A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 128
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Dei uma sumidinha básica né ? Pois é. Não estava nada bem ,mas agora estou melhor ! Me desculpem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/128

POV por Klaus

 

Há um tempo atrás minha filha me traria orgulho mas por conhecê-la e saber como ela é e que há bondade no seu coração me faz pensar que eu falhei como pai ,claro que eu não seria como um qualquer e que eu erraria sempre e não seria um belo modelo de paternidade afinal ,eu sou o Klaus .

Porém ver a minha filha proferir todas aquelas palavras me faz pensar melhor sobre o que está acontecendo ,me faz pensar em como eu pude deixar isso acontecer ? Sei que o erro não foi meu e que foi escolha dela decidir desligar a humanidade mas se eu não tivesse sede de ter a minha filha parecida comigo,se eu não tivesse gostado ela não agiria dessa forma , eu não deixaria ela passar dos limites, ela não teria massacrado uma família inteira e vai ser muito pior quando ela ligar,porque ela vai ligar essa humanidade caso ela queira ou não ,mesmo que tenha que sofrer .

Minha filha conseguiu esconder esse massacre de mim e muito bem escondido , e agora as coisas vão para uma outra fase, fui muito amigável e agora o jogo vai virar não queria envolver ninguém da minha família,mas a única pessoa em que eu poderia confiar é meu filho Henrik ,só que o outro problema que eu não esperava era os híbridos de Lina , entendo que híbridos sozinhos ficam diferentes ,eles precisam de um alfa para lidera-los e como não deixei que soubesse que eu a trouxe pra cá a situação fica tensa,Henrik precisa lidar com eles mas eu ainda preciso de sua ajuda e eu não posso chama-lo para ficar aqui com ela e então optei por uma outra pessoa,alguém que no fundo eu sei que só quer ajudar.

—Nik não tinha um lugarzinho melhor para colocar a minha sobrinha ?

—Kol , chegou mais cedo do que eu esperava. - Eu disse enquanto estava sentado a mesa,ele se serviu de vinho e sentou ao meu lado .

— Depois de você implorar por mim eu não iria demorar, e estamos falando da minha sobrinha predileta.

—Henrik também é um bom garoto não esqueça disso , não quero favoritismo em nossa família .

—Desculpe ,é que não temos uma ligação tão forte como eu tenho com Lina , mas chega de trocar figurinha onde ela esta já posso vê-la ?

—Calma aí irmãozinho ,eu quero me certificar que você sabe o que está fazendo aqui .

—Se eu estou aqui é porque sei . - Ele disse se levantando e eu continuei sentado sério . - O que é agora Nik ?

—Kol ,você é o meu irmão e tio daquela garota , eu sei o tanto que você a ama e você sabe o valor que ela tem pra mim ,eu preciso de você irmão .

—Pra isso estou aqui para ajudar pra que mais estaria ? - Ele apertou o meu ombro e sorriu pra mim eu me levantei em minha velocidade e o coloquei contra a parede.

—Esse é o problema , você veio ajudar ela e aquela garotinha que você conhece não existe mais, não quero quero que caia nos joguinhos dela ,ela é tão boa quanto a mim e joga sujo também mas você sabe de todos os podres dela e pode usar contra , então aproveite isso irmão pra que nossa família viva em paz novamente,eu posso contar com você? - Eu o soltei e ele olhava dentro dos meus olhos.

— Sempre e pra sempre se lembra Nik.

—Ótimo ,é bom saber que posso contar com você ,todos acham que você escolheria ela do que a mim .

—Qual é o plano ?

—Não é fácil , e precisa ser efetuado sem nenhuma margem de erros,como eu disse ela vai querer jogar e ela é boa nisso não pode vacilar.

—Até parece você está falando com o Kol farei tudo o que pedir sem nenhum erro ,mas enquanto isso o que você vai fazer?

—Enquanto você ficar aqui eu preciso cuidar de uns outros assuntos.

**********

POV por Henrik

 

Melissa me passou a ficha completa de todos os híbridos e de quem eu poderia começar a retirar a ligação ,ela queria um teste com ela primeiro e eu concordei ,fomos a uma casa da Caroline no campo era longe de tudo e todos levei Nate conosco também ,alguém precisava fazer companhia a ela enquanto eu tinha um outro assunto a tratar.

