Cuecas E Outras Coisas De Garoto. escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cueca de criança?


Notas iniciais do capítulo

AEHOOO, minha estréia na categoria de Elsword. Pena não fazê-la antes da LUG trazer o jogo pro Brasil /LUG Hater.

Enfim, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384906/chapter/1

O grupo de Elsword chegava já à noite numa cidade pequena ao estilo oriental. Eles se separaram na rua das pousadas: Aisha, Rena e Eve escolheram uma pousada nas termas enquanto os rapazes preferiam uma mais simples com sentô (banho público japonês). Nossa história começa no quarto que os rapazes dividiriam e se foca apenas neles.

Não era um quarto tão grande mas daria muito bem para o trio passar a noite ali. Era todo de madeira e tatame, sem móveis se não um armário embutido na parede, um biombo decorativo e uma TV pequena em um canto do chão.

A recente viagem havia sido bastante cansativa, então eles decidiram que iriam ao banho primeiro. Como estavam entre "homens",  começaram a se despir sem se importar.  E por causa da armadura pesada, Chung eram o que mais demorava para fazê-lo. 

Elsword, já só de cueca, estava atrás do loirinho que ainda penava para remover a parte inferior da armadura. Chung acabou se curvando um pouco ao retirar as calças após se livrar dos adereços metálicos, exibindo sem querer para o ruivo a cueca slip branca.

– Hahaha – O ruivo ria – você ainda usa cueca de criança, Chung.
– O qu... – acabou corando um pouco com o comentário – A-a sua também é infantil, Els!

Elsword usava um calção largo vermelho com estampas de espadas cruzadas.

– Isso não é infantil, é estiloso. – Falou cheio de si, dando uma meia volta exibicional.
– Mesmo com seu nome escrito na borda? – Apontou.
– Foi coisa da Rena! – Se virou, agora com o rosto tão vermelho quanto o cabelo – Ela inventou isso quando éramos só três.  A sua ainda é mais de criança que a minha, toda branca e apertadinha. – zombou.
– E-ela é justa e confortável de se usar sob a armadura, a cor não importa! – rebateu.

Na verdade, Chung sabia manter o foco e a calma, mas não quando estava constrangido. O loirinho estava tão vermelho quanto o ruivo, e continuavam a falar um da cueca infantil do outro.

Raven, por sua vez, os ignorava. Também já estava apenas com a peça íntima e preparava-se para vestir o yukata para hóspedes que ficava no armário. Foi quando ele passou diante dos meninos para ir buscar a roupa que eles o notaram finalmente.

O moreno vestia uma boxer preta lisa.

– Cueca de adulto... – Os dois menores comentaram juntos, admirados de certa forma. 

Assim se encerrou a discussão. Elsword e Chung também vestiram yukatas e seguiram o mais velho pelo corredor até a casa de banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neko, eu sei que você já leu MAS COMENTA OU ROUBO TODOS OS SEUS MORANGOS, é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuecas E Outras Coisas De Garoto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.