A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 111
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Hoje tem capítulo duplo, porque ficou muito grande então resolvi separar em duas partes tá , e é crucial eu postar pra você não bugarem hahahah'
Beijinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/111

( Simultâneo com a noite anterior de Henrik e Lina )

POV por Stefan

Essa agonia está me matando passei a noite em claro junto com Hayley ,Rebekah fez uma fogueira junto o Marcel Kol ficou de vigia andando em volta da Ilha, ele também estava empenhado a achar a sobrinha.

Me sentei ao lado de Hayley que estava assando alguns Marshmellows , estranho ter aqui mas Rebekah achou que iriamos precisar e ela estava certa, pelo menos espairecemos a cabeça já que não temos noticia do meu amor .

–Você realmente a ama ? - Hayley perguntou olhando para a fogueira .

–Não vejo uma vida sem ela . - Respondi

Ela ficou quieta .

–Não vamos voltar para New Orleans,assim que encontrar minha filha vamos embora sem olhar para trás Stefan ,viveremos em qualquer lugar com nossa matilha e a dela .

–Eu vou estar com ela seja onde ela estiver .

Ela me encarou , e olhou para o céu onde a Lua cheia estava em frente a nós, ainda bem que ela é hibrida e não tem perigo de se transformar .

–Stefan… - Ela me olhou - Tem algo que eu preciso te contar que nem mesmo a Lina sabe ... -Olhei para ela curioso e franzi a testa - Não me pergunte como ,mas a Lina não é minha unica filha .

–Como assim Hayley ?

–Eu soube disso há pouco tempo a viagem que eu fiz com Elijah foi a procura de respostas, e encontramos elas...Eu e Klaus tivemos dois filhos...Assim como Lina ele também foi tirado de mim , e eu não sabia da existência dele porque apagaram de nossas memorias,mas quando eu vi a marca dele nos ombros desconfiei ,porque a minha linhagem acabou na Lina e é impossível outra pessoa da idade dele ter.

–Ele ? Você está me dizendo que o... - Apontei pra Ilha .

–Sim , o Henrik é meu filho. - Fiquei chocado com a noticia ,mas ela terminou de explicar - E eu quero e preciso saber se você está do nosso lado se está disposto a viver essa vida,se você a ama eu não vou impedir que fiquem juntos porque eu sei o quanto a minha filha te ama ,eu a conheço e toda a vez que ela te olha é da mesma forma como eu olho para o Elijah , e eu o amo como nunca amei ninguém . E eu sei que ela se sente dessa forma com você...

–Isso sim é uma bomba,eu a amo Hayley você não precisa ter duvidas quanto a isso, eu estou disposto a tudo por ela ,a morrer por ela . - Ela sorriu algo que eu não via a dias - E Klaus sabe sobre isso ?

–Não e por mim nem vai saber,nem mesmo Henrik sabe sobre isso vou esperar o momento certo para contar a ele ,ele é um hibrido como a irmã e eu sei que não foi fácil pra Lina quando descobriu o que era...Quero que com Henrik seja diferente ele vai ter a mãe do lado para apoia-lo.

Ouvimos um uivo de lobo alto e Hayley se levantou olhando para o lado de onde o uivo estava vindo .

–É, algo me diz que ele já descobriu isso . - Eu disse.

–Kol ! - Ela gritou e ele não apareceu - Precisamos achar um jeito de entrar agora mesmo.

–Não vejo Kol faz um tempo - Marcel disse .

–Filho de uma pu..- Ela parou e passou as mãos no cabelos - Eu sei que ele tá metido em alguma coisa ,eu sinto isso !

–Eu vou procurar por ele .- Marcel disse - Rebekah vem comigo ?

Ela revirou os olhos e foi com ele.

–Claro ,o que faria sem mim ? Eu sei que eu vou estrangular meu irmão por isso , eu sabia .

Hayley estava preocupada.

–Henrik deve estar perdido com tudo isso... Eu preciso entrar lá. - Ela disse. .

–A essa altura ele já deve ter achado a Lina, ele não está sozinho lá,fique calma . - Coloquei a mão no seu ombro e forcei um sorriso pra ela .

