Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confusões...Planos e Armações


Notas iniciais do capítulo

Dedico especialmente a Cami Cali, a mais nova mamãe do ano, gravidíssima e linda. Que Deus abençoe esse anjinho que trará muita luz e amor para sua vida amiga. Você esperou tanto e agora seu sonho se torna uma doce realidade.

Com muito carinho também para minhas queridas Tamara Cortez, Arline, Gabi Eaton, Tah e Nattie. Minha primeira fic não teria graça sem o carinho e atenção de todas vocês.

Peço desculpas se a referência musical não agradar, mas eu curto música de todos os estilos.

Amodoro tudo isso!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/9

Durante o almoço, todos falavam ao mesmo tempo, criando inúmeras e hilárias suposições sobre o admirador secreto da babá.

– Eu aposto que é um dos paparazzi pedindo desculpas por ter colocado a Bella naquela enrascada do jornal – falou um dos seguranças.

– Claro que não – ralhou Leah – O homem que enviou as rosas é romântico, sedutor, charmoso e apaixonado. Não pode ser um cretino de um fotógrafo arrependido.

– Não ofenda os coitados – abrandou Sue com seu jeito meigo – Eles apenas fazem o seu trabalho, mesmo que da forma torta. Eles também tem famílias para sustentar.

– A Leah está com ciúmes. Ela queria receber rosas também. Mas quem seria o louco?

– Cala a boca James! Seu idiota. Não estou com ciúmes não. Eu sei que na hora certa meu príncipe vai aparecer e cativar meu coração e, com certeza, não será um imbecil sem coração como você.

– Nossa... magoou gatinha.

– Para você é senhorita Leah, para aprender a me respeitar.

– Calma vocês dois, senão mando os dois cortar grama a tarde toda como castigo – falou Alec num tom não muito amistoso.

– Boa Alec, ordem nessa bagunça – brincou Emmett – Só porque temos o Demetri almoçando aqui hoje conosco, todo mundo resolveu ficar nervosinho é?

– Deve ser porque me contaram que ele come toda a comida da Sue – brincou Isabella para manter o ambiente mais leve.

– Mentira Isabella, isso é uma calúnia contra a minha pessoa. Como sou um pobre solteiro sem família, eu apenas aproveito as boas oportunidades que aparecem. Que culpa eu tenho se a fama da comida da Sue já se espalhou por toda Los Angeles?

– Menos meu filho, menos. Eu vou mandar um pouco de bolo pra você na saída, não precisa me bajular tanto.

– É por isso que nós todos te amamos Sue! Você é o máximo! – falou Demetri já se levantando e indo até a cozinheira para abraçá-la com muito carinho.

– Ah não, estão querendo roubar meu posto de novo – brincou Emmett – Pode largar seu safado, a Sue é minha e do Edward e não sabemos dividir não.

– Só uma lasquinha de carinho não vai fazer falta nenhuma pra você “ursão”.

– Demetri, você é sem noção, cuidado – falou Alice – ele tá quieto, não provoca. Esse apelido só existe uma pessoa no mundo que pode utilizar e é do sexo oposto ao seu meu amigo.

– Nossa, hoje só dou bola fora mesmo – resmungou o empresário – Tem alguém nessa casa disponível para ter dó de mim agora?

– Estou fora – brincou Isabella – Os meninos precisam de mim. Com licença, vamos descansar e depois temos trabalho a fazer – e já foi saindo da cozinha.

– Você não faz o meu tipo meu querido – brincou Leah – Boa sorte.

– Nem adianta me olhar – falou Emmett – Tenho namorada, sou fiel e ela tem inúmeros atributos que você não tem. Seios... bumbum... pernas longas...

– Com licença que o assunto aqui está ficando constrangedor senhores – brincou Alec já saindo da cozinha.

– Oba! Consegui! – comemorou Demetri – Vai sobrar muito mais sobremesa! Yes!

