How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 3
Steve


Notas iniciais do capítulo

Olá, são quase Meia Noite e ca estou eu para uma nova atualização! Não sei porque, mas as coisas não esão saindo como eu quero hoje... Então se ficar horrivel, eu sinto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/3

Cheguei na base da S.H.I.E.L.D junto com Tony e Thor, havíamos voltado na missão para a captura de Loki. Natasha estava levando-o para a cela, junto com Couson, onde Fury iria encontrar ele.

Fui para a sala principal, junto com os outros dois. Quando abri a porta e havia uma quarta pessoa( http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=69595192&lid=2635748) na sala.

– Alex?! – ela se levantou da cadeira e veio ate mim.

– Hey.

– O que você esta fazendo aqui? – perguntei.

– Eles foram atrás de mim Steve. O agente Coulson me salvou! – ela falou.

– Você ta bem? – perguntei, enquanto a abraçava, mas a senti estremecer em meus braços. – Que foi?

– Levei um tiro! – ela falou.

– Parece que o capicolé arrumou uma parceira! – Stark zoou.

– Cala a boca! – falei e depois voltei minha atenção para Alexandra. – Como assim um tiro?

– Eu to bem! Depois a gente conversa! Senta! – ela falou e eu assenti.

As telas que ficavam presas na mesa, nos mostravam o que estava acontecendo na cela do Loki.

A situação não ta nada boa!

– Eu não gosto disso! – Bruce falou.

– Eu concordo! – Alex falou. – Ta fácil demais! Se ele já tem o Tesseract, pra que ele ta aqui? Sem querer ofender, meninos, mas ele podia ter acabado com vocês na Alemanha!

– Não acredito que ela esta duvidando de mim! Querida, eu sou Tony Stark!

– Querido, observe eu me importar com isso! – Alex falou, porém o rosto não mudou nem um centimetro.

–Então, Thor, qual o plano dele? – perguntei, tentando voltar ao assunto

– Ele tem um exercito, chamado Chiutauri! – Thor falou – Ele quer lidera-los contra seu povo! E eles lhe darão a Terra! Em troca do Tesseract, eu imagino!

– Um exercito? Do espaço? – perguntei.

– Então, eles estão construindo um novo portal? – Bruce perguntou – Para isso precisam do Dr. Erik Selving?

– Selving? – Thor perguntou.

– Sim, ele é um astrofisico.

– Ele é um amigo!

– Ele foi capturado junto com um dos nossos! – Natasha explicou.

– Então, Loki, porque ele nos deixou captura-lo? Como Alexandra disse, ele poderia ter acabado com vocês na Alemanha! E não pode comandar um exercito daqui! – Natasha falou.

– Não devemos focar em Loki. A cabeça dele esta cheia de merda! – Bruce falou.

– Cuidado com o que fala. Ele pode ser o que for, mas ainda assim é meu irmão! – Thor o defendeu.

– Ele matou 60 pessoas em dois dias! – Natasha falou.

– Ele é adotado!

Tony se levantou e começou a andar, falando coisas como:

– Subam o mastro, levantem as velas. – depois colocou uma das mãos em cima do olho, de modo como se fosse um tapa-olho. – Como Fury ve esse lado?

– Ele se vira! – agente Manson respondeu.

– Parece cansativo! – Stark falou.

O que esse idiota ta fazendo?

– Loki vai precisar de energia pra fazer o portal funcionar, certo? – falei e Stark assentiu. – Algum tipo de energia expecifica ou... ?

– Ele precisa aquecer o Tesseract a 100 milhões de Kelvins! – Bruce falou e eu assenti.

– Finalmente alguém que fala a minha lingua! – Stark falou.

– Eu esperava que pudesse se juntar ao Dr Banner na busca pelo Tesseract, Sr. Stark! – Fury chegou e falou.

– Então, vamos brincar doutor?

– Por aqui! – Bruce falou e os dois sairam da sala.

– Senhorita Brooke, fico feliz em ve-la bem! – Fury falou.

– Obrigada. – Alex falou.

– E fico feliz tambem, em saber que você aceitou o meu convite.

– Convite?! Que convite? – perguntei, olhando para Alexandra.

– Um convite para fazer parte dessa missão! – ela falou.

