A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 113
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Não sei se o site mudou ou é o meu pc ,mas não consegui fazer as edições pra deixar algumas palavras em negrito ou Itálico, e nem colocar a imagem do final que seria Bafônico u.u
Mas enfim, hoje é sexta e nada me impede de postar!
Espero que gostem , e obrigada a todas pelo comentários ,amo vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/113

POV POR ELIJAH ( Simultâneo )

Recebi o recado do meu irmão Niklaus por Eva, ela ficou lá por algum tempo com ele, ele queria conversar comigo então desliguei o telefone . Havia acabado de falar com Rebekah sabíamos que o sinal estaria péssimo, mas ela conseguiu contato pela praia, eles não conseguiam entrar devido algum tipo de feitiço ,mandei Josh entrar em contato com Bonnie .

–Niklaus, mandou me chamar ?

–Hoje a noite é lua cheia .- Ele dizia olhando pela janela pensativo .

–Sim é . - Coloquei as mãos nos bolsos , fiquei desconfiado - Qual o motivo de me chamar ,vai me contar onde a Lina está ?

–Não duvido nada que vocês já sabem ... Eu só não sei como você e a Hayley conseguiram guardar esse segredo , esconder um filho de mim ? Acha mesmo que eu não sabia desde que ele chegou aqui ? Hayley não foi a unica a ver a marca nele e procurar saber quem ele era, e digamos que estamos no seculo 21 ,exames de DNA comprovam e é até mais rápido do que sair em viagem em perguntas ao seus ancestrais .

–Então você sabe sobre Henrik ,porque será que eu não estou surpreso .

–Vamos falar sobre aquilo que você não sabe Elijah - Ele disse olhando para mim - Eu sei sobre tudo o que está em minha volta irmão , inclusive sobre Stefan e Lina eles deveriam ter sido muito mais cautelosos , tenho olhos por toda a parte em todos os lugares. Eu sabia que ela se encontraria com ele na festa,ela é minha filha ama um perigo . Mas até que a visita de Mikael me deixou surpreso porque realmente achei que ele não viria , e fiquei mais surpreso ainda você quebrar meu pescoço irmãozinho,pra isso compeli Seth se algo desse errado ele agiria ,e como deu ele fez o que foi mandado a fazer.

–Onde você quer chegar exatamente irmão ? - Fiquei intrigado com tudo o que ele disse,não fiquei surpreso era de se esperar do Niklaus .

–Vamos começar do inicio irmão , agi sozinho porque era uma vergonha que você soubesse que fui enganado uma vez...Quando eu fui a terra Quileutes conhecer os lobos descobri uma garota Renesmee ,se lembra ?

–Sei a pobre garota que se sacrificou pela família dela ,o que tem ?

– Ela se sacrificar foi a verdade que eu deixei que contasse, conheci os Gêmeos aquela época eles mesmo me disseram sobre ela , e eu fui ate lá com a missão de leva-la para que eu pudesse ter o seu sangue e transformar os lobos Eles só não sabia que eu ia transformar eles em híbridos , quando souberam tivemos uma pequena desavença e eu fui traído e abolido da Ilha , eles fizeram com que nenhum vampiro pudesse entrar ali .

–Então é por isso que ninguém consegue entrar lá ? Rebekah me disse sobre isso ...

– Ah eles já chegaram ? Que rápidos ,serei breve então não temos muito tempo eles não irão entrar na Ilha sem o sangue Bennet , é complicado essa parte, as Bennets estão nos melhores feitiço inclusive sobre Silas lembra dele irmão ? Ah claro que não , a única vez que o viu foi quando foi enganado por ele se passando pela nossa irmã , não tem noção do que aquele bruxo podia fazer e aliás, o seu irmão Kol morreu porque não queriam que ele fosse ressuscitado lembra ? Mas hoje a história mudou e Kol o quer de volta .

–O que ? Céus ,o que é isso tudo Niklaus ? - Eu estava confuso .

–Quando Kol voltou a vida, eu fiquei de olho nele por um tempo...Eu duvidava que ele não iria apenas viver conosco sem ter algo em mente, e eu estava certo como sempre. Ele coagiu minha filha a fazer especificadamente 12 híbridos ,e como sabemos recentemente ...

–12 bruxos e 12 humanos foram mortos ontem a noite...Isso não pode acontecer, preciso impedir ele de

– Não perca seu tempo irmão ,apenas a Lina que é a criadora pode matar os híbridos permanentemente o que nos da uma vantagem já que Kol não sabe disso...Ele não vai poder ressuscitar Silas esse feitiço requer muito, ele quer a essência do poder dele para ser o primeiro Vampiro Original a ter poderes bruxos , já que os gêmeos querem ressuscitar os sobrinhos deles...em meus filhos e tudo está naquela Ilha .

– Niklaus, você está alucinando . - Eu estava chocado com toda essa informação .

