Cuecas E Outras Coisas De Garoto. escrita por AnyBnight


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não é só o vapor que te deixa corado.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo idiota, só que um pouco menos gay.

Mas ainda são meninos pelados fazendo bagunça =w=)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384906/chapter/3

Passaram alguns minutos quietos até Raven se levantar. Como estava na água há mais tempo, sairia antes de passar mal ou enrugar de mais. Assim que o moreno se levantou e acomodou a toalha na cintura, saiu da banheira e se virou brevemente para os menores.


– Estou voltando para o quarto.
– Táa – Elsword resmungou, debruçado numa das beiradas da banheira.
– E se eu souber que você continuou perturbando o Chung, vou contar pra Aisha como você é 'pequeno'.
– N-na-gh... – O ruivo corou forte e não conseguiu dizer nada, só deu as costas ao moreno e imergiu-se na água até cobrir o nariz. Depois ficou fazendo bolhas enquanto resmungava.

Raven se virou, sorrindo vitorioso e então partiu deixando os menores para trás. Chung não havia entendido o porquê da menção à maga; estava quietinho distraído com um brinquedo de borracha. O loirinho ficou a encarar o ruivo com uma expressão confusa depois que Raven se foi.


– Por que ele falou da Aisha? – Perguntou por fim.

Elsword continuou a fazer bolhas na água, aparentemente xingando a garota dentre seus resmungos.

Chung estava com o grupo havia pouco tempo mas era impossível não notar o tipo de relação que o ruivo e a maga tinha: amor e ódio.


– Els, por acaso você gosta da Aisha? – Perguntou inocente embora um pouco constrangido pelo tema; não tirava os olhos do brinquedo.
– Claro que não! – Respondeu automaticamente num grito, erguendo-se e levantando muita água consigo, tanto que até jogou água no rosto do amigo, obrigando-o a se virar. – Quem gostaria de uma tábua chata e egocêntrica que nem ela? Nem em um milhão de anos! De onde vocês tiram isso!? – E no final do showzinho voltou a se sentar, de braços cruzados e rosto ainda mais vermelho. – Fala sério, que besteira.
– Não precisava se estressar tanto... – Murmurou, ainda assustado.
– Ó azideia.
– Você fala como se ela fosse a pior garota do mundo. – Comentou cabisbaixo, focado no brinquedo qual movia sobre a água. – Eu acho a Aisha uma ótima garota, ela é muito inteligente e uma maga poderosa. A personalidade dela é assustadora as vezes – deu um risinho – mas continua sendo uma ótima companheira.

Ele sorria ternamente ao falar da maga, o que despertou em Elsword uma certa desconfiança. O ruivo passou a encará-lo fixamente com o olhar espreitado e cenho franzido.


– É você que gosta dela, né, seu fingido.
– O que? Ah, não é isso! – Ergueu o rosto, corado, e as mãos abanando-as em nervosismo e negação. – Eu só acho que ela é uma ótima amiga, mas nunca teria outro tipo de interesse por ela.
– Então por que ficou tão vermelho?
– Q– – abaixou a cabeça, tímido – qualquer coisa me deixa vermelho...
– Sei... – ainda desconfiava – É bom mesmo que não goste dela. – Disse e então se levantou, saindo da banheira.
– Ham? – Fitou o outro, mais uma vez confuso.
– N-não é como se eu gostasse dela, porque eu não gosto, mas você merece coisa melhor. – E sem mostrar o rosto, foi se vestir.

Chung o encarou até que o ruivo passasse pelas cortinas que separavam os cômodos e saísse de sua visão. Logo voltou a olhar para o brinquedo, rindo.


– Ele acha que consegue esconder uma coisa tão óbvia.

Tempos depois, Elsword voltava ao quarto vestido com o yukata de mangas emboladas nos ombros.  Lá, encontrou-se com Raven deitado de lado sobre um futon diante da tv. O moreno apenas virou o resto ao vê-lo entrar.


– Cadê o Chung?
– Ficou lá ué.
– Els, você reparou que era a primeira vez que o Chung ia naquele tipo de lugar, certo?
– E daí?
– Você avisou à ele que ficar muito tempo na água quente faz mal?
– ... Não.
– ...

No final, os dois acabaram correndo desesperadamente de volta para o sentô. Chung foi encontrado boiando de barriga pra cima, tonto com espirais nos olhos e murmurando coisas sem nexo com o rosto totalmente vermelho.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninos (shotas) pelados =w=)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuecas E Outras Coisas De Garoto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.