A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 112
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Seria legal se eu postasse todos os dias né # SQN . kkk
Segunda parte do capítulo anterior ,boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/112

Tudo estava bem complicado Henrik e eu estávamos curiosos pra entender tudo o que havia sido dito , e decidimos ouvir tudo o que eles tinha que falar ,Quynniém era mais simpático que o outro e ele mesmo ficou conversando conosco pra nos fazer entender .

–Somos os filhos de Silas ,acreditem ou não ... Amara estava grávida e descobriu na noite em que Quetsyah iria mata-la ela sentiu a nossa presença na barriga de nossa mãe e não a matou. Silas nunca soube da nossa existência porque foi dito a ele que ela tinha sido morta , e essa parte da história vocês conhecem ...Quetsyah tinha um ódio enorme pela nossa mãe devido ela ser o grande amor do nosso pai , ela deixou que gerasse suas crianças , e logo após a tornou âncora para o outro lado nos apagando de sua memoria .

Até ai tudo bem , olhei para Henrik e percebi que ele sabia sobre Silas e Amara, e Quynniém continuou :

–O intuito dela era ter nossos poderes ela nos odiava e conseguimos fugir ainda crianças ,tempo depois minha irmã se apaixonou por um rapaz de uma vila próxima, o que não sabíamos era que ele podia se transformar em algo na lua cheia ele era um lobo um dos primeiros a existir pelo o que sabemos,Quetsyah descobriu nossa localização e soube sobre o romance deles e o matou na frente da nossa irmã , ela soube que minha irmã havia engravidado e fez a mesma coisa com ela o que fez com nossa mãe deixou que as crianças nascessem...O que não era esperado que as criança nascessem hibridas, bruxos que podiam se transformar na lua cheia ...Foi um prato cheio para ela ,ela planejou usar as crianças para se tornar a bruxa mais poderosa dessa terra, mas não íamos deixar que isso acontecesse ,então no dia em que ela veio estávamos preparados . Mas por uma fatalidade do destino ela enganou e nos amaldiçoou fez ser como somos agora… Não somos vampiros mas temos sede de sangue ,de um sangue especifico de seres híbridos .

–Isso quer dizer que...

–Que vimos uma mãe matar seus filhos...E a ajudamos a matar nossos próprios sobrinhos apenas por sede… - Era possível ver remorcio e culpa em Quynniém ,ouvindo tudo aquilo fez meu coração partir - Depois de dias lamentando sobre o fato ocorrido ,sabíamos que iriamos matar de novo só não sabíamos quando e quem seria até que paramos para pensar que não precisávamos fazer isso de novo , nossa irmã com muito esforço conseguiu alterar essa maldição, ao invés de sangue roubaríamos a magia desses seres misticos para sobreviver,o primeiro foi Nahuel descobrimos a semelhança que ele tinha com nossos sobrinhos quando nasceu...eles eram parecidos . Ao ir mais além descobrimos sobre as duplicatas, e que seus filhos também seriam duplicatas ,mas que não eram necessários nascer ao mesmo tempo .

–Tá legal ...Isso é muita informação pra minha cabeça acho que precisamos de um tempo para processar toda essa informação - Henrik dizia tão confuso quanto eu tava . - Você está querendo dizer que eu e Nahuel somos duplicatas também ? Eu não me pareço nenhum um pouco com esse cara,você já viu meu rosto ?

–Você já viu o rosto dele ? O verdadeiro … Era muito mais fácil apenas a Lina saber sobre sua duplicata porque até então ela era a unica filha do Klaus conhecida, não queríamos que ninguém soubesse da sua existência. Minha irmã estava no dia que vocês nasceram foi tudo calculado é claro, Renesmee quando chegou aqui , ela estava com medo...Ela tem uma tia que prevê o futuro e nos contou que Klaus Mikaelson teriam gêmeos soubemos no instante que era um sinal ,logo gêmeos nascer de um hibrido ? Minha irmã cuidou de tirar essa memoria de todos os presentes,depois que Marcel fugiu com vocês dois ele entregou você a um casal e decidiu ficar com Lina,esse foi o combinado com minha irmã depois que apagou a sua memoria ,Lina viveria com ele e Henrik seria entregue a nós ,mas não foi isso que aconteceu exatamente .

–Ao longo do tempo percebemos que nossos poderes ficavam fracos, e Renesmee e Nahuel não era suficiente , o motivo era o nascimento vocês dois . Conseguíamos o seu sangue uma vez no ano ,e tínhamos que apagar sua memoria Henrik,aliás desculpa por isso . Mas quando soubemos que a maldição da sua irmã foi quebrada ,podíamos usar você pra se aproximar dela e finalmente teria vocês dois juntos ! - Ele terminou.

–Se tudo o que vocês estão dizendo é verdade, você querem a nossa magia então ,apenas isso ?