– Meu Deus, você é impossível mesmo – falou Alice – Vou falar com a Bella, com certeza ouvirei coisas muito mais inteligentes.

– Tchau fadinha, também amamos você.


E assim, sobrou muita sobremesa para Emmett e Demetri aproveitarem, enquanto Sue se divertia vendo os dois bebês grandões comendo. Esses momentos eram tão gostosos, que ela se perdia em seus pensamentos, agradecendo a Deus por sua pequena família improvisada. Todos, com suas qualidades e defeitos eram especiais, cheios de vida, de vontade e de garra para enfrentar qualquer desafio. Eram seu orgulho pessoal, com certeza.



Em seu quarto, Isabella ouvia o ronco de Bear e Bernie, espalhados em cima da sua cama, enquanto arrumava as rosas no vaso que Sue havia emprestado. Tudo em sua vida sempre girou em torno da música e nesse momento tão peculiar não seria diferente. Ela ouvia “Talking To The Moon” na interpretação de “Bruno Mars”, cantando alto sem nenhuma vergonha de desafinar, pois a letra tinha tudo a ver com aquele momento da sua vida.



I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back

At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?
(Ahh... Ahh... Ahh...)
Oh oh ooh oooh

'Cause every night
I'm talking to the Moon
Still try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Ohoooo...

I know you're somewhere out there
Somewhere far away


http://www.youtube.com/watch?v=K59Tmrs9YD0


A letra da música dizia o que se passava em seu coração. Lá fora, em algum lugar, o seu amor estava a sua espera... ela se sentia sozinha... até falava com a Lua... como se fosse uma louca... Mas na verdade, com a esperança que ele estivesse lá do outro lado falando com ela também... tentando chegar até o seu amor.



Nessa hora, você deve estar pensando que ela ficou louca ou algo assim, apaixonada por alguém que enviou um buquê com cinquenta e duas rosas amarelas, com um verso de Shakespeare e sem identificação alguma. Mas o que seria do mundo se não existissem os loucos apaixonados? Os eternos namorados? Os casados? Os amantes? Talvez não existisse um mundo tão louco assim, mas com certeza não teria tanta graça, afinal, os melhores filmes sempre surgem das ideias mais loucas, as melhores músicas dos corações mais maltratados e as floriculturas só existem graças aos apaixonados. Isso é um fato.



A interpretação da babá foi interrompida por Alice, que bateu levemente na porta e já foi entrando e se instalando na poltrona próxima a janela.


– Que música linda Bella. Eu gosto muito do Bruno Mars, ele é sempre tão apaixonante em suas interpretações.

– Eu achei que era perfeita para o momento. E os meninos também gostam.

– Estou vendo, nem acordaram para me dar atenção quando entrei no quarto. Senti falta dos pulos e das lambidas na bochecha.

– Quando eles acordam mal humorados, eu coloco Djavan para tocar, um cantor brasileiro muito famoso e com um repertório fantástico. Eles logo se acalmam, você precisa ver.

– Eu conheço Djavan. Gosto muito. Tem uma música dele que eu sei um pedaço de cabeça. Escuta só. “Assim... que o dia amanheceu... lá no mar alto da paixão... dava pra ver o tempo ruir... cadê você?... que solidão!... esquecerá de mim.”

– Essa se chama “Oceano” Alice e é linda mesmo. Eu amo essa música de paixão. É uma verdadeira declaração de amor. Mas, me diga, o que você precisa?

– Na verdade, fiquei preocupada com você minha linda. Tudo que aconteceu com a reportagem do jornal e agora essas flores anônimas. É muita informação para uma cabeça só num único dia. Como você está?

– Eu acho que estou bem. Agora já aceito melhor. Na verdade, mergulhei a cabeça no trabalho e tentei não pensar. Só espero que minha família não perceba que sou eu nas fotos, meus pais ficariam muito chateados.