–Eu espero que sim , e que voltem logo . - Ela me abraçou - Eu só quero os meus filhos Stefan .

Eu não sabia como reagir aquilo mas a abracei ,meu celular vibrou no bolso estranhei que teve sinal mas o peguei , era uma mensagem de Elijah .

–Mudança de planos.Não faça nada ,estamos a caminho.

Estamos ?

[...]



( Atualmente )

Pov por Lina

Acordei no meio de um círculo ao lado de Henrik,vi os gêmeos mexendo um caldeirão com sangue ,tinha alguns objetos negros ao lado e eles estavam fazendo algum feitiço desconhecido por mim ,me levantei e tentei sair do círculo mas havia uma barreira invisível,force mas não tinha como sair .

–Desiste Lininha, eu já tentei eles criaram uma barreira. - Henrik disse ,ele estava parado olhando para eles atento . - Eu não consigo quebra-lo de nenhum jeito .

–Não vamos ficar aqui Rik , temos que tentar alguma coisa !

–Escute seu irmão Lina Mikaelson , vocês não vão sair dai até que eu e meu irmão deixem vocês saírem .- Um deles veio para perto de nós .

–Irmão,que modos são esses ? - O outro disse sorrindo pra nós - Lina e Henrik Mikaelson eu sou Quynniém e este é meu irmão Quyroh . -O tal Quynniém era um homem não muito alto estatura mediana sua pele era escura e seus olhos castanhos escuro , eles estavam vestindo um terno branco e eram idênticos pela aparência , porque de personalidade era visível que não . - Henrik já nos conheceu á um tempo atrás .

– Eu só não sabia que vocês queriam nos matar.-Rik respondeu a ele .

–Quem falou em matar vocês ? Não iremos fazer isso.- Quyroh disse.

–Então porque estamos aqui presos ? Eu sei que vocês nos queriam o tempo todo - Perguntei.

– Lina , eu acho que devo a vocês a história verdadeira já que estamos todos aqui reunidos sei que chegaram ao ouvidos de vocês que os trigêmeos são os seres mais poderosos que qualquer outra coisa e que, pra nossa existência precisamos de outros seres sobrenaturais um certo tipo especifico... Metade humano ,metade vampiro . - Ele apontou para a Nessie que tinha acabado de chegar segurando algumas ervas e entregando a Quyroh , e depois olhou pra nós - Ou híbridos de lobo/vampiro e bruxo.

– Um tempo atrás encontramos o Niklaus Mikaelson , e contamos a ele que precisávamos de um ser mas que não podíamos chegar até ela pois gostamos de privacidade ,esse ser era Reneesmee . Ele trouxe ela até nós e descobrimos que ele tinha planos para ela queria criar híbridos e pensou que estaríamos de acordo com isso , mas não podíamos deixar que esses seres existisse e expulsamos ele dessa Ilha fazendo com que nenhum vampiro ou lobo entre aqui .

–Acho que vocês podem parar por aí …- Henrik falou - Então tudo o que foi dito era apenas histórias ? E só lembrando, se vocês não queriam que os híbridos existisse , eu calculo que nós iremos morrer porque somos híbridos ,então estamos aqui pra que exatamente ?

– Não seja apressado querido Henrik , chegaremos ao ponto que vocês vão entender ...Klaus queria transformar e criar híbridos vocês , nasceram . O tipo de seres sobrenaturais que precisamos são como vocês que não foram transformados ,mas sim nascidos desse jeito . Eu vou contar algo que acho que irão entender melhor tudo isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaaa ,finalmente vamos descobrir o que esses gêmeos bruxos estão aprontando! Todos os segredos dessa história que está chegando ao fim , será revelado !!

**********

Espero que não tenham bugado , vai ser um pouco assim simultâneo aqui e lá ao mesmo/diferente tempo,o próximo teremos Klaus dias atrás ( Devido ao SMS do Stefan já sabemos que os irmãos Mikaelson estão á caminho o/ ) , e depois disso só atualidade... Espero que não esteja ficando difícil pra vocês entenderem .
Comentem !
beijos ,até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.