–Vocês não entenderam ,vocês são um sinal ! Minha irmã deu luz a crianças milagrosas e então nós a matamos e conseguimos viver sem nos alimentar, quando Nahuel ou Renesmee nasceu nos alimentamos mas não estávamos totalmente satisfeito, mas vocês...Vocês são irmãos ,vocês são mais poderosos,vocês...vocês são nossos sobrinhos ..

–Agora você está exagerando cara .

–Irmão explica logo …

–Vocês são vocês,mas podem ser nossos sobrinhos ,iremos ressuscitar eles nos corpos de vocês e mesmo que nos alimentar ,vocês não irão morrer porque o vampirismo de vocês não deixaria porque são imortais .

–De tudo o que eu já ouvi nessa vida, eu acho que essa é a maior loucura de todas. - Olhei para meu irmão Henrik que estava tão intrigado,assustado e sei lá mais o que como estávamos .

–Porque e como vão fazer isso ? - Meu irmão perguntou intrigado .

–Iremos colocar o espirito deles no corpo de vocês,é algo simples mas não é um feitiço qualquer é algo grande , precisávamos do sangue de vocês de uma boa quantidade Nessie cuidou disso como vocês sabem e fez um bom trabalho . - Quyrroh olhou pra ela que sorriu e veio perto de mim me olhando dos pés a cabeça .

–Quando terminarem eu estarei livre não estarei ? -Perguntou ela.

–Você fez tudo certo Renesmee não precisamos mais da sua ligação para viver e nem de Nahuel , quando encontrar ele diga que está desfeito . - Eles desfizeram o feitiço - Agora se quiser ficar ,fique a vontade estaremos ocupados .

Ela sorriu de orelha a orelha .

–Obrigada eu adoraria, mas eu não fico aqui nem mais um minuto.

–Cretina ! - Gritei para ela antes de sair daqui - Porque você fez isso ?

–Você tem noção do que é viver longe da minha família e do meu namorado durante todos esses anos , eu não pensaria duas vezes em deixar você apodrecer aqui, estar aqui é culpa do Klaus a ganância dele o deixou tão cego que ele foi enganado e castigado ,porque é a filha dele quem vai ficar aqui agora .Bem merecido .

– Eu vivi a vida inteira longe da minha família sua idiota ! Foi tirado esse direito de você eu sei ,mas você deveria ser uma pessoa melhor ,eu não sei como Jake pode ter amado alguém como você,eu teria nojo .

–Você conhece Jake ?

Henrik olhou pra ela e deu uma risada .

–Tão bem quanto você...Espero que ele ainda me ame e tenha esperança de você ser parecida um pouco comigo, porque só assim pra voltar a te amar.

–Vocês ficaram juntos ? - Ela parecia surpresa com raiva e eu fiquei feliz com isso .

–Quer saber eu não tenho obrigação nenhuma pra te contar alguma coisa. Aproveita a sua vida enquanto pode , porque assim que eu sair daqui eu mesma vou arrancar a sua cabeça .

–Se um dia você conseguir sair daqui queridinha,e se você for você ainda . - Ela mandou beijos no ar e meus olhos ficaram sombrios. - Eu cansei de olhar pra sua cara, mesmo que seja linda como a minha ,eu vou viver a minha vida e quero que você vá para o inferno “ querida “.

Eu vou matar ela, eu juro que eu vou matar ela ! A raiva e o medo tomou conta do meu interior ,os gêmeos estavam nos olhando mas não ligaram muito pra nossa conversa, Nessie saiu de nossa vistas e desapareceu ,ele voltaram a fazer o que fazia , lágrimas começou a escorrer dos meus olhos ,mas era ódio e tive uma ideia .

–Ei ! - Chamei a atenção deles -Tá legal,vejamos se isso realmente é tudo verdade,vocês já ganharam estamos aqui presos certo ? Quer saber ? Eu perdoo vocês,perdoou por nos usar o que vocês querem é a família de vocês de volta e unida e ter aquilo que nunca tiveram...Eu e Henrik entendemos isso porque também fomos explorado pela vingança tivemos nossos destinos mudados por um erro dos meus pais , um erro do nosso passado, somos tão vitimas quanto vocês são , a única diferença entre nós é que nunca machucaríamos alguém para tirar vantagem então vão lá e espero que sejam felizes mesmo que tenham que viver com a culpa de que tirou a vida de dois inocentes, assim como Quetsyah fez com seus sobrinhos não culpem ela por ter amaldiçoados vocês,porque afinal não são diferente dela.

Quynnyém ficou chocado com o que eu disse,e Quyrroh estava fumaçando pela cabeça de raiva,a única ideia que eu tive foi a de bagunçar com a mente deles e pareceu que funcionou .

–Agora você passou dos limites. - Ele disse indo até mim quando seu irmão segurou seus braços - Me solta !

–Ela está certa...O que estamos fazendo ? -Quynniém disse ele parecia estar pensando .

