A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 110
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Vou ser um pouco chata ... Tem tantas pessoas acompanhando a fanfic , e poucos comentários...Vamos melhorar isso , eu sei que dá !
Beijos, boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/110



Assim como ela disse a lua cheia chegou , podíamos ver que era de noite porque era como a caverna na qual eu estava ,essa pelo menos era bem maior e tinha túneis vi que Nessie saiu por um,u estava fraca porque esse merda do Nahuel tirou mais sangue de mim por diversão, ele também está na lista de morte de Lina Mikaelson,ele sofrerá dolorosamente .

Vou esperar pela lua cheia ,assim eu posso ter força pra nos soltar daqui .

–Ela tá certa. - Rik disse baixinho depois de um tempo pensativo.

–O que ? - Perguntei olhando pra ele, a um tempo ele estava quieto .

–Acho que em tudo , os gêmeos me deixar entrar nessa Ilha tem algo a ver, eles me usaram esse tempo todo Lina você sabe disso,me usaram pra chegar até você . - Ele olhou para mim.

–Rik nada disso não faz sentindo ok , o que essa garota disse é mentira, precisamos descobrir o que ela realmente quer, e você é bruxo entraria aqui de qualquer forma.

– O que ela quer ? - Nahuel perguntou - Vocês são a chave pra nossa liberdade,não entenderam ainda ?

–Quando eu cheguei na Ilha eu ouvi ela falando algo pra você - Rik começou a falar com ele - Você conhece os gêmeos não é ?

–Bingo. - Ele respondeu calmo. - E eu sei que você sabe que é verdade...pelo menos uma verdade...Sobre vocês dois . - Ele disse olhando pra mim e pra ele .

–Do que estão falando ? - Olhei para Rik não entendendo .

–Isso não pode ser … Não é possível …Se o que ela disse,for a verdade...Eu e a Lina somos… Eu sou o …

Ele me olhou sem terminar suas frases e seus olhos estava começando a lacrimejar , ele estava atordoado.

–Rik ,você está bem ? O que tá acontecendo ?

–Você é tão lerda… - Nahuel resmungou revirando os seus olhos - Tantas pistas...tantas coisas em comuns...

–Cala a boca seu idiota ! Rik olha pra mim , a lua vai me fortalecer e eu tiro a gente daqui .

–A gente não vai conseguir sair daqui nunca Lina , essa Nessie disse a verdade eles estão aqui por ser a fonte de poder dos bruxos, e você está aqui agora porque ela pretende te deixar no lugar dela eu a ouvi falando isso mais cedo e consequentemente eu também .

–Já falei que eu amei você bonitão ? - Nessie apareceu sorrindo - Puxou a inteligência do seu pai , ou um pouco dela .

– O que você sabe sobre o pai dele ? - Perguntei .

–O tanto quanto você sabe. - Ela piscou .

Rik começou a sentir dores .

–Ok , garotão ,eles estão vindo .Acho que devemos ir...Precisamos descansar para amanhã - Ela disse para Nahuel e se ausentaram dali . - Boa festinha de lua cheia pra vocês .

Nem olhei para a cara dela porque me preocupei a olhar Henrik que estava com seu olho fechado segurando sua dor.

–Rik você está bem ?

–Aah ! - Ele contorceu seu corpo e senti grandes estralo quebrando todos os seus ossos. - O que está acontecendo comigo ? Lina me ajuda !

Henrik se contorceu , a dor dele era tanta porque gritava como nunca ,aquilo me incomodava bastante que passei a chorar por ele ,não conseguia chegar até ele pra fazer isso parar pra poder ajuda-lo .

–Rik,olha pra mim ,por favor me deixa te ajudar.

A sua cabeça estava abaixada,ele não conseguia se mover ,mas se debatia .

–Escuta a minha voz tá ? Sou eu a Lina ,você precisa se acalmar eu não sei o que está acontecendo com você, ou se aquela maldita te fez alguma coisa...Mas sei que tudo vai ficar bem , "eu estou aqui pra te proteger" lembra que você me disse isso ? Pois então isso cabe a mim também, eu vou te proteger e cuidar de você sempre e pra sempre.

Ele parou de gemer, e sua respiração ficou bem ofegante e afobada,ele estava melhorando .

–Lina… Me ajuda… - Ele sussurrou baixinho e me olhou ,seus olhos estavam amarelados e assustadores.

–Eu vou te… - tentei falar mas fui interrompida por seu grito .

–Ah ! - Ele gritou e eu me me movi pra trás assustada com o grito junto de um rugido muito forte .

Ouvi os ossos de Rik se quebrando e ele pulou com as correntes que se quebraram que eu nem pude ver como ele fez isso ,sei que ele ficou perto da parede mas mal podia ver ele .

–Rik ? Você está ai ? - Pedi baixinho .