– Não! Não! – falei. – Não quero que você faça parte disso!

– Eu ja faço parte disso! Desde o momento em que você saiu do apartamento! Mas, aqui não é lugar pra gente discutir isso! – ela falou. – E, Fury, se me permitir, eu tenho uma sugestão para lhe fazer!

– Pode dizer!

– Eu conheço uma pessoa que, tambem fez parte do exercito, recebeu os mesmos niveis de treinamentos que eu tive e eu tenho certeza de que ela não recusaria fazer parte dessa missão!

– Você não vai envolver a Julia nisso! – falei.

– Fica quieto. – ela me cortou. – O nome dela é Julia Petri.

– Eu vou ver o que consigo fazer! – Fury falou.

– Obrigada! – Alex falou.

– Vocês estão dispensados! – Fury falou e assentimos. Levantamos e nos retiramos da sala.

– Eu estava com saudades! – falei, enquanto a abraçava.

– Steve. O machucado! – ela falou.

– Desculpe.

– Eu tambem estava com saudades, babe. Mas você tem que lembrar que é mais forte do que eu! – ela falou e eu assenti.

– Eu sei. – falei, acariciando seu rosto. – Sua blusa! – falei, quando percebi que ela estava suja de sangue.

– Eu vou precisar trocar isso. Vem cá! – falou e me puxou pela mão. Ela foi me puxando enquanto andava pelos corredores da S.H.I.E.L.D, parecia que andava por aqueles corredores a anos.

– Posso saber para onde a senhorita esta me carregando?

– Para o meu quarto. – falou e parou em frente a uma porta fechada. – Bem-vindo ao meu quarto. – ela abriu a porta e entrou. – Steve, nós dormimos juntos e você não quer entrar no meu quarto. É sério isso?

– É que você vai trocar de roupa e... – eu falei, coçando a nuca, mas ja era tarde demais, ela me puxava para dentro do quarto e fechava a porta.

– Às vezes, você consegue ser chato! – falou, enquanto puxava a propria blusa para cima. Ela usava um top de academia preto e possuia um curativo na altura do umbigo, no lado direto da barriga, que estava sangrando. – Pode pegar o kit de primeiros socorros pra mim no banheiro? – ela pediu e eu assenti.

– Ja fez isso antes?

– O que? Trocar curativo de bala?! Trocava direto quando estava no exercito! – falou como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Obrigada!

– Eu tenho que me acostumar com a ideia de que a minha namorada tambem ja foi do exercito! – falei enquanto sentava na cama e a observava trocar o curativo.

– Desculpa ter escondido isso de você! – falou.

– Tudo bem. Fico feliz que agora eu sei! – falei. – Quer ajuda?

– Na verdade, ja terminei. – falou. – Obrigada.

Ela veio ate mim e parou na minha frente.

– Que foi?

– Só estava pensando, em como você fica sexy nessa roupa! – ela falou e eu sorri.

– Se você diz! – falei e olhei de novo para o curativo. – Desculpa?

– Pelo o que?

– Por não ter estado lá para te proteger, quando você precisou de mim! – falei, abaixando minha cabeça, mas Alex a levantou, puxando-a pelo meu cabelo, de um jeito delicado.

– Hey, você para com isso! Sabe que eu nunca te cobrei nada e você não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo. E mesmo se tivesse como, você para com isso! Você tem que parar de se cobrar tanto. Apesar de tudo, ainda é humano. E não te faz bem! – ela falou.

– Eu sei. É só que você é tudo o que eu tenho, Alex! E se alguma coisa acontecer com você? O que eu vou fazer? Como eu vou viver sem você? É a mesma coisa que pedir pra alguém viver sem ar! Não dá! - falei.

– Essa é, sem duvida, a declaração mais linda que alguém ja fez para mim! – ela falou. – Nada vai acontecer comigo! E quer saber por quê? Porque você não vai deixar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi esse capitulo ouvindo a musica que deu titulo a historia,How I Can Live With No Air da Jordin Sparks com o Chris Brown, entāo o final ficou meio romantico, realmente não ficou como eu queria. Comentem para eu saber o que estão achando, ok? Ate a proxima atualização! Bjs

Roupa da Alexandra: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=69595192&lid=2635748