–Queria eu meu querido irmão alucinar sobre isso mas essa é a verdade,meus filhos estão em perigo .

–E porque em nome do que é mais sagrado você colocou a Lina lá ? Ficou maluco ? - Alterei minha voz ao meu irmão .

–Por motivos maiores pactuei com os gêmeos novamente eles não iriam descansar até que tivesse meus filhos Elijah, e eu não vou deixar minhas crianças escondidas, ele merecem liberdade não deixarei que vivam fugindo como eu fugi de Mikael .

–E o que pretende fazer exatamente ?

– Eu disse a eles que daria a minha filha e como o feitiço é muito grande,eles ficaram frágeis assim teremos tempo de mata-los .- Niklaus abriu um sorriso , o seu sorriso assassino - Dessa vez eu os enganarei e Kol está lá para atrasa-los enquanto estamos a caminho .

–Kol ? Mas você acabou de me dizer ....Ah você está me enlouquecendo com tudo isso .

–Ah meu irmão que insulto seu pensar que eu deixaria Kol agir pelas minhas costas e eu não fazer absolutamente nada ? Kol não machucaria a própria sobrinha eu tenho noção disso ,mas mesmo assim nada o impediria de continuar os seus planos ,eu dei a chance dele se redimir e nos ajudar ou ficar pra sempre com uma adaga em seu peito no fundo do mar. E amanhã ele estará atrasando eles enquanto estamos a caminho , podemos ir ?

–Como vou saber se você está dizendo a verdade Niklaus ? Talvez tudo isso não passe de um jogo para tirar você daqui .

Ele olhou dentro dos meus olhos sorrindo e abriu a cela , eu ia segura-lo mas Eva segurou meus braços .

–Ele está falando a verdade Elijah acredite - Ela disse, tirei as mãos dela de cima de mim e respirei fundo olhando meu irmão que sorria sínico .

–Niklaus , eu acho bom isso ser verdade .

–Eu sempre falo a verdade, irmão .

Ergui a sobrancelha pra ele e o deixei passar , olhei para Eva que lançou um sorrisinho pra mim e eu a ignorei , Bonnie já estava a nossa espera.
Klaus nos contou sobre a história dos gêmeos e do porque que eles querem a Lina e Henrik ,assim Klaus teve tempo de preparar o seu plano que seria impedir de usar os corpos dos meus sobrinhos colocando os deles.
Kol tentará de alguma fora reverter o feitiço para usar a essência de Silas que ainda flui naquela Ilha ,mas não pode ser feito já que os híbridos não estão mortos de verdade e isso ele não saberá ,assim podemos saber o grau de fidelidade com nós .

Iremos buscar meus sobrinhos e com toda a magia que ela e Henrik tem nós mataremos os gêmeos facilmente ,Kol está ganhando tempo enquanto estamos a caminho , Niklaus fez um acordo com ele e ele não é idiota de trair Niklaus e a mim , porque se algo acontecer com a minha sobrinha ,eu mesmo matarei com as minhas próprias mãos .

***********

POR LINA . ( Atualmente )

As nuvens ficaram cinzas e se ouvia um barulho de trovão , pareciam filme de terror . Quyrroh fazia seu feitiço , na nossa frente o seu irmão não acordou ele estava em um sono profundo enquanto Tio Kol estava no canto o observando , as vezes ele olhava para trás percebia que ele estava agoniado ou a espera de alguém sei lá .
Não tive vontade alguma de falar com ele ou de querer saber o porque ele faz isso .

–Henrik- Olhei para meu irmão - Se é assim que vamos morrer estou feliz que seja aqui com você.

Ele me abraçou e deu um beijo terno na minha testa .

–Nós não vamos morrer irmãzinha .

–Nenhum de vocês irão morrer, se fazer exatamente o que eu disser .- Tio Kol disse baixinho ,olhei pra ele e Rik também - Ele não pode me ouvir , mas como eu disse a magia dele é bem grande vocês podem canalizar e quebrar essa barreira que está entre vocês, e a que invade a toda Ilha,usem esse sangue e façam rápido . - Ele jogou um pequeno frasco contendo um pouco de sangue .

–E como você conseguiu entrar aqui e os outro não?

–Tenho meus meios Henrik - Rik levantou a sobrancelha quando
pegou o frasco, tio Kol revirou os olhos - É Sangue Bennet , a chave para quebrar esse feitiço - Explicou ele - Você sabe como fazer Henrik ,agora faça o que eu mandei porque nossos convidados ilustres acabaram de chegar.

–Está bem - Henrik pegou nas minhas mãos .

–Você vai confiar nele ?

–Irmãzinha,ele disse que não íamos tentar fazer uma besteira se lembra ? - Respondi que sim com a cabeça - Acontece que foi nesse momento que ele nos disse para fazer, já que é o nosso ponto forte .