– Eu entendo e sei como se sente. Para nós também não é nada fácil, acredite. Nunca vamos nos acostumar com essa falta de privacidade. Tentamos levar com brincadeiras, mas tudo que fazemos acaba gerando algo bom ou ruim para a imagem do Edward. Ele diz pra gente não se preocupar, mas não é bem assim. Sabemos o quanto a carreira é importante, o quanto ele gosta do que faz, então, acabamos nos policiando sempre em tudo.

– Eu entendo, e o que eu puder fazer para ajudar que isso não aconteça, pode contar comigo.

– Só para você saber, a Rosalie vai divulgar uma nota em nome do Edward, tentando acalmar as fofocas, mas ele pediu que você fosse poupada o máximo. Então, não será explicado quem era, o que faz aqui, nada disso. Ele quer preservar sua imagem e sua paz de espírito enquanto puder.

– Eu agradeço a preocupação Alice, mas vou me esforçar para aprender a lidar com tudo isso.

– Certo, e pode contar comigo. Vou tentar passar por aqui mais vezes assim poderemos conversar mais, quero que você seja minha amiga de verdade.

– Eu? Amiga de Mary Alice Cullen? Tem certeza?

– Absoluta senhorita, e não me questione, eu sei o que faço, oras. E por favor, esqueça meu primeiro nome, é deprimente.

– Tudo bem então, sua doidinha. Se você assim o desejar, será um prazer desfrutar da sua amizade e companhia.

– Obrigada Bella, eu também te adoro!!! Agora, vamos falar de trabalho? Preciso conversar com você sobre a nova coleção canina. A Mellanie me disse que você tem ideias ótimas para que as roupas sejam mais confortáveis.

– Obrigada pelo elogio, não mereço mas agradeço. O que eu percebo, é que algumas roupas acabam prendendo as patas dianteiras, por terem mangas e babados. No caso dos meninos, na hora de pular e brincar, se não tiver nenhum tecido os prendendo é melhor. Eles ficam mais soltos.

– Entendo. Roupas sem mangas e que não prendam as patas na hora de correr – pensava Alice em voz alta já fervilhando de ideias em sua cabeça.

– Por exemplo, quando eu coloco camiseta nos meninos, acabo fazendo um nó na altura da barriga, para que não fique solta e não atrapalhe os movimentos. É meio coisa de menina, mas eles ficam engraçados do mesmo jeito.

– Bella, você já me deu muitas e boas ideias. Vou começar a trabalhar nos esboços e depois nos reunimos com a Mellanie para fazer as correções e acertos. Vamos brincar um pouco com os meninos? Preciso me distrair para ter novas ideias.

– Meninos, vamos acordar? Já está na hora. A tia Alice quer brincar um pouco com vocês. Vamos?

– Meus amores, lindos da titia! Vocês são fofos até acordando com a cara amassada!

– Alice, eu terminei a obra do canil, está tudo pronto. Você quer dar uma olhada?

– Canil novo! Festa! Vamos reinaugurar a casa dos meus sobrinhos! Vou chamar nossos amigos e fazer uma festa amanhã. Hum, deixe-me pensar. Que tal um dia na piscina em família?

– Você tem certeza? Uma festa tão grande? O Sr. Cullen vai gostar?

– Ele só vai saber na hora da inauguração. Fazemos o seguinte: você deixa tudo pronto para amanhã por volta das onze horas. Coloque uma roupa bonita nos meninos e arrume o canil com um laço enorme para a inauguração. Precisamos cortar a faixa, como nos filmes. Eu cuido dos convidados e das coisas práticas junto com o Alec e a Sue. Não esqueça de combinar sua roupa com a dos meninos. Ficará lindo!

– Sem exageros Alice, não precisa de tudo isso.

– Claro que precisa, e nem adianta discutir comigo, já está decidido. Não se preocupe, serão apenas nossos familiares e os amigos mais próximos. Eu sei que os meninos tem roupas nos armários que nem usaram ainda, então você tem inúmeras opções. Você tem biquíni?

