How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 2
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Eu voltei. Sei que demorei, mas a semana foi complicada na escolar. Mas agora estou estou com mais um capitulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/2

Já se passavam três dias desde que Steve havia saido em missão, o que significa que há três dias eu não recebia nenhuma noticia dele.

Estava de noite, eu estava saindo da loja em que trabalhava, Forever 21. Eu era uma das que ficava para fechar a loja, então eu tinha que ficar ate o ultimo cliente sair.

– Tchau Alexandra - Lourdes falou.

– Tchau Lourdes. Ate amanha. - falei, enquanto ia na direção contraria a dela.

Para aquela hora da noite, as calçadas de NYC estavam bem vazias, mas em compensação as ruas estavam lotadas de carros. Caminhei ate um a faixa de pedestre, onde, ao parar, percebi que estava sendo seguida. Minha primeira reação foi ver se minha pistola estava dentro da minha bolsa. E estava.

Quando o sinal abriu para os pedestres e eu ia atravessar, senti o cano gelado de uma arma em minha nuca:

– Não se mexa! - ele falou.

– Não precisa ser assim! - eu falei. - Apenas me diga o que você quer!

– Quero que você não dificulte meu trabalho! - ele falou.

– Barton! Abaixe a arma e deixe a menina ir! - uma terceira pessoa falou. A essa altura, não havia ninguém a nossa volta. Apenas carros pretos e homens de ternos escuros e gravatas.

– Coulson! Você sempre tem que se meter!

– Você sabe que sim! Agora, abaixe a arma e deixe a garota ir! - o tal Coulson falou.

Aproveitei que os dois estavam distraidos, para tentar tirar a arma das mãos do meu agressor, mas digamos que foi uma tentativa inuti, porque, quando eu fui fazer isso, um barulho mais alto que qualquer outro pode ser escutado. Um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem será que atirou? Barton? Ou será que foi o Coulson? E quem levou o tiro? Só lendo para saber!Roupa da Alexandra: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=47574620&lid=2635748



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.