Ele riu e deu um beijo no meu rosto e senti uma espetada na minha bochecha ,ele começou e eu continuei junto com ele ,peguei o frasco e coloquei sangue nas minhas mãos e na dele o fiz levitar acima de nós e enquanto ele falava algumas palavras o sangue se espalhou por todos os lados , pouco tempo a barreira tinha sido quebrada e podíamos sair dela, ia saindo quando Henrik segurou nas minhas mãos e balançou a cabeça dizendo que não e apontando para Quyrroh .

– Eu vou ter o prazer imenso de matar ele . - Eu disse quando deixei meus olhos sombrios e avancei nele, talvez não tenha sido tão rápido quanto Quynném que acabara de acordar e me levitou para trás ,seus olhos estavam brancos e ele não parecia ele .

– O que pensa que está fazendo ? Já está feito .- O irmão perguntou , e ele ficou sem saber o que fazer. - Não podemos voltar atrás irmão , ou você está comigo ou vai se ajuntar a eles.

–Eu estou com você irmão ,até o fim - Quynném respondeu .

Tio Kol acenou para Henrik e foi até ele ,quando Quynném quebrou o seu pescoço sem tocar nele , Henrik veio até a mim checar se estava bem eu estava mas ele não , os seus olhos começou a ficar brancos como os bruxos e eu me assustei. Ele piscou seus olhos e voltaram ao normal, olhei para ele .

–Henrik ? - Perguntei preocupada e assustada.

–Quem ? - Ele me olhou e depois riu - Brincadeira , sou eu ainda . -Dei um tapa no ombro dele . - Desculpa não pude evitar isso .

– Engraçadinho . - Fiz careta pra ele - Agora dá pra você fazer a boa vontade de se transformar naquele lindo lobo gigante pra atacarmos aqueles idiotas .

–Você sabe que machuca né ?- Eu não respondi,e abaixei minha cabeça e ele entendeu - Tudo bem ,percebi porque que você não faz isso com frequência .

–Eu não tenho o hábito , eu tenho a força de um lobo do jeitinho que eu estou.

–Ou talvez não . - Ele sorriu - Acho melhor os super irmãos gêmeos usar a força e acabar logo com isso .

Segurei nas mãos dele e estendemos ao Quyrroh .

–Acham mesmo que são páreo para mim ?

– Você não tem noção do que podemos fazer juntos - Henrik disse e olhei para ele , nem eu tenho .

De repente um trovão bem alto ecoou na Ilha inteira e as nuvens ficarem bem pretas, alguns pingos de chuvas começaram e rapidamente começou uma chuva bem forte .

–É só isso que vocês podem fazer ? Crianças. - Quynném disse e levantou seus dois braços para olhando para céu e apontou para mim, eu vi um sorriso nos lábios dele .

Minha garganta começou a aranhar , comecei a tossir parecia que alguma coisa queria sair de dentro de mim senti náuseas e uma tontura forte , de repente minha cabeça começou a estralar e imagens aleatórias de Quyrroh e Quynném aparecia na minha mente.

–Não...Não... Isso não pode acontecer.

Minhas lembranças começaram a desaparecer, olhei para o lado e vi que Henrik também estava da mesma forma que eu e estava se distanciando de mim colocando as mãos na cabeça com dor , me virei para Quyrroh tentando reverter o que ele fazia comigo.
Não conseguia e paralisei quando ouvi um estralo de algo sendo arrancando junto de um grito agonizante ,olhei para os pés de Quyrroh onde a cabeça do Henrik rolava ,meus pés começou a formigar quando vi aquela cena e algo em mim começou a doer, meu coração .

–Meu Deus ! - Eu gritei apavorada.

–Eu não vou deixar você tocar nos meus filhos . - Ouvi uma voz parecida como a de um trovão , era ele o meu pai - Desfaz esse feitiço e eu te deixo viver.

As mãos de Klaus estavam sangrando e deduzi que ele havia feito isso porque ele fez isso ? Eu não tive nem tempo de dizer que ele era

Espera ,ele disse Filhos ?

–Lina - Assustada olhei para minhas mãos pra ver quem pegou nelas, e era Henrik ,meus olhos ficaram arregalados porque vi a cabeça dele nos pés de Quyrroh vendo a minha pertubação ele balançou a sua cabeça pra me acalmar - Foi o Nahuel

Eu o abracei o máximo que eu pude enquanto vi meu pai conversar com eles, as dores não havia sumido de mim e percebei que de Rik também .

– Niklaus Mikaelson , quanta honra você aparecer aqui .- Quynném disse.

Atrás do meu pai apareceu Elijah .

– Eu preciso repetir o que meu irmão disse ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE , pode parar o mundo pra vocês descerem ?
Klaus e Elijah já chegou sambando na cara da sociedade 'o'
E Kol até que não foi maldoso como vocês acharam né , eram tudo planejado pelo Klaus minha gente , ele não dá ponto sem nó .

Vou esperar uma boa quantidade de comentários para postar o próximo capítulo ! E quem sabe uma nova recomendação...
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.