– Tenho sim, mas não vou usar não. Amanhã ainda é dia de trabalho, não se esqueça.

– Bella, deixa eu te dar uma dica. Emmett e dia na piscina são combinações perigosas. Melhor você manter o biquíni por baixo da roupa. Conselho de amiga.

– Valeu pela dica. Vou me preparar psicologicamente.

– Certo, então vamos brincar um pouco com os meninos e depois eu vou falar com a Sue e o Alec.

– Meninos, hora de diversão. Let´s go! (Vamos)!


Enquanto Bella e Alice brincavam de frisbee com Bear e Bernie, o segurança Jacob aproveitou para fazer um lanche e depois se juntou a elas na brincadeira. Você dever estar se perguntando que brincadeira é essa, não é mesmo? Frisbee são objetos em forma de disco, feitos de plástico com diâmetro de no máximo 25 centímetros, que permite o voo quando são lançados em rotação. Brincadeira típica de famílias com animais de estimação, onde os donos lançam o disco e os cães correm e conseguem pegá-los ainda no ar. Esse objeto foi criado por Fred Morrison que o chamou de “Pluto Platter” inicialmente, depois rebatizou-o de “Frisbee” e foi produzido mais de 200 milhões de unidades. É mais conhecido nos Estados Unidos e na Europa, mas já possui inúmeros adeptos nos parques brasileiros. Informação nunca é demais não é mesmo?!



No fim da tarde, Isabella ainda aproveitou para dar banho nos meninos e deixa-los lindos para a festa do dia seguinte. Eles estavam tão cansados, que tomaram banho, jantaram e foram automaticamente em direção à ala superior da mansão. A babá os encontrou mais tarde, no quarto do Sr. Cullen, dividindo a cama maior de Bernie. Eles estavam engraçados, unidos daquela forma e ela imaginou que estivessem com saudade do papai. Então, achou que não teria problema em deixa-los um pouco mais felizes. Tomada de uma coragem extrema para os seus padrões, se dirigiu até o closet do Sr. Cullen, a procura de alguma peça de roupa que tivesse o seu cheiro. Seu queixo quase caiu quando abriu a porta e se deparou com tantas peças, acessórios e calçados. Era maior que o quarto e banheiro que ela utilizava atualmente, e tudo muito organizado por estação e por cores. Seus olhos se demoraram alguns minutos para se ambientar, mas o que mais chamou sua atenção, foi o perfume que exalava daquele ambiente. Ao sentir o aroma forte seu coração acelerou, e a mistura tomou conta do seu cérebro sem pedir licença. Ela sentia algo como âmbar, flor de íris, cedro e hibisco. Era um aroma másculo e forte, mas ao mesmo tempo sensual e muito elegante. Conseguiu imaginar?


– Vamos parar com isso Isabella? – pensou alto como sempre fazia quando estava sozinha – Ele é o seu chefe e nem sabe da sua existência. Imagina o que pensará se souber que você invadiu o closet e ficou sonhando com o seu perfume? Foco Isabella. Foco.


Seguindo em direção as camisetas, procurou alguma que parecesse um pouco mais velha e mais usada, se é que isso fosse possível dentro daquele lugar, e acabou pegando uma camiseta branca escrito “IRIE” na frente. Lembrou de ter visto uma vez na internet, que o famoso ator havia sido fotografado usando essa camiseta enquanto passeava com Bear e com a ex- namorada Tanya por Los Angeles. A lembrança causou uma inquietude em seu coração que ainda trabalhava acelerado e com um sorriso irônico nos lábios pensou “Se fosse realmente boa ainda estaria com ele”. Com esse pensamento, fechou o closet e saiu em direção a cama dos meninos. Estava tão distraída que nem percebeu que enquanto fazia isso, a peça estava entre suas mãos, comprimida próxima ao seu nariz, aspirando o perfume másculo e inebriante que tomava conta de toda a peça branca. Era maravilhoso sentir aquele cheiro. Quando enfim percebeu que estava ali há muito tempo, arrumou a cama de Bear do lado da cama do irmão, e colocou a camiseta de forma que ambos pudessem dormir sentindo o perfume do papai. Cobriu os dois com o cobertor fino, depositou um beijo carinhoso na cabeça de cada um, deu uma última olhada no quarto perfumado, apagou a luz e saiu sem fazer barulho. Até o dia seguinte, não teria mais notícia das crianças, pois estavam exaustos.