Eu não ouvia nada, ao não ser as batidas do seu coração acelerado,e uma respiração muito ofegante .

–Lina...Lina...O que houve comigo ?

Não ouvia a voz dele,mas sim os seus pensamentos...E da última vez que eu ouvi os pensamentos de alguém desse jeito...Não era de um alguém ,mas sim de um algo…

De um lobo.

Era o que Henrik havia se transformado . Ele estava na minha frente não podia ver a sua forma ,mas só de ouvir seus pensamentos e seu rugido não podia ser outra coisa, e é lua cheia ele matou aquela garota ...

–Henrik ? Você pode me ouvir eu sei ,e eu posso te escutar...

Ah meu Deus !– Ele rugiu e se bateu contra a parede - O que eu sou ? O que está acontecendo ?

Então a minha cabeça começou a doer,foi uma pontada que eu gritei muito forte , e uma visão veio em minha cabeça , a mesma quando vi ele pequeno...mas foi um flash bem rápido Respirei fundo , eu preciso ajuda-lo.

– Mantenha a calma …- Eu estava assustada tanto quanto ele - Eu preciso que você me ajude a tirar essas correntes de mim primeiro,depois daremos um jeito nisso .

–Eu não sou isso,eu nunca quis ser isso ! – Ele estava bem nervoso e acho que ele não me ouviu .

–Rik ! Se concentra em mim na minha voz ,me tira daqui! - Eu gritei com ele assustada e ele rugiu pra mim ,dei um passo pra trás enquanto ele passou como um vulto por mim e sumiu .

As correntes caíram das minhas mãos e caí ajoelhada , alisei meus pulsos que doíam muito ,as roupas dele estavam rasgadas no chão e não adiantava nada eu pega-las,eu não ia ficar nem mais um minuto naquele lugar , procurei pela saída que não foi difícil de encontrar já que segui o cheiro dele. As dores estava ficando fortes em mim e as visões aumentava,eram lembranças de quando eu era um bebê ainda ,eu não sei como eu podia ver Marcel sorrindo pra mim e segurando uma criança no colo,mas não era eu , a dor ia embora junto com as visões que vinham rapidamente e sumia.

Não havia nenhum sinal de que Nessie ou Nahuel estivessem por ali, aliás não havia cheiro de nada e ninguém desconhecido apenas de Seth que devia estar próximo ali e possivelmente de Henrik ….

Andei por um tempo e encontrei uma mochila tinha roupas dele peguei e fiquei segurando , estava cansada de andar mas não ia parar não até encontrar Rik, caminhei e caminhei mais ainda as dores voltava junto com novas lembranças que eu nunca tive ,e outras que sentia que realmente aconteceu com a minha primeira magia junto com outra pessoa,quando eu nasci e impedi da minha mãe ser morta ,eu não fiz aquilo sozinha .

Então ouvi um uivo de um lobo e olhei para procurar de onde vinha ,olhei para cima e avistei uma pedra era a mais alta da Ilha com certeza , havia um lindo e enorme lobo nela uivando, de começo só podia ver a sua sombra mas se focasse como eu fiz veria a coisa mais linda do mundo ,tenho certeza que era ele, era o Henrik.

O uivo dele era como se fosse um chamado ,e aquilo era atraente para mim estava longe mas eu fui até lá em minha velocidade ,Henrik em sua forma de lobo se virou para mim e procurou meus olhos ... Que estavam lacrimejados, ele não disse nada, apenas me olhava desculpe pela expressão mas como um cachorro sem dono , havia medo em seus olhos, junto de alivio por estar me vendo ali eu conseguia ver o meu reflexo em seus olhos e eu estava da mesma forma, eu cai ajoelhada olhando para ele .

–Vocês está vendo também né ?– Ele disse pra mim em seus pensamentos e eu balancei meu rosto dizendo que sim - Sua maldição foi quebrada há um ano atrás e a minha só agora…

Descobrimos o porque dessa ligação tão estranha e forte entre nós dois…Quando fiz o feitiço para saber sobre o seu passado ,não só as nossas mãos foram feridas mas a do Klaus e da Hayley também ,eu estava procurando por seus pais e eles estava bem ali na nossa frente só não percebemos.

Henrik me trouxe de volta a vida,não porque era apenas um bruxo em potencial mas porque ele era o único que podia . E ele é um bruxo em potencial e melhor que eu, não só por que treinou a sua vida inteira ,mas pelo nosso sangue pela nossa herança,pela nossa linhagem .

Posso ver através dos olhos dele assim como ele pode ver os meus,eu posso sentir o que ele sente e ele o mesmo comigo é como se fôssemos um só, e somos únicos.

E tudo agora ficou mais claro pra nós ,ele também foi arrancado dos braços da Hayley como eu fui salvamos a vida dela juntos,mas fomos separados Marcel fez sua escolha e escolheu ficar comigo e não com ele ,ele não teve outra escolha ao não ser levar Henrik para outro lugar,um lugar longe de mim ,longe dos nossos pais.

