Cuecas E Outras Coisas De Garoto. escrita por AnyBnight


Capítulo 2
Capítulo 2 - O meu é maior!


Notas iniciais do capítulo

Eis a coisa mais retardada que já publiquei na vida. Sério. Eu mesma surtava enquanto escrevia.


Tá meio gay, mas quem disse que ecchi só se aplica à personagens femininas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384906/chapter/2

Outro lugar bem espaçoso, com banheiras fumegantes enormes, todo na cerâmica, e com chuveirinhos para o pré-banho. Antes dela havia um cômodo onde eles iriam se despir por completo e deixar as roupas em pequenos armários.  Assim que chegaram lá se depararam com dois velhinhos saindo, logo encontrando o lugar sem mais ninguém.

– Uhul, é tudo só pra gente! – comemorou Elsword.
– Tratem de se lavar bem antes de entrar na água. – O moreno falou, já despido com apenas uma toalha curta na cintura, indo para a área das banheiras. Raven não daria a menor atenção para eles. Estava cansado e queria mais era relaxar na água quente.

Elsword apenas fez uma careta e tirou o resto das roupas, enfiando-as emboladas num dos armários e correu para a área de banho totalmente nu. Já Chung fazia as coisas com calma; desamarrou o yukata e já pôs uma toalhinha na cintura antes mesmo de remover o resto da roupa. Apesar de tudo, era um garoto tímido e aquele seria seu primeiro banho comunitário. Dobrou tudo direitinho e guardou no devido lugar.

O loirinho entrou hesitante no lugar, corado não só por causa do vapor. Lá, viu que Ravem já estava na grande banheira, de costas para a entrada, com o braço Nasod fora da água. Parecia relaxante. Quando ao ruivinho, não o viu em lugar algum à princípio.

– Els? – Chamou.
– Te peguei! – Bem ao lado da entrada, Elsword apontava um chuveirinho para Chung e o disparou, jorrando água fria no amigo.
– Owaah! – Gritou assustado, protegendo o rosto até que a água parasse. – Els, isso não teve graça!

Chung demorou um pouco a notar que a toalha estava se soltando por causa do ataque. Segurou-a imediatamente.

– Tá com vergonha de quê? Estamos entre homens aqui, Chung! – Tentava puxar a toalha dele.
– Para com isso! – Exclama segurando a toalha com força. Estava ainda mais corado e com o rosto franzido.
– Deixa de ser fresco, seu mariquinha. – Insistia.
– Els, deixa o Chung em paz. – Raven se manifestou por fim. Como estava de costas para os meninos, apenas pendeu o pescoço para trás. Exibia uma toalha menor na testa.

O ruivo bufou e largou a toalha de Chung. Resmungante, voltou com o chuveirinho ao devido local onde se lavaria. Chung então suspirou aliviado, agradeceu Raven e também foi ao lavatório, acomodando-se num banco um tanto distante do ruivo.

Ambos se banhavam à sua maneira: Elsword de qualquer jeito e Chung mais categórico, sempre olhando para os lados ao se lavar sob a toalha. Em algum momento o ruivo já havia terminado e ainda querendo "brincar" com Chung, sentou-se ao lado dele, que terminava de tirar espuma dos pés, passando como um dos braços pelos ombros do loirinho.

– Sabe, Chung, eu entendo porque você se esconde tanto.
– Entende? – Confuso
– Yep. Sabe, homens que usam armas grandes normalmente querem compensar o tamanho em outro lugar, e seu destroyer é bem grande.
Não entendi.
Pra resumir, você não se mostra porque sabe que o meu é maior que o seu e tem vergonha disso.
– Mas o que... – Franziu o cenho sem ter entendido no começo, mas ao fazê-lo, voltou a corar – Não tem nada a ver!
– Ora, meu caro Chung, não fique assim. É normal que os homens se sintam intimidados com o tamanho dos outros. Eu entendo você. – Falava superior, dando um risinho cínico no final.
– Já disse que não tem nada a ver!
– Então por que 'cê não mostra, ham, ham? – Provocou, recolhendo o braço.
– Porque... Porque não é da conta de ninguém ficar encarando o dos outros!
– Isso só prova que eu tenho razão.
– Não tem nada!
– Então deixa eu ver!
– Pra quê você quer ver!?
– Porque sim!
– Mas isso é estranho!
– Só deixa eu ver de uma vez!

Ao fundo, Raven apenas bufava.

Minutos de discussão depois, Chung acabou cedendo e removeu a toalha. Mesmo com a cabeça abaixada, desviava o olhar enquanto que Elsword o encarava com curiosidade.

– É, o meu é mesmo o maior.

Chung desviou o olhar para o corpo do ruivo após o comentário, não se focando ali por muito tempo.

– Eu acho que são do mesmo tamanho.
– Você só não quer admitir que o meu é o maior.
– Isso realmente importa? Pra mim são do mesmo tamanho. – Curiosamente, revesava o olhar entre o seu e o do ruivo, não enxergando muita diferença fora o tom da pele e dos fios finos quase invisíveis que acabaram de nascer nas púbis (já tinham 13 anos, afinal). 
– Tudo desculpa pra não admitir.
– Humpf, – girou o corpo e cruzou os braços – aposto que não é maior que o do Raven.
– Vamos lá ver então! – Disse teimoso.

Assim, se levantaram e andaram com cautela até Raven. O moreno parecia ter adormecido na água, então os menores só o olhavam imerso, por cima de seus ombros. 

– Viu, o dele é definitivamente o maior – Chung esclareceu.
– É, não dá pra discordar... – Elsword comentou à contra gosto. – Mas não é justo, ele é adulto. Vai ver só, eu ainda vou ficar maior que ele, lembre-se disso!

Uma veia estourava na testa de Raven. Segundos depois os menores já estavam quietos dentro da banheira com um enorme galo no topo da cabeça e toalhas frias mais acima. Sim, Raven bateu neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tãaaaaao gay, mas relaxa galera, não vai rolar yaoi nem nada do gênero. Só garotos pelados fazendo bagunça, é. =w=)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuecas E Outras Coisas De Garoto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.