Depois de jantar com Sue e Leah, ajudou a arrumar a cozinha e foi para o seu quarto. Queria aproveitar para abrir a caixa que havia recebido de sua mãe com suas coisas mais queridas. Ela ainda não podia dizer aonde trabalhava, então, havia enviado o endereço do antigo apartamento das amigas, e Alec mandou um dos seguranças pegar a encomenda, não chamando a atenção e nem gerando mais fofocas. Mandou uma mensagem de texto para o celular da amiga Ângela, agradecendo a ajuda, dizendo que estava tudo bem e que em breve poderiam marcar um passeio ou cinema. Ela estava com saudade da amiga, mas sabia que pelos próximos dias, não poderia nem pensar em sair de casa, embora quisesse muito conversar e atualizar as fofocas com as amigas. Após tomar um banho quente, escolheu uma camisola, fez sua sessão de cremes para o corpo, rosto, pés e mãos, escovou os dentes, cuidou do cabelo e sentou para ver o que a mãe havia enviado. Enquanto isso, no som do quarto, tocava mais música sertaneja, para acalmar seu coração desordenado, mas ela percebeu que isso seria um pouco difícil, mesmo ouvindo a melodia “Aí Já Era” interpretada por “Jorge e Mateus”, seu coração parecia continuamente acelerado, como se estivesse muito apaixonado.



Pára pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você "tá", com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo, vai ficando bobo

E ai já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
E o meu "tá" dando sinal, que "tá" querendo te amar.


http://www.youtube.com/watch?v=j76nN0-e40k


Enquanto ela olhava os livros recebidos, seus olhos brilharam ao se deparar com sua coleção de Twilight completa, em português e inglês. Sua mãe era o máximo mesmo. Ela sabia da paixão da filha pela Saga e não pensou duas vezes em fazer um agrado para a filha, mandando também os DVD´s com todos os filmes da Saga. Mesmo depois de tanto tempo longe, ela se sentiu um pouco mais próxima da sua família e de sua antiga casa. Lembrou do seu pai reclamando, quando chegou em casa no sábado após o trabalho, e encontrou a filha assistindo ao filme “Crepúsculo” pela milionésima vez.


– Você não cansa de ver sempre a mesma coisa minha filha? – perguntou seu pai Charlie já sentando-se ao seu lado no sofá – Já assistiu tanto esses filmes que a fita já deve estar gasta.

– Pai, primeiro que é DVD e não fita, e segundo que um amor como esse mostrado no filme não existe, então só assistindo nos filmes.

– Claro que existe minha filha. Veja seu pai e sua mãe. Estamos juntos há tanto tempo que não sabemos mais viver longe um do outro. Se ficamos afastados por algum motivo, logo começa a doer no peito, é muito triste.

– Vocês dois são exceção pai, pode apostar. Meu exemplo mais fofo, mas dificilmente um dia poderei viver um amor tão lindo assim. Os homens não são mais criados para isso, então, só restam os filmes e os meus sonhos.

– Não seja pessimista meu anjo. O homem ideal aparecerá na hora certa em sua vida, e tenho certeza que será igual ou melhor que os seus sonhos e filmes. Eu sei que só existe um homem perfeito, eu, mas mesmo assim, Deus deve ter tentado fazer uma cópia com digamos cinquenta por cento de perfeição.

– Pai, você é tão humilde que chegou doer no meu coração. Seu convencido!

