digamos que ela pode até estar desligada, mas não quer dizer que seja burra.
Estão gostando que o Henrik queria " ajudar " a Melissa ? E a tia Rebekah pulando a cerca ...Essa família ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.