—Vocês podem ficar aqui esta noite ,ninguém vai perturbar e amanhã pela manhã eu volto e começamos .

Não era nada muito luxuoso mas era muito aconchegante , e pelo o que eu vi tinha dedo do meu pai aqui tendo em vistas que havia vários quadros dele espalhados pela casa.

—Bem legal aqui . - Nate disse e Melissa concordou .- Tem comida né ?

—Tem, a cozinha ficar por ali tem cobertores e toalhas limpas no andar de cima eu vou deixar esse telefone com vocês , tem um número gravado nele ,se acontecer alguma coisa me liguem.

Entreguei o celular para Melissa.

—Se algo acontecer a última coisa seria chamar você Henrik, sabemos nos cuidar.- Melissa piscou .

—Algo me diz que não, já que estamos todos aqui . - Passei por ela piscando e ela riu - Você vai ficar bem, agora descansa que amanhã vai ser um longo ,longo dia ….

Não precisei falar duas vezes para que Nate fosse até a cozinha comer,nem me despedi e fui indo para a porta quando passei pela porta ela veio atrás de mim antes de eu entrar no meu carro .

—Seja lá o que for fazer,tome cuidado Rik . -Ela parou encostando na porta cruzando os braços .

—Eu sei me cuidar Mel .

—Eu sei que sim , e... obrigada por estar aqui comigo e com Nate .

Estava feliz em estar ali com ela , com ele também dei um sorriso pra ela e entrei no meu carro ligando para meu pai , ele atendeu na primeira chamada .

—Onde você está ?

Como eu estou ? Eu estou bem pai obrigado por perguntar. - Disse ironicamente a ele - Já estou a caminho ,ela está bem ?

—Melhor que nós dois juntos ,estou te esperando não temos muito tempo .

Ele desligou antes que eu pudesse falar algo, tão amável .

[...]

Na manhã seguinte cheguei cedo a casa da Caroline , nada demais pareceu acontecer aqui, o problema era que eu estava cansado mas eu não iria dormir tenho muito o que fazer. Eles já tinham se alimentado e não perdi tempo ,levei eles para o sótão da casa, o tio Elijah já tinha me falado o que fazer para abafar o som para as pessoas de fora não ouvir nada,Nate me ajudou com isso.

Por fim , peguei algumas correntes e prendi Melissa. Ela mesmo se candidatou para ser a primeira ,mas depois não pareceu tão animada assim .

—É necessário mesmo todas essas correntes ? - Depois que ela sentiu o peso das correntes,ela ficou apreensiva eram o dobro do tamanho dela e muito forte, seguraria um elefante .

—Pelo o que Seth me explicou é extremamente necessário Mel ,você vai querer parar no meio do caminho porque vai doer e muito, essa correntes é minha precaução de que vai ficar até o final .

—A sua confiança em mim é bem pouca Rik. - Ela deu um passo deixando um pequeno espaço entre nós dois - Eu não costumo desistir daquilo que eu quero . - Senti um clima diferente entre nós dois ela ficou olhando pra mim sem desviar o olhar e a encarei naqueles belos par de olhos azuis .

—Pessoal...Vocês podem se beijar se quiser eu posso me virar. - Nate disse e me tirou do transe .

—Engraçadinho - Saí de perto da Mel e fiquei mais próximo do Nate que se segurou para não rir - Melissa, o que eu vou pedir pra você não é tão fácil assim ,mas preciso que você comece a se transformar mas não totalmente ,apenas quebrando as partes de seu corpo repetidamente.

Realmente achei que iria precisar convencer ela de fazer aquilo ,mas em poucos segundos ela começou a se transformar fazendo o que eu pedi,os seus braços se estralava e fazia um barulho meio incomodo, ela não gritou ou se desesperou em fazer aquilo,ela é uma garota bem forte. E eu gosto disso .

 

 

POV por Lina

 

 

Não me lembro como eu vim parar aqui no meu quartinho (como eu prefiro chamar agora que passo a maior parte do tempo aqui ),mas sei que estou me sentindo bem melhor por ter despejado aquilo para a vadia da Renesmee,a carinha dela de tristinha foi tão engraçada, se eu soubesse teria contado a muito tempo atrás.