– Eu sei... eu sei...minha filha... obrigado pelos elogios. Agora, coloque esse negócio aí em português que eu vou te fazer um agrado e vou assistir com você novamente. Preciso me acostumar com meu futuro genro não é mesmo? E já que ele será como o cara do filme, já vou me preparando mentalmente e me acostumando com esse mel todo.

– Você é o melhor pai do mundo sabia. Eu te amo muito! Obrigado por fazer isso só para me agradar.

– Também te amo minha princesa. Eu e sua mãe te amamos muito mesmo.


Isabella saiu de suas lembranças perdidas quando percebeu que começara a tocar uma nova música em seu quarto, “Amo Noite e Dia” também de “Jorge e Mateus”. Essa música era linda e para ela, uma declaração de amor torta mais muito significativa.



Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada é de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada é de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....


http://www.youtube.com/watch?v=TAqcH8PNNKE


Por conta de tantas lembranças, que ela resolveu matar a saudade de casa, e pela milionésima vez, como diria seu pai, começou a assistir o filme “Twilight” da diretora Catherine Hardwicke. Para alguns críticos de cinema que ela acompanhava pela internet, era um filme adolescente sem conteúdo e já esquecido. Para ela, era a estória de um amor impossível, capaz de lutar contra tudo e contra todos, onde o sentimento puro e verdadeiro de um homem por uma mulher era sobreposto sobre sua própria vida e sobre sua própria existência. Coincidência ou não, hoje ela trabalhava para o ator que havia protagonizado o filme, numa casa repleta de carinho e alegria, e isso para ela, já significava muito. Seu Anjo da Guarda gostava muito dela com certeza. E assim, perdida em pensamentos, a babá viu o filme começar e se perdeu novamente no enredo tão conhecido. Quem sabe, um dia ela encontrasse um amor verdadeiro como aquele? Quem sabe o “seu eterno admirador” não fosse alguém tão romântico quanto o vampiro da Saga? Quem sabe...



Enquanto isso, na Austrália, após jantar com sua secretária e a equipe de filmagem, Edward Cullen estava em sua suíte de hotel, saboreando um copo de whisky e pensando em como a vida era bela. Eu sei, soou meio clichê mas ficou bem agradável de ler. Ele pensava na conversa que tivera com Rosalie durante o jantar, onde descobriu que a cunhada esperava por um pedido de casamento do seu irmão, e que seu lado romântico meio que sonhava com algo mais cinematográfico que o normal. Também pudera, ela fazia parte desse meio há muitos anos, e sendo mulher, era normal sonhar com isso. Essa informação viera no tempo certo, pois no dia anterior, a produção do filme concordara em dar a ele três dias de folga num final de semana, para que pudesse ir para casa curtir sua família. Após explicar que a pretensão era um pedido de noivado sigiloso do seu irmão, todos concordaram em manter segredo absoluto, para que a secretária particular e cunhada não desconfiasse de nada. Sendo assim, começou a digitar um e-mail para os irmãos, onde colocaria seus planos ainda mais sigilosos em prática.