–Vai dar pra trás agora ? Devo te lembrar que o Elijah matou a nossa irmã , estamos vingando a morte de Quenyah irmão.

– Não somos como Quetsyah….

–Não somos , somos diferente nos alimentamos deles para sobreviver !

–E sobrevivemos , por mais de 2000 anos...ninguém deveriam viver tanto tempo assim…

–O que ela fez com você ? Uma lavagem cerebral ?- Eles estavam começando uma briga entre si ,olhei para Henrik que estava sorrindo de canto , parece que estava dando certo . - Vamos terminar o que começamos juntos.

–Não, eu não posso mais fazer isso pra mim chega.

–Quenyém, vamos estar todos juntos e seremos a família que eramos para ser desde o inicio - Ele ficou olhando para o irmão que não sabia o que dizer.

–Podemos adiar pelo menos ?

– Para o que ? Você repensar no que estamos planejando a anos ? Depois de tudo o que fizemos , depois de manipular Kol Mikaelson, você vai dar para trás, eu não vou deixar isso acontecer irmão . - Ele pegou a faca e colocou na testa de seu irmão ,fazendo algum feitiço que o fez dormir...

Eu fiquei em choque ao olhar a cena assim com Henrik , eu queria que os dois brigasse para pelo menos adiar isso até que eu e ele conseguisse sair daqui , mas pelo visto não deu muito certo isso .

–Bem,onde estávamos mesmo ? Ah sim na parte que eu termino esse feitiço .- Quyrroh respondeu voltando .

Precisávamos ganhar tempo , eu sei que Henrik está estudando alguma forma de sair daqui eu só preciso distrair Quyrroh para ganhar mais tempo .

–O que meu tio Kol tem a ver com isso ?

–Ah você prestou a atenção - Ele dizia continuando os seus preparativos e percebi que ele pegou um copo e encheu de sangue que havia em um balde, era o nosso sangue ,ele colocou no caldeirão e ficou mexendo com uma colher grande - Nada demais seu tio Kol é ambicioso ,você já ouviu falar naquele ditado uma mão lava a outra pois é ,ele se ofereceu para canalizar os poderes de um vampiro Original dele, em troca lhes oferecíamos algo que ele nunca teve.

–Ele nunca faria nada pra ajudar vocês se tivesse que me machucar .

–Você conhece seu tio a menos de um ano né ? Deveria ter procurado saber mais sobre ele, na verdade sobre todos os Mikaelson,sobre a ganância que seu pai tem com poder, capaz de passar por cima de seus irmãos,todos eles sofreram nas mãos de Klaus chega um dia que ele cansam, e querem apenas a vingança.

Senti algo em minhas mãos e era a mão do Henrik ,ele piscou pra mim e pediu com os olhos para eu continuar conversando ,mas eu senti como se algo tivesse sendo retirado de mim , ele estava me canalizando mas não podíamos deixar que ele percebesse.

–Você não sabe o que tá falando dobra a sua língua pra falar da minha família , eles podem ser o que são mas não fariam o mal entre si .

–Tem razão tampinha - Uma voz que eu conhecia muito bem - Mas as vezes é necessário ,Quyrroh está certo Klaus é um psicopata e eu cansei de viver debaixo do que ele quer . - Tio Kol chegou sorrindo não podia acreditar que ele estava ali pactuando com eles.

–Você demorou . -Quyrroh disse.

–Alguém precisava atrasar algumas pessoas , acho que eles descobriram tudo - Tio Kol disse indo ao lado dele , ele não olhou na minha cara. Mas um pra minha lista - Acho que você já pode começar,precisa ser rápido.

–Não me diga o que fazer.

–Certo - Tio Kol ofereceu as mãos dele e Quyrroh cortou seu pulsos fazendo jorrar sangue dentro do caldeirão . - Espero que isso dê certo, e eles vão ficar presos ai até o final né ?

– Eles não conseguiriam nem se quisesse passar pela barreira .

–Não , meus sobrinhos não tentaria fazer uma besteira .– Ele me olhou sorrindo e piscou .

Olhei ele com cara de nojo , como ele pode fazer isso a gente ?

–Não me olhe assim tampinha , tudo isso vai acabar logo confie em mim . - Ele piscou .

–Você sabe que ela vai te matar quando sair daqui né ? Porque se ela não fizer eu mato - Henrik disse , e tio Kol sorriu pra mim era como se ele não estivesse sentindo remorcio do que fazia, e eu achando que ele me amava mas era só amor próprio ele apenas me usou .

–Tudo vai ficar bem vocês logo sairão dai , até meu amigo aqui terminar o seu grande feitiço. - Kol disse ficando ao lado dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já sabemos toda a verdade de acordo com os Gêmeos, mas calma ai ,CADÊ O TODO PODEROSO KLAUS ?
Ah , eu vou contar no próximo capítulo o que aconteceu nesse tempinho !
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.