Rik se aproximou de mim lentamente ,qualquer um poderia ter medo dele mas quando se aproximou e as visões de nossa infância foram embora sentimos uma paz que nunca sentimos antes,eu só pude agarra-lo e abraçar forte ,seu pêlos eram tão macios e gostosos de sentir ,ele se aninhou contra mim e se deitou no meu colo não pude conter as minhas lágrimas e nem ele as deles.

–Tudo vai ficar bem ,ficaremos juntos agora eu prometo ,irmão - Eu disse confortando a ele .

Ficamos quieto por um bom e longo tempo,só ficamos ali um com o outro abraçados,até que pegamos no sono .

***********

O dia amanheceu e a brisa do dia batia em meu rosto ,abri os olhos e vi que estava debaixo de uma árvore , bocejei e me espreguicei e foi quando me lembrei de tudo o que houve ontem a noite ,olhei para o lado e vi Henrik sentado no tronco da arvore colocando uma camiseta e agora sei de onde ele tem todo esse corpão .

–Bom dia dorminhoca! - Ele sorriu e estendeu as suas mãos para mim,eu as peguei e me levantei - Essas roupas tava nas suas mãos , são minhas . Ainda bem que acordou agora não iria querer ver seu irmão nu .

Eu ri com a ideia disso,mas depois cai em si .

–Irmão…- Olhei para ele e sorri - Então era isso desde o inicio, somos irmãos .

–Pelo o que parece sim ,tudo faz sentido agora ... - Ele dizia empolgado - Eu ter poderes que nenhum bruxo tem...A minha memoria apagada...Os gêmeos me usar pra chegar até você, pra te trazer a vida….Eu tenho uma ligação com você e é enorme ,e eu sei que você se sente da mesma forma ,quando você viu as minhas memorias viu eles me usando , e pra ver isso você espetou nossas mãos lembra ? Você não viu a mão de Hayley , e a de Klaus também ? No começo achei que era por você …Mas eu matei aquela garota e ativei isso...E...E..

–Ei , calma ai tá ? - Ele não parou de falar e estava tão surpreso quanto a mim . - Eu sei que temos muito o que saber daqui pra frente ,mas precisamos nos concentrar em algo que é mais importante.

–Se eu sou seu irmão , sou o filho do Klaus, eu quero saber porque ele não procurou por mim também todo esse tempo ! E me deixou crescer dessa forma.

–Não era bem isso a coisa mais importante que eu tava falando ,mas é um ponto a ser discutido. - Olhei em volta - Eu só queria ir embora dese lugar...

–Verdade me desculpa é que é tudo tão novo pra mim,agora acho que entendo o carinho pela Hayley ,será que ela sabia ?

–Eu tenho quase certeza que sim,mas não sei porque não nos contou ,e é serio Rik ! Você veio sozinho ? Por onde podemos sair ?

Ele olhou para o horizonte se concentrando em alguma coisa.

–Eu vim com a Rebekah,Marcel ,Kol e seu namorado que por um acaso me odeia ,mas acho bom ele ser bem legal comigo agora que eu sou teu irmão mais velho ele vai precisar pedir a minha benção .

–Quem disse que é o mais velho ? - Ergui a sobrancelha pra ele .

–Eu sei que sou - Ele piscou pra mim - Vamos por ali ,me lembro desse caminho quando eu vim .

Precisava lembrar a ele sobre Seth,não posso sair dessa Ilha e deixar ele ,não conhecemos nada daqui tinha muitas armadilhas e pouco tempo mas Rik sentia a sua força ,ele me disse que sentiu isso antes mas nunca imaginou que era porque era um lobo,achei estranho ele nunca sentir sede de sangue e não sentir agora porque a primeira coisa que eu senti depois de quebrar minha maldição foi sede, e não foi pouca.

Ele acha que o feitiço dele era diferente do meu porque era pra ser quebrado com 16 , e sabemos que ele tem 17...iremos descobrir mais sobre isso quando sairmos daqui.

–Serio isso não tem fim ,e nem sinal da sua cópia .- Henrik reclamou.

–Isso está estranho …- Reclamei com ele parando assim como ele fez.

–Muito...Você está ouvindo isso ?

–Acho que estou ...

Ouvimos passos e sussurros de pessoas.

–Eles sabem que estamos aqui.

–Eles quem ?

–Nós os gêmeos . - Eles apareceram na nossa frente , e quando pensei em avançar contra ele ,eles colocaram uma espécie de faca na nossa testa perfurando ela ,não pude entender nada do que eles falaram e apagamos.


( Imagem meramente ilustrativa )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem tudo o que acharam !
Lina e Henrik são irmãos *-*
E sim , agora que a porra ficou realmente séria .
Família Mikaelson vai entrar em ação , se acalmem kkkk .