“Meu irmão mala preferido e minha irmã saltitante e única. Estão com saudade? Eu não. Na verdade, acho que vou me mudar definitivamente para cá, ficando longe de vocês para sempre. Acho que trarei Alec, Sue, Bear, Bernie e Isabella e os demais ficarão em Los Angeles, para que eu tenha sossego e tranquilidade. O que acham? Alice, nem comece a gritar pois não vou ouvir mesmo... há... há... há... há... Falando em coisas sérias agora. Emmett, com relação ao seu pedido, que depois você explicará para nossa fadinha, teremos três dias de folga daqui a quarenta dias, ou seja, viajaremos num jatinho particular na quinta de madrugada, sem a Rosalie saber o destino, e voltaremos no domingo à noite, pois estarei gravando na segunda-feira normalmente. Ela sonha com um pedido de casamento meio que de cinema, como nos filmes românticos, então agora é com você. Queime os neurônios pensando em algo para realizar os sonhos da sua amada. Essa eu quero estar presente pra ver. Será cômico. O ursão sendo totalmente romântico e apaixonado. Com certeza, terei a sensação de estar trocando inadequadamente os personagens de “Casablanca” com “Duro de Matar V”. Alice, eu tive uma ideia hoje, aliás ando cheio de boas ideias ultimamente, modestamente é claro. Poderíamos fazer o tema da festa de noivado do Emmett como se fosse “Os Grandes Casos de Amor de Hollywood” ou talvez “Os Melhores Casais do Cinema”, o que você acha? Rosalie poderia ser a Marilyn Monroe, loira e poderosa e o Emm algum caso famoso dela. E o pedido, poderia ser criada alguma situação inusitada, por conta da criatividade da minha amada irmã. Se o Emm concordar com tudo isso, depois eu falo com você Alice sobre a minha ideia de personagem para o papai aqui e seus filhotes. Tive uma ideia de outra galáxia. Pode ser? Meu irmão ogro, chame aquele pessoal da joalheria que sempre nos atendeu para escolher as alianças, gostaria muito de te ajudar, podemos fazer uma vídeo conferência na hora da escolha, assim estaremos juntos nessa. Mas sem a Alice, isso é coisa pra homem, certo? E não adianta reclamar baixinha. Bom, vocês podem organizar tudo como sempre, utilizem a minha casa e gastem o que for preciso, mas sem exageros. Só tenho uma exigência, isso será segredo absoluto entre todos. Façam o convite como se fosse uma festa comum, apenas nossos pais e os pais de Rosalie poderão saber. Quero que a nossa visita seja surpresa para todos. E Emm, não esqueça de fazer o pedido de casamento para o Jasper e o pai dele antes de começar a preparar qualquer coisa. Acredito que eles mereçam essa consideração e respeito da sua parte, agindo como homem. Agora, tenho coisas mais interessantes pra fazer numa sexta-feira que ficar digitando e-mails para vocês. Beijos! Eu”.



Assim que enviou a mensagem, preparou mais uma dose de whisky e se preparou para o que ele chamava de “momento sublime do seu dia”, ou seja, dar uma espiadinha nos filhotes e na sua babá antes de dormir. Ele sabia que a equipe de produção o esperava num pub para algumas cervejas, mas sua noite não teria graça, se antes de sair, não pudesse alegrar seus olhos com a visão mais linda de Los Angeles... Isabella... Bear e Bernie. Acessou o site procurando o horário que programara para a entrega das flores, e viu encantado a reação nos olhos da linda babá. Ao ler o cartão, sua expressão oscilou entre a surpresa e o entendimento, passando logo em seguida para uma expressão ainda desconhecida para ele. Ela parecia extasiada? Talvez envergonhada? Ou intrigada pela surpresa tão inusitada? Ele não conseguiu definir, mas continuou admirando os lindos olhos verdes que brilhavam diante do buquê. Está certo, ele exagerara um pouco na quantidade de rosas amarelas, mas tinha um significado específico para ele. No momento certo, seu lindo anjo saberia também.



Resolveu então dar sua passadinha noturna para desejar boa noite, e buscou imagens do quarto da babá, por certo, naquele horário, ela já estaria adormecida ao lado dos seus filhotes. E qual não foi sua surpresa, ao se deparar com a imagem linda de uma camisola de renda branca, perdida entre longos cabelos negros. “Meu Eterno, obrigada por esse presente tão lindo... eu não mereço tanto assim” agradecendo em pensamentos. A visão de uma deusa, doce e sexy ao mesmo tempo.


– Anjo da Guarda agora eu acredito que você existe! - falou em voz alta para si mesmo.