O único problema de estar aqui é não poder fazer nada, primeiro que mal forças eu tenho pra me levantar e segundo que eu não to nem aí, nem que eu fique um milhão de anos aqui , meu pai não vai conseguir fazer com que eu sinta qualquer coisa.

—Ei , tampinha !

Ouvi a voz do meu Tio Kol ,mas não fiz nenhum movimento claro que é meu pai de novo entrando na minha mente, dessa vez e eu não vou cair na dele, vai ter que se esforçar e muito .

—Vai embora...-Estava largada no chão, e ali mesmo continuei a porta se abriu e como ela era gasta o barulho não era legal,parecia filmes de terror.

—Você está péssima ,parece um animal enjaulado .

—Eu sou um animal enjaulado pai .

—Pai ? Eu sei que você adoraria que eu fosse, mas eu sou muito novo pra ser pai tampinha .

Eu tentei rir ,mas acabei tossindo, estou fraca.

—Você não vai conseguir o que quer Klaus .

—Acha que o Klaus está na sua mente e te dando um ilusão de mim né? Deixa eu te provar que não, vem cá tampinha .

Ele se sentou do meu lado e puxou minha cabeça para si me dando um bom gole de sangue ,achei que teria verbena como sempre mas era apenas sangue . O que me deu um outro tipo de energia olhei para ele e desconfiei que realmente fosse ele ali ,não iria mais cair naquela ilusão .

—Qual é a jogada de hoje ? - Me sentei um pouco melhor e encostei na parede olhando pra ele .

—Não tem jogada, Klaus me deixou de babá hoje ,o que é ridículo já que eu cuidei de você todo esse tempo .- Ele dizia sorrindo ,não sei qual a felicidade de se estar aqui ou se ele queria passar isso pra mim .

—É, cuidou tanto que deixou ele me pegar...Bela babá .-Arqueei a sobrancelha.

—Qual é , você acha que eu conseguiria ir contra meus três irmãos ?

—Com certeza não e com certeza você não veio pra ser a minha babá né ? A minha curiosidade é essa, vai me tirar daqui ou não ?

—Eu não posso tampinha,se eu tirar você daqui Klaus vai me matar e eu digo isso literalmente .

—Se você não me tirar daqui ,quando eu conseguir sair eu mesma vou te matar.

—Eu não posso ser morto sem a estaca tampinha - Ele riu.

—Ah é tem razão,mas...- Eu toquei na mãos dele , e mostrei Eva - Eu posso matar quem você ama eu já fiz isso com uma pessoa e te confesso que foi muito divertido .

Ele se afastou de mim rapidamente.

—Nik me disse que não teria como conversar com você sem que fizesse joguinhos eu vou embora ,amanhã venho ver como está .

—Espera...Não vai embora, ele me deixa aqui sozinha ,você é o único com eu que eu gosto de conversar. - Pedi a ele .

—Você ameaçou a minha garota e quer conversar agora ?

—Eu achava que eu era sua garota tio .- Deu uma risadinha pra ele ,mas tentei fazer o sorriso mais angelical possível . - Será que não rola mais um pouco de sangue estou com tanta sede...

Ele ficou parado na porta me olhando .

—Você sempre vai ser a minha "garotinha" mas isso não vai rolar comigo tampinha, amanhã conversamos .

Que saco.

—Que tal um trato? Você me ajuda a sair daqui sem que eu tenha que me esforçar muito e eu deixo Eva viver .

Poderia usar esse idiota pra sair daqui , e eu sei que ele aceitaria para salvar a sua amada e a si mesmo,como dito ele parou e ficou me olhando .

—Sem tratos,você não conseguiria sair daqui .

—Nós sabemos muito bem que eu sempre consigo o que eu quero e mais cedo ou mais tarde você vai ceder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que confiamos ou não confiamos no titio Kol ? Lina vai conseguir o que quer ? E Henrik e Klaus o que será estão escondendo de nós ...

Veremos nos próximos capítulos! Beijos meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.