How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 4
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Parece que eu só consigo fazer atualização tarde pra vocês né? Então, ai vai mais uma atualização de How I Can Live With No Air pra vocês!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/4

– Eu preciso ir! – ele falou.

– Precisa nada! – falei, enquanto juntava nossas testas.

Depois da declaração linda que Steve fez para mim, nós começamos a nos beijar e quando dei por mim, eu já estava sentada no colo dele, com as pernas envoltas da sua cintura.

– Alex, não dificulta mais! – falou, com a voz rouca. Ele se levantou, segurando minhas coxas.

– Tudo bem! – falei, enquanto sentia ele soltar minhas pernas e meus pés tocarem no chão. – Eu só estava com saudades!

– Eu tambem estou! – falou. – Só não quero que se machuque! – falou enquanto passava, de leve, o polegar pela bandagem na minha barriga.

– Se queremos que nosso namoro de certo, precisamos dividir todos os momentos e aprender a confiar cegamente um no outro, e que melhor lugar para confiança do que uma batalha¿

– Você tem razão! – falou e eu mandei o meu melhor olhar de “Ah, jura?” – Só prometa pra mim que vai tomar cuidado?

– Eu prometo! – falei e lhe dei um selinho.

– Ok. Vou trocar de roupa, te encontro na sala principal em 15 minutos? - perguntou e eu assenti. – Eu te amo.

– Eu também te amo! – falei e ele saiu.

Peguei uma blusa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89172773&.locale=pt-br), minhas armas e as prendi na coxa, por cima da calça. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Olhei para as plaquetas ( http://user.img.todaoferta.uol.com.br/F/T/S8/Y20QM2/bigPhoto_0.jpg ) em cima da mesinha. Peguei-as e as coloquei no pescoço. Estava na hora de encarar a situação como uma alistada, como uma filha de sargento. Estava na hora de voltar a ser uma soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive alguns problemas hj, mas espero que vcs gostem!!! Comentem com ideias ou dicas dos meus erros de gramatica e coisa e tal!! Ok? ? ? ? ? ? ? ? ? Ok!!!!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.