Percebeu então, que ela assistia um filme, e mais surpreso ainda, ficou ao perceber que era o seu filme protagonizado em 2008, o trabalho que o havia lançado para o mundo. Ela estava assistindo o seu filme no dia que recebeu o primeiro buquê de rosas amarelas do “seu eterno admirador”. O que isso poderia significar? Por que esse filme era tão especial assim? Será que imaginava que outro havia mandado as flores? Será que seu coração já tinha um pretendente? Ficou um pouco indignado, imaginando se não estaria fazendo papel de otário, enquanto outro poderia estar colhendo os frutos da sua ideia romântica. Sua cabeça fervilhava de indagações e incertezas, uma vontade louca de pegar o telefone e perguntar diretamente a ela o que aquele aquilo significava. Mas então, lembrou da diferença de fuso horário e que sua ideia era totalmente idiota e desconexa. Colocaria tudo a perder por uma crise de ciúmes da sua cabeça?


– Presta atenção rapaz. – falou novamente para si mesmo em voz alta - Ninguém disse que seria fácil, mas que também não era impossível.


Então, pensando com a cabeça, agora em total concentração e planejamento novamente, decidiu que na próxima vez, o cartão das flores seria mais sugestivo e declarado, para deixar claro que não era ninguém que ela conhecia pessoalmente. Então, seria ponto para o “eterno admirador”.



Mas, mudando de assunto, onde estariam dormindo seus bebês se não estavam com a babá? Com a certeza de quem conhece os filhos que tem, buscou as imagens do seu quarto e se deparou com mais uma cena linda e apaixonante, seus bebês dormiam em camas novas, que ele não conhecia, embolados um no outro e entre eles uma camiseta branca que parecia ser sua. Então, para satisfazer mais uma vez a sua curiosidade, voltou nas imagens e procurou até que encontrou o momento que seus bebês entraram no quarto e deitaram juntos numa única cama, sendo seguidos algum tempo depois pela babá. E a sequência das imagens foi como um beijo e um sopro suave em seu coração. Seu anjo lindo, de olhos verdes intensos, entrava em seu closet e observava tudo, todas as suas roupas e acessórios. Parecia perdida? Parecia sentir alguma coisa? Será que ela estava sentindo o seu perfume? A confirmação veio quando seu anjo escolheu uma camiseta sua e saiu do closet, cheirando a sua camiseta. Isso mesmo... cheirando... cheirando... che – i – ran - do!!! Era o seu perfume que estava encantando aquele anjo lindo no seu quarto. Era o seu cheiro que cativou a bela jovem. E depois, ela colocou delicadamente a camiseta junto aos seus filhos, ajeitou os dois em suas camas, deu um beijo em cada um e saiu do quarto. Poderia haver um coração mais feliz que o seu naquele momento? Provavelmente não. Será que esse seria motivo para a jovem bela assistir o seu filme? Por que não? Sonhar não paga imposto não é mesmo? Pagando ou não, era certo que naquele momento todas suas dúvidas haviam se dissipado e seu coração estava quente novamente.



Quantas emoções para um único dia. Exposição na mídia, cuidados extras, sonhos de Rosalie e Emmett, viagem para Los Angeles, festa de noivado, buquê de rosas, filme, camisola de renda branca, camiseta branca e os seus filhos dormindo juntos como dois anjinhos. A vida era quase perfeita. Se ele tivesse alguém para dormir ao seu lado, poderia considerar a perfeição da sua existência. Ao perceber que seus pensamentos estavam tomando caminhos perigosos e complicados para um homem sozinho numa suíte de hotel, decidiu antes que fosse tarde, que seus amigos não podiam esperar mais para uma rodada de cerveja no pub de sempre, e isso não seria tão ruim naquele momento. Cerveja e amigos poderiam fazê-lo esquecer momentaneamente de uma certa camisola branca de renda. E assim, foi encontrar seus parceiros, conversou bastante, tirou fotos com fãs e de madrugada voltou para o hotel, levemente alterado pelo teor alcóolico, sozinho e infinitamente feliz.



“Amo como ama o amor.


Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.

Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

(Fernando Pessoa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.